~Nataori

Nataori
Daddy's lil Monster
Nome: Luan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Uberlandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Era uma vez - Ficha


Postado



Nome Completo: Thord Lief Bjorgman [de Arendelle]

Apelido: Thor

Idade: 19 anos

Gênero: Masculino

Sexualidade: Homossexual

Pais: Anna de Arendelle e Kristoff Bjorgman

Personalidade:

Digamos que talvez Hans tivesse sido um pai mais adequado para Thor, ou ao menos é isso que dizem as más línguas. Isso porque em um primeiro momento, Thor apresenta ser extremamente orgulhoso, prepotente, arrogante e metido, aquele tipo de pessoa que causa "ódio" a primeira vista em muitos e ainda abre um largo sorriso sarcástico como resposta. Entretanto, não se deixe enganar por essa aparência tão arrogante, ele não é assim com todos, digamos que é apenas um pouco seletivo. Com seus pais ele aprendeu a ser doce, agradável e gentil, o mesmo com sua tia, por quem tem muito respeito e isso segue para as demais pessoas próximas, sejam familiares ou amigos. Com eles ele é realmente um doce, muito diferente do que com as pessoas que acaba de conhecer, as pessoas precisam ganhar seu respeito e principalmente a sua confiança e apenas depois disso, ele se permite ser quem realmente é. E quem ele realmente é? Puxou o lado energético de sua mãe, uma vez que não para quieto nem mesmo por um segundo, literalmente conversando pelos cotovelos e sem o minimo senso se esta sendo mal educado ou não. Se você ver alguém rindo alto, ou dançando de modo aleatório, esse alguém é Thor, entretanto, ao contrario da mãe ele é uma pessoa bem desconfiada, sempre duvida de tudo e acredite ou não, ele pensa muito bem antes de agir, evitando ao máximo cair em alguma cilada.

Aparência: Cameron Monaghan

- Tem por volta dos 1,80 de altura , cabelos na cor cobre, lisos, geralmente jogados para trás durante o tempo em que esta preso, embora anteriormente fossem cuidadosamente penteado para lado,seus olhos são verdes,pele branca, porém levemente bronzeada pela luz solar e corpo "definido" embora não faça o estilo "monstro".







Gosta:

- De sua família
- De seus amigos
- Ser respeitado
- Pessoas sinceras
- Brincadeiras de mal gosto
- Infernizar a vida alheia
- Apostas
- Cavalos e Renas
- Seu reino natal
- Brincar na neve
- Agitação
- Estar perto de quem gosta
- Pratos quentes
- Vermelho
- Conhecer novos lugares (e explora-los)
- Piadas ruins
- Se sentir poderoso.
- Coroas.

Desgosta:

- Calor
- Pessoas ingenuas
- Bonecas
- Pessoas sem senso de humor
- Falsidade
- Corrupção
- Lugares vazios
- Silencio
- Tirar notas ruins
- Ficar sem dormir
- Andar de treno
- Ficar muito tempo no mesmo lugar
- Quem"ousa se meter com ele"
- Ficar irritado.

História:

Nascido no dia 10 de abril, no reino natal de sua mãe, Anna, ele sempre viveu com ela, seu pai e sua irmã gêmea nas propriedades de sua tia Elsa. Ele cresceu rodeado por pessoas carinhosas e por isso sempre foi uma criança muito ingênua e pura. Entretanto, certa vez, enquanto ele brincava com sua irmã na floresta próxima ao reino, acabou vendo a irmã ser levada por um homem, que depois descobriu ser Hans, que apos lhe entreter com alguns doces e seu sorriso gentil, levou a menina embora em deu cavalo. Apos perceber o que havia acontecido, Thor correu de volta para casa, desesperado, ele se sentia muito culpado por ter acreditado do homem e preferia que ele tivesse sido levado no lugar da menina. Seus pais, desesperados com o sumiço da filha, pediram ajuda a rainha Elsa e partiram em busca da garota, nesse meio tempo o menino ficando em casa, sendo cuidado pelo boneco de neve Olaf, que lhe contou tudo o que sua mãe e sua tia haviam passado por causa de Hans. Felizmente sua irmã foi recuperada com vida e Hans mais uma vez levado para a prisão, mais aquilo foi o suficiente para deixa-lo traumatizado ao ponto de não conversar com mais nenhum estranho por anos, o que depois de mais algum tempo acabou se tornando apenas um grande receio em se relacionar e por fim uma desconfiança forte o suficiente para faze-lo tratar mal aqueles em que não confia, quase que como em um sistema de defesa, ja que prometeu para si mesmo que nunca mais se deixaria ser enganado por ninguém.

Par: Ainda não sei \o/

Relação com par: Com o par ele vai ser tao doce e protetor quanto é com a irmã e com seus pais, aquele tipo de pessoa que sempre estará lá por você e se gabara para todos o quanto você é incrível e belo. Ele também vai adorar inferniza-lo, apenas para depois roubar um beijo e pedir para não ficar irritado e por fim, vai te arrastar para qualquer canto que ele for, principalmente para as boas festas e seus lugares favoritos.

Relação com outras pessoas: Isso ira depender muito da pessoa, se for uma pessoa que tem sua confiança, ou sua admiração, ele vai ser uma pessoa engraçada e peculiar, do tipo de adora encher o saco e não deixa ninguém que gosta de fora das conversas, um pouco fofoqueiro, entretanto um bom amigo, agora, se ele não gostar de você, por favor saia da frente, ele vai ser a pessoa mais implicante e insuportável que você teve o azar de conhecer, sempre com um "veneno escorrendo pelos lábios".

Tem algum irmão? Se sim como os/as (o/a) trata?

Tem uma irmã gêmea, uma menina chamada Idona. Sua irmã, ao contrario dele, é calma e bem dócil, tendo obviamente puxado o temperamento tranquilo de seu pai, embora tenha um excelente senso de humor. Eles se dão bem, apesar de serem bem diferentes e dificilmente brigam por algo. Thor sempre protege sua irmão e ela sempre lhe dá os puxões de orelha necessários.



Possui animal?

- Não ~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...