~octopussy

octopussy
Capitã
Nome: Nat Henderson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Vem aí: My Keeper


Postado

Vem aí: My Keeper

Sinopse:
"Eu era a garota confusa, problemática. Minha vida tem sido cheia de perdas, solidão e loucuras.
Ele era o cara certinho, família, bondoso e responsável. A pessoa mais doce e generosa que eu já conheci.
Eu era o tormento.
Ele era a paz.
Eu ferrei meus relacionamentos com família, amigos, namorados. Destruí minha carreira brilhante.
Ele era o cara exemplar. Casado, pai de duas filhas. Um líder nato e conciliador. Capitão de um dos maiores times do mundo.
Quando tudo na minha vida parecia perdido ele apareceu e me salvou de um caminho destrutivo. Mesmo sendo tão diferentes um do outro, conseguimos criar um laço forte, uma linda relação de amizade e companheirismo.
Apesar de sermos opostos, tudo funcionava entre nós. Até o momento em que eu percebi que eu estou completamente apaixonada por ele!
Eu nunca poderia ter me apaixonado por Jordan Henderson."

"Eu sempre fui alguém responsável, sério. Tudo na minha vida foi planejado, sempre busquei estabilidade e discrição.
Mas então ela apareceu.
Com um jeito confuso, uma bagagem de problemas e traumas. Uma pessoa totalmente oposta de mim. Eu que sempre fugi da mídia, sempre preservei a imagem da minhas filhas, da minha mulher, acabei me aproximando de uma das pessoas mais famosas do momento, uma das pautas favoritas dos tabloides. Eu nunca imaginei que poderia me tornar tão próximo de alguém como ela.
Desde o momento que nos conhecemos senti uma inexplicável conexão. Eu a conheci de verdade, talvez como nenhuma outra pessoa jamais a conheceu. Cresceu dentro de mim a necessidade de cuidar dela, mostrar que eu sempre estaria ao lado dela, mostrar pra ela o quanto ela é talentosa e pode ir longe.
Tudo o que queria era vê-la feliz novamente e reconstruindo a vida. Mas pela primeira vez na minha vida as coisas saíram completamente do meu controle!
Eu nunca poderia ter me apaixonado por Penelope Kiedis."


Comentário da autora:
O que dizer dessa fanfic que ainda nem postei e já é meu amor, meu xodozinho, meu bebê?
A história de My Keeper vai além dessa sinopse. Nessa fanfic eu vou voltar para a temática de onde comecei: bandas. A protagonista, Penelope, é filha de Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers. Anthony será muito importante na história. Red Hot é minha banda preferida, vale ressaltar. Penelope é cantora e teve uma banda junto com Jared Leto, com quem se envolveu. Jared será um dos personagens principais da fanfic, e eu estou muito empolgada com isso pois há tempos queria escrever algo com ele.
E finalmente uma fanfic minha com o Jordan Henderson de protagonista, né? Quem me conhece sabe como eu amo ele!
Vou experimentar várias coisas diferentes nessa fanfic. Além da temática de bandas teremos futebol é claro! O Liverpool terá um grande destaque na fic e teremos o retorno de personagens da minha outra fanfic sobre o Liverpool, A Filha do Técnico, incluindo a Lena Klopp, que será uma personagem importante na fic.
Eu agora estou voltando a postar Odeio Fanfics 2 todo dia, então My Keeper vai sair mês que vem. Espero contar com vocês nessa fanfic que é tão especial pra mim! 💖


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...