~octopussy

octopussy
Capitã
Nome: Nat Henderson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

1 ano de conta no Social Spirit! <3


Postado

1 ano de conta no Social Spirit! <3



Há exatamente um ano atrás eu criava minha conta nesse site. E assim começava meu retorno as fanfics. Nunca parei de ler fanfics, mas não escrevia desde 2009!
Tudo começou quando eu resolvi procurar fanfics com jogadores, e pra minha surpresa foi justamente um site brasileiro que tinha as fanfics mais interessantes. Eu nem imaginava que existia um fandom assim no Brasil. Lembro que no começo eu lia muitas fanfics com o Marco Reus, e gostava tanto que criei essa conta pra poder comentar nas minhas fanfics favoritas. E numa coincidência, criei a conta justo no dia do aniversário dele! Apesar de ser bávara, tenho muita admiração por esse jogador (e estou triste demais com a notícia do corte dele da Euro).
Logo eu comecei a ter ideias de fanfics, mas me sentia insegura para postar, afinal já faziam 6 anos que eu não escrevia! Decidi arriscar e postei minha primeira fanfic aqui: Never Let Me Go. Leitores foram surgindo, incluindo alguns que acompanham minhas histórias até hoje como a Lary, a Lia e o Bruno. Eu nem imaginava que um ano depois eu já teria escrito 3 fanfics completas e já estaria na minha 4ª, além de já ter escrito diversas one shots. E desde então surgiram novos leitores, sempre me tratando com muito carinho e me dando um retorno muito positivo.
Nesse um ano aqui conheci tantas pessoas legais, fiz amizades que quero levar pro resto da vida, li fanfics maravilhosas, voltei a escrever mais inspirada do que nunca!
A todos que convivo nesse site eu que eu quero agradecer! Muito obrigada pelas conversas, pelas risadas, pelas fanfics, pelos comentários e favoritos. Se em algum momento fiz algo que possa ter incomodado ou magoado alguém, peço desculpas. Não sou perfeita, sou um ser humano em evolução e estou sempre disposta a mudar pra melhor e evoluir. A vida é muito curta e frágil para se perder tempo com brigas e sentimentos negativos.
A melhor coisa aqui são amizades, os momentos de alegria. Não tem nada mais emocionante pra mim do que quando leitores meus dizem o quanto minhas histórias os ajudaram e os fazem bem. Isso faz tudo valer a pena!.
A todos vocês:
Obrigada!
Thank you!
Gracias!
Danke!
Grazie!
💖



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...