~Nataori

Nataori
Daddy's lil Monster
Nome: Luan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Uberlandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha WereWolfs - Allen


Postado

Ficha WereWolfs - Allen

XNome completo X
- Allen Adam Back


X Nome do Famoso que representa X
-Jakub Gierszał


X Idade X
- 17



X Raça de licantropo X

- Lobisomem Ômega (x)



X Aparência X
- Seus cabelos costumam ser loiros e macios, cortados ate o meio da nuca, com a franja mais longa, geralmente muito bagunçados e devido a falta de cuidado, vez ou outra, eles acabam ficando com algumas mechas amareladas, o que escurece a cor natural. Os olhos são azuis extremamente claros,o que os fazem serem confundidos com cinzas.O rosto tem um formato oval. Tem a pele clara, na verdade, literalmente tão pálida que parece que ele não vê a luz do sol a anos. Tem por volta de 1,67 de altura, seu corpo sendo magro a ponto de ossos como clavícula, ilíaco e costelas serem visíveis, mesmo que isso seja disfarçado pelos poucos músculos marcados de forma leve e sutil. Para muitos, sua aparência lembra alguém fraco e doente, embora não deixe de ser bonita. Tem varias pintinhas espalhadas pelo corpo, a maioria delas nas costas e pescoço, uma na virilha, próxima a seus ossos ilíacos.



X Personalidade X
- Digamos que aparentemente ele é a pessoa mais “Foda-se” do mundo. Não liga muito para a própria aparência, nem para roupas ou outras coisas que acredita serem superficiais e desnecessárias, acreditando sinceramente que todo o “Status” que elas garantem nada mais é do que apenas uma forma das pessoas se exibirem umas para as outras. É desleixado, desorganizado, descuidado e bastante humilde, o tipo de pessoa que se sentaria sem problema em uma mesa cheia de desconhecidos, por mais mal encarados que fossem e começaria a conversar sobre qualquer assunto. Não é exatamente um grande fã dos costumes dos lobos, nem apoia a forma como os Alfas sempre subjugam tudo e todos, mais não fica julgando a tradição, simplesmente se deixando levar. Se querem que obedeça, ele irá o fazer sem reclamar, mais não espere vontade ou algo alem de pura compreensão e cumprimento de dever, ele não vai fingir estar feliz com algo que não gosta. Embora tenha toda essa forma de ver o mundo, é uma pessoa bem tímida. Não gosta de chamar atenção e por isso sempre se mistura as pessoas, se mantendo longe dos esportes e mantendo suas notas escolares na media. É literalmente aquela pessoa que tenta apagar a própria presença e fugir de qualquer tipo de relacionamento mais serio. E por mais que não admite, a verdade é que ele tem muito medo de estar perto de um alfa, principalmente em épocas de cio.


X História X
- Ele sempre diz que não há muito o que dizer sobre sua vida. Nada realmente importante, ou fora do normal. Para si ele apenas nasceu em uma família comum de classe media, pai autoritário e super protetor, “Mãe” carinhosa e igualmente protetora, sem irmãos, sem problemas financeiros, sem grandes emoções, bem, tirando o fato de que todos eles eram lobisomens. Foi criado durante toda a vida na cidade onde nasceu, estudou na mesma escola por muitos anos e em geral teve o mesmo grupinho de amigos, além de basicamente a mesma sala também. Talvez o mais interessante tivesse sido seu primeiro cio, aos 15 anos, e como quase acabou estuprado simplesmente porque decidiu dar um passeio sozinho perto do lago a noite para tentar diminuir o calor que sentia (Ora, como ele ia saber que aquilo era seu cio chegando?) , felizmente o ato sendo interrompido graças a um beta que conseguiu fazer o alfa que o atacava voltar a consciência, enquanto dava tempo ao garoto para correr de volta para casa.


X Habilidades e talentos X
- Tem muito conhecimento em lendas sobrenaturais e historia de guerras antigas.
- É muito veloz, embora igualmente fraco.
- Pode conseguir informações facilmente devido a toda sensação de “confiança e amizade” que transmite a todos.
- Sabe disfarçar bem os seus sentimentos e mentir com a mesma facilidade.
- É muito bom com historia.
- É muito bom em concertar coisas e dar conselhos.



X Família X
- Nome: Hans B. Back
Profissão: Juiz Criminal
Relação: Embora o Alfa seja muito autoritário e exageradamente protetor com o filho, eles tem uma boa relação. Não são o pai e filho mais próximos do mundo, mas há um respeito mutuo e um sentimento de amor visível entre ambos. O alfa raramente tem problemas com o filho, mais quando os tem ele ficar realmente irritado e irredutível na sua decisão de puni-lo. Certamente Hans é o único alfa a qual Allen não tem nenhum tipo de medo, apesar de todo aquele jeito durão do pai. O alfa também é bem controlado, principalmente diante da prepotência do único marido, a “mãe” do filho.
- Nome: James A. Back
Profissão: Professor de Historia
Relação: Na maior parte do tempo ele é a típica “mãe”, cuidadosa, carinhosa e realmente muito compreensível e por isso a relação entre ele e o filho é muito boa. Eles são realmente próximos e companheiros, de forma que James sempre acaba arrastando Allen para onde quer que vá e intervém diante do marido para conseguir o que o filho quer, ou para tentar amenizar algum castigo. O Omega não pode mais ter filhos devido a complicações no nascimento de Allen e por isso tenta ser um bom pai e marido, mesmo com todo o seu gênio forte. No fundo ele tem bastante medo de ser “trocado” ou que o seu alfa queira um outro Omega “melhor”.



X Quem é seu interesse sexual amoroso? X
- Alex Pettyfer


X Como age em relação a quem gosta?X
- Amigos? Ele é o conselheiro da turma, sempre disposto a ajudar, mesmo que dizendo coisas obvias da forma mais simplificada possível, tentando sempre balancear e ver o melhor de cada coisa. Pode parecer não ligar muito para as pessoas que gosta, devido a todo seu modo desleixado, mais seu carinho e cuidado ficam aparentes nas horas mais aleatórias e a forma como sempre esta presente por todos.
- Par? Aqui a coisa fica mais complicada. Ele realmente tem pavor a relacionamentos sérios. Não por querer, é algo quase natural, ele se sente incomodado na presença de alguém que o atraia sexualmente, simplesmente porque ele não quer que ninguém se sinta atraído sexualmente de volta. Provavelmente vai tratar essa pessoa normalmente, como trataria os amigos ou qualquer um, mais com muito menos “contato” literalmente o mínimo de toques possível, quanto mais apaixonado, mais distante vai tentar parecer.



X O que gosta? X
- Dias chuvosos e frios, todo e qualquer tipo de comida, tocas,roupas largas, tênis, todo tipo de coisa antiga ou “velharia”, jogar os games mais aleatórios possíveis em baixo de seu cobertor, ficar perto de sua “mãe” e de seus amigos, lugares vazios e com muitas arvores, outono, viver sem grandes mudanças e emoções, “cuidar” das pessoas que gosta, dormir, festas (gosta mais daquelas “de família” ou aniversários), “se perder” e conhecer novos lugares.



X O que desgosta? X
- Dias quentes, esportes, ter que arrumar o cabelo, ter que se arrumar em geral, aulas, chamar muita atenção, bebidas alcoólicas, lugares muito lotados e barulhentos (Ex. boates), pessoas que se acham superiores a outras, pessoas muito possessivas, vulgaridade, relacionamentos “sérios” e que lhe digam o que ele deve fazer.


X Hobbies X
- Ler livros clássicos, antigos e de historia , jogar os mais diversos tipos de jogos, ver filmes de terror e suspense, passar muito tempo na internet, na maior parte do tempo pesquisando sobre guerras ou coisas sobrenaturais, sair para correr todas as manhãs em lugares calmos e vazios (sendo esse o único esporta que ele gosta de fazer) ou simplesmente sentando nesses lugares para apreciar o silencio, ir para vários lugares confortáveis, como cafeterias e lojas de cd’s , ajudar sua James na cozinha.



X Segredos X
- Guarda apenas dois segredos, o primeiro é o seu “pequeno problema” durante o primeiro cio, nunca teve coragem de contar para alguém o que aconteceu, e o segundo, sendo consequência do primeiro, é o grande terror que possui de se relacionar com um alfa.



X Fraquezas/ Fobias/ Medos X
- Devido a falta de esportes e contato com a luz do sol, ele não possui apenas uma “aparência frágil”, ele realmente é fraco, até mesmo para um Omega. Não tem nenhuma “fobia”, meu seu horror a relacionamento pode parecer similar a uma. Seu grande medo é ter relações sexuais com um alfa.



X Está de acordo, que se eu achar necessário eu farei as alterações em sua ficha que eu achar necessário?X
- Claro, sem problemas, tudo pelo andamento da fic.



X Está ciente que seu personagem pode sofrer torturas psicológicas ou físicas, humilhações, cenas de sexo explícito, podendo vir a óbito? X
- Estou esperando ansiosamente por isso MUAHAHAHAHA



X Vai perdoar minhas crises de falta de criatividade e inspiração? X
- Não.Mentira kkkk Perdoo sim, entendo perfeitamente elas T-T



X Algo mais? X
- Quando ele descobrir que vai se casar, ele vai ficar realmente pirado (Eu acho), se achar interessante fazer uma mudança no visual dele para essa fase, pode se sentir a vontade e se eu puder opinar...Adoraria ver ele assim:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...