~Nataori

Nataori
Daddy's lil Monster
Nome: Luan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Uberlandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para - Acampamento Enoméros


Postado

Ficha para - Acampamento Enoméros

* ~ Ficha ~ *

Nome:James Lee Jones
Apelido:Jimmy, Jin
Alcunha: Tagarela, princesa, bebum.
Idade: 13
Aparência: Tem cabelos e olhos negros, asiático, baixo (no máximo 1,56 de altura) e com peso proporcional (Não é gordo, mais não chega a ser magro de mais), as bochechas são constantemente rosadas, e ficam mais ainda com facilidade (tanto pelo sol quente, bebida ou raramente vergonha).Apesar da descendência asiático, seus cabelos costumam ser levemente ondulados (por herança do pai), principalmente nas partes mais curtas (já que é repicado),mas costuma dar facilmente um jeito nisso.
Fotos:

- http://images6.fanpop.com/image/photos/33000000/Song-Chan-Ho-koreas-all-ulzzang-33093943-500-362.png

- http://vignette2.wikia.nocookie.net/ulzzangs/images/f/f0/259px-Song_chan_ho_483449.jpg/revision/latest?cb=20150207031929

- https://pp.vk.me/c616528/v616528646/1473c/vYhpo8pXEdY.jpg

- http://vignette3.wikia.nocookie.net/drama/images/6/69/Song_chan_ho_gfhg.jpg/revision/latest?cb=20130702204941&path-prefix=es

Photoplayer:Song Chan Ho

Personalidade:Costuma ser divertido, fala pelos cotovelos e as vezes pode ser dado como "pirado" por fazer coisas em momentos totalmente inapropriados e aleatórios (como subir em uma mesa da praça de alimentação do shopping e fazer uma performasse de dança da sua musica favorita) . Sempre foi complicado para si arrumar novos amigos ( e relacionamento, ah, como ele é péssimo em relacionamentos), apesar de que sempre foi muito comunicativo e adorou ir em festas ou qualquer tipo de evento animado.
Em geral ele se preocupa de mais com si mesmo, mas não ao ponto de passar por cima das outras pessoas para conseguir o que quer. Não liga para o que falam de si, ele literalmente riria na frente da pessoa e pediria para que ela dissesse algo que ele não saiba.
Quando alguém é importante para si, ele fara de tudo para ver essa pessoa feliz e animada, chegando a passar por cima do próprio egoismo, mais em geral, não move uma palha para mudar as coisas, ele é covarde de mais para poder fazer isso.
É muito desastrado e adepto de brincadeiras nas horas mais desnecessárias, o que muitas vezes o colocou em problemas, e alem disso, não consegue ficar parado um segundo se quer, embora seja preguiçoso de mais na escola e exercidos diários no acampamento.
Ele não é o melhor estrategista e não é forte para batalhas, mais tem ideias no minimo malucas de mais, que podem dar certo se você tiver um pouco de coragem (ou for idiota como ele).
Ele também é extremamente vaidoso com a própria aparência e detesta a ideia de ficar completamente sujo ou visivelmente machucado.

História:Seus pais se conheceram em uma festa e não ficaram mais do que uma noite juntos, mais aquilo foi o suficiente para que sua mãe ficasse completamente apaixonada. Entretendo, a jovem organizadora de festas, Lin, so voltou a ver seu "amado" três meses após aquela noite, e ele lhe as duas noticias mais inesperadas que ela podia imaginar. Primeiro: O homem era um deus.Segundo: Ela esperava um filho dele.
Jin nunca foi uma criança calma e controlada, talvez por isso ele fosse sinônimo de problemas para todos que conhecia. Muito hiperativo e sem nenhuma boa vontade em estudar, nunca conseguiu ficar por mais de 1 anos em alguma escola, creche ou com alguma baba, literalmente a unica pessoa que lhe "suportava" era sua mãe. Graças a isso ele passou boa parte de seus dias sozinho em seu apartamento, o que deixava sua mãe meio pirada de preocupação. O garoto, porem, nunca se importou muito com isso, ou com a ausência do pai (sua mãe nunca lhe dizia quem ele era, então o garoto pensou que talvez ele se quer tivesse existido e ele era apenas resultado de uma inseminação artificial) , ele estava feliz apenas com sua mãe, vivendo da forma que estava. No final das contas, quando completou 8 anos, sua mãe desistiu de obriga-lo a ir para a escola e contratou um professor particular para tentar educa-lo em casa. Os únicos momento em que o garoto interagia com pessoas "reais", era nas festas em que iam. O garoto simplesmente as adorava e não parava quieto nem mesmo por um segundo, conversando com todos o tempo todo, sua mãe apenas tinha que tomar cuidado em manter o garoto longe das bebidas, um desvio e ele estava la com um copo em mãos.
Foi quando o segundo professor particular dentro de 2 anos desistiu de dar aulas ao garoto por "motivos pessoais", que as coisas começaram a ficar estranhas. Primeiramente ele achou esquisito a forma como o novo professor era barbudo e manco e depois ainda mais estranho o fato de que ele usava toucas até nos dias mais quentes. Talvez por isso ele não tenha achado tão esquisto quando encontrou chifres na cabeça do homem ou quando ele abaixou as calças mostrando as pernas peludas e lhe falou que era um "semi-deus". O mais estranho naquilo tudo, foi ter que deixar sua mãe em casa para ir ate o tal "acampamento" e de quebra, ainda ser perseguido por um bicho estranho que o seu professor chamava de "quimera".
Depois disso, tudo ficou bem "normal". Foi "reclamado" em seu primeiro dia no acampamento e desde então alternava entre ficar ali e visitar sua mãe.

De quem é filho? Dionísio

Armas: Ele usa um colar, com um pingente pequeno em forma de tirso, que ao seu puxado do pescoço, cresce, se tornando um tirso de tamanho real. O tirso é uma replica perfeita do de Dionísio, porem, completamente feito em bronze celestial, a ponta de sua pinha sendo tão afiada quanto uma lança.
Foto: http://www.clker.com/cliparts/a/3/1/b/1197096347428492220johnny_automatic_thyrsus.svg.hi.png

Roupas:
Casual: Ele esta sempre vestido por camisetas coloridas (ou do acampamento) e calças jeans de tons escuros e não muito coladas, alem disso, raramente usa algo diferente de tênis, seus favoritos sendo all stars.

- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/78/48/41/784841274192835f40fa1100d1a4e574.jpg

- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/79/b2/3a/79b23a1c0e3889612c25223a50ffebbc.jpg

Inverno: Contando que seja quente, ele estará muito feliz, mais tem preferencia por tecidos confortáveis e roupas de aparência fofas, alem de adorar cachecóis.

- http://iv1.lisimg.com/image/4245111/500full-song-chan-ho.jpg

- http://iv1.lisimg.com/image/4245135/500full-song-chan-ho.jpg


Baile á fantasia: Com toda a certeza ele seria um príncipe ou um vampiro, ah, nos dois ele pode segurar uma taça de vinho.

- http://thumbs.dreamstime.com/z/rei-medieval-49227067.jpg

- http://www.fantasiascriativas.com.br/wp-content/uploads/2014/05/fantasia-vampiro-infantiljpg.jpg

Orientação sexual: Homossexual

Quer par? Claro, se ele puder kkk

A autora escolhe ou eu escolho? Autora, eu confio em você ~~

Defeitos:

- Egoismo.
- Audácia.
- Excesso de confiança.
- Inquietude.
- Tagarela.
- Preguiçoso.
- Dificuldade em se relacionar.

Qualidades:

- Bom humor.
- Companheirismo.
- Ideias malucas.
- Senso de justiça.
- Coragem.

Gosta:

- Festas.
- Bebidas alcoólicas.
- Pessoas bem humoradas.
- Garotos bonitos.
- Musicas agitadas/ musicas coreanas.
- Conhecer pessoas novas.
- Aprender idiomas.
- Dormir.
- Dança.
- Teatro/cinema.

Desgosta:

- Rotina.
- Pessoas mandonas.
- Pessoas muito quietas.
- Insetos.
- Escolas.
- Matemática
- Ser desafiado
- Ficar longe de sua mãe.
- Dietas.
- Não poder ir em festas.

Curiosidade:
-Ele não teve nenhum amigo antes de entrar para o acampamento.
- Sempre viveu apenas com a mãe.
- Mesmo sendo muito comunicativo e animado, em festas, raramente consegue se apegar tempo demais a pessoas.
- Ele ama gatos.

Cicatrizes: Nenhuma, ainda.

Medos/ Fobias:Tem medo de perder sua mãe, de se machucar gravemente, de guerras e de não ser capaz de dizer adeus aos seus amigos. Tem fobia de insetos.


Algo a mais?
- Seu sonho sempre foi ser um dançarino/ ator.
- Seu defeito mortal é o egoismo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...