~octopussy

octopussy
Capitã
Nome: Nat Henderson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

1 ano de Let Love In! 1 ano de um dos meus orgulhos!


Postado

1 ano de Let Love In! 1 ano de um dos meus orgulhos!

Bom dia, Livia!

(entendedores entenderão)


Hoje está fazendo um ano que comecei a a fanfic Let Love In, que viria a ser concluída 4 meses depois. Foram 50 capítulos, dois casais protagonistas, futebol, máfia, enfim, diversas temáticas numa mesma fanfic! .
Não vou fazer um jornal para cada fanfic minha que completar um ano, mas essa fanfic é especial pq foi um marco para mim nesse site. Evolui demais minha escrita nessa fanfic. E foi quando eu percebi que iria escrever fanfics por um bom tempo, pois nem sabia se escreveria algo depois da minha primeira fanfic aqui. Sempre disse que sou leitora acima de tudo, pois já parei de escrever fanfics por muito, muito tempo, mas nunca deixei de ler. E em Let Love In eu tive coragem de ousar e tocar em temas que não se via em fanfics de futebol, quando eu decidi colocar meu maior ídolo Gianluigi Buffon como protagonista (sendo que nem tinha a categoria dele na época)! E também colocar meu querido Álvaro Morata como um dos destaques, tendo também protagonismo na história.
Liv, Gigi, Nicole e Álvaro, que saudades de escrever esses personagens! E claro, Giuseppe e Fabrizio, os assistentes do chefão da máfia! E o Gigio, que foi uma surpresa até pra mim, o que era pra ser a aparição de um capítulo só acabou se tornando o personagem que trouxe uma reviravolta na história.
E não posso esquecer dele: Lapo! O vilão que todos amavam odiar! O chefão da máfia, dono de frases e momentos antológicos.
E não esqueço também que essa fanfic se passa num dos lugares que mais amo no mundo! 😍 Essa fanfic ampliou meus horizontes!

Ah e a trilha sonora! Alguns leitores já me disseram que sempre que escutam Pra Ser Sincero e Beautiful Girl por exemplo sempre lembram da minha fanfic. E Everything I Do acabou virando uma música super pedida pra casamentos em fics por causa de LLI também, rsrs.

Eu quero deixar meu agradecimento a todos que leram! A temática e os personagens de Let Love In nem de longe são os que mais atraem leitores nesse site, mas tive um retorno que não esperava! Amava cada notificação de comentário. Mesmo depois da fanfic acabar vieram novos leitores e isso me deixa muito feliz!
Não vou dizer que Let Love In é minha fanfic favorita das que escrevi pq não posso escolher entre uma delas. Todas as minhas fics são meus bebês! Hahaha!

Para todos aqueles que gostam das fanfics que escrevo e ainda não leram, eu recomendo que leiam Let Love In ! E quem ler me conte o que achou! A opinião de vocês é importante e me faz evoluir como escritora!



A todos vocês que leram:
Obrigada!
Thank you!
Gracias!
Danke!
Grazie!

💖


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...