~octopussy

octopussy
Capitã
Nome: Nat Henderson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Vem aí: Odeio Fanfics!


Postado

Vem aí: Odeio Fanfics!

Sinopse:
Numa noite de tédio eu resolvi jogar meu nome no Google. Foi então que eu descobri a maior aberração da internet: Fanfics. Pessoas malucas inventando histórias e se apropriando da imagem de pessoas reais sem autorização. E o pior de tudo é que tem muita gente que lê e gosta.
Uma autora em especial chamou minha atenção. Uma garota que se declarava minha fangirl assumida. Ela escrevia diversas fanfics comigo, em diversas situações, e escrevia coisas que me deixavam constrangido. Quem ela pensa que é? Isso não pode ficar assim! Ela vai pagar! Eu não aceito mais fanfics comigo!
Eu odeio Fanfics!


Comentário da autora:
Eu tive a ideia dessa fanfic em fevereiro desse ano. Planejava posta-la depois de A Princesa e o Plebeu, mas graças a sugestão da Jess postei Pacto de Sangue antes. Surgiu repentinamente a ideia de Le Prince Perdu e senti que era o momento de escreve-la, então novamente Odeio Fanfics! foi adiada.
Eu tive a ideia de começar a fazer esses jornais de prévias das minhas próximas fics. Provavelmente criarei o hábito de sempre fazer um jornal da fanfic minha que virá a seguir. Le Prince Perdu em breve estará na reta final, então acredito que ainda esse mês eu comece a postar Odeio Fanfics!
Odeio Fanfics! vai ser uma fanfic completamente diferente de tudo que eu já escrevi, vocês podem perceber um pouco pela sinopse. Vai ser minha primeira fanfic de comédia! E também será uma fanfic dentro de uma fanfic, mas bem diferente da clássica Fanfic Time que marcou época aqui.
Então já sabem, né. Em breve Odeio Fanfics! estará no ar, e espero que vocês curtam essa minha ideia louca! 💖


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...