~Nataori

Nataori
Daddy's lil Monster
Nome: Luan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Uberlandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Uma nova historia - Interativa


Postado



Nome: Jamie Michael Shin

Razões para o nome: Jaime é o diminutivo do nome de seu avo materno (James) e Michael uma referencia ao nome de seu avo paterno (Min Shin).

Apelido: Mikcy

Idade: 15 anos

Nacionalidade: Anglo coreano

Gênero: Masculino

Orientação sexual: Bissexual

Data e Local de nascimento: 31/10 – Busan (Coreia do Sul)

Onde mora atualmente: Manchester

Raça: Puro

Altura:1,76

Peso: 60

Personalidade: É uma pessoa aminada, sempre andando de um lado para o outro, conversando com as pessoas de forma indiscriminada. Extremamente competitivo, ele gosta de ganhar e gosta de estar no centro das atenções, mas não é o tipo de pessoa que trapacearia para conseguir chegar em seu objetivo, sendo justo de mais para isso. Muito carinhoso e excessivamente brincalhão, esta quase o tempo todo com um largo sorriso em lábios. Detesta ver seus amigos em problema e faz o possível para ajuda-los. Não é a pessoa mais inteligente do mundo, mas esta longe de ser um tapado, na verdade ele se considera "esperto", o tipo que "pega rápido" as coisas e usa apenas isso ao seu favor. Extremamente confiável, o tipo de pessoa que nunca contaria um segredo para outros e que certamente estará lá ao seu lado quando você precisar. É o tipo popular, mas não é arrogante, detesta pessoas que se gabam ou agem como se fossem superiores aos outros. Não é muito esforçado, mas não acredita que isso seja um defeito. Pode ser um pouco possessivo com aquilo que "considera seu", mas apenas gosta mesmo de cuidar das pessoas que ama. Uma vez que esteja irritado, ele não vai ser capaz de controlar seus impulsos e vai partir para cima.

História: Nasceu em Busan, uma cidade próxima a capital da Coreia do sul. Filho de uma mãe inglesa e um pai de origem coreana, ambos de nobres famílias de bruxos. Aos 9 anos, sua mãe lhe deu um irmão mais novo, porém o bebe era muito frágil e tinha que ser bem cuidado por todos, isso despertou uma certa inveja na criança pequena que entendia que todos que amava estavam “virando as costas” para ele por causa do pequeno, por isso não se afeiçoava muito ao bebezinho. Um dia, ao ser deixado apenas com os elfos e seu irmão em casa, ele realmente ficou muito irritado com o pequeno e acabou por levita-lo de seu berço e mesmo não tendo a intenção de machucar o irmão, quando tentou gritar pela ajuda de um dos elfos, o bebe caiu no chão e não sobreviveu aos ferimetos, devido a seu estado ainda muito frágil. Mesmo após isso, ele viveu ate os onze anos em sua grande casa na cidade coreana com seus pais e os elfos domésticos da família. Todos esperavam que ele fosse ser aceito pela escola japonesa de magia e bruxaria, onde seu pai ja trabalhava a alguns anos como professor, mas foi uma agradável surpresa para todos quando sua carta de Hogwarts chegou. Foi enviado então aos 11 anos para a escola, selecionado para a casa da Lufa-lufa e no terceiro ano entrou no time de quadribol de sua casa, continuou sua vida tranquilamente, se tornando uma pessoa muito mas aberta e compreensível com todos. Desde então mora na casa dos avos durante a maior parte do ano, apenas voltando para a casa dos pais durante o período de férias escolares.

É sociável?
- Sim, bastante.

Tem irmãos? Eles estudam com você?
- Choi JongIn – Meio irmão (por parte de pai) -17 anos
Não sabe da existência dele. Não que eles não se conheçam, são da mesma casa, o problema é que seu irmão foi adotado por uma família trouxa, após a morte de sua mãe verdadeira, uma mestiça, e criado como tal. Nem mesmo o pai deles sabe que tem um outro filho com seu antigo amor de escola, muito menos que ele estuda junto a Jaime em Hogwarts.
Aparência: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b2/56/79/b25679cdf7620cac51b2d49070904cd1.jpg

Como é seu relacionamento com seus pais e como eles te tratam?
- JongJin Shin - Pai - 36 anos - Professor em Mahoutokoro
Embora o pai passe a maior parte do ano dando aula em Mahoutokoro e igualmente o filho passe a maior parte do tempo em Hogwarts, eles se dão muito bem. Mesmo que o homem seja muito rigoroso, tradicionalista e exija sempre o melhor do filho, ele também é um pai dedicado, que se esforça para manter contato com o filho único e com a esposa.
Aparência: http://tong.visitkorea.or.kr/cms/resource_etc/37/915737_image2_1.jpg

- Evie Emma McMorgan - Mãe - 39 anos - Auror
Ele simplesmente não entende como mãe e filho podem não se dar bem. Sua mãe é sua maior confidente e quase um exemplo, ele acha a mulher inspiradora por sua força e autonomia. A relação deles é realmente muito boa, são proximos e certamente é dificil para ambos ficarem tanto tempo longe um do outro.
Aparência: http://www.tresmil400.mx/wp-content/uploads/2015/05/Sin-t%C3%ADtulo-2.jpg


Características:
-Photo player: Byun Baek Hyun
- Cor do cabelo: Castanho escuro (quase negros)
- Cor da pele: Branca
- Cor dos olhos: Azuis
- Cicatriz ou marca de nascença? Não ~
- Estrutura física: Magro e franzino, sem muitos músculos
- Foto:




Como se veste quando não está com o uniforme:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/9e/97/28/9e972839b22efb5f05eeede5c83b5d96.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/4e/65/40/4e65400e9a67dc0f7b5f30de04330cd9.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/7c/67/71/7c67718f304d249972c0bc7da0be01ef.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/0e/f1/fa/0ef1fad7e986ac26e69fe75a4a6faa08.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/41/15/9c/41159c0a9ff6c50121a511af9dba3ada.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3e/ac/5e/3eac5e877b72804cbbedd6816c8318e9.jpg

Traumas/ Medos/ Fobias: Como ele se sente responsável pela morte de seu irmão mais novo, tem muito medo de acabar machucando alguém de novo, de qualquer modo, seja emocional ou fisicamente e por isso literalmente entra em pânico quando alguém começa a chorar próximo a ele.

Melhores memórias/ Mais felizes: O dia em que, após chegar em casa, depois de seu primeiro ano em Hogwarts, seus pais lhe esperavam com um grande sorriso em lábios e seu bolo confeitado favorito. Aquelas foram as melhores férias que teve ao lado de sua família após o ocorrido com seu irmão.

Há eventos na infância que ainda o afetam? Quais?
Apenas a morte de seu irmão mais novo.

Hobbies: Ele adora dança e também tem uma grande paixão por canto e teatro, frequentando muitas peças e orquestras com seus pais. Também gosta de ler romances, escrever cartas, dormir, sair com seus amigos e familiares, poder comer feijoezinhos de todos os sabores com seus colegas no salão comunal, caminhar pelos campos da escola e se sentar em baixo de uma boa sombra para poder apreciar o lago enquanto faz seus deveres.

O que gosta e o que não gosta:Acordar cedo, ser obrigado a fazer algo que não quer, magoar os outros, pessoas que se sentem superiores as demais, preconceito, falta de respeito, lições de casa, tarefas muito extensa, aulas chatas, ficar muito tempo parado no mesmo lugar, falsidade.

Deseja par romântico?
- Sim ~

ESCOLAR:

Em que ano entrará em hogwarts: Sexto ano

Em qual casa você ficará?
- Lufa- lufa

Varinha: A varinha é feita de Alder, flexível, com 11, 5 polegadas e núcleo de coração de dragão.

Tem animal de estimação? Se sim, qual?
- Sim, um gato chamado Hades.



Com quais alunos que não são da mesma casa você se sente mais próximo?
- Provavelmente ele se daria bem com alunos de todas as casas, mas devido ao “estereótipo” de cada uma, tem uma tendência maior a gostar de grifinorios.

Qual matéria você mais gosta/é melhor?
- Transfiguração.

Qual matéria você menos gosta/é pior?
- Herbologia.

Casa que mais gosta/Casa que menos gosta?
- A casa que ele mais gosta é a Lufa-lufa (O que fazer? Tem orgulho da sua casa) e a que “menos gosta” é a Corvinal, acha eles estranhamento obsecados de mais em tudo o que fazem.

Opiniões do personagem sobre e como é em cada matéria:

-Poções: Ele não gosta, nem desgosta, na verdade depende muito do quando a poção que está sendo ensinada chame sua atenção.
-Feitiços:Ele ama feitiços, é sua segunda matéria favorita, a acha muito interessante e principalmente muito útil.
-História da Magia: Chato, não tanto quando herbologia, mas ainda assim é uma coisa que o faz pensar “porque estou estudando isso”, mas ainda assim ele tenta se empenhar.
-Defesa Contra as Artes das Trevas: Ele realmente gosta dela, mesmo não sendo a as favorita, como feitiços ele a acha muito útil.
-Herbologia: Ah, ele realmente não gosta de herbologia, ele simplesmente não consegue entender, é como se estivessem lhe falando grego.
-Transfiguração: Em sua opinião, a melhor matéria, não que ele seja a pessoa com o maior talento, mas é um grande fã de transfiguração e de animagos, pois mostra o quanto tudo é mutável e nada é aquilo que parece ser.

Matéria opcional?
(x ) Adivinhação
(x) Trato das Criaturas Mágicas
( ) Astronomia
( ) Estudo dos trouxas
( ) Runas Antigas
( ) Aritimância
( ) Nenhuma

- Quer ser monitor(a) de sua casa?
- Não ~

OFF:

Irá comentar em todos os capítulos? Sim, eu sempre comento :3
Vão mostrar muito amor para essa fic? Moça, amor é o que não me falta para mostrar kkkkk <3
Se não gostarem de algo vão me avisar? Eu admito que vou falar sutilmente...>//< Mas sim, vou dizer <3

FICHAS EXTRAS E OPCIONAIS:

Quadribol:
- Qual a sua vassoura? Nimbus 2001
- Qual a sua posição? Batedor
- Se não puder ficar nessa posição, qual outra escolheria? Goleiro
- Possui algum trauma em relação ao quadribol? Não
- É competitivo? Por mais que tente não ser, ele é.
- Aceita perder? Aceita, se for de forma justa.

LIDO <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...