~jinprecious - Clan Fantasy

jinprecious
Deus é coreano
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - The Bet


Postado

Ficha - The Bet

✒Nome: Yang Hee

✒Nome em hangul: 용 희

✒Apelidos:

↪Berry - Abreviação de Strawberry,apelido dado por seus pais pelo simples fato da garota ser apaixonada por morangos desde pequena.

↪Momo - Apelido dado pelos seus dois irmãos, Hee é muito viciada em um filme chamado “You are my pet” cujo o personagem principal é apelidado de Momo, por conta desse seu vicio pelo filme, Hee acaba recebendo ese apelido e apenas seus irmãos e pessoas próximas a chamam assim.

↪Blue - Sua cor favorita é azul então como a soa fofamente e não é tão estranha, a mesma acabou por receber este apelido dos amigos.

✒Idade:

↪Ocidental - 18 anos
↪Oriental - 19 anos

✒Data de aniversário: 28/01

✒Signo: Aquário/Rato

✒Nacionalidade: Coreana

✒Dupla nacionalidade: Tailandesa

✒Tipo sanguíneo: O+

✒Altura e peso:

↪Mede - 1,66
↪Pesa - 50kg

✒Personalidade:

↪Apesar do ocorrido com seu irmão,Mi é muito animada, tendo sempre um jeito bem elétrico. Gosta de ironizar tudo. Meio sádica. É pervertida, solta muitas vezes um comentário malicioso, mas só se está perto dos amigos. Determinada, se diz que vai fazer uma coisa não volta atrás. Ama uma adrenalina e aventura. Meio avoada ás vezes, mas se a pessoa repetir e ela estar prestando atenção, ela entende. Meio ingênua tem hora. Ama passar a noite em claro lendo ou assistindo séries. Engraçada, faz e fala sempre muitas coisas engraçadas, mas sabe ser séria na hora certa. Divertida, sabe muito bem interagir com as pessoas, sabe como lidar com os anti-sociais (muitas vezes faz amizades com elas) e pessoas depressivas.Sempre é a que fala mais, mas é assim só com os amigos (que são poucos). Fofa, até demais. Gosta de atenção. Honesta, mas se for muito necessário mentir acaba mentindo. Gosta de desenhar, principalmente desenhos de como ela acha que são os personagens dos livros que lê. Gosta de escrever (histórias, músicas, poemas, etc), acha divertido expressar sua imaginação nas histórias, e escrever aquelas músicas lindas ou bem legais de ouvir, e aqueles preciosos poemas. Ama cantar, e tem uma voz de tirar o folego. Esperta, até demais. Prefere muito mais o frio do que o calor, odeia o calor na verdade. Ama olhar as estrelas a noite e observar o céu. Ama ouvir músicas (sempre lê ouvindo músicas). Ama comer doces, principalmente os de morango ou que tem morango. Ama morangos de paixão, desde os mais doces até os mais azedos, come ele de tudo qualquer jeito, principalmente com chocolate, se causa não comer morango alguém dia, quando chega a noite (ou no fim do dia) ela fica meio como se estivesse de ‘TPM’. Gosta muito de chocolates, precisa comer pelo menos um dia sim e um dia não. Ama dormir pela manhã, mas se é para acordar cedo acorda de boa. Se está com muito sono ou cansada demais, fica como se estivesse de ‘TPM’. Meio nervosinha ás vezes. Língua afiada, odeia que falem mal ou xinguem ela ou alguém próximo a ela, já tem respostas na ponta da língua para isso. Vingativa, não queira fazer algo a ela ou para alguém próximo a ela. Odeia chorar na frentes dos outros, por isso se não aguenta e acaba explodindo, sai correndo, mas se for para chorar em um ‘ombro amigo’ não se importa, ou se for para suas amigas mais intimas ou amigos mais íntimos, ela também não se importa muito, mas fica meio que querendo esconder o rosto.

✒História:

↪Nascida em Seul na Coréia do Sul,Momo sempre teve uma vida boa e sem preocupações, pelo menos era isso que todos pensavam. Quando tinha treze anos a garota presenciou umas das piores cenas da sua vida,a morte de um dos seus irmãos,Yang Kim que tinha apenas 6 anos quando faleceu por conta de um câncer sem cura.
Momo sempre dava atenção total para ele e vivia o vigiando,as vezes via e sentia o sofrimento do garoto durante suas sessões no hospital. Isso a deixava louca e a fazia chorar muito quando chegava em casa pois o que a garota menos gosta na vida é ver alguém da sua família sofrendo,no outro dia tudo já estava normal novamente e todos os dias continuavam indo ao hospital na esperança de encontrarem uma cura para a criança até que em uma certa hora durante a noite a família recebe uma ligação vinda do hospital,o doutor que falava no outro lado da linha disse aos mesmos que possivelmente podia haver uma cura para a doença do irmão mais novo de Momo. O tratamento custava caro mas a família não se importava e tinha dinheiro para isso.
Depois de aproximadamente 5 meses de tratamento avançado, depois de 5 meses Momo se iludiu pensando que seu irmão poderia não ir para o outro lado e continuar com ela e a família. 5 meses depois Kim estava no hospital deitado na maca de um dos quartos e ligado a vários fios que permetiam que o mesmo ainda continuasse vivo,Momo aquele dia estava responsável de ficar ao lado dele para assim fazer tudo o que Kim pedia. Enquanto o mesmo ficava deitado na maca,Hee fazia palhaçadas e brincava com o irmão para aumentar tanto seu astral quanto o dele, em uma dessas brincadeiras Kim der repente sofreu uma parada cardíaca, mesmo Hee não entendendo o que estava acontecendo a garota se desesperou e rapidamente gritou pelos médicos do local que vieram desesperados acudir o garoto,Hee foi retirada da sala contra seu gosto e os pais da mesma foram acionados rapidamente.
Após cerga de 45 minutos depois,o doutor aparece na sala de espera onde todos estavam. Hee o olhou desperada ,a garota chorava no colo do seu outro irmão e logo que ouviu a porta da sala de espera se abrir a mesma rapidamente olhou para o doutor e perguntou como estava o irmão. O doutor olhou para Hee e em seguida para o resto dos familiares, o mesmo estava com uma cara nada boa e estava com um pouco de receio de falar para a família o que aconteceu,até que finalmente ele da a triste noticia de que Yang Kim não havia resistido a parada cardíaca e havia falecido a pouco menos de 2 minutos.
O baque na família foi tão grande que sua mãe não aguentou e acabou desmaiando,já Hee estava sem reação alguma ela apenas ficou parada olhando para o nada,sentiu um vazio tão grande no peito que fez a garota não ter nenhuma reação.
Dois dias depois Hee se via no cemitério ao lado do caixão de seu irmão que estava sendo enterrado,a garota chorava aos berros enquanto era acudida pelo pai,daquele dia em diante Hee apenas chorava e sofria pelos cantos da sala lembrando-se toda vez do irmão caçula. Momo havia feito uma promessa com Kim antes do mesmo falecer, a promessa era que a mesma não iria sofrer após sua morte e seguiria sua vida normalmente,Kim não a queria ver sofrendo por conta dele então resolveu fazer essa promessa com ela,Hee estava receosa na hora mas logo prometeu isso ao garotinho.
Momo depois de 1 mês inteiro sofrendo pelo irmão lembrou de sua promessa que teve com ele,e ela nunca volta atrás com suas promessas então daquele em dia em diante resolveu seguir sua vida e voltar a ser a garota sorridendo que era,ela fazia isso apenas pelo pequeno Kim mas fora isso com o decorrer dos anos ela foi superando e voltava normalmente a sua personalidade normal a qual a mesma já estava mais alegre e animada. Sua vida voltou a ser como era antes e dali em diante sua vida só melhorava e melhorava o que deixava Hee animada,claro que ela se lembrava de Kim mas em vez de ficar triste ela sorria de lado lembrando dos bons momentos com o irmão e sempre jurava a ela mesma que se daria bem na vida e viveria por Yang Kim

✒Par:

↪Park Jimin









✒Relação com o par:

↪Jimin e Hee são um casal muito animado e fofo cujo vivem trocando abraços e carinhos, sempre que estão longe um do outro ficam conversando pelo Skype ou Kakao Talk. Não gostam de gardar segredos um para o outro e sempre estão se ajudando. Jimin é super protetor quando se trata de Hee, também é um pouco (MUITO) ciumento e travesso com ela. Sempre brincam um com o outro e deixam claro o relacionamento deles,deixam bem claro para todos o quanto se amam. Sendo travessos e brincalhões,fazem brincadeiras e agem feito crianças. Sempre que Jimin está perdido em pensamentos, Hee costuma ficar o admirando e quando ele percebe fica bastante corado e com vergonha. Ela o ajuda a superar sua antiga paixão mais especificamente sua ex-namorada, o apoia em tudo e faz de tudo para ve-lo feliz. O conforta bastante em seus braços e sempre faz promessas de que nunca irá deixar ele. Hee se sacrificaria por Jimin se possivel, o ver machucado é uma das piores dores dela.

✒Música que defina o casal:

↪Save Me - BTS
↪Butterfly - BTS
↪Call me Baby - EXO
↪See That Light - GOT7

✒Relação com as amigas:

↪São como irmãs para Hee,trata elas maravilhosamente bem e claro as vezes faz brincadeiras com elas e tira alguns sarros das mesma,vive fazendo elas rirem e sempre consegue por um sorriso na cara delas. Ela sempre se vê obrigada a cuidar das meninas e as ajudar em tudo que for possivel,se preocupa bastante com elas e sempre faz comida para todas (quando estão juntas óbvio). Confia bastante nelas e sempre fica meio aberta em relação aos seus segredos. Apoias as garotas em tudo e as vezes Hee também chega a dar trabalho paras as garotas do grupinho, algumas as vezes se mete em confusão mas nada muito exagerado. Tem uma relação muito forte com elas e é a mais bagunçeira/palhaça/realista/sincera do grupo.

✒Aparência:

❇Kwon Mina (AoA)

↪Hee requer uma pele branquinha e coreada ao redor da bochecha com a aparência delicada. Seus cabelos negros não são nem tão curtos e nem tão longos, ele chega a bater na metade da sua costa,obtém cachos nas sua pontas porém em suas raízes o mesmo é bem liso,algumas as vezes alisa o mesmo por inteiro,a mesma também tem uma franja que a deixa mais fofa. Suas sobrancelhas são bem feitas e realçam seus olhos pequenos de cor castanho escuro. Seus lábios requerem um tom rosado natural,são pequenos e bastante atraentes. Seu rosto possui formato de V o que a deixa bastante bonita. Requer seios medianos,cintura afinada e coxas nem tão grossas mas também não tão finas.





















✒Gostos:

↪Ama morangos (come ele de tudo qualquer jeito, desde os mais azedos até os mais doces). De dançar. Gosta de escrever (músicas, poesias, histórias, etc). Ama ler. Ama frio, vento, a noite, estrelas e tal, sombras, escuro, neve, tudo isso e mais um pouco. Ama uma aventura e adrenalina.Ama de paixão ouvir músicas.Gosta de ver séries. Ama doces principalmente os que tem morangos, e pirulitos de morango. Ama chuva, não tem medo ou sei lá de se molhar na chuva, gosta de se molhar na chuva, deixa ela mais animada se está triste e tal, e relaxa ela. Ela lê tudo qualquer tipo de livros que lhe interessa, principalmente os de suspense, mistério e tal.Ama suspense e mistério. Gosta de ler mangás, mas e assistir animes,adora cantar. Seu vicio por dança e rap é gigante. Ela é apaixonada por crianças e ama cozinhar.

✒Desgostos:

↪Falsidade. Pessoas fúteis, inúteis. Queijo (o cheiro dele a causa enjoo). Ficar parada por muitos dias. Ser inútil em algo. Que falem mal dela, ou de alguém próximo a ela que não seja verdade ( ai a parada fica séria se isso acontece). Muito calor.Quando falam mal dela,de falar sobre o seu passado.Pessoas que maltratam animais,desprezam o outros apenas por serem de uma classe mais alta, que tratem os outros como lixo. Odeia chorar e sempre foi contra o bullying.

✒Manias:

↪Quando esta com raiva,ela resolve descontar a sua raiva comendo morangos.
↪Quando esta pensativa,ela fica andando de um lado para o outro.
↪Quando esta nervosa,escuta música para relaxar.
↪Quando esta animada ela gosta de ficar cantando rap e dançar varios estilos diferentes de dança.
↪Tem mania de acordar de madrugada para ir comer.
↪Quando esta mentindo ela fica gaguejando e é raro as vezes que ela mente.
↪Quando esta timida a mesma fica corada e da um sorriso minimo e fofo.

✒Hobbies:

↪Cozinha tanto para ela quanto para os outros.
↪Fotografar tanto paisagens naturais quanto as pessoas.
↪Tocar violão e piano.
↪Decorar frases de livros e séries.
↪Escutar música.
↪Desenhar, fazer pinturas.
↪Como gosta de dançar e cantar rap, ela fica praticando coreografias de algumas bandas e praticando rap.
↪Fazer palhaçadas.
↪Olhar as estrelas.

✒Passatempos:

↪Assistir doramas.
↪Cozinhar.
↪Comer morangos.
↪Ler fanfics.
↪Cantar e dançar.
↪As vezes ela fica lendo qualquer livro.
↪''Brincar'' com as meninas.
↪Fazer snaps.
↪Andar de skate quando esta com tédio.
↪Ficar estudando.

✒Medo e traumas:

❇Medos:
↪Hospitais.
↪Tem medo do escuro.
↪Lugares fechados e apertados.
↪Borboletas.
↪Perder mais pessoas especiais para ela.
↪Acontecer algo grave com as pessoas ao seu redor.
↪Errar muitas vezes durante seus ensaios e ser chamada atenção por conta disso.
↪Bêbados e drogados.
↪Tem medo de ser abusada, maltratada por alguém.
↪Sangue.

❇Traumas:
↪A morte do irmão caçula.

✒Fobias:
↪Claustrofobia.
↪Metofobia.
↪Nesocomefobia.
↪Hobofobia.
↪Hematofobia.

✒fatos e curiosidades:

❇Fatos:
↪Toca guitarra,bateria,piano e violão profissionalmente.
↪Sabe tudo sobre primeiros socorros e como agir em caso de emergencia.
↪Anda de skate.
↪Viciada em morangos.
↪Cozinha maravilhosamente bem.
↪As vezes ela ainda fica se lamentando pela morte do irmão e chora escondida.
↪Viciada em séries.
↪Ama assistir filmes de terror,comédia e aventura.
↪Adora olhar as estrelas.
↪Gosta de praticar qualquer tipo de esporte, desde bungee jump a paraquedismo.
↪Sua cor favorita é azul,preto e vermelho.
↪Ela vira melhor amiga do Hope.

❇Curiosidades:
↪Faixa preta em Jiu-Jitsu.
↪Seu filme favorito é ''You Are My Pet''.
↪Ainda é virgem e ja faz 3 anos que ela não beija alguém.
↪Fez aula de dança e canto por 2 anos.
↪Já sofreu bullying na escola.
↪Seu quarto é repleto de posters de bandas,cantores solos e atores.
↪Odeia café com todas as forças.
↪É boa em box.
↪É K.Taeyeon biased.

✒Estuda ou trabalha?

↪Os dois.

❇Se sim, em que?

↪Ela está no 2° ano de faculdade de Engenharia.
↪Trabalha quase todas as noites em um restaurante bastante famoso da cidade onde ela se encontra, a mesma trabalha 3 vezes por semana e folga 2 vezes.

✒Roupas:

↪Casual:

























↪Formal:











↪Pijama:







✒Algo que queira adicionar?

↪Ela tem dois Husky Siberiano chamado Kai e Chen


❇Kai


❇Chen

↪Vive usando um colar que ganhou da sua mãe



↪Tem duas tatuagem





✒Sabe que se parar de comentar a personagem some/morre/sofre de forma absurda?

↪Estou super ciente e com certeza irei comentar todos os capitulos!

Escutando: Just One Day - BTS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...