~Nary-

Nary-
Nome: Giraffa ❀ Naiara ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Pinhais, Paraná, Brasil
Aniversário: 4 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

[ Mi∂ทigнτ Kiss ] Ficha ✓


Postado

Ficha de personagem:


Nome completo:
Aika Emiko. Significa "bela canção de amor".

Idade:
18 anos de idade. Nasceu no dia 23 de Junho, sendo canceriana.

Humana ou outra raça?
Meio-humana. Ela é metade elfa.

Personalidade:
É uma garota sonhadora. Sempre planeja coisas em sua mente e cria expectativas que na maioria das vezes são em vão. Distraída e desastrada, não é difícil vê-la derrubando coisas e se machucando pelos cantos.

Ela não tem muita noção do certo e do errado; sempre fala o que pensa, faz o que quer, como se não fosse resultar em nada. Sempre acaba fazendo coisas ruins, mesmo que sem querer. É do tipo que invade o espaço pessoal das pessoas sem perceber que está o fazendo, desenvergonhada e inconsequente.

No fundo ela é um doce. Mas não teve ninguém em sua vida para dizer o que era certo e errado, por isso é louquinha do jeito que é. É protetora e leal aos que acha que merecem. Mas é muito inocente, é facilmente enganada e influenciada. E nunca aprende que não se deve confiar em alguém desconhecido.

Se magoa facilmente. É extremamente sensível, mas sempre acaba se acalmando, as vezes esquecendo o motivo do choro. É difícil irritá-la, pois ela não leva nem a si mesma a sério. Costuma não ligar e até não ouvir o que os outros dizem. Vive do jeito que quer. Afinal, como ela diz, não está presa a nada nem a ninguém que possa impedi-la.

Aparência:
➵ Erio Touwa.








Aika tem a pele levemente bronzeada, um corpo pequeno e aparenta fragilidade. É de altura baixa (medindo 1,55) e magra (pesando 46), com curvas bem distribuídas. Seus olhos e cabelos são azuis claros, tendo o mesmo tom de cor. Os cabelos são longos e lisos. Tem uma franja a qual ela mesmo corta, de três em três meses. A franja tem corte desregular e lhe cobre a testa.

Passatempos:
Desenhar é o que ela usa para se expressar. A maioria dos desenhos são realistas e exibem paisagens, pessoas conhecidas ou tiradas de sua mente. O que Ai adora desenhar é a natureza; animais, e, como já dito, paisagens. Ela desenha desde pequena, e com o tempo foi se aperfeiçoando.

Escrever. Ela escreve poesias, histórias, de tudo um pouco. Isto ela apenas faz por fazer e não faz a tanto tempo quanto o desenho; ainda assim, gosta muito.

Observar. Observar tudo ao seu redor. Cômodos, pessoas, tudo.

Passear. Ela adora ir a parques naturais e andar, rolar pela grama, escalar árvores e se balançar em galhos como uma criança.

Algum vicio?
Doces.

História:
Aika nunca conheceu seu pai. Mas ouvia histórias de que ele era gentil e educado, muito respeitado entre todos os elfos. Sua mãe, uma humana que estudava seres sobrenaturais o conheceu enquanto buscava seres. Foi paixão a primeira vista. Eles ficaram juntos por um bom tempo, mas foram forçados a se separar. E, nunca mais se viram.

Sua mãe morreu quando ela tinha um ano, ela não se lembra de nada dela. Nenhum detalhe. E sequer tinha fotos para se recordar. Ela foi encontrada por uma freira e mandada para um orfanato qualquer. Foi acolhida, não tão bem. No orfanato, as crianças eram maltratadas e quase ignoradas. Tinham de se virar e se cuidar. Era a sobrevivência do mais forte.

A maioria das crianças tinha seu grupo e se relacionavam bem, mas Aika era a criança louquinha fora das regras que todos evitavam. Aika era considerada energética e bagunceira, e tinha má reputação no orfanato. Era sempre castigada da pior maneira possível; agredida, trancada num lugar sem comida ou quaisquer coisas. Ela adquiriu resistência assim.

Então, aos 14 anos, fugiu. Para o mais longe o possível. Correu até suas pernas falharem e pelo cansaço, desmaiar num beco qualquer. Então ela se juntou a um grupo; como dizer em palavras o quanto ela amou aquelas crianças que estavam na mesma situação que ela mas não desistiam? Nem no pior dos momentos?

Ela começou a frequentar escolas, trabalhar, mas sempre acabava expulsa, demitida e até xingada. Acabou desistindo. Ela e os amigos viviam numa casa abandonada, se ajudando e sustentando. Mas quando a polícia descobriu que os jovens moravam numa moradia não própria, foram expulsos e acabaram se separando. Desde então, Ai passou a viver andando, sem rumo, trabalhando apenas para ter comida e sem um lugar fixo para ficar; sem moradia.

O que gosta / O que não gosta:
Doces;
Animais;
Natureza;
Frio;
Chuva;
Paisagens;
Desenhar;
Organização;
Coisas fofas;
Pelúcias.


Calor;
Ser enganada;
Chorar;
Confusão;
Brigas;
Pessoas mal humoradas.

Par:
Kanato Sakamaki.

Profissão:
Não tem uma profissão fixa. Ela simplesmente trabalha onde é aceita; e normalmente é logo despedida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...