~jinprecious - Clan Fantasy

jinprecious
Deus é coreano
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Awake


Postado

Ficha - Awake

▶ Nome e Sobrenome

↪ Park Yang Hee.

(Resolveu trocar o sobrenome do seu pai “Lee” por Yang)

▶ Raça

↪ Bruxa.

▶ Idade

↪ 22 anos.

▶ História

↪ Hee nasceu dia 28 de janeiro de 1994. Ela é filha de Park Lee Hina e Park Lee JongSuk. Hee também tem um irmão mais velho, Park Lee Taeyang.

No entanto, o dia de nascimento da Hee não foi um dia de comemoração, como o da maioria dos bebês, já que sua mãe morreu no parto.

Os pais de Hee passaram 2 anos tentando ter uma filha, já que já haviam tido um garoto (Taeyang). Quando Hina engravidou de Hee, foi o dia mais feliz da vida de seus pais, eles sempre foram um casal muito companheiro e apaixonados e esse novo bebê só aumentou o amor deles. Apesar de saber que esta seria uma gravidez de risco, Hina escolheu ter sua filha porque, mesmo antes de tê-la conhecido, já a amava incondicionalmente.

Na hora do parto, houveram complicações e foi preciso escolher entre a vida da mãe ou do bebê. Hina, sem nem pensar duas vezes, escolheu a vida de sua filha. Ela preferiria morrer à matar Hee. Suas últimas palavras foram ditas ao ver Luana, ela disse: "como é linda minha Hee". Não se sabe se ela queria dizer que Hee era sua luz, como a lua ilumina a noite, ou se ela já estava vendo a luz do fim do túnel, mas pôde-se perceber que a mãe de Hee morreu feliz e que ela não se arrependeu de ter dado sua vida para sua filha, já que ela faleceu com um sorriso em seu rosto.

Seu pai, por outro lado, teve o pior dia de sua vida. Ele não conseguiu superar a morte do amor de sua vida e, por isso, culpa Hee, sua própria filha, pela morte de Hina . Ele odeia Hee desde o momento em que ela nasceu.

Hee cresceu sendo educada por babás, empregadas e, principalmente, por seu irmão, que nunca a culpou pela morte de sua mãe. O pai de Hee vivia distante, ou ele estava viajando, ou ele estava em bares se embebedando, ou estava trancado em seu quarto fazendo sabe-se lá o que.

Durante a infância de Hee, até aproximadamente 10 anos de idade, JongSuk não dirigia a palavra à sua filha. Ela sentia muito sua falta, mas seu irmão sempre estava lá para ela. No entanto, depois que Hee completou 11 anos, todas as vezes em que ele e Hee estavam próximos, ele a tratava com desrespeito, com raiva e ele sempre jogava em sua cara que ela era um monstro, uma assassina. Taeyang sempre defendia Hee, tendo, inclusive, brigas com seu pai, para protegê-la. Contudo, as palavras de seu pai sempre a machucaram, mesmo sabendo que Taeyang estava ao seu lado.

Foi nessa idade também (11 anos), que seus poderes se manifestaram e Hee se encantou com eles. Ela adorava saber que tinha algo de especial e algo que a ligava ao seu irmão, já que ele também era um bruxo. Desde os 11 anos, Hee treina diariamente seus poderes, com seu irmão, ela realmente se dedicava e era muito boa, tanto em feitiços, quanto em poções, história da magia ou qualquer outra coisa que envolvesse bruxaria. Ela sempre se alegrava por treinar seus poderes.

Até seus 12 anos, as palavras de seu pai a deixavam realmente chateada, ela chorava e, até, chegava a pedir perdão à seu pai por ter "matado sua mãe", no entanto, quando Hee completou 13 anos, ela passou a ignorar esses comentários, ou discutir com seu pai sobre eles. Ela havia se decidido a nunca mais derramar uma lágrima, sequer, por JongSuk (ela já não o chamava mais de pai).

Quando Hee tinha 14 anos de idade, seu irmão, Taeyang, teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Seu pai e Hee fizeram o teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível foi Hee. Seu pai, mesmo estando ciente do risco que aquela cirurgia trairia à vida de Hee e as consequências que aquilo trairia para o resto da vida dela, obrigou sua filha a realizar a cirurgia. Taeyang não aceitou que sua irmã fizesse aquele sacrifício por ele, mas Hee queria fazer aquilo, mesmo que não tivesse sido obrigada, ela teria doado um de seus rins ao seu irmão, ele era a pessoa que ela mais amava, ela daria sua própria vida por ele.

Apesar da cirurgia ter sido um sucesso, ela acarretou alguns problemas para Hee. Hee sempre amou fazer esportes, mas depois daquela cirurgia, ela começou a ter problemas, ao realizar muito esforço físico, ela tinha dores nas costas e algumas vezes, tinha hipertensão, então, seu médico a proibiu de fazer esportes com muita frequência. Isso foi uma notícia muito triste para ela, mas nem por isso ela se arrependeu de ter feito o transplante.

Na escola em que Hee estudou, ela se tornou amiga das garotas mais populares, mas essas não eram os amorzinhos que aparentavam. Elas tinham inveja de Hee e a traíram por conta dessa inveja.

Hee havia ganhado o interesse do garoto mais bonito e desejado do colégio e ela acabou se interessando por ele também. No dia do primeiro encontro deles, suas supostas "amigas", armaram uma emboscada para Hee. Elas pagaram o garoto mais desprezível de todos para beijar Hee, elas planejavam tirar fotos na hora "H" e mostrar para todos. O garoto chegou perto de Hee e a prensou contra a parede, totalmente contra sua vontade, quase a beijando, mas, felizmente, Hee conseguiu desviar antes. No entanto, pelo ângulo da foto, parecia que eles estavam bem íntimos. Elas cumpriram seu plano, mostraram as fotos para toda escola e espalharam boatos nojentos para todos da escola, sobre Hee. Esses boatos consistiam em Hee ser uma garota muito vulgar e fácil, sendo que ela não havia, nem mesmo, tido seu primeiro beijo ainda. Os boatos se espalharam rapidamente e logo, todos faziam comentários muito maldosos sobre Hee. Ela não sabia o que havia a machucado mais, a traição de suas "amigas" ou os comentários malvados. Depois disso, Hee mudou muito, até os 15 anos, Hee era ingênua e realmente se mostrava para as pessoas, sendo sensível e muito doce, mas por culpa desse acontecimento, ela passou a se mostrar forte para todos e a não enfrentar ou falar sobre seus sentimentos. O fato de todos passarem a chamarem-na de fácil e vulgar fez com que Hee começasse a fingir ser realmente dessa forma, mesmo ainda sendo completamente inexperiente com garotos. Além disso, ela passou a ter dificuldade para confiar nas pessoas. Mas, mesmo o incidente tendo esse enorme impacto sobre Hee, ela não falou sobre ele para ninguém, nem mesmo para seu irmão.

Hee aguentou os comentários malvados quanto à ela por um ano inteiro, mas, tendo em mente que eles não diminuíam e pareciam somente piorar, ela decidiu mudar de escola. Decidiu mudar de cidade na verdade, a partir dai sua vida começou a melhorar. Era perfeito. Hee estava esperançosa e animada quanto à essa mudança, mesmo que isso significasse ter de se afastar de seu irmão, o que a machucava bastante.

Passou-se vários anos e Hee já era uma mulher adulta com seus 22 anos. Uma bruxa bastante poderosa que se esforçava e se dedicava ao máximo em seus treinamentos para ficar cada vez mais forte. Seul, cidade onde a mesma passou a habitar lhe favorecia grandes lugares calmos e relaxantes onde a mesma podia treinar.

▶ Signo

↪ Aquário/Serpente.

▶ Imagem

↪ Raposa





↪ Tigre Branco





↪ Gato





↪ Coruja





↪ Lobo





↪ Leopardo





↪ Gavião



▶ Aparência

↪ Lee Ji Eun









▶ Gostos

↪ Ama morangos (come ele de tudo qualquer jeito, desde os mais azedos até os mais doces). De dançar. Gosta de escrever (músicas, poesias, histórias, etc). Ama ler. Ama frio, vento, a noite, estrelas e tal, sombras, escuro, neve, tudo isso e mais um pouco. Ama uma aventura e adrenalina.Ama de paixão ouvir músicas.Gosta de ver séries. Ama doces principalmente os que tem morangos, e pirulitos de morango. Ama chuva, não tem medo ou sei lá de se molhar na chuva, gosta de se molhar na chuva, deixa ela mais animada se está triste e tal, e relaxa ela. Ela lê tudo qualquer tipo de livros que lhe interessa, principalmente os de suspense, mistério e tal.Ama suspense e mistério. Gosta de ler mangás, mas e assistir animes,adora cantar. Seu vicio por dança e rap é gigante. Ela é apaixonada por crianças e ama cozinhar. Ama bruxaria e adora treinar para ficar cada vez mais forte.

▶ Desgostos

↪ Falsidade. Pessoas fúteis, inúteis. Queijo (o cheiro dele a causa enjoo). Ficar parada por muitos dias. Ser inútil em algo. Que falem mal dela, ou de alguém próximo a ela que não seja verdade (ai a parada fica séria se isso acontece). Muito calor.Quando falam mal dela,de falar sobre o seu passado.Pessoas que maltratam animais,desprezam o outros apenas por serem de uma classe mais alta, que tratem os outros como lixo. Odeia chorar e sempre foi contra o bullying. Racismo e pessoas homofobicas.

▶ Mascote/Receptáculo

↪ Ela tem dois furões: Um macho chamado Ben e uma femêa chamada Holly ambos irmãos. Hee consegue se comunicar com eles e os mesmo são muito bem treinados.

❇ Os dois



▶ Manias

↪ Quando esta com raiva,ela resolve descontar a sua raiva comendo morangos.
↪ Quando esta pensativa,ela fica andando de um lado para o outro.
↪ Quando esta nervosa,escuta música para relaxar e faz magias.
↪ Tem mania de acordar de madrugada para ir comer.
↪ Quando esta mentindo ela fica gaguejando e é raro as vezes que ela mente.

▶ Habilidades

↪ Ótima em artes marciais
↪ Ótima estrategista
↪ Sabe todos os tipos de bruxarias que existe
↪ Tem poderes ocultos malignos
↪ Cria ilusões realistas onde a pessoa chegar a sentir dor e até desmaiar.

▶ Fraquezas

↪ Seu irmão.
↪ Seus mascotes.
↪ Seu futuro namorado se possivel.

▶ Par

↪ Min Yoongi





▶ Algo mais?

↪ Fala 9 linguas:
❇ Chinês
❇ Português
❇ Japonês
❇ Mandarim
❇ Coreano
❇ Inglês
❇ Hebraico/Lingua das bruxas/Latim - Linguas obrigatorias que toda bruxa deve saber

↪ Tem um colar que ganhou do seu irmão



↪ Tem 4 tatuagens









↪ Sua mãe deixou para ela um livro cujo apenas ela consegue ver/ler e que requer todas as magias que existem no mundo da bruxaria.

↪ Age como se fosse uma humana normal e esconde de todos que é uma bruxa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...