~Nary-

Nary-
Nome: Giraffa ❀ Naiara ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Pinhais, Paraná, Brasil
Aniversário: 4 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

[ Ficha ] Little Wonderland


Postado

Nome:
Coraline Sophie. Significam, respectivamente, Donzela dos Mares e Sabedoria. Prefere ser chamada pelos apelidos, "Soph", "Cora" e "Lin".

Idade:
20 anos de idade. Nasceu no dia 21 (vinte e um) de Fevereiro, aproximadamente, às duas da tarde, em Seul, na Coréia do Sul.

Mapa Astral:
Signo: Peixes.
Ascendente: Gêmeos.
Lua: Áries.


Personalidade:
É muito carinhosa e solidária. Leal com quem considera merecedor, coloca o bem de outros acima do próprio, sendo que está sempre lá pelas pessoas, para ouvir, aconselhar, É muito sonhadora e vive distraída, algo que contribui para que ela seja um tanto desastrada. Indecisão devia ser seu nome do meio. Ela normalmente pede ajuda para quase todas as decisões que vai tomar, seja quanto a escolha de roupas, quanto ao o que vai comer, ou qualquer coisa.

Está sempre fugindo da realidade. Imaginando coisas que provavelmente nunca aconteceriam. Também é muito sensível e se abala com facilidade. Ela não sabe como lidar com os próprios sentimentos mas sabe ajudar aos outros a lidar com os próprios sentimentos.

Prefere sorrir do que chorar, apesar de sua sensibilidade emocional. É otimista e sempre prefere ver o lado bom das coisas ao invés de se desanimar por motivos que consideraria bobos. É muito corajosa e faria o que tivesse de ser feito para proteger aqueles que ama. É um tanto impaciente, até consigo mesma. Impulsiva, algumas vezes age de um jeito que normalmente não agiria, se pensasse antes de o fazer.

História:
Cora nasceu prematura, com tantos problemas quanto ao parto que poderia ter morrido. Mas não foi só ela que sofreu com o parto, sua mãe beirou à morte. Eles não tinham condições de pagar um hospital e fora tão repentino que não tiveram tempo de levar a mãe até um hospital. Ambas se recuperaram bem, no fim.

Sua família nunca teve a chance de viver no luxo. Ela nunca pôde ser mimada ou receber, até mesmo, uma alimentação adequada. Sua família era falida e pobre, tendo só a mãe como sustento, já que o pai havia desaparecido. Não tinham condições nenhuma de ter a bebê, mas batalharam para mantê-la consigo. Não puderam tê-la por muito tempo. Assim que foram expulsos da casa, alugada, deixaram-a num orfanato, visando dá-la uma vida melhor em outra família. Mas ela nunca foi adotada.

Viveu três anos no orfanato e pouco depois de completar seus cinco anos, fugiu. Quando viu sua chance, correu, sem parar. Sem olhar para trás. Sem se arrepender.

Então, ela caiu. A queda fora longa e no início ela só sabia gritar, mas quando percebeu o quão demorado aquilo devia ser, simplesmente parou e encarou os arredores, interessada pelas coisas voando ao redor. Foi assim que ela chegou no país das maravilhas. Uma forma um tanto diferente. Não foi atraída pelo coelho ou quaisquer coisa, simplesmente correu até cair no buraco.

Assim, ela cresceu no País das Maravilhas. Mais tarde, descobriu ser filha do Gato de Cheshire. Como? Nem ela sabia. Foi, indiretamente, criada por moradores de lá, que ajudavam-na aqui ou ali, mas nunca denominando-se responsáveis por ela. Ela não teve uma infância solitária por causa deles, que sempre considerou sua família. Ela nunca voltou para a superfície, apesar de algumas vezes se perguntar se aquilo era um sonho.

Mas ela não se importava, porque, se fosse, era o melhor sonho que tivera em sua vida.

[Se não for permitido eu excluo a parte do Cheshire. XD]
Par:
Min Yoongi.

Relação com o par:
Sempre puxando assunto e brincando, desde o início adorou Yoongi. Fica admirada por sua capacidade de dormir tão rapidamente e em quase qualquer posição, ou de sua preguiça que ela considera infinita. Vive caçoando-o por ser um preguiçoso e está constantemente tentando fazer ele se animar e fazer quaisquer coisa que não seja sentar e ficar sentado. Não é afetada pelo seu mal humor, na verdade, o ignora quando ele se irrita com ela e não desiste, permanecendo ali, pegando em seu pé, até que ele cedesse. Brincadeiras à parte, sabe quando deve parar de "encher o saco", mas, sempre se mantém como o imã de alegria que é, estando sempre ao lado de Yoongi tanto quanto todos os outros que ama.

Gostos e desgostos:
Ela não consegue ficar parada. Adora andar por aí, se divertir, visitar lugares que ainda não visitou. Também adora paisagens. Coisas simples como observar as estrelas, o pôr do sol ou os animais são seus passatempos preferidos. Adora comer, principalmente doces, é praticamente uma formiga de tanto que ama doces. Ela aprendeu a cozinhar justamente pro conta de seu amor por comidas e com o tempo pegou amor pela coisa. Gosta de ler tanto quanto gosta de escrever. Costuma escrever histórias, poemas e até mesmo letras de músicas quando está inspirada. Ama aconselhar, consolar e ouvir as pessoas. Também adora fazê-las sorrir com piadas ou até mesmo com sua risada que algumas pessoas consideram hilária.

Manias:
Ela canta baixinho quando está animada e sozinha, às vezes até dança.
Apoia as mãos nas bochechas e balança a cabeça nesta posição quando pensativa.
Batuca em ritmos aleatórios, em quaisquer lugar, quando nervosa.

Medos:
Escuro.
Ser abandonada.
Aranhas.

Aparência:







Seus cabelos são coloridos em colorações variadas. O cinza é o que predomina, mas ela sempre muda. Rosa, roxo, azul, quase todas as cores já passaram por seus cabelos longos e ondulados. Tem olhos castanhos claros e repuxados, deixando evidente sua descendência coreana. Tem lábios grossos e que, normalmente, estão pintados de uma cor de batom qualquer. Vez ou outra, também utiliza um gloss rosado, seu preferido.

É magra e de estatura mediana, medindo 1,65. Tem curvas bem distribuídas e pele branca, deixando destacado os cabelos coloridos.

Alguma “habilidade” maluca ou maravilhosa?
Assim como o "pai", ela pode desaparecer como mágica, e reaparecer do mesmo jeito. Em resumo, ela pode se teletransportar e ficar invisível.

Roupa:








Uma música que descreva a personagem:


Algo que queira adicionar?
Não.

Bebendo:

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...