~Tia_Nath

Tia_Nath
Sou Alexandre da Macedônia!!
Nome: ☣¡ La Loca XIII !
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Setembro
Idade: 24
Cadastro:

Voltei ♡


Postado

Voltei ♡

¡Hola meus pequenos aprendizes de psicopata! Depois de um looongo tempo (pra mim foi uma eternidade!) estou de volta a ativa nas fanfics e vou lhes dar alguns recadinhos por aqui







Bom, primeiramente quero lhes pedir desculpas pela demora... Digamos que a tia aqui leva uma vida corrida, hehe E segundo, quanto ao calendário de atualização das histórias, as fics "O Herdeiro", "Cerveja e Café" e "Uma Rosa Entre Ruínas" Ficarão em hiato até fevereiro, quero terminar algumas fics minhas de Tokyo Ghoul antes de as concluir, a fic "Sobre Cigarros e Chocolates" Ficará em hiato até janeiro, mas voltará com um cap fresquinho nesse mesmo mês Porque a @Niccax já conhece minha cabeça e sabe da falta de tempo (e organização... cof... Que assola a vida de uma hiperativa)




Agora o que eu de fato gostaria de lhes informar

Em breve estarei ingressando no fandom de Hunter X Hunter com histórias focadas especialmente nos personagens Hisoka e Illumi, claro que Killua, Chrollo, Kurapika e Gon também aparecerão ^^ Mas isso são planos futuros, e claro que jamais abandonarei o fandom de Tokyo Ghoul, isso é apenas um aviso, mas em breve começarei a escrever histórias nessa categoria .





Não posso prometer um dia fixo para a atualização das fics já em andamento (sou casada, maluca, com uma vida social instável, estudante e trabalho praticamente todos os dias...) mas garanto que serão ao menos att quinzenais .



Ademais, tanto eu quanto a @Niccax criamos um Facebook para poder manter contato direto com vocês, então se quiserem me add no facebook fiquem a vontade (link encontra-se na descrição do meu perfil)




¡Hasta luego!



Escutando: Minha playlist do ensino médio
Lendo: Meus pensamentos... Bizarro, eu sei
Bebendo: Cerveja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...