As 05 Zanpakutou mais poderosas de Bleach


Postado

As 05 Zanpakutou mais poderosas de Bleach

As Zanpakutou mais poderosas de Bleach

01- Ichimonji: Ichimonji é a Zanpakutou de Hyousube Ichibei, que em seu estado selado toma a forma de um pincel gigante, a qual ele usa para escrever. Este pincel permite Ichibei escrever letras que tem o poder de dar significado. Como é o caso da palavra "Ocultar" que o permitiu esconder todo o Reiōkyū, evitando que fosse visto.

Usuário: Ichibei

Sua Zanpakutou em forma de pincel não possuiu a habilidade de corte físico, e sim cortar o nome de quem for golpeado. Foi o que aconteceu quando Ichibei golpeou o golpe de Yhwach, dizendo assim que seu braço perdeu parte de seu nome e desta maneira perdeu parte de seu poder. Também segundo dito por Ichibei, ele pode decidir quanto do nome cortar.

Ichibei libera sua Shikai com o comando "Kuromeyo" que pode ser traduzido como Escurece. A parte do pincel que tinha a forma de uma escova toma a forma de uma espécie de cajado que tem uma pequena lâmina em sua ponta. A Shikai de Ichibei tem a habilidade de manchar tudo que toca, a modo de pincel, com tinta negra e borra o nome. Fazendo assim o oponente perder todo seu poder, além de obter toda a escuridão do mundo e faze-la sua.

Já a sua Bankai de nome Shirafude Ichimonji, tem a habilidade de dar e trocar o nome de seu objetivo, apenas escrevendo o Kanji do nome eu seu corpo dando assim as propriedades e poderes do nome dado. Contra Yhwach Ichibei usou essa habilidade para trocar o nome de Yhwach pelo nome de uma formiga, assim dando a força de uma formiga para Yhwach.

02- Ryūjin Jakka: Ryūjin Jakka é a Zanpakutou mais forte do elemento fogo. Em sua forma comum, ela passa a simplória impressão de ser apenas uma bengala, mas após sua liberação, ela literalmente pega fogo. Com sua espada, Yamamoto consegue criar inúmeras ondas de fogo, fazendo com que tudo em sua volta fique imerso nas mais densas chamas.

Quando Yamamoto libera sua Bankai Zanka no Tachi todas suas chamas desaparecem revelando uma espada chamuscada. todas as chamas produzidas se concentram na lâmina, garantindo a ela um enorme poder de destruição. Como dito por Yamamoto quando o mesmo libera sua Bankai é como se ele tivesse revestido com as chamas do Sol com a temperatura de 15 Milhões de Graus °C, e qualquer deslize pode acabar com a destruição de toda Soul Society. Yama também tem a habilidade de invocar todos que já foram mortos por sua espada que é equivalente a 10 Trilhões de mortos que possuem o mesmo poder de quando foram mortos. Essa Bankai é tão poderosa que até o Yhwach não o enfrentou frente a frente e sim usou um "clone" dele e depois o pegou desprevinido.

Usuário: Yamamoto

03- Kyouka Suigetsu: O Poder dessa Zanpakutou é a Hipnose Absoluta, da qual permite Aizen controlar todos os 5 Sentidos do oponente, para ser pego o oponente apenas precisa ver a liberação de sua Zanpakutou depois disso é impossível escapar. Essa Zanpakutou é poderosa ao ponto de burlar até o "All Might" de Yhwach que não foi capaz de prever esse movimento e caiu nessa hipnose.

Sua Bankai nunca foi mostrada mais

Usuário: Aizen

04- Katen Kyoukotsu: Depois de liberada, ela se transforma em duas espadas idênticas, um pouco avantajadas no tamanho. Kyouraku Shunsui é uma das duas únicas pessoas que possuem uma Zanpakutou composta por duas partes em toda a Soul Society. A segunda é do seu melhor amigo e Capitão, Ukitake Juushirou (mas já foi revelado que Hisagi Shuuhei também tem uma Zanpakutou composta por duas partes). Sua habilidade é transformar a luta em um jogo.

Entre os jogos que sua Shikai compartilha estão "Bushou Goma" que é um jogo que quem girar mais rápido ganha, o perderdor é atingido por um tornado. Outro jogo é "Takaoni" um jogo em que quem estiver mais alto ganha, o perdedor é atacado sem poder se defender."Kageoni" Um jogo no qual ganha quem não pisar numa sombra. Quem perder leva um corte pela própria sombra. Também tem "Irooni" um jogo no qual O jogador fala uma cor. Se o oponente tiver alguma parte do corpo com a cor citada, essa parte levará um golpe; você não pode atacar uma área que não tenha a cor que você escolheu. Kyouraku derrota Stark usando essa habilidade. Outra habilidade é "Kageokuri" um jogo no qual quanto mais a pessoa olha para uma sombra, mais real ela se torna,podendo ate infligir danos ao oponente e a ultima habilidade de sua Shikai é Darumasan Gakoronda um jogo no qual um dos jogadores tem de estar com o pique e os outros se escondem, o jogador que está com o pique deve estar num lugar onde todos os jogadores o vejam, se o jogador com o pique encontra alguém se mexendo esse alguém perde, se os outros jogadores pegarem o jogador sem que ele tenha pego ninguém, então o jogador vence.

Ao liberar sua Bankai chamada Katen Kyoukotsu Karamatsu Shinjuu, suas zanpakutous não se alteram apenas fazem o ambiente ficar mais ``sombrio``,por ela causar danos a todos que estão próximos Kyouraku a usa como ultimo recurso,também possui a habilidade de invocar Ohana o espirito da Bankai, que apenas Kyouraku pode ver. Seus golpes são definidos em atos.

Primeiro Ato, Tamerai Kizu no Wakachiai, Inflige danos ao oponente baseado nos danos que o usuário possui, ou ate mesmo os danos antes de começar a luta. Segundo Ato, Zanki no Shitone, uma Enfermidade incurável recai sobre o oponente o deixando cheio de manchas e fazendo-o sangrar pelos olhos e nariz. Terceiro Ato, Sakuranosuke, muda todo o ambiente para um ambiente sub-aquatico, dificultando os movimentos e ultimo Ato, Itokiribasami Chizome no Nodobue, Liga finos fios a garganta do oponente e a puxa com forca destruindo a garganta e decapitando o oponente.

Usuário: Kyouraku

05- Sode no Shirayuki/Hyourinmaru: Essas são as duas Zanpakutou mais poderosas do elemento gelo, por mais que tenha sido dito que a Hyounrinmaru seja a Zanpakutou de gelo mais poderosa, a Sode no Shirayuki demonstrou ser bastante poderosa, além de ter uma Bankai bem poderosa também que só não é mais poderosa que a Full Bankai do Toushiro por causa da Rukia não tem controle sobre a mesma.

Considerada a Zanpakutou mais bela da Soul Society, Sode no Shirayuki é baseada no elemento gelo/neve. Esta espada sofre notáveis modificações em seu design após sua liberação. Ela fica completamente branca(guarda, cabo lamina) e com alguns detalhes azuis bem claros e ganha uma fita longa em seu cabo.Após passar um tempo treinando Rukia aprendeu que a Sode no Shirayuki não cria gelo/neve por si própria ela controla a temperatura do corpo do usuário, podendo resfriálo a temperaturas abaixo de zero, o que faz com que tudo que o usuário toque congele. Rukia consegue abixar a temperatura até 273,15 graus negativos(O Zero Absoluto), mas ela só pode permanecer por 4 segundos nessa forma.

Quando Rukia libera sua Bankai chamada Hakka no Togame o cabelo de Rukia muda de preto para azul e sua pele fica branca, ela também ganha uma vestimenta branca com detalhes azuis, e a fita do Shikai, no Bankai fica agora muito maior formando curvas em suas costas. Pouco sabe-se sobre o poder dessa Bankai, pois no momento que Rukia a usou tudo ao redor congelou, e ao apontar a lamina para As Nodt esse foi totalmente congelado e morto, o que demonstra que ela é muito poderosa, mas ao ficar nesse estágio, qualquer erro no controle de temperatura é fatal, como dito por Byakuya, o que demonstra que é muito perigosa para Rukia usar, por isso ela a deve a aperfeiçoar

Obs: O As Nodt foi capaz de aguentar ser congelado com o Zero Absoluto da Shikai da Rukia, e não aguentou ser congelado com a Bankai da Rukia.

Aparentemente a Hyourinmaru não muda muito de sua forma camuflada, ganhando somente uma corrente com uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada. Mas suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de criar gelo através da água ou umidade presente no ambiente, podendo inclusive invocar um dragão de água e gelo feito de Reiatsu, capaz de congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a zanpakutou mais forte do elemento gelo e neve, dentre toda a Soul Society.

Com sua Bankai Daiguren Hyoumaru, Hitsugaya ganha mudanças físicas, adquirindo uma armadura de gelo na forma de um dragão. Soberano e o capitão ficam flores de gelo que são como um contador. Quanto mais tempo o capitão permanece nesta forma, mais rapidamente as flores vão sumindo. Quando todas somem, a Bankai desaparece por completo,porém no mangá 670 foi revelado que quando todas as flores somem significa que Daiguren Hyourinmaru amadureceu, dando um incrível aumento de poder a Toshiro e tornando-o adulto, e nessa forma o seu gelo tem o poder de anular qualquer habilidade do que ele congelar.Assim como na Shikai,Hitsugaya pode invocar um dragão feito de gelo,porém,devido ao fato de estar na bankai,esse dragão ganha asas e torna-se mais resistente.

Usuários: Rukia (Sode no Shirayuki) e Toushiro (Hyourinmaru)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...