~Nary-

Nary-
Nome: Giraffa ❀ Naiara ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Pinhais, Paraná, Brasil
Aniversário: 4 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

♡ sαvє τнє ωσrℓ∂ σr sαvє мy ℓiƒє - ƒıcнα ♡ ☑


Postado

Ɨ ƒıηαłły ƒσυη∂ yσυ, ઽнυ ઽαкαмαкi.



Nome:
Momoka Shiroi. De origem japonesa, significa "árvore de pêssego branco/claro". O nome foi escolhido baseando-se no da própria mãe, Momoiro. A irmã mais velha achou que seria uma boa ideia passar parte do nome da falecida mãe para a mais nova membra da família, e assim se fez.

Apelidos:
Momo: Apelido dado e utilizado pela família o qual a dona realmente adora. Este poderia ser nomeado seu apelido preferido, considerando que vez ou outra a mesma até se apresenta como "Momo Shiroi", esquecendo-se de seu real primeiro nome. Um dos principais motivos de ela adorar este nome é pelo fato de ser uma semelhança que ela contém com sua falecida e desconhecida mãe.

Shiro: Retirado de seu sobrenome, foi apelidada assim pelas amigas, apesar da mesma insistir para que as garotas chamassem-na pelo seu apelido preferido. Com o tempo acabou se acostumando com o apelido e até adquirindo certa afeição pelo mesmo, apesar de não ser capaz de dizer em voz alta que de certa forma até a agrada chamarem-na deste modo.

Pink: Lê-se "pinku", relacionado ao significado do nome. Momo significa pêssego, a cor rosa pode-se falar "momoiro" ou "pink", momoiro significando cor do pêssego. O apelido também é relacionado à cor dos cabelos da garota. É um apelido que ela gosta mas que poucos sabem da existência ou chamam-na deste modo.

Idade:
12 anos de idade. Nasceu no dia 21 de Setembro, por volta das cinco da tarde.

Mapa Astral:
Signo: Virgem.
Ascendente: Peixes.
Lua: Leão.


Aparência:









Sua pele é clara e macia, deixando aparentes as bochechas as quais estão constantemente num tom rosado leve, semelhantes à coloração de seus cabelos. Seus fios são rosados e cortados na altura do ombro, contendo uma franja repicada a qual lhe cobre a testa. Seu cabelo é liso, apesar de sempre haver fios rebeldes que insistem em sair de seus lugares à todo momento.

Seus olhos são grandes e de um violeta forte que combina com a cor de seus cabelos. Seus cílios são pequenos e quase imperceptíveis, algo que ela não gosta muito. Suas sobrancelhas são finas, sempre escondidas por sua franja. Seus lábios são pequenos e assim como as bochechas, levemente rosados, o superior sendo pouco menor que o inferior. Seu nariz é pequeno e levemente pontudo.

Seu corpo é desprovido de curvas acentuadas e realmente perceptíveis, mas aceitáveis, considerando sua idade. Seus seios são pequenas e as nádegas medianas, combinando com as coxas que são as únicas curvas em seu corpo. Sua cintura é fina e, sendo magra, sua barriga é "lisa".

Personalidade:
Vênus: Representa a juventude feminina com todas as suas faceirices, suas seduções e seus perigos – é a deusa do amor em todas suas modalidades.

É uma garota calma e um tanto quanto reservada. Vê-la elevando sua voz ou demonstrando irritação é algo realmente raro, que só ocorre quando ela tem um bom motivo para fazê-lo. Não costuma falar muito sobre si mesma, mantendo-se um mistério para todos. Por conta disso, é difícil saber o que a garota esteja pensando ou o que ela pretende fazer. É sempre vista com pequenos, mas gentis sorrisos nos lábios, este sendo tão inabalável quanto sua calma e paciência, ambas parecendo infinitas. É extremamente educada, se desculpando e agradecendo até mesmo quando não tem a obrigação de fazê-lo.

Está sempre disposta a ouvir os problemas das pessoas, podendo ser um ombro amigo, dar palavras de consolo e ser uma ótima conselheira. É até capaz de fazer tudo ao mesmo tempo. Momo é alguém que poderia se arriscar pelo bem das pessoas com as quais se importa, colocando o bem destas acima do próprio. Não gosta muito que se preocupem consigo, por isso costuma guardar boa parte de seus sentimentos para si, escondendo-os até não ser mais capaz. É algo que ela automaticamente faz: guardar tudo para si, esconder a tristeza e todos os sentimentos negativos, os deixando aparecer apenas quando está só.

Mesmo quando irritada, a doçura em sua voz permanece. Não é do tipo que faz justiça com as mãos, para ela, tudo pode ser resolvido civilizadamente, com diálogo. Brigas realmente não são algo com que ela saiba lidar bem, principalmente quando se tratam de pessoas que não são como ela e preferem resolver tudo com os punhos e não com a voz. Mas, de algum modo, ela sempre consegue acalmar à todos e resolver o problema, não importando qual ele seja.

É bastante atenciosa e perceptiva, percebendo a mínima das mudanças no que quer que seja ao seu redor, seja o clima, as pessoas, não importa. É algo raro ela não perceber alguma mudança, principalmente quando se trata do humor alheio. Além disto, ela é um detector de mentiras ambulante, sendo sempre capaz de notar quando há algo de errado ou quando alguém está mentindo. Mas, ainda assim, é capaz de esconder os próprios sentimentos, ocultando-os do melhor modo possível.

Se apega muito fácil à tudo, sejam de objetos até pessoas. Não demonstra isto com muita facilidade, mas em pouco tempo já é capaz de, de certo modo, se preocupar e importar com tudo e todos. É algo difícil não demonstrar, afinal, sempre acaba havendo algum deslize e suas preocupações são expostas.

Costuma ser bastante otimista e positiva, preferindo considerar todos os "prós" e deixar de lado os contras. Claro que isto pode ser um problema em certas situações, mas simplesmente é algo do qual Momo é acostumada a fazer. É uma garota um tanto quanto desastrada, sempre sendo capaz de derrubar ou quebrar as coisas ao seu redor, sempre se desculpando por seus erros até que seja repreendida por isto.

Por conta de sua calma que pode atingir níveis extremos, ela pode parecer um tanto relaxada e/ou preguiçosa. Mas é pelo contrário, está sempre disposta à ajudar, no que quer que seja. É verdade que ela é fraca e se cansa com muita facilidade por conta da magreza e de ter um corpo pequeno, mas, ainda assim, sempre se dispõe para ajudar aos outros, não se importando muito com a dificuldade do serviço.

Gosta:
Doces. Ela simplesmente ama doces, pode ser até considerado um vício. Qualquer tipo de doce lhe agrada, mas chocolate sempre é o melhor, na opinião da garota.
Música sempre foi algo que a acalmou e a ajudou, é algo normal vê-la escutando músicas, cantando ou dançando pelos cantos. Afinal, tem um amor infinito pela música. Principalmente quando se trata de músicas clássicas ou românticas. Estes são os gêneros que lhe chamam mais a atenção.
Coisas fofas são quase como a cura para tudo nela. Se ela está estressada, coisas fofas são a solução. Por isso está sempre com alguma pelúcia ou admirando alguma foto de um animal.
E aí vem seu próximo amor, os animais. Principalmente quando se tratam de gatos, a garota se interessa no assunto. Qualquer animal é capaz de lhe chamar a atenção, cada um por um motivo específico.
A natureza também é algo que lhe chama a atenção e o qual ela sabe bastante coisa. Flores, ervas medicinais, espécies de plantas; Momo sabe bastante sobre essas coisas e quando começa a falar sobre, não para mais.
A arte, em qualquer que seja o seu modo, é algo que Momoka simplesmente adora. Desenhos, fotografias, pinturas, tudo. Sendo algo que lhe chama a atenção, ela sabe bastante sobre também. Não é tão boa no desenho, mas é uma viciada em fotografias; principalmente em tirá-las.

Desgostos:
Verão. O sol simplesmente faz sua pele arder e o calor a tortura, causando-a enxaquecas horríveis. Por isso, se tem algo que ela odeia, é o verão.
Que julguem seus gostos. Tudo bem expressar suas opiniões, mas julgá-la é querer uma discussão longa, sem fim se não ocorrerem desculpas por parte do "julgador".
Que maltratem os animais ou à natureza. Ela se denomina defensora de animaizinhos indefesos (ou nem tanto) e das plantas, declarando que lutará até o fim pelo bem destas. E, acredite, ela lutará.
Falar sobre sua altura (seja críticas positivas ou negativas) de certo modo a magoa. Afinal, comparada à boa parte das crianças de sua idade, ela é uma anã. Por isso, sempre que mencionam sua altura, ela acaba de certa forma magoada e evita o causador de sua mágoa até que se esqueça do ocorrido.
Escuro não é algo que ela tenha exatamente medo, mas simplesmente prefere o claro. (Ela prefere ainda mais negar que tem um medo extremo da escuridão, dizendo que apenas não gosta).

Familiares:

Sua mãe, Momoiro Shiroi, morreu aos vinte e cinco de idade de ataque cardíaco. Momoka não pôde a conhecer mas ouve de todos que ela foi uma mulher amorosa e gentil, que lutava por seus ideais e pelo bem da família. Também dizem que ela é muito parecida com ela, principalmente na aparência.



Ayame Shiroi. Sua irmã é extremamente diferente de Momoka, tendo dezesseis anos de idade. Nasceu quando a mãe ainda era nova, mas foi bem recebida na família. Quando a mãe morreu ela ficou meses depressiva, e depois adquiriu um comportamento rebelde. Se tatuou e passou a fazer diversas coisas "erradas", se afastando da família cada vez mais.



Kuranosuke Shiroi. Um homem irônico e prático, alguém que certamente não combinaria com uma mulher simpática e alegre, mas eles se entendiam e se amavam, e a morte da esposa o fez perder boa parte de seu bom humor e se afastar do mundo, vivendo em seu próprio.


Medos:
Escuro;
Ficar só;
Aranhas;
Tempestades.

Par:
Shu Sakamaki.

Relação Com o Par:
Eles tem uma boa relação, considerando que Momo respeita seu espaço pessoal e não tenta manter um diálogo quando entende que Shu apenas quer paz. Na verdade, a garota simplesmente gosta de sua companhia, sendo conversando com ele ou não, simplesmente estar ao seu lado já a satisfaz, de certo modo. Claro que ela quer se aproximar, saber mais sobre o mesmo, mas tudo tem seu tempo para ocorrer, e ela acredita que terá o tempo para saber mais sobre ele, ter uma conversa longa e sincera.

Relação Com as Amigas:
É protetora e extremamente apegada à estas. Daria a vida pelas mesmas e está sempre preocupada com estas, agindo quase como uma mãe para com estas. Mais do que com qualquer um, ela está sempre presente para as garotas, seja para o que for.

Relação Com:
Reiji Sakamaki: A relação entre eles é consideravelmente boa, se considerar o respeito que Momo tem por Reiji por sua responsabilidade e inteligência, enquanto o respeito que Momo adquire de Reiji é por sua educação. São capazes de ter conversas longas e civilizadas, seja qual for o assunto.
Ayato Sakamaki: Sua relação com Ayato é razoável, sendo que Momo não se agrada muito com a atitude narcisista dele. Mas acredita que ainda será capaz de se acostumar e eles poderão se tornar bons amigos, ou não tão bons assim. Mas, por ora, Momo prefere pensar que no fundo ele é bom e eles serão capazes de se entender muito bem um dia.
Laito Sakamaki: Os comentários e atitudes pervertidas de Laito sempre são capazes de fazer Momo corar e seu rosto poder se comparar à cor de um tomate. Por conta disto, Momo prefere manter certa distância do mesmo, acreditando que assim não corará com tanta facilidade. Por conta disto, eles mantém uma relação um tanto quanto diferente.
Kanato Sakamaki: Momoka o acha uma graça e tem certo afeto pelo mesmo e por Teddy. É outro com o qual o sentimento possa ser recíproco, considerando que Momo costuma mimá-lo e realizar boa parte de seus pedidos.
Subaru Sakamaki: Apesar de sua personalidade, Momo tem uma relação boa com ele. Por ser calma, consegue facilmente manter um diálogo com o mesmo, ignorando sua ira. Apesar de não gostar destes seus atos, sabe que falar não irá o mudar, por isso, simples e facilmente, ignora seus ataques de raiva. É prático e simples, e funciona.

Algo Mais?
Tem dois gatos; Maru e Kira. Maru é o de pelagem escura e Kira a de clara.




Ooooolá. :3
Eu pus meu coração na ficha (oi?) então realmente espero que tenha gostado! As relações não ficaram muito boas aos meus olhos, então, se desejar que eu mude alguma coisa ou se até mesmo quiser mudar algo, sinta-se à vontade para me avisar ou fazê-lo.
Beijões. <3

Escutando: Come My Way - PLVTINUM

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...