~jinprecious - Clan Fantasy

jinprecious
Deus é coreano
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

↪To Star. - GOT7↩

▸ Nome:

↪Yang Hee
↪Yang SeungYeon

▸ Apelidos:

↪ Blue - A garota escolheu esse nome pois ama a cor azul e acha fofo como soa o nome da palavra.

↪ SG - As pessoas costumam o chamar assim, apenas reduziram seu nome para duas letras e isso o agradou.


▸ Gênero:

↪Feminino.
↪Masculino.


▸ Sexualidade:

↪Heterosexual.
↪Heterosexual.


▸ Idade: (15 - 23)

↪Os dois tem 19 anos.

▸ Signo:

↪ Aquário / Serpente

▸ Tipo sanguinio:

↪ O-

▸ Cidade natal:

↪ Busan - South Korea.

▸ Aparência:

↪ Hee requer uma pele um pouco branquinha e coreada ao redor da bochecha com a aparência delicada. Seus cabelos negros não são nem tão curtos e nem tão longos, ele chega a bater na metade da sua costa,obtém alguns cachos nas sua pontas porém em suas raízes o mesmo é bem liso,algumas as vezes alisa o mesmo por inteiro,a mesma também tem uma franja de lado que a deixa mais fofa. Suas sobrancelhas são bem feitas e realçam seus olhos pequenos de cor castanho escuro. Seus lábios requerem um tom rosado natural,são pequenos e bastante atraentes. Seu rosto possui formato de V o que a deixa bastante bonita. Requer seios medianos,cintura afinada e coxas nem tão grossas mas também não tão finas.

❇ Lee Ji Eun (IU).












↪ SG requer uma pele bem branquinha e coreada assim como a de sua irmã. Seus cabelos negros são brilhantes e charmoso. Tem o cabelo liso e um pouco repicado o que da um toque de charme e fofura nele. Seus olhos castanhos escuros são de ótima proporção com sua aparência. Seus lábios requerem um tom rosado natural,são medianos e bastante atraentes. É musculoso e requer um otimo abdomen que atrai olhares de muitas mulheres, suas pernas são grossas e o garoto requer um belo fisico.

❇ Park Jimin (BTS)











▸ Personalidade:

↪ Hee : Apesar do que aconteceu com seu irmão,Hee é muito animada, tendo sempre um jeito bem elétrico. Gosta de ironizar tudo. Meio sádica. É pervertida, solta muitas vezes um comentário malicioso, mas só se está perto dos amigos. Determinada, se diz que vai fazer uma coisa não volta atrás. Ama uma adrenalina e aventura. Meio avoada ás vezes, mas se a pessoa repetir e ela estar prestando atenção, ela entende. Meio ingênua tem hora. Ama passar a noite em claro lendo ou assistindo séries. Engraçada, faz e fala sempre muitas coisas engraçadas, mas sabe ser séria na hora certa. Divertida, sabe muito bem interagir com as pessoas, sabe como lidar com os anti-sociais (muitas vezes faz amizades com elas) e pessoas depressivas.Sempre é a que fala mais, mas é assim só com os amigos (que são poucos). Fofa, até demais. Gosta de atenção. Honesta, mas se for muito necessário mentir acaba mentindo. Gosta de desenhar, principalmente desenhos de como ela acha que são os personagens dos livros que lê. Gosta de escrever (histórias, músicas, poemas, etc), acha divertido expressar sua imaginação nas histórias, e escrever aquelas músicas lindas ou bem legais de ouvir, e aqueles preciosos poemas. Ama cantar, e tem uma voz de tirar o folego. Esperta, até demais. Prefere muito mais o frio do que o calor, odeia o calor na verdade. Ama olhar as estrelas a noite e observar o céu. Ama ouvir músicas (sempre lê ouvindo músicas). Ama comer doces, principalmente os de morango ou que tem morango. Ama morangos de paixão, desde os mais doces até os mais azedos, come ele de tudo qualquer jeito, principalmente com chocolate, se causa não comer morango alguém dia, quando chega a noite (ou no fim do dia) ela fica meio como se estivesse de ‘TPM’. Gosta muito de chocolates, precisa comer pelo menos um dia sim e um dia não. Ama dormir pela manhã, mas se é para acordar cedo acorda de boa. Se está com muito sono ou cansada demais, fica como se estivesse de ‘TPM’. Meio nervosinha ás vezes. Língua afiada, odeia que falem mal ou xinguem ela ou alguém próximo a ela, já tem respostas na ponta da língua para isso. Vingativa, não queira fazer algo a ela ou para alguém próximo a ela. Odeia chorar na frentes dos outros, por isso se não aguenta e acaba explodindo, sai correndo, mas se for para chorar em um ‘ombro amigo’ não se importa, ou se for para suas amigas mais intimas ou amigos mais íntimos, ela também não se importa muito, mas fica meio que querendo esconder o rosto.

↪ SG : É um garoto divertido e confiante, corajoso e que nunca hesita ajudar os outros, mesmo que sejam desconhecidos. Na maioria das vezes carrega um sorriso confiante e divertido nos lábios, mas isso não quer dizer que SG não sabe quando é a hora de parar. Em momentos de tensão, pode se tornar um homem sério, se adaptando a situação por completo. É alguém muito divertido de se ter ao lado, pois nunca perde a chance de ter uma conversa agradável. Quando desconfia de alguém, vai atrás sem pensar duas vezes. Isso porque o garoto é bem curioso, e nunca sabe a hora de parar. Sua irmã diz que isso vai acabar matando ele.

▸ História:

❇ Contada por Hee.

↪Nascida em Busan na Coréia do Sul,Hee sempre teve uma vida boa e sem preocupações, pelo menos era isso que todos pensavam. Quando tinha treze anos a garota presenciou umas das piores cenas da sua vida,a morte de um dos seus irmãos,Yang Kim que tinha apenas 6 anos quando faleceu por conta de um câncer sem cura.
Hee sempre dava atenção total para ele e vivia o vigiando,as vezes via e sentia o sofrimento do garoto durante suas sessões no hospital. Isso a deixava louca e a fazia chorar muito quando chegava em casa pois o que a garota menos gosta na vida é ver alguém da sua família sofrendo,no outro dia tudo já estava normal novamente e todos os dias continuavam indo ao hospital na esperança de encontrarem uma cura para a criança até que em uma certa hora durante a noite a família recebe uma ligação vinda do hospital,o doutor que falava no outro lado da linha disse aos mesmos que possivelmente podia haver uma cura para a doença do irmão mais novo de Momo. O tratamento custava caro mas a família não se importava e tinha dinheiro para isso.
Depois de aproximadamente 5 meses de tratamento avançado, depois de 5 meses Hee se iludiu pensando que seu irmão poderia não ir para o outro lado e continuar com ela e a família. 5 meses depois Kim estava no hospital deitado na maca de um dos quartos e ligado a vários fios que permetiam que o mesmo ainda continuasse vivo,Momo aquele dia estava responsável de ficar ao lado dele para assim fazer tudo o que Kim pedia. Enquanto o mesmo ficava deitado na maca,Hee fazia palhaçadas e brincava com o irmão para aumentar tanto seu astral quanto o dele, em uma dessas brincadeiras Kim der repente sofreu uma parada cardíaca, mesmo Hee não entendendo o que estava acontecendo a garota se desesperou e rapidamente gritou pelos médicos do local que vieram desesperados acudir o garoto,Hee foi retirada da sala contra seu gosto e os pais da mesma foram acionados rapidamente.
Após cerga de 45 minutos depois,o doutor aparece na sala de espera onde todos estavam. Hee o olhou desperada ,a garota chorava no colo do seu outro irmão e logo que ouviu a porta da sala de espera se abrir a mesma rapidamente olhou para o doutor e perguntou como estava o irmão. O doutor olhou para Hee e em seguida para o resto dos familiares, o mesmo estava com uma cara nada boa e estava com um pouco de receio de falar para a família o que aconteceu,até que finalmente ele da a triste noticia de que Yang Kim não havia resistido a parada cardíaca e havia falecido a pouco menos de 2 minutos.
O baque na família foi tão grande que sua mãe não aguentou e acabou desmaiando,já Hee estava sem reação alguma ela apenas ficou parada olhando para o nada,sentiu um vazio tão grande no peito que fez a garota não ter nenhuma reação.
Dois dias depois Hee se via no cemitério ao lado do caixão de seu irmão que estava sendo enterrado,a garota chorava aos berros enquanto era acudida pelo pai,daquele dia em diante Hee apenas chorava e sofria pelos cantos da sala lembrando-se toda vez do irmão caçula. Hee havia feito uma promessa com Kim antes do mesmo falecer, a promessa era que a mesma não iria sofrer após sua morte e seguiria sua vida normalmente,Kim não a queria ver sofrendo por conta dele então resolveu fazer essa promessa com ela,Hee estava receosa na hora mas logo prometeu isso ao garotinho.
Momo depois de 1 mês inteiro sofrendo pelo irmão lembrou de sua promessa que teve com ele,e ela nunca volta atrás com suas promessas então daquele em dia em diante resolveu seguir sua vida e voltar a ser a garota sorridendo que era,ela fazia isso apenas pelo pequeno Kim mas fora isso com o decorrer dos anos ela foi superando e voltava normalmente a sua personalidade normal a qual a mesma já estava mais alegre e animada. Sua vida voltou a ser como era antes e dali em diante sua vida só melhorava e melhorava o que deixava Hee animada,claro que ela se lembrava de Kim mas em vez de ficar triste ela sorria de lado lembrando dos bons momentos com o irmão e sempre jurava a ela mesma que se daria bem na vida e viveria por Yang Kim

▸ Possui alguma doença?

↪ Nenhum dos dois possui sequer alguma doença.

▸ Par.
(X) Sim, eu escolho.

❇ Hee:
↪ Jeon JungKook



❇ SG:
↪ Chou Tzu-yu.



❇ Medos.

▸ Qual seu maior medo?

↪ Hee: Sempre tive muito medo de ver alguém morrendo em minha frente,é um trauma que adquiri após a morte do meu irmão mais novo. Uma coisa sufocante que me deixa nervosa e sem saber o que fazer.

↪ SG: Algo de ruim aconteça com minha irmã e eu não esteja por perto para ajuda-la. Apesar de ser alguns minutos mais velho, tenho grandes responsabilidades para serem tomadas e Hee é uma delas, prometi sempre cuidar da mesma e a livrar dos males que há no mundo.


▸ Como lidaria com seu maior medo?

↪ Hee: Iria tentar ser forte ao máximo e enfrentaria meu medo com força de vontade, alguém pode estar morrendo na minha frente, mas eu iria juntar coragem e iria ajuda-lo no que for preciso para tentar deixa-lo vivo. Sei muito sobre medicina e como resolver casos de quase morte. Por conta disso iria ser forte e ajudar a pessoa a minha frente.

↪ SG: Iria agir com calma e precisão,se estivesse longe dela a procuraria de imediato e buscava saber o que estaria acontecendo. Se eu perceber que cheguei tarde demais e não pude salvar minha irmã,eu iria me culpar pelo resto da vida e ficaria com esse peso em minha mente. Então eu seria ágil e calmo para não fazer besteiras durante isso tudo.


▸ Como agiria em uma situação de pânico?

↪ Hee/SG: Não costumamos ficar em pânico, apenas mantemos a calma e como adoramos uma aventura e mistério, iriamos investigar ao máximo saber o que estaria acontecendo. Agir em pânico não adiantaria de nada e poderia nos preojudicar bastante, com calma podemos pensar em algo para fazer e sair de uma situação critica/grave. Iriamos proteger e apoiar um ao outro, juntariamos nossa coragem e inteligencia e fariamos algo para resolver isso.


▸ Mataria alguém para sobreviver?

↪ Hee: Apenas se for muito necessário, não tenho coragem para matar alguém mesmo que ete alguém tenha feito muito mal para mim. Se tentassem me matar sem motivos e a única coisa que me sobrasse para sobreviver fosse ter que matar uma pessoa, eu iria fazer o que tivesse que ser feito,porém, ficaria com peso na consciencia e não iria parar de pensar nesse meu ato.

↪ SG: Sim eu mataria, apesas do meu jeito calmo de ser. Eu não exitaria em matar alguém que está fazendo mal e prejudicando as outras pessoas de um jeito absurdo. Mataria para proteger não só a mim mesmo como a minha irmã e as outras pessoas inocentes que estão ao meu redor. Obvio que se eu matar alguém irá ter um ótimo para meu ato, não mataria alguém que é inocente e não cometeu alguma injustiça.

▸ Possui algum trauma?

↪ Hee/SG: A morte do irmão caçula.


▸ Antes de entrar na casa, qual era sua opinião sobre "casas consideradas mal assombradas"?

↪ Hee: Eu sinceramente acredito bastante nesse tipo de assunto, por não acreditar? Nunca vivenciamos nada do tipo então como iria saber se realmente há ou não assombrações em uma casa? Não devemos desconfiar do desconhecido então é por essas e outras que acredito em história e relatos de lugares assustados.

↪ SG: Nunca acreditei nesse tipo de coisa, seria um absurdo haver uma casa assombrada, porém, o meu jeito curioso de ser permite que eu, mesmo não acreditando nisso, procure investigar e saber algo mais sobre esse assunto para saber se realmente tudo que falam é real ou não.

❇ Escolha a frase que mais parece fazer sentido para você:
(X) Devemos viver a vida como se o futuro não importasse.
( ) Devemos viver a vida pensando no futuro, pois dependemos dele.

❇ Pessoal.


▸ Quem mora com seu personagem?

↪ Hee e SG moram sozinhos na antiga casa dos seus pais, os dois foram morar em outro país por conta do trabalho, então deixaram a casa para os gemeos.


▸ Gosta:

↪ Hee: Ama morangos (come ele de tudo qualquer jeito, desde os mais azedos até os mais doces). De dançar. Gosta de escrever (músicas, poesias, histórias, etc). Ama ler. Ama frio, vento, a noite, estrelas e tal, sombras, escuro, neve, tudo isso e mais um pouco. Ama uma aventura e adrenalina.Ama de paixão ouvir músicas.Gosta de ver séries. Ama doces principalmente os que tem morangos, e pirulitos de morango. Ama chuva, não tem medo ou sei lá de se molhar na chuva, gosta de se molhar na chuva, deixa ela mais animada se está triste e tal, e relaxa ela. Ela lê tudo qualquer tipo de livros que lhe interessa, principalmente os de suspense, mistério e tal.Ama suspense e mistério. Gosta de ler mangás, mas e assistir animes,adora cantar. Ela é apaixonada por crianças e ama cozinhar.


↪ SG: SG é um verdadeiro amante dos esportes, adora praticar e jogar qualquer tipo de esporte. É um grande fã da literatura e sempre possui consigo um livro, pois em qualquer hora vaga ele gosta de ler. SG ama os dias quentes e quando está realmente quente ele costuma ficar o dia inteiro na praia. Ama a música e ela é uma das poucas coisas que lhe acalmam. SG adora ficar sempre sabendo de tudo independente do que sejam, pode ser fofocas, boatos ou fatos reais ele vai adorar saber. Gosta muito de treinar, em principal com as espadas. SG gosta muito de correr quando está nervoso ou chateado com algo, para ele correr é um meio de esquecer as coisas. Adora conversar com os outros e quando estar com seus amigos mais próximos acaba entrando na loucura também.


▸ Desgosta:

↪ Hee: Falsidade. Pessoas fúteis, inúteis. Queijo (o cheiro dele a causa enjoo). Ficar parada por muitos dias. Ser inútil em algo. Que falem mal dela, ou de alguém próximo a ela que não seja verdade (ai a parada fica séria se isso acontece). Muito calor.Quando falam mal dela,de falar sobre o seu passado.Pessoas que maltratam animais,desprezam o outros apenas por serem de uma classe mais alta, que tratem os outros como lixo. Odeia chorar e sempre foi contra o bullying. Racismo e pessoas homofobicas.


↪ SG: Odeia dias chuvosos e escuros. Não gosta de perder em nada ou ser inferior a alguém em nada, gosta sempre de ser o melhor. Não se sabe o motivo, mas SG é totalmente contra o preconceito e racismo simplesmente o odeia. Odeia as pessoas que ficam tirando onda com os novatos, e por isso quase sempre se voluntária para acompanhar os novatos. Odeia ser interrompido.

▸ Manias:

↪ Hee:
❇ Quando esta com raiva,ela resolve descontar a sua raiva comendo morangos.
❇ Quando esta pensativa,ela fica andando de um lado para o outro.
❇ Quando esta nervosa,escuta música para relaxar.
❇ Quando esta animada ela gosta de ficar cantando rap e dançar varios estilos diferentes de dança.
❇ Tem mania de acordar de madrugada para ir comer.
❇ Quando esta mentindo ela fica gaguejando e é raro as vezes que ela mente.
❇ Quando esta timida a mesma fica corada e da um sorriso minimo e fofo.


↪ SG:
❇ Quando se sente incomodado, para não gritar com a pessoa que está o incomodando, ele coloca seus fones de ouvido e fica quieto escutando música para se acalmar.
❇ Costuma ler livros quando está em um local calmo e de bom agrado.
❇ Quando está nervoso demais, ele sai de onde ele está e vai dar uma volta pelas ruas da cidade para relaxar.
❇ Se o dia está bom, ele aproveita para sair de casa e ir para a praia.
❇ Come bastante e mesmo comendo tanto o garoto ainda tem coragem de falar que ainda esta com fome.
❇ Gosta de cantar quando está sozinho.
❇ Sempre pertuba sua irmã quando esta com tédio.
↪ Assistir séries, principalmente Supernatural.

▸ Segredos:

↪ Hee: Sofria bullying na escola mas nunca chegou a contar para seus pais ou irmãos.

↪ SG: Já se meteu em várias confusões na escola e após ficar extremamente irritado chegou a quase matar um de seus “colegas” de classe.


▸ Amigos:

↪ Hee:
❇ Kim Nam He: 17 anos/Modelo/Irmã de consideração/Se conhecem desde pequenas/Confidentes uma da outra,amigas inseparaveis. Vivem fofocando juntas e tem os mesmos gostos.



❇ Emilly Maslow: 17 anos/Universitária/Melhor amiga/Se conheceram em um show do Coldplay./ As duas são bastante próximas e gostam muito de sairem juntas, confiam bastante uma na outra e vivem apoiando uma a outra.



↪ SG:
❇ Kim SungJoo: 19 anos/Fotografo/Amigo/Se conheceram quando estava visitando a Irlanda/ Uma amizade normal,onde os dois se tornaram amigos através dos esportes, tem muito em comum e isso os fez ficarem amigos.




❇ Yuki Furukawa: 19 anos/Ator/Irmão de consideração/Se conhecem desde pequenos/ Se metem em confusões juntos e sempre defendem um ao outro, são grandes amigos e junto com Geovanne gostam de se aventurar.



Final:
▸ Algo mais?

↪ Hee e SG tem dois Husk Siberianos de estimação.


❇ Kai - Cão do SG.


❇ Chen - Cão da Hee.

↪ Hee tem uma tatuagem na parte de trás do seu ombro.



↪ Hee vive usando um colar que ganhou de sua mãe,é como se fosse seu amuleto da sorte.



↪ SG possui uma tatuagem na lateral de um de seus braços.



↪ Assim como Hee, ele sempre usa um colar que ganhou de sua mãe antes da mesma viajar.



▸ Alguma sugestão para a fanfic?

↪ Hum...não, sorry :/

Escutando: Rising Star - Boys24

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...