~Nataori

Nataori
Daddy's lil Monster
Nome: Luan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Uberlandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha Bat Hunt


Postado



When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love
Will your eyes still smile from your cheeks (Ed Sheeran - Thinking Out Loud)

Nome: Jason Prince Trevor

Apelidos: Jay

Alcunha: Eros

Idade: 17 anos

Aniversário: 14/ 10/ 1999 - Libra

Orientação Sexual: Pansexual

Aparência: Logan Lerman



Jason herdou os cabelos de sua mãe, sendo eles um castanho tão escuro que chegam a parecer negros, seus olhos são claros como de ambos os seus pais, em uma tonalidade azul esverdeada que parecem sempre transmitir tranquilidade. Seu tom de pele é claro, quase leitoso e ate mesmo um pouco pálido devido a falta de exposição ao sol.



Não é muito magro, ou muito forte, ele considera seu corpo simplesmente padrão, um corpo de um aluno que faz suas atividades físicas, mas não ultrapassa os próprios limites. Não pode ser considerado o mais alto de sua idade, mais também não se acha muito baixo com seus 1,75 de altura.


Personalidade:

Não é que ele seja o estereótipo de nerd anti social, ele apenas tem um pouco de...dificuldade em se relacionar com as pessoas. Sua natureza é observado e por isso ele prefere não se meter onde não é chamado. Detesta chamar atenção e é uma pessoa calma, do tipo que pensa ( e muito) antes de falar ou agir. Se tem algo que não gosta é magoar os outros, na verdade para ele isso é quase insuportável e exatamente por isso ele se esforça muito em tudo que faz, principalmente se isso é em função de outra pessoa. Por mais que não fale muito e prefira sentar em um cantinho isolado da sala onde possa prestar atenção na aula, ou ouvir suas músicas em silencio, ele nunca parece estar sozinho e é considerado uma pessoa carismática pelo modo sempre gentil e educado com o qual trata todos que se aproximam.



Você nunca vai ver ele reclamando de algo, mesmo que esteja fazendo uma coisa que não goste, ou não queira, ele prefere guardar todas as reclamações para si próprio e acredita fielmente que se todos fizessem isso viveram em uma sociedade bem mais tranquila. Detesta confusão e tem um senso de justiça muito forte, o único momento em que você vai ve-lo realmente irritado é quando ele vê algo injusto acontecendo e nesses momentos e bom que a pessoa que o irritou nao esteja em seu alcance.



Apesar de sempre parecer meio aéreo e distante ele é um amigo muito fiel e não se importa de fazer das "tripas coração" para ajudar as pessoas com quem realmente se importa. Tambem é muito tímido e acaba ficando vermelho com muita facilidade, principalmente se estiver sendo vitima de olhares ou cantadas.



Embora não goste de se meter na vida alheia, um de seus maiores defeito é sem duvidas sua curiosidade, quando ele se interessa por algo fica completamente obcecado e estuda por horas ate encontrar o que quer ou conseguir o que quer. Além disso ele é um péssimo perdedor, detesta ser desafiado para o começo de historia, mais uma vez que seja ele precisa ganhar, ou isso se torna um grande "tapa" diretamente no seu ego.


História:

Assim como a irmã mais nova, passou os primeiros anos de sua infância recebendo estudos em casa, tendo a mãe como uma brilhante professora. Mas ao contrario de Angel, acabou entrando para uma escola "normal" aos 9 anos, assim como na aula de natação e karatê. Sua rotina consistia em acordar, ir para a escola, fazer sua tarefas, ir para a natação, estudar, ir para o karatê, jogar/ler e dormir. Aos 13 anos ele se interessou pela língua grega e na busca de alguém capaz se ensina-lo conheceu Edgar, um estudioso fanático sobre a mitologia, que não apenas despertou o interesse do garoto sobre o assunto, como lhe ensinou a língua que ele tanto desejava atender, em troca o garoto havia lhe prometido o ajudar a encontrar-se com a deusa Afrodite, por quem o homem era apaixonado. Com a ajuda de sua mãe (por mais que Diana não fizesse ideia do que o filho estava planejando) e muita pesquisa, ele foi capaz de armar um encontro entre seu professor e a deusa, entretanto o resultado não sairá como esperado, a deusa se sentiu extremamente ofendida em ser apresentada a um misero humano e como punição ela matou o homem e jogou uma praga sobre o garoto, que após uma semana desacordado, acordou sem se lembrar de nada sobre o ocorrido. Ao completar 15 anos, finalmente ele e sua irmã foram inscritos na academia, por vontade de ambos. Foi nessa época também em que ele começou a escalar, primeiramente como um treinamento "em sala" e depois realmente como uma atividade prazerosa de lazer. Aos 16 anos, ele literalmente foi "atacado" por uma colega de classe em uma festa de turma, mais no dia seguinte, ela não se lembrava de nada que havia acontecido, isso se repetiu muitas vezes desde então. Quando a noticia do desaparecimento do Batman chegou, ele estava entediado, quase implorando para que algo novo acontecesse, embora nao fosse exatamente o que ele imaginava

Família:

Diana Prince


Jason se esforça muito para agradar a mãe, gosta da estar perto dela e mesmo não querendo, na maior parte das vezes ele tende a enxerga-la como um herói, ou um ídolo distante a qual ele quer um dia se comparar, o que o faz mesmo sem querer a se manter um pouco distante. Ele raramente a questiona e costuma abaixar a cabeça muito frequentemente. Ele a admira e a ama, mas não consegue realmente se aproximar.

Steve Trevor


É mais próximo do pai do que da mãe, por mais que também o veja com admiração, Steve lhe passa uma sensação mais "humana" com seu bom humor e piadinha e por isso para ele é mais fácil para ele criar uma relação de confiança com o homem, embora também não seja o tipo de filho que busca concelhos e se abre facilmente.

Angelina Prince


O que dizer sobre a relação deles? Bem, eles são irmãos, isso implica naturalmente algumas brigas bobas e uma forte amizade. Ele não gosta de invadir a vida e o espaço da irmã e também não é o maior fã de provoca-la, até porque sabe a personalidade forte da mais nova e prefere não irrita-la de mais, mas certamente a ama e não deixaria nunca de nada machuca-la.

Reação após descobrir sobre o desaparecimento do Batman: Em um primeiro momento ele não acreditou que aquilo fosse verdade, mais ao ver o desespero de Sebastian e de seus amigos ele provavelmente vai ser um dos primeiro a se oferecer para ajudar, com o que for e tentar encontra-lo.

Gostos:

- Ler.
- Escalar.
- Musica clássica.
- Nadar.
- Filmes de Heroes.
- Arte clássica.
- Video-game.
- RPG.
- Escrever,
- Investigar.
- Desenhos animados.
- Mitologias.
- "Ficar na sua".
- Paz.

Desgostos:

- Barulho.
- Confusão.
- Mal humor.
- Perder.
- Se envolver nos problemas alheios.
- Dançar.
- Lugares lotados.
- Que duvidem de si.
- Coisas muito doces.
- Lugares quentes.
- Chamar atenção.

Segredos: Ele foi amaldiçoado pela deusa Afrodite aos 13 anos, mas não se lembra do que aconteceu depois de encontrar a Deusa e ate hoje procura por Edgar, seu professor "desaparecido", sem fazer ideia de que ele esta morto.

Manias:

- Morder o lábio inferior quando esta pensando.
- Desviar os olhos ao conversar com alguém que não conhece.
- Mexer as pernas compulsivamente quando está muito animado.
- Apertar o próprio ombro, como se fosse massageá-lo quando esta irritado ou nervoso.


Medos:

- Palhaços.
- Insetos.
- Perder as pessoas que ama.
- Fogo.


Habilidades:

- Tem habilidade em karate e boxe.
- Além de inglês, ele é capaz de falar fluentemente grego.
- Tem experiencia em escalar.
- É um excelente nadador, podendo segurar a respiração por quase 2 minutos.
- É muito bom em descodificar coisas e descobrir senhas.

Poderes:

- Velocidade, força, reflexos, resistência, durabilidade, audição e regeneração sobre-humanas, herdados de sua mãe.

- Sedução, sendo essa uma maldição de deusa Afrodite.

Par: Que um, quem? Ainda não sei kkk

Relação com o par: Ele provavelmente iria ficar muito tímido perto de uma pessoa que gosta e provavelmente demoraria muito a ter coragem de demostrar seus verdadeiro sentimentos, mas uma vez que tomasse coragem para se aproximar, ele seria o tipo de pessoa carinhosa, que se importa e tentar estar sempre ali para o que sua pessoa amada desejar.

Relação com os outros heróis: Sua relação com eles não é bom, nem ruim, na verdade é quase uma relação de devoção a um ídolo, ele se inspira no que acha o ponto forte dos heróis, tenta aprender com suas historias e principalmente os respeita muito. Entretanto ele não é o maior fã de pessoas convencidas ou de bagunça, por isso evita os mais barulhentos e que gostam de chamar atenção, preferindo a companhia daqueles mais práticos e racionais. De todo modo ele é completamente contra a falta de educação e trata todos com cortesia e gentileza, não deixando seu pessoal atrapalhar em seu trabalho.

Coisas Favoritas:

Livros - As vantagens de ser invisível, Fallen, Harry Potter, Instrumentos Mortais, Amanhecer, Cronicas de Gelo e fogo, Sherlock.

Mangas - Kuroshitsuji, Bleach, BTOOM!

Jogos - Dead by daylight, The whiter, Dragon Age, Dark souls.

Filmes - Como eu era antes de você, Jogos vorazes, Harry Potter, Alice através do espelho, Heros, 300.

Séries - Sherlock, GOT, Eyewitnesses.

Músicas - Clássicas em geral, mais ele também de ouvir alguns pop's, dependendo de seu humor.

Comidas - Panquecas com nutella e morango, McChicken, batata frita, pizza.


Estilo:









Uniforme:



Algo mais:


Ele é extremamente atrativo (devido a sua maldição), por mais que tente se disfarçar ou passar despercebido, ele chama muita atenção, coisa que ele particularmente detesta.

Sempre que alguém tem algo "mais a serio" com ele, a pessoa simplesmente parece nao se lembrar no dia seguinte.

Quando esta vestido em seus trajes de heroi, ele parece mais confiante e confortável com si mesmo, além de apenas nesses momentos usar seu "poder" de sedução realmente como uma vantagem.







Nome: Lucca Hector Hol

Apelidos: Hec, Lu, Luke

Alcunha: HawkBoy (Garoto Gavião)

Idade: 16 anos

Aniversário: 09/11/2001 - Escorpião

Orientação Bissexual

Aparência: Cameron Monaghan

Lucca tem cabelos curtos e lisos, geralmente penteados para trás e em um tom ruivo natural. Seus olhos tem um bonito tom verde intenso, que de modo algum poderiam ser confundido com os azuis do pai,chegando a parecem ate mais intenso que os da própria mãe.



Agora, se ele tem os cabelos e olhos de sua mãe, por outro lado herdou os traços firmes e o rosto quadrático de seu pai, assim como o tipo de corpo, largo e alto, por mais que atualmente não seja tão definido como o de seu pai era (devido a da sua pouca idade do garoto).



Tendo assim por volta dos 1,75 de altura, ombros largos, corpo com músculos sutilmente definidos e por volta dos 73 quilos. Além disso, em suas costas estão duas grandes asas semelhante a de anjos, uma característica Thangariana.




Personalidade:

Para quem "vê de fora" ele aparenta ser uma pessoa muito tranquila e no minimo agradável com sua lábia e palavras espertas, porém também sempre fazendo o tipo misteriosos, nunca respondendo as mais importantes perguntas, deixando suas frases no ar, como se não houvesse a necessidade de completa-las. Ele é aquela pessoa que não se importa em ser notado, mas que fala como quer, na hora que quer e tem como um peculiar hobbie de provocar sutilmente as pessoas por puro prazer, embora não seja o tipo que chegue longe de mais em suas brincadeiras.



Mas para quem realmente o conhece isso é um pouco diferente, ja que ele se mostra uma pessoa animada, bem humorada, ativa e saudavelmente obcecada em tudo o que faz. É um mal perdedor, um pervertido cheio de boas piadas, um observador nato, um verdadeiro "idiota", impaciente de mais para sentar por mais do que 7 minutos e ler um bom livro, mas daquele tipo de pessoa que facilmente se adapta a qualquer situação e é muito bom em esportes.



Embora seja mascarado por toda a sua atitude bem humorada, ele é uma pessoa realmente seria, levando principalmente seu "trabalho" com cuidado e cautela, assim como sua relação com sua avo. Muitas vezes esconde seus sentimentos e tenta a todo custo não preocupar os outros, por mais que não esteja bem ou com problemas. Sempre está lá por quem ama e nunca desiste do que quer, não ate conseguir.


História:Quando Lucca nasceu os seus pais não estavam mais juntos, sua mãe (a segunda Mulher gavião) havia acabado de retornar para seu planeta natal (Thanagar) quando descobriu que estava gravida, deixando seu posto na Liga da justiça e como embaixadora de Thangar na Terra. Entretanto o planeta estava em guerra e por isso, aos 4 anos ele foi enviado para a terra para morar com seu pai (o terceiro Gavião negro), que apenas ficou com ele ate seus 7 anos, pois logo em seguida ele também retornou a seu planeta natal e se fundiu a Carter e Shayera para formar o Deus- Gavião, que mais tarde acabou enlouquecendo e morrendo. Com a ausência dos pais e o fim da guerra, ele teria que retornar a Thanagar, onde poderia viver com seus avos maternos, entretanto com a intervenção da Liga, ele pode permanecer na terra, sobre os cuidados da avo paterna (Naomi Carter) e ao adquirir a idade certar entrar para a academia de Gothan para ser devidamente treinado, ja que na infância não havia recebido nenhum treinamento de luta ou uso de armas. Mesmo sem a experiencia ele parecia ter herdado a genética forte de seus pais, pois aprendia muito rapidamente todo tipo de luta, além de ter muito talento com armas brancas, por outro lado nunca foi considerado um dos mais expertos devido a sua aversão pelos estudos e continuar horas de leitura.

Família:

Shayera e Katar Hol


Apesar de tudo ele não se lembra de muitas coisas sobre seus pais, mas não é capaz de odiá-los ou sentir algum remoço pela escolha que eles fizeram, respeita a memoria deles, são como uma fonte de inspiração, tão grande que fizeram ele querer tornar-se um embaixador como eles foram.Por isso se irritaria se ouvisse alguém tentando manchar a memoria deles ou quando questionam a decisão de deixarem seu filho para trás para tentar salvar o planeta natal deles.

Naomi Carter



Sua avo é o tipo doce,gentil e inteligente, por isso Lucca acha impossível que alguém não se dê bem com ela. Ele simplesmente não consegue engana-la e por mais que agora não seja mais "responsabilidade" da senhorinha ele não perde a oportunidade de ir vê-la. Tem muito medo de que algum dia algo aconteça com ele e ele não esteja perto para socorre-la, por mais que saiba que sua avo é esperta. Quando estão juntos eles estão sempre brincando um com o outro, raramente se levam a serio ou discutem por algo, sua avo ama acariciar as asas do do neto e sempre lhe diz que não importa o que ele faça, ele sempre se parece com um anjo.

Reação após descobrir sobre o desaparecimento do Batman: Ele realmente não vai levar aquilo a serio de primeira. Por favor, é o Batman! Mas assim que notar que se trata da verdade ele provavelmente temeria não apenas pelo professor como também pelo restante da liga, provavelmente a primeira coisa que faria é buscar o concelho de alguém confiável sobre como proceder.

Gostos:

- Voar.
- Dias ensolarados.
- Sorvete.
- Lugares cheios.
- Lutar.
- Esportes.
- Provocar as pessoas.
- Estar certo.
- Brincadeiras "de mal gosto".
- Tocar nas pessoas enquanto fala.
- Que acariciem suas asas.
- Estar em casa.
- Comprar coisas inúteis.
- Defender as pessoas que ama.

Desgostos:

- Estar sozinho.
- Frio.
- Ter que esconder suas asas.
- Perder.
- Magoar os outros.
- Perder a paciência.
- Estudar.
- Pessoas "sem graça".
- Sopa.
- Ser menosprezado.
- Que falem de seus pais.
- Não ser tratado como um alienígena/ mostro.
- Situações constrangedoras.
- Discutir com sua avo.

Segredos: Embora ele se esforce para não sofrer com a ausência da presença dos pais, perder ambos tão jovem o fez ter uma verdadeira baixa alto estima, ele sempre tem a sensação de que as pessoas vão deixa-lo a qualquer momento e isso o deixa inseguro, principalmente com amizade e relacionamentos.

Manias:Roer as unhas quando nervoso, ser extremamente observador com tudo e rir em momentos desnecessários (por exemplo: quando não acredita em algo).

Vícios: Cheiros, ele literalmente é obcecado por cheiros bons, como diferente tipos de perfume ou pessoas que cheiram bem.

Medos:
- Perder sua avo, já que ela é a unica pessoa que "sobrou" de sua família e a unica com quem ele sempre pode contar.
- Não se tornar alguém "digno" de ser filho de seus pais.
- Ser obrigado a voltar para Thanagar.

Habilidades:

- Perícia em Combate Armado (armas brancas) e Desarmado.
- Lingua Thanagariana e inglês fluente.
- Alta habilidade manual.

Poderes: Herdados de seus pais.

- Super força
- Voo (Asas)
- Sentidos Aguçados
- Velocidade
- Resistencia
- Imunidade á Magia

Par: Desculpa, mas eu também não sei >//< (tenho aquele medinho de sair perguntar quem quer seu meu par kkkk)

Relação com o par: Ele provavelmente vai ser um parceiro ciumento e um pouco possessivo. Não ao ponto de machucar a pessoa que gosta, mas ao ponto de ser um pouco chato e discutir por coisas desnecessárias, isso por causa do seu medo de ser deixado pelas pessoas que ama. Em compensação ele é aquela pessoa que faz tudo pela pessoa amada, que sempre se preocupa, nunca deixa a pessoa sozinha e se importa ate com os detalhes mais insignificantes, conquiste seu coração e ele será seu por inteiro. Ele também tem um certo ar pervertido, que fica ainda mais evidente para seu par.

Relação com os outros heróis: Se eles forem "de boas', porque ele seria diferente? Ele literalmente é aquela pessoa que trata as pessoas exatamente como é tratado, então se a pessoa é gentil, ele será gentil, agora se a pessoa é aquele tipo arrogante e desprezível, ele se quer vai olhar para ela, literalmente "tacando o foda-se" para esse. Entretanto, como tem um natureza observadora ele acaba criando simpatia pelas pessoas a seu redor, principalmente quando pode enxergar "os motivos" que regem o comportamento delas.

Coisas Favoritas:

-Filmes: É um fanático por animações, de todos os tipo, desde historia de princesas da Disney ate as mais violentas, mas tem um carinho pelas da pixar, como Divertida Mente e Monstros S.A .
- Séries: Ele não vê muitas series, mas suas favoritas é Sobrenatural e Sherlock
- Músicas: The Chainsmokers - Closer ft. Halsey ,The Weeknd - Starboy ft. Daft Punk, Andra - Why , Maroon 5 - Don't Wanna Know e Shawn Mendes - Treat You Better são as suas atuais favoritas.
-Comidas: Panquecas, Fried Chicken e Hambúrguer

Animal de Estimação:



Um Golden chamado "Luke". Lucca brinca que o cachorro tem a personalidade da avo, pois ambos são doceis e espertos, mas a avo colocou o nome do animal de Luke por dizer que ele sempre tem o olhar de um "cachorrinho abandonado" como o neto.


Estilo:









Uniforme:



- Excerto a parte das "garras", ele herdou o uniforme de seu pai.

Algo mais: Nops :3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...