~Nary-

Nary-
Nome: Giraffa ❀ Naiara ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Pinhais, Paraná, Brasil
Aniversário: 4 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

♡ Ficha ♡


Postado

-Ficha-


Tipo:
( ) Criança
(x) Pessoa Normal
( ) Pesquisador Da Cura

♡Nome Completo:
Natalie Clark.

♡Apelido:
Nat, Naty.

♡Idade:
18 anos de idade.

♡Signo:
Áries.

♡Gênero:
(x) Feminino
( ) Masculino

♡Sexualidade:
(x) Heterossexual
( ) Homossexual
( ) Assexual

♡Quer Par?
( ) Sim. (Eu Converso Com O Dono De Outro Personagem.)
(x) Sim. (Autora Escolhe)
( ) Não.

♡Quer Sexo?
(x) Sim
( ) Nao

♡Aparência:










Dona de cabelos negros, ondulados e curtos, na altura dos ombros. Tem olhos azuis acinzentados que entram em contraste com a pele branca e os cabelos escuros. É magra e contém curvas de tamanho razoável e bem distribuídas. É de estatura mediana, tendo 1,62 de altura. Seus lábios são rosados e bem desenhados, sendo o lábio inferior mais carnudo que o superior. Tem algumas pintas espalhadas pelo rosto, sendo estas quase imperceptíveis.

♡Roupas:




♡Personalidade:
É uma garota calma, acima de tudo. Sua calma e paciência permanecem intactas na pior das situações. Tem um auto-controle invejável. Não se abala emocionalmente com facilidade e não se deixa levar por provocações. Afinal, ter uma mãe psicóloga a ajudou nisso tudo. Quem costuma afetar o emocional das pessoas é ela, não o contrário; ela sabe bem como torturar emocionalmente alguém. Mas deixa isto apenas para situações que requerem.

Consegue facilmente arrancar a verdade das pessoas e após um dia (às vezes menos) de convivência já consegue saber bastante sobre alguém. É observadora e atenciosa, o que ajudam muito em ambas as "habilidades" citadas. Ela pode ser sua pior inimiga ou sua melhor amiga.

Acima de tudo, é gentil e solidária. Coloca o bem de pessoas importantes para si acima do próprio e arriscaria sua vida àqueles que considera dignos de sua confiança. Além disto, não é algo muito fácil adquirir sua confiança. Tem que conquistá-la aos poucos, mostrando ser digno desta.

É extremamente vingativa. Se fez algo para si ou para alguém importante para ela, terá volta. Pode demorar o tempo que for, mas terá. É mais forte emocionalmente que fisicamente, isto é um fato. Sempre foi melhor na teoria que na prática, mas com treino e muita dedicação ela aprende as coisas. Tem raciocínio rápido e é uma ótima estrategista.

♡Defeitos:
É extremamente vingativa. Pela menor das coisas que fizerem de mal à ela ou a quem ela é apegada, terá alguma volta três vezes pior.

É muito desconfiada, não deixa que desconhecidos se aproximem muito pois sempre acha que eles não a farão bem.

Utiliza de chantagem emocional para o bem próprio, mas apenas quando se é necessário.

♡Qualidades:
É uma ótima ouvinte e conselheira.

Quando se adquire sua confiança, ela fará tudo pelo bem da pessoa a qual confia.

É extremamente observadora, tendo uma memória fotográfica afiada.

♡História:
Tendo uma mãe psicóloga e um pai médico cirurgião, seus pais sempre foram muito ocupados e a garota foi criada pela irmã mais velha e babás. Moravam numa casa afastada da cidade, próxima da floresta. Os pais queriam criar sua segunda filha de modo diferente, deixando-a próxima da natureza, animais e dá-la uma boa educação longe das cidades movimentadas.

A filha puxara mais da aparência do pai, e a personalidade, da mãe. Nos fins de semana, a família tinha como hobbie caçar. A irmã mais velha, aprendiz do pai, ensinava Natalie a utilizar do arco e flecha para as caças. Desde pequena tinha interesse sobre a medicina e quando completou seus quinze anos, se tornou auxiliar do pai.

Quando a notícia sobre a cura da AIDS estourou e boa parte das pessoas foram tomá-la, o pai e a irmã foram os únicos da família que tomaram-na. A mãe preferiu não arriscar pois não sabia se era algo realmente em que deveriam confiar. E Natalie, por influência da mãe, preferiu por não tomar também.

Três anos depois, a mãe morreu num assalto feito a sua clínica de psicologia. Então, um ano depois, as mudanças começaram em seu pai e irmã. Primeiro, parecia apenas uma gripe forte. Mas o pai sabia que não era. Teve de se afastar do trabalho e a irmã da escola. Natalie continuara com sua rotina e fazia de tudo para ajudá-los. Mas, num dia, eles não eram mais eles mesmos. Então, ela atraiu os "bichos" para fora de casa e se trancou lá.

Permaneceu assim por semanas. Ela sabia o que era aquilo; já havia visto séries e filmes. Mas era tudo fictício, como havia se tornado real? Ela ficou na casa o tempo que pode. Se escondendo, utilizando tudo o que tinha na casa para que pudesse sobreviver. Mas, num dia, o que um dia foi seu pai e sua irmã invadiram a casa e ela teve de os matar. Após o acontecimento, passou a viajar em busca de outros sobreviventes.

♡Por que não tomou a pílula?
Por influência da mãe, que também não a tomou, pois achava que não era realmente uma cura. A mãe apenas seguiu seus instintos, e Natalie fez o mesmo.

♡Manias:
Morder o lábio inferior quando pensativa;
Estalar os dedos;
Batucar ritmos aleatórios com os dedos quando no silêncio;
Observar as pessoas, seus atos, falas e as vezes até tentar descobrir no que estão pensando.

♡Medos:
Tempestades;
Insetos;
Altura.

♡Gosta:
Doces;
Animais;
Pelúcias;
Músicas;
Instrumentos musicais;
Cantar;
Ler.

♡Não Gosta:
Errantes;
Silêncio;
Violência em excesso e desnecessariamente;
Brigas;
Muita calmaria (ela sempre sente que algo de ruim irá acontecer para acabar com toda a calma recém instalada).

♡Tem Mochila?
(x) Sim
( ) Não

♡Se sim, o que leva nela?
Uma lanterna;
Comida enlatada;
Barras de cereais;
Garrafas de águas e outros suprimentos que encontra;
Seus gatos. Costuma deixá-los lá quando está andando, deixando uma parte aberta pela qual eles sempre colocam as cabeças para a fora e apenas ficam lá.

♡Vive:
(x) Andando E Tentando Sobreviver.
( ) Em Um Lugar Fixo E As Vezes Procura Sobreviventes.

♡Tem Algum Animal De Estimação?
(x) Sim.
( ) Não.

♡ Se Sim Responda As Perguntas a seguir:

♥Nome:
Midnight (Bombaim) & Snowie (Snowshoe).

♥Animal:
( ) Cão
(x) Gato

♥Raça:
Bombaim & Snowshoe.

♥Aparência:
Snowie:

Ainda filhote, a gata é pequena e de boa parte da pelagem branca. Seu focinho e orelhas são amarronzados, assim como o rabo. Tem olhos azuis, contendo uma pupila pequena, diferente de Midnight.

Midnight:

Sua pelagem é completamente preta, contendo olhos amarelados e uma pupila a qual boa parte do tempo está dilatada. De tamanho mediano, ainda não atingiu sua fase adulta. Tem uma pelagem "rala", o que o deixa em desvantagem em dias de frio, principalmente no inverno.

♥Tipo:
(x) Companheiro
( ) Farejador
( ) Animal De Caça

♥Personalidade Do animal:
Ambos são dóceis e calmos, normalmente detectando a personalidade da dona e estando sempre presentes para animá-la. Não gostam muito de desconhecidos mas com o tempo acabam se acostumando, se tornando dóceis com estes também. São muito ciumentos e se apegam muito facilmente.

♡Algo A Mais Sobre O Personagem?

Colar dado pela família em seu décimo quinto aniversário, o qual ela considera muito precioso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...