~Nataori

Nataori
Daddy's lil Monster
Nome: Luan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Uberlandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Love me Brother - Interativa


Postado





Nome: Brander Kowalski
Nome Completo: Brander Danhy Kowalski

Idade: 18 anos
Signo: Escorpião (Com ascendência em Ares e lua em Leão)


Sexualidade: Bissexual


Novato ou Veterano?
- Veterano.
Pagante ou Bolsista?
- Pagante.



Qual ano faz?
- Terceiro.


Avatar: Colton Haynes




Aparência: Tem por volta dos 1,80 de altura, corpo bem definido, com muculos visíveis, assim como a barriga de tanquinho, porem nada muito exagerado, apenas algo comum para alguém de sua idade que pratica esportes e gosta de uma boa academia. Tem olhos verdes brilhante e cabelos loiros natural (daqueles onde fios mais claros se misturam com mais escuros) na altura do pescoço, rosto quadrado e de aparência quase sempre seria.



Personalidade: Dizem que ele é exatamente o tipo de "garoto problema", inconsequente, extremamente temperamental, impaciente e sedento por todo o tipo de sensação de adrenalina. Na realidade ele nem é tudo isso, realmente não é a pessoa mais paciente do mundo em geral quer as coisas "para ontem" e não tem muito "saco" para lidar com muitas regras ou com pessoas tentando botar ordem na sua vida e controla-lo, entretanto, tirando essas "pequenas coisas" na verdade ele é uma pessoa bem tranquila. Gosta de passar muito tempo ao lado dos amigos, estando com eles para o que der e vier, é extremamente protetor e tem um senso de humor acido e malicioso, acompanhado por olhares que poderiam deixar qualquer um constrangido. Não tem muita facilidade em se abrir com pessoas que não conhece e por isso é difícil para ele fazer amigos, mesmo que aparente ser o tipo social.


História: Nascido na capital Norueguesa, sendo filho de um pai musico e uma mãe cineasta, que estavam a pouco tempo casados, teve os primeiro anos de sua vida um pouco conturbados devido as agendas muito cheias de ambos os seus pais.Por um lado seu pai viajando, por outro sua mãe enfiando-se em montanhas cheia de neve para dirigir seu novo filme. Talvez por isso seus pais tenham se separado antes que ele tivesse completado seus 3 anos de idade. Foi então que seu pai decidiu retornar a seu país natal, Polônia, onde seu trabalho como musico era mais reconhecido e sua mãe, recebendo uma interessante proposta de uma companhia de cinema alemã, se mudou para poder trabalhar. O garoto ficou esse período ao lado de sua Tia, e foi apenas quando ela se casou, que sua mãe resolveu que era a hora de que ele voltasse a morar consigo, quando o garoto já tinha 11 anos. Foi então que, devido a uma outra “grande oportunidade de trabalho” a mulher mudou-se para os Estados unidos, onde ela podia ter contato mais direto com a indústria de cinema e seu filho podia levar uma vida mais “estável”, sem ter que viajar a todo momento para acompanha-la ou para ir ate a casa da tia e do pai. Entretanto, devido a ausência da mulher, que passava grandes período de tempo em viagens, seu filho acabou tornando-se um adolescentes festeiro e sem o mínimo limite, muitas vezes misturando-se com pessoas mais velhas e coisas pesadas, o que não demorou a se refletir em sua personalidade.

Família:

Pai - Antoni Kowalski - 40 anos - Musico

Dono de olhos verdes, como os do filho, cabelos acobreados e corpo magro, é um homem bonito, tranquilo, porem extramente rígido e teimoso. Apesar da distancia entre ambos, que praticamente não se viram pessoalmente desde que o garoto era criança, ele mantém constante contato com telefone e tem uma relação saudável.

Mãe - Audny Kausland - 40 anos – Diretora de cinema

Uma mulher com expressão severa, rosto harmonioso e corpo proporcional, dona de brilhantes olhos azuis e lábios rosados , além de sedosos e longos cabelos, tão loiros, que chegam a parecerem platinados. É seria e muito responsável, o tipo de pessoa que tenta fazer tudo sem cometer nem mesmo um erro, muito organizada. Detesta quando as coisas saem de seu controle e já encara o filho como um total caso perdido, o que não faz com que ela o ame menos, apenas que não seja tão companheira e dedicada quando é com o trabalho.

Meio irmão - Igor Kowalski - 15 anos - Estudante/ Modelo

Seu irmão é um garoto bonito, que aparenta ter um senso de humor invejável, assim como seus olhos azuis esverdeados e seu corpo bem desenvolvido para um garoto de sua idade. Eles não conversam muito, na verdade, eles raramente tem a chance de fazer isso, o que mudou apenas agora que o garoto se mudou para a sua casa. Digamos que eles se esforcem para manter uma interação minima, mas são tem poucos pontos em comum.


Qual seu estilo de roupa:



> Casual:









> Formal:





> Íntima:





> Banho / Piscina:



- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b2/3c/a6/b23ca63d28ab0853d0da0af3dde68131.jpg



> Festa: Seguindo o estilo da casual, ele usa muitas roupas de couro, como jaquetas ou calças feitas do tecido. Tem também preferencia por cores escuras, como preto, cinza, ou vermelho, vez ou outra também usando branco. Sempre usando um belo e pesado coturno e vários acessórios.


> Encontro: Ele não mudaria seu estilo para um encontro, mais tentaria se adaptar para agradar o par e se adequar ao lugar em que eles iriam, provavelmente optando pelo "básico" e o sexy.



> Pijama: Ele prefere dormir nu, ou apenas com uma cueca, excerto nos dias mais frios, nesses prefere calças de moletom

> Fantasia:




A qual grupo seu personagem se encaixa?
- Bad boys



Atividades extracurriculares:
- Musica.
- Fotografia.
- Karate.
- Atletismo.
- Natação.



Manias:

- Sorrir de canto/ maliciosamente.
- Dormir de bruços.
- Cantarolar quanto toma banho.
- Tirar a camiseta quando esta suado.
- Jogar suas coisas em qualquer canto.
- Perseguir as pessoas com os olhos.


Gosta:

- Dias quente.
- Sair para correr.
- Ficar próximo aos amigos.
- Chamar atenção.
- Cuidar das pessoas que ama.
- Dormir.
- Ouvir musica clássica e Rock de todos os tempos.
- Gatos.


Desgosta:

- Dias frios.
- Ficar de vela.
- Reuniões de família.
- Aulas.
- Detenção.
- Ser acordado.
- Traições.
- Pessoas falsas.


Segredos: Apenas não revela para todos que sente atração por outros homens, assim como o fato de que sua mãe é uma conhecida diretora de cinema e nem o seu “pequeno” vicio por cigarros.



Vícios: Cigarro.



Seu personagem é virgem e bv?
- Definitivamente não.



Par? Quem?
- Que tal o seu irmãozinho querido? Haha ~



Qual sua relação com Nathaniel?
- Eles se dão bem, mesmo a primeira vista sendo muito diferentes, acabaram em algum momento por se tornarem bons amigos, talvez por seus gostos...



Qual sua relação com Castiel?

- Digamos que ele não conhece Castiel muito bem, embora provavelmente fosse adorar “conhecer ele melhor”, so nunca tendo tentado fazer nada graças a amizade que tem com o irmão dele.


Depois de entregue sua ficha é minha e eu faço as alterações que desejar, Ok?
- Yeps, confio em você para isso <3



Algo mais?
- Ele é Norueguês, mas tem descendência e nome polonês.








Nome: Igor Kowalski
Nome Completo: Igor Kuba Kowalski


Idade:15 anos
Signo: Libra (Com ascendência em Touro e lua em Sagitário)



Sexualidade:Pansexual



Novato ou Veterano?
- Novato.
Pagante ou Bolsista?
- Pagante.


Qual ano faz?
- Primeiro.



Avatar: Luke Worral



Aparência:Tem por volta dos 1,70 de altura, cabelos naturalmente castanhos acobreados, geralmente cortados em um corte simples e curto, mais que não para do mesmo jeito por muito tempo, devido a sua profissão. Seu tipo físico é o ideal para modelos, longe de ser muito musculoso, porém não magro de mais (ele não tem tanquinho), um mediano que ele considera bonito, sua pele é muito clara (como se não vesse a luz solar com muita frequência) e seus olhos tem uma tonalidade azul esverdeada, muito semelhante a de seu pais e seu irmão, daquele tipo que muda de cor de acordo com seu humor ou luz do local.



Personalidade: Embora tenha uma “boa cara de bravo”, ele tem um jeito brincalhão e divertido, de quem esta o tempo todo bem humorado e faz graça com tudo e todos, não conseguindo manter a boca fechada nem por um segundo e tento como passa tempo favorito provocar as pessoas ao seu redor.Embora , como seu irmão, ele tenha fama de ser estourado, na verdade é uma pessoa bem tranquila e muitas vezes prefere mostrar sua insatisfação com as coisas com suspiros e caretas de reprovação. Apesar de seu jeito brincalhão, ele realmente se esforça para agradar as pessoas e embora não tenha muito “limite” com a língua solta, ele realmente fica muito mal quando de fato consegue deixar alguém chateado, fazendo de tudo para se redimir depois. Mas com ele é: “Apelou perdeu”. Isso porque ele não tem muita paciência pra ignorância e detesta, mas do que tudo, que o falem o que fazer. Se ele quiser alguma coisa, não vai desistir ate conseguir, e não larga o “osso” uma vez que o tenha.


História: Seu pai voltou para a Polônia após o termino de casamento com a mãe de seu irmão mais velho e no mesmo ano ele conheceu a jovem violoncelista de sua nova orquestra. Eles viveram um romance breve, porém tempo o suficiente para Igor fosse gerado. O garoto nasceu na cidade natal de ambos os pais, Cracóvia, Polônia. Após seu nascimento seus pais se casaram e ele teve uma vida que considerou “normal”, sendo filho de pais músicos, sempre teve contato direto com as artes e devido a sua aparência, foi chamado para fazer alguns trabalhos de modelo, o que mais tarde acabou se tornando “sua profissão”, por mais que sua verdadeira paixão fosse na verdade a atuação. Frequentou aulas de musica, teatro, etiqueta, postura, tudo o que ajudasse em sua carreira. Foi apenas aos 14 anos que ele descobriu que seu irmão havia se mudado com a mãe para os Estados Unidos e embora nunca tivesse sido muito próximo a ele, insistiu com os pais para fazer um intercambio para o país, aproveitando o tempo em que ele tinha “uma parte da família” em seu país favorito. Com alguma relutância, seus pais acabaram cedendo e o garoto foi enviado para a casa de seu irmão e sua “Tia”.



Família:

Pai - Antoni Kowalski - 40 anos - Musico

Dono de olhos verdes, como os do filho, cabelos acobreados e corpo magro, é um homem bonito, tranquilo, porem extramente rígido e teimoso.Eles se dão muito bem, se consideram ate mesmo parecidos em muitos aspectos, como sua teimosia e tranquilidade.Sempre foram muito próximos e o pai sempre o mimou muito, talvez por não poder fazer isso pelo outro filho.

Mãe – Karol Kowalski – 35 anos – Musicista
Uma mulher de aparecia jovem e bonita, mesmo que seja dona de uma beleza “comum”. Tem cabelos castanhos claros, olhos azulados e algumas sardas espalhadas pelo rosto claro. É muito delicada e gentil, como o filho extremamente bem humorada, aquele tipo de pessoa que facilmente todos gostam. Eles também se dão muito bem, sempre fazendo piadinha acidas um com o outro, ou dividindo um chocolate enquanto veem um filme na televisão.

Meio irmão – Brander Kowalski - 18 anos – Estudante
Seu irmão possui cabelos loiros e olhos como o seus, assim como por volta dos 1,80 de altura. Eles não conversam muito, não porque não se dão bem, mas porque eles raramente tem a chance de fazer isso, mesmo agora morando juntos.Digamos que eles se esforcem para manter uma interação minima, mas são tem poucos pontos em comum.

Qual seu estilo de roupa:



> Casual:








> Formal:




> Íntima:
- http://blog.imaginarium.com.br/wp-content/uploads/2012/05/cueca_uti_6001.gif
- http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/273720/cueca_duomo_samba_cancao_seda_charmeuse_706_1791_4_20151223160156.jpg
- http://specialitalingerie.vteximg.com.br/arquivos/ids/183289-1000-1000/cueca-boxer-pimenta-per-lui-frente.jpg


> Banho / Piscina:
-http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1HGvUIpXXXXX8XVXXq6xXFXXX1/Curto-De-banho-Homme-homens-Swimwear-homens-Sunga-masculino-Real-Slim-Sexy-Boxer-mai%C3%B4-De-nata%C3%A7%C3%A3o.jpg
- http://g01.s.alicdn.com/kf/HTB1B8ZOFVXXXXXwXFXXq6xXFXXXJ/206083792/HTB1B8ZOFVXXXXXwXFXXq6xXFXXXJ.jpg



> Festa:





> Encontro:






> Pijama: Ele não tem algo “especifico para pijama”, apenas usa uma blusa velha, cueca, moletom ou qualquer coisa que o faça se sentir confortável.



> Fantasia:




A qual grupo seu personagem se encaixa?
- Populares não exibidos.



Atividades extracurriculares:
- Teatro.
- Dança.
-Musica.
- Futebol.



Manias:
- Arquear as sobrancelhas quando esta querendo provocar alguém.
- Sorrir de canto quando consegue algo que quer.
- Desviar o olhar quando esta mentindo.
- Passar a mão pelos cabelos quando esta nervoso.
- “Andar como modelo”.



Gosta:

- Frio.
- Neve.
- Seus pais.
- Musica pop.
- Atuar.
- Filmes.
- Livros curtos.
- Dançar.
- Chocolate quente.
- Ficar ate tarde na cama.


Desgosta:

- Ser paparicado.
- Ficar horas parado/ sem nada para fazer.
- Dormir nu.
- Calor.
- Ordens.
- Que lhe julguem sem lhe conhecer.
- Que lhe digam o que ele deve fazer.
- Pessoas ignorantes e brutas.


Segredos: Mesmo que não tenha, exatamente, problema com sua aparência, ele já praticou bulimia varias vezes e chega a ficar muito tempo sem comer se engordar dois quilos ou mais.



Medos, Fobias ou Traumas:
- Ele tem claustrofobia.



Seu personagem é virgem e bv?
- BV, não. Mas é normal garotos da sua idade serem virgens, então ele esta bem com isso.


Par? Quem?

- Maninho dele <3

Qual sua relação com Nathaniel?
- Bem, eles se conhecem a pouco tempo e não podem se considerar próximos, mas a relação deles é “tranquila”, provavelmente se tratam bem, mesmo que com alguma “distancia” por não se conhecerem. Tenta evitar se seduzido por aqueles brilhante olhos azuis e carinha de bom moço.


Qual sua relação com Castiel?

- Fazem muitas aulas juntos, por isso tem mais contato e se dão ate bem, ele admitira a forma como Castiel é muito inteligente e tenta ajudar o garoto a superar sua timidez nas aulas de teatro, mas não sabe se eles podem se considerar grande amigos.

Depois de entregue sua ficha é minha e eu faço as alterações que desejar, Ok?

- Yeps :3


Algo mais?
- Seu sotaque é muito carregado.
- Ele usa muitas tatuagens, mas todas elas de henna, por causa do seu trabalho.
- Ele adora acessórios como piercings e alargadores, estão não é estranho o encontrar usando algum também, mas ele tem cuidado de não usar nada muito grande ou que posso modificar permanentemente seu corpo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...