~Blakout

Blakout
Shewolf.
Nome: Blakout Uchiha.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Para você, Kotori <3


Postado

Para você, Kotori <3

@Kotori-, minha querida amiga, ignore aquela porcaria do livro de visitas, porque sim. Foi brega, capenga e sujo. Me perdoa por usar essas palavras neste jornal tão limpinho. Aqui vamos nós!

O que é amizade? Demorei pra entender o que é amizade. Existem tantos significados de amizade, para mim, é uma relação afeitva entre amigos, envolvendo certas características como fiel, lealdade, confiança, amor, carinho, companhia, felicidade, compreensão, respeito, harmonia, tolerância...

Lembra naquele dia que te divulguei a fanfic ? E a partir daquele dia, iniciamos a nossa conversa aos poucos, sem perceber que estávamos criando um laço de amizade. Garota, você era tímida naquela época e me deixava falando sozinha, que coisa.

E logo, a nossa amizade foi crescendo e te pedi os animes pra me indicar. E aqueles animes como Noragami e Owari no Seraph, fiquei tão apaixonada que me tornei Yato e você, a Shinki. Me tornei o Yuu e você, o Mika. Porque a amizade deles é como a nossa. Por que ? Vejamos, você me aguenta. E eu te aguento. A amizade do Yato e de Yukine é maravilhoso, elea discutem, brigam, perturbam um ao outro, assim como nós. Maaaas nunca brigamos, ok? Jamais quero brigar com você algum dia no futuro.

Não gosto de brigar com alguém que tanto amo. Você se tornou a melhor parte de mim. Se você, meus dias são sem graça. Gosto da sua companhia. Gosto de conversar contigo. Gosto de te perturbar. Gosto de tudo, tud, porque quero tê-la comigo, pra sempre.

Você se tornou minha melhor amiga.

Adoro te perturbar tanto, te ameaçar de morte, pois é. Shinki, obrigada por aparecer na minha vida e preencher alegrias em mim, sem você, eu continuaria sendo chata pro resto da vida. No entanto, eu preciso de você, preciso de sua companhia, de ouvir sua voz; preciso de companhia pra fazermos umas pequenas bagunças, falar besteiras e te levar na Lua -qqq.

Quero te aguentar, quero ouvir suas reclamacões, desabafos, gritinhos, ironias, besteiras, xingamentos. Ouvir seus conselhos, broncas, e me abri os olhos e entender a verdade do mundo.

Esta é a nossa amizade. É a verdade, esta é nossa amizade. Amigos precisam disso. Sem falsidades e sem mentiras. Se existisse mentiras e falsidades entre nós, não chegaríamos até aqui.

Obrigada, meu amor. Obrigada por permanecer em minha vida.

Te amo <333


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...