~Nataori

Nataori
Daddy's lil Monster
Nome: Luan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Uberlandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Fichas Gemeos - Burg Eltz


Postado



Mostrar Spoiler: FICHA RYAN
Nome: Ryan Edward Lewis

Apelido: Teddy, Ed

Idade: 18 anos

Sexualidade: Homosexual

Nacionalidade: Inglaterra / Britânico

Aparência: Park Hyung Seok







Personalidade: Sabe aquele esteriótipo de bom moço? Um amigo leal, que quer o bem estar do outro na frente do propário e quer agradar a todos? Infelizmente ele é exatamente o tipo padrão.

Ryan é uma pessoa amável, que distribui abraços (por isso o apelido "Teddy") e sorrisos. Jamais seria capaz de passar por cima de alguém para se beneficiar. Gosta de ajudar as pessoas ao seu redor e realmente deixa entender que faz tudo sem querer nada em troca. Muito leal com seus amigos, em hipótese alguma contaria o segredo de um deles, o que por outro lado o obriga a muitas vezes mentir e acabar se encrencando com os demais por erros que não são seus. Tambem é o tipo calmo, você nunca vai vê-lo envolvido em uma discussão ou briga, na verdade, você raramente vai vê-lo se quer contrariar os outros, pois ele tende a ser tão extremamente manipulável e ate mesmo ingenuo, que seu primeiro estimulo é sempre abaixar a cabeça e fazer o que lhe foi pedido (ou ordenado) por mais que não queira faze-lo. A grande alegria de Ryan é fazer alguém que ama feliz, não importando se isso lhe deixaria triste, ele simplesmente diz que não se importa em ceder, o que não é a verdade, pois ele se chateia muito facilmente, principalmente quando não tem sua boa ação reconhecida, ou quando alguém tem a "capacidade" de brigar com ele. Claro que não é o tipo de pessoa que vai dizer isso na cara da pessoa, mas por outro lado guardará aquele rancor no fundo de sua alma e ele não é o tipo que se esquece.
Se considera uma pessoa tímida, mas na verdade ele é bem inseguro, precisa que as pessoas ao seu redor o aprovem para ele se aprovar e por isso tem muito medo de agir sem pensar bem e acabar afastando as pessoas de si. É um romântico nato e não perde a chance de suspirar e contar para todos os seus amigos quando está "apaixonado" por alguém.
Embora seja muito animado, ele perde muito facilmente o interesse nas coisas e por isso frequentemente está falando sobre um assunto diferente, o problema é que quando gosta de algo, ele gosta mesmo e não para de tagarelar se quer um minuto sobre isso.

Poder:

[x] Terra/natureza

Família:

Bryan Ethan Lewis


- Seu irmão gêmeo é seu melhor amigo e seu confidente, eles são unidos como unha e carne e se protegem como ninguém.

Edgar Allan Lewis


- Ele e seu pai ate se davam bem antes de tudo acontencer, mas depois o relacionamento se tornou insuportavel e eles acabaram perdendo completamente o contato. Ele ainda sente muita saudades do homem.

História: Nascido em um bairro pobre de Londres, Ryan e o irmão Bryan foram abandonados por sua mãe logo após nascerem, a mulher viciada em drogas tendo aproveitado o momento do parto das crianças para fugir da clinica de reabilitação em que havia sido internada pela família no inicio da gravides. A guarda das crianças então iriam para os avos maternos, mas tudo mudou quando o pai dos garotos apareceu exigindo pela guarda deles, que apos uma batalha judicial acabaram sendo levados pelo homem. O homem, embora solteiro, tinha uma boa residência e provou ser capaz de sustentar as crianças, entretanto, ele tambem tinha problemas com álcool e não era nenhum pouco responsável na hora de "ceder" aos caprichos da vida. Por isso que desde muito pequenos ele e o irmão aprenderam a se virar sozinhos do melhor modo que podiam. Ryan sendo o responsável por cuidar da comida e de pequenas limpezas em casa, sendo o filho favorito do pai ja que sempre o recebia com um grande sorriso e nunca o julgava por nada que tivesse feito, por mais que fosse algo "grave" e "inaceitável" ao olhos do outro, ate mesmo quando o pai lhe batia ele apenas apanhava em silencio, entretanto isso raramente acontecia com ele. Aos 9 anos ele ja havia notado seu grande talento para a jardinagem e cuidado com as flores, mas aos 10 e que ele descobriu de fato seus poderes, os mostrando para o irmão pouco tempo depois, durante uma de suas brincadeiras. Os anos seguiam-se com a mesma rotina, com o tempo ele e o irmão cresciam cada vez mais, entretanto em casa as coisas nunca pareciam mudar, mas nada havia sido tão grave quando aquele triste dia. Ele e o irmão haviam acabado de chegar da escola e encontraram o pai sentado no sofá da sala rodeado por frascos vazios de bebida, como sempre Byan passou direto e foi para o seu quarto, mas Ryan se aproximou de seu pai e sentou-se ao lado do homem no sofá, lhe perguntando se estava tudo bem, para a sua surpresa o homem lhe olhou irritado e lhe atingiu com uma das garrafada que o deixou zonzo, ele não se lembrava exatamente do que havia acontecido depois, mas se lembrava de ter começado a chorar e logo em seguida ouvir a voz irritada do irmão seguido por um vendo muito forte ele apenas se lembrava de ouvir seu pai os chamando de "monstros" e os mandando ir embora de sua casa, seu irmão então pegou em seu braço e lhe arrastou ainda chorando para fora, depois disso ele apenas se lembrava de ouvi-lo dizer: "Vai ficar tudo bem, vamos para Burg Eltz".

Gostos:

- Doces
- Presentes
- Alegrar as pessoas
- Animais
- Chá
- Ar fresco
- Estar perto de seus amigos
- Livros de romance
- Jogos
- Casacos
- Dormir
- Falar pelo cotovelos
- Conseguir ficar perto do irmão
- Dançar
- Fazer todo tipo de brincadeiras "infantis"
- Ser bem tratado.

Hábitos e mania:

- Sempre olhar para baixo quando vai mentir.
- Morder o lábio inferior quando esta ansioso.
- Apertar as unhas contra a pele da cintura quando esta com raiva.

Vícios: Chocolate

Desgostos:

- Que tentem discutir com ele.
- Fogo
- Insetos
- Frio
- Comer peixe
- Ser deixado de fora
- Rock
- Ser chamado de "criança"
- Deslealdade/ traição
- Agressividade
- Pessimismo
- Sua altura

Medos e fobias:

- Ser julgado.
- Machucar as pessoas.
- Perder alguém que ama.

Porque está indo para o castelo e como ficou sabendo dele?

- Ficou sabendo através do irmão e esta indo com eles porque não existem mais nenhum lugar para onde eles possam ir.

Sabendo que você pode decorar seu quarto como quiser, como vai decora-lo?



Vai querer mascote?

Sim, um gato chamado Luke ~



Estilo de roupa que costuma usar:





Para uma festa à fantasia como se vestiria?



E roupa de banho?



Par: Yongguk (B.A.P)
Poder do par: Fogo
Relacionamento com o par: Eles se conheceram em um parque, durante a visita de Guk a Londres, entretanto so vão voltar a se encontrar quando estiveram em Burg Eltz. Ryan o trata com muito carinho e não deixa de demostra o quanto gosto dele, mas Guk tem medo de relacionamentos e evita o mais novo a todo custo.

É BV?

- Sim ~

É virgem?

- Sim ~

Vai querer:
[ ] hentai
[x] yaoi
[ ] yuri
[ ] nada

Algo mais?

- Nyah ~

Sabe que seu personagem está em minhas mãos e posso fazer qualquer coisa com ele?

- Sim senhora \o/

Vai comentar nos capítulos?

- As lendas dizem que eu sou fiel as fics kkkkk






Mostrar Spoiler: FICHA BRYAN


Nome:Bryan Ethan Lewis
Apelido: Não tem ~
Idade: 18 anos
Sexualidade: Bissexual
Nacionalidade: Inglaterra / Britânico

Aparência: Park Hyung Seok







Personalidade:Como poderia dizer? Ele e o irmão não são tão parecidos nesse quesito quanto na aparência.

Seu temperamento é no minimo instável. Não é o tipo que leva um desaforo para casa, muito menos do gênero que pensaria duas vezes antes de partir para uma briga. Não gosta de receber ordens, porém ainda assim sabe os limites do respeito. Tambem não é um exemplo de bom humor e doçura, muito pelo contrario, ele trabalha com o sarcasmo e com as palavras inteligentes, sempre demostrando que ele fala tanto com os punhos, quanto com a mente. Seu irmão certamente é o seu ponto fraco e a unica pessoa com quem ele se preocupa em proteger e quer defender de tudo e todos, principalmente quando percebe que ele está sendo de algum modo usado. Mas não é que ele seja um péssimo amigo, so não faz o tipo que se importa muito ou expressa sentimentos, gosta de estar perto dos amigos e dividir muitos momentos com eles, mais prefere não intervir nós problemas dos outros, pois acha extremamente irritante quando fazem isso ele. Seu lema é "se não quer reação, não faça uma ação", por isso ele sempre aceita a consequência de seus atos sem nenhuma teimosia, mas não tolera de modo algum ser injustiçado.
Pode passar um ar arrogante no modo como fala e age, mas ele não considera a arrogância algo ruim, prefere ela mil vezes do que a falsidade, usa sua arrogância para tentar ser o melhor em tudo que faz e por isso pode ser muito competitivo em qualquer coisa.
Fora isso tem um ar charmoso e não perde a chance de lançar alguma boa cantada em qualquer pessoa que ache interessante, parecendo bem o tipo pervertido ao faze-lo.

Poder:

[x] ar

Família:

Ryan Edward Lewis



- Ele e o irmão são as pessoas que melhor se entendem no mundo, Bryan tenta defender o irmão com unhas e dentes, além disso o outro é o seu "ponto de equilíbrio", sem o gêmeo ele acaba perdendo o controle de si mesmo.

Edgar Allan Lewis


- Ele e seu pai nunca se deram bem, os dois sempre tiveram uma personalidade forte e defenderam coisas muito diferentes, a relação de ambos tinha sim um pouco de carinho, mas na maior parte era confusão.

História: Nascido em um bairro pobre de Londres, Bryan e o irmão Ryan foram abandonados por sua mãe logo após nascerem, a mulher viciada em drogas tendo aproveitado o parto das crianças para fugir da clinica de reabilitação em que havia sido internada pela família no inicio da gravides. A guarda das crianças então iriam para os avos maternos, mas tudo mudou quando o pai dos garotos apareceu exigindo pela guarda deles, que apos uma batalha judicial acabaram sendo levados pelo homem. O homem, embora solteiro, tinha uma boa residência e provou ser capaz de sustentar as crianças, entretanto, ele também tinha problemas com álcool e não era nenhum pouco responsável na hora de "ceder" aos caprichos da vida. Por isso que desde muito pequenos ele e o irmão aprenderam a se virar sozinhos do melhor modo que podiam. Sendo a parte de Bryan proteger o irmão das broncas do pai, mandar as mulheres que ele trazia para casa embora e confronta-lo sempre que ele e o irmão de algo vindo dele, além de ajudar o irmão a organizar as coisas em casa. Ele descobriu os próprios poderes bem cedo, ainda as 6 anos, mas não foi capaz de contar ao irmão, exatamente porque na primeira vez que pode o usou, acabou derrubando o gêmeo de uma arvore e o machucando, o que o fez ter medo de seu poder por muitos anos. Foi apenas quando Ryan lhe contou sobre os próprios poderes que ele teve coragem de usas os próprios e tentar entender como eles funcionavam. Sempre sendo o mais estressado, ele sempre buscava uma saída para conseguir não "pirar" com o comportamento do pai e foi então que ele próprio começou a beber, no começo era apenas pela diversão de estar "fora de si", mas depois aquilo se tornou um vicio e foi exatamente por isso que ele buscou cada vez mais se controlar, ate que reduzisse a apenas cervejas. Devido as contastes brigas em casa, ele começou a buscar por um lugar para onde pudesse seguir com o irmão, assim que eles não estivessem mais sobre a tutela do pai, foi em uma dessas pesquisas em que finalmente conseguir encontrar sobre Burg Eltz, guardando sempre o plano para que pudessem fugir daquele lugar quando necessário. Foi então que o tal dia realmente chegou. Haviam acabado de chegar da escola e ele não via a hora de tomar sua bela e gelada lata de cerveja, mas foi surpreendido pela presença do pai tão cedo em casa. Imaginando que o homem apenas havia sido novamente demitido, ele acabou por subir direto para seu quarto e planejava ir tomar um banho quando ouviu o choro do irmão no andar de baixo, ao descer o encontrou com a testa sangrando e seu pai ainda com a garrafa em mãos, não pode segurar a própria raiva e seu poderes agram por si próprios, as corrente de vento jogando o homem contra a parede, enquanto ele se aproximava para socorrer o irmão. Ele começou a discutir com o homem, que ainda tentou mais uma vez ataca-lo e foi parado por um segunda corrente de vento e foi então que o homem gritou "Vocês são monstros como sua mãe!Seus monstros!" e aquela foi a gota final para Byan, que pegou o braço do irmão e o arrastou para cima, arrumando as coisas de ambos em duas pequenas malas e duas mochilas, pegando todo o dinheiro que havia juntado literalmente roubando do pai ao longo dos anos e saindo de casa, ainda podendo ouvir o pai gritar para que fossem embora. Foi então que começaram sua busca por o "tal lugar encantado" onde poderiam recomeçar longe daquele homem.

Gostos:

- Frio
- Cobertores
- Nadar
- Cerveja
- Gatos
- Hq's
- Musica
- Ler
- Jogos de todos os tipos
- Voar
- Acessórios , como colares e braceletes
- Ter seu espaço pessoal respeitado
- Fazer da vida das pessoas que não gosta um inferno.

Hábitos e mania:

- Revirar os olhos sempre que escuta algo "idiota".
- Sempre resmungar xingamentos quando esta irritado.
- Abraçar o irmão pela cintura apenas para envergonha-lo.

Vícios: Cerveja

Desgostos:

- Calor
- Chá
- Coisas muito doces
- Romances
- Insetos
- Fantasmas
- Ingenuidade
- Plantas
- Estudar
- Falta de interesse
- "Idiotices desnecessárias"
- Ficar "atoa"

Medos e fobias:

- Estar sozinho no escuro.
- Ratos

Porque está indo para o castelo e como ficou sabendo dele?

- Devido a muitas pesquisas enquanto buscava entender os próprios poderes e ele esta indo para o castelo porque não tem mais para onde ir.

Sabendo que você pode decorar seu quarto como quiser, como vai decora-lo?



Vai querer mascote?

Sim, uma gata chamada Leia ~



Estilo de roupa que costuma usar:





Para uma festa à fantasia como se vestiria?



E roupa de banho?



Par: Helena
Poder do par: água
Relacionamento com o par: Eles se conheceram apenas em Burg Eltz. Bryan adora canta-la e fazer muitas piadinha para envergonha-la.

( Coloquei apenas a opção feminina, porque na verdade ele "prefere meninas", mesmo sendo bi)

É BV?

- Não ~

É virgem?

- Sim ~

Vai querer:
[X] hentai
[X] yaoi
[ ] yuri
[ ] nada

Algo mais?

- Nops :3

Sabe que seu personagem está em minhas mãos e posso fazer qualquer coisa com ele?

- Yeps :3

Vai comentar nos capítulos?

- Sempre :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...