~NMnekoi

NMnekoi
|Ficwriter|Designer|
Nome: ✰ | Nekoi | NMk | Taly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Leituras e Músicas | Nekoi de volta a vida XD


Postado

Olá!
Depois de dedicar meu tempo às minhas obrigações comigo mesma: faculdade, projetos e todas essas coisas que de forma ou de outra eu não posso/consigo ficar sem fazer, resolvi dedicar meu tempo ao talento de outras pessoas. Um trabalho que já tenho apego a certo tempo, e um que me surpreendeu enquanto eu refletia que o mundo de fictions de kpop está escasso e ralo, o que estava me deixando meio para baixo. Um já concluído, e um em andamento, respectivamente.

Vou mostrar aqui para vocês que me acompanham o que ando lendo.
Bom, sou leitora de fanfictions hétero em suma, então não é surpresa este ser o assunto.

Além de apresentar a vocês essas obras, também vou deixar para vocês o acompanhamento musical em que eu vou trabalhando em cima enquanto leio. É basicamente uma coisa feita de fã para fã, não é original das autoras então elas podem vir a fazer outra seleção musical diferente da minha. A minha foi feita enquanto eu lia – ou seja, bem pessoal –, mas estou compartilhando, pois como disse, é de fã para fã, leitor para leitor. Para fazê-las, me baseei nas letras ou no sentimento que a música proporcionou a mim e instaurou alguma relação com o enredo.

Espero que gostem, tanto das obras encantadoras dessas autoras que já admiro muito, quanto do que eu trouxe para preencher o dia de vocês ;3

◊ ◈ ◊

Primeiramente, a primeira fiction de Kpop que eu li até o fim e que eu realmente gostei. É a minha favorita.

W H A T I S L O V E de Lilah Aoki ( @lilaahs )


Drama, romance e fantasia. Na real, tudo que eu amo! A leitura é convidativa e faz você querer saber o que vai acontecer e ficar lendo sem parar, realmente me prendeu bastante. Eu acompanhei durante o andamento dessa fic e sofri muito tendo que esperar o próximo capítulo ;u; Mas ela já está completinha agora e vocês podem lê-la no blog da Lilah (clique). De verdade, vale muito a pena ler essa estória e se deleitar com os dramas, as lágrimas e sorrisos dos personagens! Ela é interativa, e foi originalmente escrita com EXO.

Agora o link para a playlist que eu bolei para a fiction, ela já está terminada (clique).


◊ ◈ ◊


Agora, a fiction que me pegou esses dias. A melhor coisa foi eu ter recebido a divulgação da autora. Tava vasculhando o SS inteiro atrás de uma fic que me predesse e booom!

U G L I E S de @ThataMello


A primeira frase já me fez sentir que essa fiction era a fiction para este meu fim de ano! Leiam e vejam do que eu to falando. Achei que foi um jeito de iniciar a narrativa cômico, ironicamente descontraído, e isso me fez querer devorar os capítulos postados mesmo em véspera de prova final da facul.

Leve teor de distopia – até o momento é leve –, e ainda pertencendo a este primeiro gênero não tem uma escrita massiva, completamente pelo contrário, achei bastante limpa e simples, e mesmo assim me fez sentir imersa no ambiente e clima. Como disse para a autora – dongsaeng *o* –, me senti tão conectada que senti vontade de desenhar tudo que ela conseguiu infligir em minha imaginação. Sem dizer que em diversos momentos inspira uma escrita divertida e tranquila. Amando!

E estou apostando muito nessa fic, crendo que irá entrar para minhas favoritas ao ser finalizada.
Estarei acompanhando e super recomendo que acompanhem e dêem muito carinho para a obra! Aqui o link para se encantarem (clique).

O link da playlist que estou criando, já que a fiction está sendo postada, a play está em construção, mas já pode ser acessada (clique)!



◊ ◈ ◊

Eu espero que isso preencha o dia de vocês, e traga alegria e descontração, porque todo mundo está sempre cheio de preocupações e é sempre bom e necessário dispersar e ocupar nossa mente com coisas que nos distraia e nos faça bem.

Grande abraço para quem estiver lendo!
Kissus~

Com carinho,
Nekoi

Escutando: A Head Full Of Dreams e Adventure Of A Lifetime by Coldplay
Lendo: Acompanhando Uglies, e terminando de ler mais uma vez What is Love
Assistindo: Pinocchio e Doctor Stranger

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...