~Hyugaeuzumaki - Clan Impossibile

Hyugaeuzumaki
Byakugan Hime
Nome: Gaby
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Naruhina melhor casal ever.


Postado

Naruhina melhor casal ever.

Sabe quando você está navegando tranquilamente no facebook, e se depara com comentários e postagens desnecessárias que acaba te deixando extremamente irritada?
Foi o que aconteceu comigo recentemente. Havia uma publicação Naruhina em uma página de Naruto neutra, e o que li foi comentários de haters de outro fandom chamando o casal de “forçado”.





Eu fiquei tipo “oi?” Naruhina foi o casal mais desenvolvido e elaborado do mangá inteiro, além de ter sido o casal que mais teve imagens oficiais, jogos, cards, filme, cenas no anime/mangá. O casal que se mostrou explicitamente que era canon.



(beijos recalque)


Houve uma época que passava horas discutindo com haters, até que eu me dei conta que não preciso fazer isso, quando o próprio autor faz isso por nós.
Vejamos o que ele diz:

Entrevistador: Você esperava tal reação dividida (nos EUA, pelo menos) quando você revelou com quem Naruto casaria no futuro?

MK: Na verdade, eu não sabia que eu causaria tanta controvérsia.

Entrevistador: Mesmo? Você não tinha ideia?

Mari Morimoto: Então os fãs queriam que Naruto ficasse com Sakura?

Entrevistador: Bem, há definitivamente alguns fãs que se sentiram dessa forma, e havia também aqueles que ficaram muito felizes que ele terminou com Hinata. Mas havia opiniões muito apaixonadas de ambos os lados!

MK: Eu quase causei um racha na minha própria casa também, porque minha esposa estava muito chateada que Naruto não ficou com Sakura. Na verdade, ela reclamou com bastante veemência comigo!

Jo Otsuki: Alguns poucos do pessoal feminino no Studio Pierrot que produz o anime, aparentemente, também ficaram chateados.

Entrevistador: Whoah. Então, como você lidou com isso, especialmente com sua mulher?

MK: Eu tentei acalmar a situação, assegurando a minha mulher que ela era, na verdade, o modelo para Hinata. (risos)

Entrevistador: Queria decidir isso logo no início, que Hinata e Naruto iriam ficar juntos no final, ou quando...?

MK: A partir do meio, na verdade.

Entrevistador: A partir do meio da história? Hm! O que selou essa decisão para você?

MK: Acho que o que me fez perceber era em parte porque, se você realmente olhar para trás e pensar sobre isso, Hinata sempre apoiou e reconheceu Naruto, antes mesmo de Mestre Iruka. Ela tinha a capacidade de ver além de sua reputação e ver a verdadeira pessoa por dentro. Eu acho que eu comecei a perceber que
eles foram feitos para ser.

"A última coisa que eu imaginei vendo em Naruto foi uma cena de beijo e foi realmente como ver seus filhos crescendo e saindo de casa. Foi um bocado doloroso para mim, mas eu estava feliz por eles. Enquanto desenhava Naruto e Hinata, eu pensava, não há outros como eles. É o fim do primeiro passo para eles. Ambos vão se tornar pai, mãe, e eu fiquei aliviado. Hoje realmente senti uma libertação. " - Masashi Kishimoto





“Hinata exatamente assistiu Naruto , enquanto ele foi persistente em seguir em frente, desde o inicio, o tempo todo, Hinata sempre foi à única criança que estava apoiando e torcendo por ele. Embora o Naruto fosse mal sucedido e às vezes as coisas iam mal para ele, ele persistia e tentava o seu melhor. Hinata compreende, e considera legal que Naruto estava determinado a nunca desistir.”
— Masashi Kishimoto.


“Se Naruto tivesse a mínima experiência com sentimentos românticos, não há nenhuma maneira que ele não teria reconhecido sentimentos óbvios de Hinata.”
— Chie Nakamura.




"Os dois estavam ligados tão fortemente, a ponto de se comunicarem através de seus olhos".



“Hinata Obrigada, Foi graças a você que ficou ao meu lado”




"O calor das mãos unidas transforma desespero em esperança"



Naruhina é muito amor envolvido



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...