~jinprecious - Clan Fantasy

jinprecious
Deus é coreano
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha o/


Postado

✗ Nome Completo

Emilly Ayala Parker

✗ Apelido

Milly (Dado por sua mãe)
Pirralha (Dado pelo Tony)
Amy (Dado pelos seus amigos e por ela mesma)

✗ Codinome de herói

Spider-Girl

✗ Idade

19 anos

✗ Pais

Peter Parker/Homem-Aranha



Ava Ayala/Tigresa-Branca


✗ Personalidade

Puxou tanto a personalidade do seu pai quanto a de sua mãe.
Muito animada, tendo sempre um jeito bem elétrico. Gosta de ironizar tudo. Meio sádica.Sempre fazendo piadinhas assim como seu pai. É pervertida, solta muitas vezes um comentário malicioso, mas só se está perto dos amigos. Determinada, se diz que vai fazer uma coisa não volta atrás. Ama uma adrenalina e aventura. Meio avoada ás vezes, mas se a pessoa repetir e ela estar prestando atenção, ela entende. Meio ingênua tem hora. Ama passar a noite em claro lendo ou assistindo séries. Mandona, gosta de mandar nas coisas e ser a líder, é uma boa líder, sabe organizar as coisas e ser justa. Engraçada, faz e fala sempre muitas coisas engraçadas, mas sabe ser séria na hora certa. Divertida, sabe muito bem interagir com as pessoas, sabe como lidar com os anti-sociais (muitas vezes faz amizades com elas) e pessoas depressivas.Sempre é a que fala mais, mas é assim só com os amigos (que são poucos). Fofa, até demais. Gosta de atenção. Honesta, mas se for muito necessário mentir acaba mentindo. Odeia que a fiquem enchendo o saco, não importa se irá magoar a pessoa, ela fala na cara que a pessoa é super irritante e que ninguém mais aguenta ela. Gosta de falar as coisas na cara, odeia indiretas. Gosta de desenhar, principalmente desenhos de como ela acha que são os personagens dos livros que lê. Gosta de escrever (histórias, músicas, poemas, etc), acha divertido expressar sua imaginação nas histórias, e escrever aquelas músicas lindas ou bem legais de ouvir, e aqueles preciosos poemas. Ama cantar, e tem uma voz de tirar o folego, mas tem muita vergonha de cantar em público. Esperta, até demais. Prefere muito mais o frio do que o calor, odeia o calor na verdade. Ama olhar as estrelas a noite e observar o céu. Ama ouvir músicas (sempre lê ouvindo músicas). Ama comer doces, principalmente os de morango ou que tem morango. Ama morangos de paixão, desde os mais doces até os mais azedos, come ele de tudo qualquer jeito, principalmente com chocolate, se causa não comer morango alguém dia, quando chega a noite (ou no fim do dia) ela fica meio como se estivesse de ‘TPM’. Gosta muito de chocolates, precisa comer pelo menos um dia sim e um dia não. Ama dormir pela manhã, mas se é para acordar cedo acorda de boa. Se está com muito sono ou cansada demais, fica como se estivesse de ‘TPM’. Meio nervosinha ás vezes. Língua afiada, odeia que falem mal ou xinguem ela ou alguém próximo a ela, já tem respostas na ponta da língua para isso. Vingativa, não queira fazer algo a ela ou para alguém próximo a ela. Odeia chorar na frentes dos outros, por isso se não aguenta e acaba explodindo, sai correndo, mas se for para chorar em um ‘ombro amigo’ não se importa, ou se for para suas amigas mais intimas ou amigos mais íntimos, ela também não se importa muito, mas fica meio que querendo esconder o rosto,leva suas lutas muito a sério.Bastante nobre,valente e humilde.

✗ Aparência e famoso usado

Dona de curto cabelos castanhos que chegam até a seus ombros,olhos caramelados ,pele levemente bronzeada e limpinha,seios e bunda medianos,pernas grossas e bonitas,lábios um pouco carnudos rosado,sua altura é de 1,60 e pesa 50kg

~Emma Watson~









✗ Poderes e habilidades

-Criar ilusões entrando na mente da pessoa descobrindo seus medos e usando isso contra ela ou até mesmo criando coisas horrendas. Pode levar a pessoa á loucura se usar muito em alguém. A dor que a pessoa sente é real. Pode controlar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, já que não precisa ficar ligada á pessoa, é só entrar e pronto.

Fraqueza: Poucas as vezes quando usa demais este poder,ela se sente cansada e exausta chegante a ter uma pequena dor de cabeça que não dura muito tempo.

-Emilly também adquiriu os poderes de seu pai ao qual a mesma pode “trepar” na maior parte das superfícies e lançar teias de aranha.

-Tem sentido aranha o que lhe ajuda bastante.

✗ Uniforme



✗ História

(Eu já tinha essa história pronta e como esses dias eu estou sem imaginação, resolvi botar ela mesma)

~Nova York,28 de janeiro de 1999~
“Emilly brincava no parque junto com seus pais em um belo dia de domingo,o local estava lotado e podia-se ver crianças de diversas idades e tamanhas e pais bastante atentos aos seus filho. Emilly logo após descer do carrossel vai animada até seus pais e em seguida sai puxando Peter que vai em direção a sorveteria”

-Vamos papai,vamos!!!
*A garota ria e de tão entusiasmada que estava, solta a mão do pai e sai correndo pela multidão de pessoas que havia naquele parque de diversão*

“Depois de alguns minutos a garota percebe que se separou dos pais e que estava perdida,assustada a mesma olhou ao redor e via apenas desconhecidos. Saiu caminhando pelo parque a procura do seus pais e sempre que podia a mesma gritava pelos mesmo. Em um certo tempo, o sentido aranha da garota desperta e a mesma fica mais assustada pois sabia que quando senti-se isso era pq algo perigoso iria acontecer com ela.”

“Olhou para todos os lados e finalmente viu mais a frente seus pais que estavam preocupados a procurando, seu olhar foi de encontro ao deles e logo os mesmos sorriram. Quando Emilly ia correndo em direção a Peter e Ava,a mesma é interrompida por Dr.Octopus que com um de seus tentáculos a pega e rapidamente a puxa para um bueiro que havia ali. Para não ser seguido por Peter e Ava,Dr.Octopus deixou vários de seus octobos para atrasar Peter e Ava”

“Emilly foi levada para o esconderijo de Octopus e logo depois enquanto tentava sair dali foi injetada na mesma um líquido meio escuro ao qual no vidro continha uma img de um balão de pensamento 💭,a garota chegou a passar mal e parecia que sua cabeça ia explodir,a mesma gritava de dor e chorava por conta da dor que o líquido estava fazendo a ela. A garota olhou para Octopus com um olhar assustador e logo se levantou do chão o olhando de uma maneira sombria, Octopus se afastou um pouco da mesma e rio alto zombando da garota,Emilly sorrio de lado e logo de repente entra na mente do Doutor e começa a criar ilusões o torturando lentamente. Em um certo momento seus pais aparecem e gritam quando vêem Emilly,ela os olha e desmaia em seguida por conta da exaustão, Octopus depois de passar pela dor da ilusão, levanta do chão e sai correndo fugindo dali. Peter pega Emilly no colo e a leva em seguida para casa. “

~Nova York,17 de dezembro de 2008~

“Depois daquele dia,Emilly voltou a viver sua vida normalmente e logo após completar 5 anos,a garota começou a treinar com Punho de ferro o qual se tornou seu mentor, treinou com seu pais e hoje em dia é uma das melhores estrategistas e lutadoras da cidade. Ajuda a combater perigos que tem pela cidade e trabalha em um departamento de ciências humanas,ainda mora com seus pais e os ajuda nas missões contra os vilões que aparecem na cidade.”

Por que quis se juntar aos Vingadores?

Quer seguir o mesmo rumo que seu pai. Salvas pessoas e acabar com as ameaças existentes na terra. Um dos motivos de querer se juntar aos vingadores é o fato de querer derrotar a Hydra e vingar o que eles fizeram com a garota.

✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito?

“Com grandes poderes,vem grandes responsabilidades” -Homem-Aranha

✗ Quer par?

Sim por favor!

✗ Se sim, quem?

Pode escolher qualquer garoto!

✗ Sua relação com a equipe

Ela tem uma ótima relação com a equipe e sempre está disposta a ajudar todos e usar sua inteligência para armar estratégias e etc. Poucas as vezes Emilly fica brigada com alguém da equipe e ela quase sempre consegue obter a confiança de todos ali,daria sua vida para proteger sua equipe.

✗ Algo a mais?

-Emilly é bastante amiga de Tony Stark e Steve.

Escutando: "Hey Kids" -Cigarrete

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...