Ficha para Fanfic The Children of Classics-interativa


Postado

Nome: Isis

Apelido? Se sim, qual?: Não tem

Idade e data de nascimento: 18, 29/10

Aparência :
cabelo ruivo, ondulado e longo indo ate metade das costas dependendo da luz do sol seus cabelos parecem brilhar em uma cor misturada de amarelo com vermelho, olhos castanhos bem claro, 1,70m corpo sarado e com curvas bem definidas, nariz fino, lábios um poco carnudos.




Quem são os seus pais?
Ariel e príncipe Eric

Herói ou Vilão? Heroi

Sexualidade: Bissexual

Personalidade: Incrivelmente inteligente, esperta, muito engenhosa, sempre tem ideias muito diferentes e criativas, ela sempre pensa forma diferentes de fazer as coisas, são idéias tão estranhas e diferentes que na maior parte das vezes as pessoas não entendem como ela consegue pensar em coisas assim.
ela tem um jeito bem peculiar e imaginativa, ela observa o mundo e ver um mundo cheio de possibilidades incriveis, inclusive no mar, nem mesmo as outras sereias consegue se divertir e ver tantas maravilhas no mar como ela,
ela adora dançar enquanto ouve musica sozinha andar pelo corredores dançando que nem louca, só que ela raramente faz isso na frente das pessoas, ela tem medo de ser rejeitada como esquisita se as pessoas a verem como ela é então para a maior parte das pessoas ela so mostra seu lado mais serio e sedutor.
Ela tenta ser bem social e adora jogos de seduções, ela gosta de seduzir e atrair, mas é sempre sincera com suas intenções com as pessoas, e apesar de gosta de ser solteira e ficar flertando e ficando com pessoas diferente, se namorasse seria super leal a pessoa, ela fica seduzindo varias pessoas só enquanto não se apaixona(até porque ela tem medo de se apaixonar), e jamais ficaria com alguem namorando,
Ela também gosta de ficar sozinha depois de um dia cheio e aproveitar para virar sereia e poder explorar o mar, ela pode ficar dias no mar indo em lugares mais perigosos atras de aventura, quando ela não pode ir no mar ela se extravassa praticando luta.
Muito aventureira adora fazer coisas que envolvem adrenalina e perigo, isso tanto na terra quanto no mar.
Apesar de ser sociavel, ela deixa poucas pessoas conhecerem ela verdadeiramente, teme que se deixar pessoas se aproximarem elas irao desaponta-la e trai-la, mas as pessoas que ela deixa se aproximar ela é super leal e fara de tudo para ajudar e proteger essas pessoas, na verdade ela bem protetora com as pessoas mesmo que ela não deixe a pessoa se aproxima se ela gostar da pessoas vai tentar ajudar.
Ela é bem cabeça dura quando poem uma coisa na cabeça ninguem tira, e gosta de estar sempre certa e quando alguem diz que ela esta errada, ela faz de tudo para convencer a pessoas que ela esta certa, inclusive utilizando seu charme.
Ela pode se importa muito com as pessoas proximas dela, sempre tenta ajuda-las, mas quando não gosta de uma pessoa é bem rude com essa pessoa.
Odeia pessoas muito falsas, ela tem um temperamento forte, não leva desaforo para casa, e muitas vezes se é muito prejudicada se vinga e ate gosta um pouco disso.
Normalmente ela é bem agradavel e gentil com as pessoas mas quando fica irritada, ela é bem grossa e chega ate a brigar
Bem competitiva gosta de ser a melhor em tudo que faz, por um lado é bom pois ela sempre se esforça para ser a melhor, no entanto quando é superada fica incrivelmente irritada e procura briga.


Qualidades: Leal, Persistente, Inteligente,Criativa.

Defeitos: teimosa, vingativa, com temperamento um pouco curto, e bastante briguenta.

Habilidades : Bem agil, flexível e rápida sendo uma ginasta, pinta muito bem e é uma otima cantora, poucas pessoas sabem mas ela também é otima em luta, ela praticava luta como metodo de extravasar sua raiva e brigar menos, e obviamente sendo uma sereia é uma excelente nadadora(mesmo sem a cauda).

História: Filha da Ariel com o príncipe Eric, Sua mãe sendo uma princesa do mar e sendo super importante as pessoas sempre esperaram muito da Isis tanto na terra quanto no mar, ela tinha atenção de todo mundo menos dos seus pais, que não a entediam e quase não passavam tempo com ela e quando falavam com ela, era sempre para chinga-la por causa de ter se metido em briga ou simplesmente ter feito algo estranho, como por exemplo sair correndo pelo castelo fazendo acrobacias, ela então acabou ficando distante da familia, ela então fugia do castelo sempre que podia, na maior parte das vezes ia para o mar e se metia em problemas, só que independente da confusão que se metia ela conseguia pensar um jeito de escapar dos problemas utilizando sua criatividade, no mar ela se tornou um pouco mais proxima do seu avô rei dos mares, que se impressionava com as habilidades dela, quando Isis tinha 14 anos seu avô chegou a convida que ela morasse la só que Ariel e Eric não permitiram dizendo que o lugar dela era junto com a familia, Isis brigou dizendo que eles não ligavam para ela e tentou fugir para viver nos mares, só que sua mãe descobriu e a impediu de voltar pros mares, inclusive jogou um feitiço nela que a impedia de entrar na agua do mar, depois disso ela se afastou de vez dos seus pais, revoltada fugia do castelo o tempo, para se aventurar no resto do reino, ela ela fez um amigo chamado marco, eles se tornaram muito amigos ela começou a confiar muito nele, pensando que finalmente tivesse achado alguem que se importasse com ela, tudo tava otimo para ela, ate ela revelar para marco quem ela realmente e marco descobrir que escamas da cauda de uma sereia era muito valioso, e ele tentar sequestra-la só o que ele não sabia é que Isis tinha sido instruida em luta desde muito nova, um jeito do seu pai de tentar conter o temperamento explosivo dela, ela então brava começou a bater nele com toda força sem parar, até que o soldados do seu pai chegaram a tiraram do caminho e mandaram Marco para a ilha dos vilões, sua mãe vendo como ela tava triste por causa da traição tentou se reaproxima da filha, contando sua propria historia de como ela também ja foi traida, e tirou o feitiço que impedia Isis de entrar no mar, isso a aproximou um pouco da mãe, mas em compensação ela começou a evitar confiar nas pessoas e começou também a observar muito as pessoas, para evitar ser enganada de novo, sua mania de observar as pessoas a tornou uma pessoa muito boa em perceber o carater dos outros, ela começou a focar muito nos estudos e nas suas outras atividades, como pintura, canto e ginástica, se tornando a melhor em quase tudo que fazia, quando o filho da bela e da fera decidiu trazer os filhos dos vilões para Auradon para surpresa de muitos ela foi a a favor, pois ela sabia que existia pessoas ruins ate no meio de pessoas boas, então o oposto também deve ser verdade.

Gostos: Ginastica,pintar, cantar e praticar luta, se aventurar, de nadar tanto no mar quanto nos rios,de seduzir e de beija, e apesar de não admitir ela gosta um pouco de se vingar.

Desgostos:ficar presa no castelo,de pessoas muito falsas e traidoras, de pessoas muito frescas ou mimadas,
Manias e Hobbies: Pratica Ginastica, canta, dança e pinta, quando esta estressada ou simplesmente precisa pensar ela ou vai nadar ou pratica luta, tem a mania de ficar passando a mão no cabelo.

Medos e/ou fobia: medo de ser traída, medo de ser considerada inútil, claustrofobia.

Segredos (obrigatório. Mínimo 1):Na vez que ela foi traída pelo Marco ela tava com tanta raiva que quase matou o garoto de tanto bater nele e ela se sentiu bem com isso, agora ela teme sentir isso de novo esse praze de ter machucado alguém.

Estilo de roupas:



Poderes:
se transformar em sereia e quando estar na forma de sereia consegue controlar as águas e usar a energia da água para lançar feitiços, só que raramente ela lança feitiços.
imagens da forma de sereia:


Como é a sua relação com:

-Os professores:
Tem uma relação razoável com os professores, ela quase não participa da aula e muitas vezes nem presta muita atenção, as vezes ate flerta durante as aula que deixa os professores bravos, mas desde que isso não atrapalhe a aula eles não ligam, pois ela sempre se sai muito bem nas provas e nos trabalhos e sempre faz os deveres.
-Pais: Agora esta melhor antigamente ela não tinha uma boa relação com seus pais, agora ela conversa um pouco com eles, e na maior parte das vezes eles vão nas suas competições de ginástica e nas sua apresentações de musica, mas ainda assim eles não são totalmente presentes na vida dela

-Vilões: Ela se vê em algum deles por isso não se importa de falar com eles, mas é claro que briga bastantes com eles, se eles a provocarem, e ela adora tentar seduzi-los acha que as vezes são mais interessantes que os filhos mimados dos heróis.

-Heróis: Se da bem com alguns aqueles que são mais esportistas e aventureiros, os que são muito frescos e mimados ela detesta e os evita o Maximo possível.

Colega de quarto: Vocês escolhem ou nós escolhemos?: Podem escolher

Matéria que mais gosta: Quimica, Biologia e Educaçao fisica

Matéria que menos gosta: Historia e português.

Você é a favor ou contra a probabilidade de heróis e vilões se darem bem? A favor, ela acha que tanto os filhos dos heróis são capazes de fazer coisas boas e ruins e não acha que os pais passaram deveria afeta-los.

Par Romântico? Nos escolhemos ou você? Pode escolher

Você teria uma experiência homossexual/Heterossexual? Justifique sua resposta.: Sim sendo bissexual ela já teve ambas as experiencias

Ao enviar essa ficha, esta ciente que posso fazer o que bem entender com seu(sua) personagem? Sim obs: Curioso para ver o que vão fazer com ela.

Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...