~Japa- - Clan Fantasy

Japa-
Japa dos olhos puxados
Nome: Hey babies
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Selection - Interativa


Postado



'Cause it's too cold, whoa
For you here
And now, so let me hold, whoa
Both your hands in the holes of my sweater




Nome completo:
Charlotte Hayashi
Charlotte significa "Mulher" ou "Mulher do povo"
Hayashi significa "bosque"

Apelidos:
Charlie - foi dado pelos irmãos e quase todos a chamam assim.
Lotte - foi dado pelo pai, o único que a chamava assim


Idade:
18

Província:
Columbia

Personalidade:
Charlotte é a personalidade do sarcasmo da Terra. Confusão de todo tipo e problema.
Está sempre por aí com seu sorriso sacana e sarcasmo. Suas piadinhas sarcásticas, quase sempre de duplo sentido costumam deixar a maioria encabulada ou rindo.
É forte e decidida. Sabe o que quer e não mede esforços para conseguir. É um tanto cabeça dura, dificilmente alguém consegue mudar sua opinião.
Sobre suas opiniões é um livro aberto. Diz o que sente e sente o que diz. Fala sem medo, diz o que tiver vontade de dizer.
Mais competitiva impossível. Vê em tudo uma pequena competição, e ela odeia perder, ou melhor, não sabe.
É uma líder nata, nasceu com espírito de líder. Com atitude e vontade de fazer as coisas por si só.
Viver intensamente. Não pode negar que adora a sensação da adrenalina bombeando nas veias.
É um tanto impulsiva e acaba sendo tachada de descontrolada. Ela se irrita fácil e quando vê, não dá mais tempo de impedir o que fez.
Gosta de ter amigos por perto.
Ela faz amizade fácil, seu jeito descontraído e de quem não liga pra nada é algo que deixa as pessoas mais tranquilas, mostra que não precisar ser tudo o que dizem que você tem que ser.
Você pode tentar deduzir tudo sobre Charlotte, mas só com muito esforço vai conseguir descobrir seus verdadeiros sentimentos, apesar de nem ela mesmo se entender.
Ela parece ser inquebrável, uma garota forte que não precisa de ninguém, que desacredita no amor e essas coisas, mas a verdade é que ela acredita sim e demais no amor, mesmo não admitindo por achar que é uma fraqueza. No fundo ela quer alguém que a ame, que tire seu chão, que faça com que ela perca o ar, que traga sentimentos que ela nunca sentiu.


Aparência:
Arden Cho.





Charlotte possui longos cabelos negros com cheiro de morango, proveniente de seu shampoo. Tem a pele clara, quase pálida. Olhos puxados e negros como carvão e sobrancelhas de mesma cor. Nariz pequeno e delicado. Boca também pequena com lábios carnudos e vermelhos.
Charlotte tem o corpo esguio e magro, devido a tantos exércitos e treinamentos.
Tem busto pequeno, bumbum médio e coxas não muito grossas, mas que também não são finas.

Família:


Mary Anne Nakamura.
Mãe.
45 anos.
Marechal na Aeronáutica de Ilea.
Mary é o exemplo da filha, uma mulher forte e que com determinação conseguiu tudo que almejou. Ser mulher nunca a impediu de nada e Charlotte se espelha nela, a mãe sempre a incentivou a acreditar que conseguiria fazer tudo que quisesse.
Elas tinham um relacionamento aberto e ótimo, Charlotte não sabe explicar o quanto sente falta dela.


Jackson (Jack) Hayashi.
Pai.
47 anos.
General no exército de Ilea.
O pai sempre foi muito ciumento com sua única filha e garotinha, a caçula. Como a mãe sempre a incentivou a fazer o que tivesse vontade e sonhasse.
Ele a mimava um pouco sim, amava a garota. Os dois tinham uma ótima relação, seu pai a ensinou quase tudo que ela sabe e ela nunca conseguiria agradecer por isso.


William (Will) Hayashi.
Mais velho dos irmãos.
23 anos.
Trabalha no castelo como guarda.
Will acha que tem que proteger a caçula, mesmo ela sempre lembrando que não. Ele é um cara muito tranquilo com a vida, mas que todos os outros e não liga pra quase nada. Quase nada, porque a massa família e irmãos.


Nicholas (Nick) Hayashi.
Segundo mais velho.
20 anos.
Trabalha no castelo na enfermaria.
Nick é o mais preocupado, mais nerd e isso faz com que seja o mais engraçado. É um garoto muito fofo, sempre rindo fofamente e inocentemente, e falando sozinho neuroticamente. Charlotte sempre zoa o garoto, ele vive sofrendo nas mãos da mais nova, mas ela o ama e deixa isso bem claro.


Ethan Hayashi.
Irmão gêmeo. Dois minutos mais velhos.
18 anos.
Trabalha no castelo como guarda.
Ethan é o que ela tem mais ligação. Eles se completam; Charlie é a parte forte e impulsiva e ele a parte consciente e mais calma. Mas em algumas horas esses papéis se invertem.
Charlotte não sabe se viveria sem o irmão gêmeo, no aniversário deles quando receberam a notícia os dois tinham um ao outro, ela aguentou porque não estava sozinha, todos são fortes até um certo ponto, até ela.
Eles discutem demais, como qualquer par de irmãos. Mas quando um precisa do outro sabem que podem contar.



História:
Os pais de Charlotte se conheceram na academia do exército. Inicialmente era pra não ter dado nenhum pouco certo já que brigavam demais, mas em meio a tanto ódio nasceu o amor. É como dizem: a linha entre o amor e o ódio é tênue, uma hora ódio e na outra amor.
Os dois eram descendentes de orientais que se mudaram para Ilea.
Tiveram 4 filhos. Dois garotos e por último, gêmeos. Um garoto e uma garota.
Ela cresceu como os irmãos e com o mesmo sonho dos pais, algo que orgulhou a família inteira. Sua mãe era marechal da aeronáutica e seu pai era médico e general no exército de Ilea, Charlie queria um cargo tão importante quanto os dos dois.
Era a caçula e foi até que bem mimada pelos irmãos, que sempre insistiram em proteção máxima a “garotinha” deles. Isso sempre foi algo que trazia raiva nela, ela nunca foi uma garotinha indefesa, mas às vezes era até engraçado o modo como tentavam cuidar dela. Quando de algum modo fizeram com que o primeiro namorado dela nunca mais chegasse perto, ela quase os matou.
Bom, era tudo quase perfeito. A família podia ter falhas, mas que família é perfeita? Até no décimo sétimo aniversário dos gêmeos quando receberam uma ligação, a mãe deles estava em missão e como Ilea não estava em guerra não esperavam nada sério. Infelizmente, o caça (aeronave) dela foi encontrado caído e ela foi dada como desaparecida.
A família inteira se desestabilizou, o pai deles principalmente. Um ano depois ela poderia estar morta ou qualquer outra coisa, o pai de Charlotte decidiu que iria procurá-la e estranhamente desapareceu também.
Os irmãos ficaram ainda mais unidos depois do ocorrido, os 2 mais velhos já trabalhavam. O irmão gêmeo de Charlotte acabou virando guarda no Castelo e ela passou a ficar sozinha em casa.
A seleção foi a oportunidade perfeita, ela veria os irmãos novamente e se se aproximasse do príncipe talvez conseguisse acesso aos arquivos reais e descobriria o que aconteceu com seus pais.


Qualidades:
- Corajosa
- Leal
- Engraçada (acaba fazendo os outros rirem com seus comentários)
- Determinada
- Competitiva (pode ser um defeito também)
- Sincera

Defeitos:
- Sarcástica e irônica
- Competitiva ao extremo
- Impulsiva
- Não liga muito para algumas coisas

O que gosta:
- Baralho e jogos do tipo. Ela tem uma afinidade muito grande com as cartas, maneja elas com facilidade incrível sem nem olhá-las. Ela embaralha as cartas de formas que a olho nu você nem percebeu o que ela está fazendo.


- Frio, neve e inverno.


- Chuva, tempestades. Principalmente pra ficar em casa, vendo tv, lendo algum livro e bebendo chocolate quente.


- Livros. Por mais estranho que pareça ela adora ler.


- Acampar, florestas e natureza. Ela gosta de ficar ao ar livre, gosta de acampar.


- Doces, principalmente chocolate. Simplesmente ama.


- Treinar, lutar


- Adrenalina


- Motos


- Beijos quentes


O que não gosta:
- Desistir ou perder e ser uma "perdedora"


- Pessoas frescas, mimadas e etc


- Comida apimentada

- Calor, verão.


O que fazia antes da seleção:
Treinamento militar. Mais especificamente pra Aeronáutica, como sua mãe.


Tem algum tipo de medo? Se sim qual?:
- Perder seus irmãos. São as únicas pessoas que ela tem no mundo.
- Descobrir que seus pais morreram. No fundo ela mantém a esperança, mesmo sabendo que provavelmente estão mortos.
- Ficar sozinha. Depois do desaparecimento dos pais ela tem medo de perder os irmãos também e ficar sem família nenhuma.
- Escuro. Um medo idiota na verdade, mas ela tem medo de ficar sozinha no escuro.

Objeto especial:
- Sua mãe tinha uma medalha (broche) de Marechal da Aeronáutica de Ilea, por ter chegado em tal posto. Charlotte a ganhou da mãe e carrega sempre consigo, ela o levou na mala para o castelo e às vezes deixa dentro de algum bolso para dar sorte.

PS: a dela está escrito Força Aérea de Iléa.

- Seu baralho. Ela tem vários, por adorar colecionar, mas o que ganhou primeiro de Will (seu irmão mais velho) é seu preferido.


Relação com a princesa Helena:
Ela achou meio covarde da parte de Helena não querer assumir o trono e jogar no irmão, mas ao conhecê-la descobriu os motivos da garota.
Charlotte não a trata de modo muito formal e Helena não liga muito. No geral, elas se dão bem.

Relação com o príncipe Arthur:
No começo foi meio complicada, pela personalidade forte da garota, mas algo ali atraiu Arthur, talvez tenha sidl o jeito inconsequente e impulsivo de Charlotte. E o mais estranho é que por dentro ela não era de ferro como por fora, uma garota que por mais que não parecesse, precisava de alguém.
O jeito irônico, de quem não leva nada a sério. A forma como ela deixava o clima leve, como se não o forçasse a ser um príncipe perfeito, com modos perfeitos.
Ela gostou dele desde o primeiro instante, fofo e preocupado com seu povo. E mesmo que soubesse que não devia, ela acabava levando ele a fazer coisas erradas que não devia, como pegadinhas, desafios e fugas no meio da noite.
E se Arthur gosta de desafios, parabéns porque ele tem um bem grande. Ela própria é um desafio.

Criadas:

Lauren Green
23 anos
Lauren é um amor. Ela sempre acha que deve fazer mais do que já fez e insiste em ajudar Charlotte em tudo, mesmo a garota dizendo que não precisa. É a mais certinha das criadas, sempre lembrando as outras duas do que devem fazer.


Rosemary (Rose) Parker
18 anos.
Rose conquista a todos com seu ar alegre e jovial, tipico de garota mesmo. É ela quem sempre faz as piadas e mesmo que todos estejam de mau-humor ela da um jeito de alegrar o dia.


Julliet (Julie) Parker
19 anos.
Irmã mais velha de Rose.
É alegre e engraçada como a irmã. Ela sempre aparece de manhã com todas as novidades, feliz por ser a primeira a saber e conta tudo às garotas.

Julie e Rose juntas:


Relação com os funcionários do palácio e com suas criadas:
Como Charlotte é esfomeada ela vive aparecendo na cozinha e pedindo para preparar algum lanche ou para que preparem pra ela, ela trata de ser sempre gentil com os funcionários para que a deixem assaltar a cozinha real.
Charlie pensa que não poderia ter criadas melhores (mas ela não fala isso para ela, Rose e Julie já se gabam demais), adora suas garotas doidinhas e um pouco fofoqueiras, apesar de não parecer Charlotte gosta de estar informada.

Relação com as selecionadas:
Charlotte faz amizades com facilidade, apesar de sua personalidade forte. Talvez seja por seu jeito leve e descontraído, por ela não te forçar a ser tudo que dizem que você tem que ser.
Ela não fará questão de fazer amizade com todas e ser a queridinha delas, ela vai perceber em quem deve confiar e em quem não deve. Se ela fizer amizade com alguém é porque ela realmente gosta e confia na pessoa.
Charlie tentará não arrumar briga, porque não quer ser desclassificada. Mas ela é difícil, diz o sente e o que quer, e pode acabar ofendendo alguém.


Como ficou ao saber que foi escolhida?
O jornal já tinha começado a passar e meus irmãos tinham se aglomerado do meu lado no sofá. Os três estavam de folga dos trabalhos no castelo e tinham vindo pra casa.
Will e Ethan brigavam por pipoca e escalavam um ao outro pra pegar. Nick tentava sair do meio dos dois e ir pro tapete do chão. Revirei os olhos e suspirei, mas acabei abrindo um pequeno sorriso. Era comum fazerem isso.
- Ei, fiquem quietos. Vai começar - falei e no mesmo instante todos ficaram quietos e olharam pra tv.
O jornal começou a a passar e em minutos anunciavam as selecionadas, ou modelos, porque todas eram lindas.
- C*ralh*, Charlie. Não sei como espera passar - Ethan falou me zuando. Dei um soco no braço dele e ele gemeu de dor passando a mão no braço.
- Vai se ferrar, vai - respondi, mas eu meio que  duvidava também.
- Charlie, é você! - Nick falou como se nem acreditasse.
Gritei.
- Quem é que não ia entrar? - falei pra Ethan.
- Nunca duvidei de você, maninha - ele falou e me abraçou.
- Ahammm - bom, se ele diz.
- Não acredito que vai ser princesa agora, quero ver - Nick falou como se realmente não acreditasse.
- Duvido que vai conseguir usar aqueles vestidos e salto sem dar chilique - Will falou.
- Vocês duvidam muito da minha capacidade, eu vou sim - retruquei.
- Saiba que nós vamos estar lá, vendo e sabendo de tudo - Ethan falou.
- E isso vai fazer diferença pra mim? - sorri sarcasticamente.
Ethan revirou os olhos.
Eu já sabia o que tinha que fazer, me aproximar de Arthur e conseguir acesso aos arquivos reais pra saber mais sobre a missão de minha mãe e sobre meu pai, talvez eles estivessem vivos.
E eu podia até conhecer o príncipe, talvez ele não seja um idiota como a maioria dos garotos.


Como ficou ao chegar no palácio?

Ao entrar ela ficou maravilhada, ela conhecia lugares luxuosos, mas nenhum se comparava ao Castelo. Logicamente ela já quis saber de tudo, as passagens secretas e onde ficava tudo; seus irmãos tinham lhe dito que o Castelo possuía passagens e várias outras coisas.
Ela adorou o quarto e principalmente suas criadas.
Ficou meio receosa de ter que ficar presa lá por um tempo, mas conseguiria explorar o palácio inteiro.

Primeiro encontro com o príncipe Arthur:
Arthur queria algo que a impressionasse, mas quando conversou com ela descobriu que ela não ligava tanto pra isso.
Ele descobriu que ela queria saber sobre as passagens secretas e lugares secretos do Castelo.Por fim, Arthur a levou no terraço, a parte mais alta do Castelo, pra ver o Sol se pôr em Angeles. Charlotte (que não costuma se impressionar facilmente) ficou maravilhada com a visão, até porque sempre gostou de coisas que tinham a ver com a natureza e por ser realmente lindo.

O que acha da seleção?:
Em seu país tem dado muito certo, há gerações são escolhidos maridos e esposas por ela e apesar de várias pessoas não gostarem, ela acha romântico (mesmo não demonstrando, ela gosta de coisas do tipo) achar seu amor de uma forma tão inusitada, já que a maioria dos reis e rainhas não é esperavam achar seu amor ali.
Ela apóia sim, a maior parte do povo gosta e fica feliz e ela acha legal ver os vídeos das edições passadas. Espera que talvez aconteça com ela o que aconteceu nas outras edições com os reis e rainhas.

Está pelo príncipe ou pela coroa?:
Na verdade, ela tem um plano para descobrir sobre o desaparecimento de seus pais e ver mais os irmãos, principalmente Ethan. Mas o que ela não quer admitir dentro de si mesma é que tem esperança de que se apaixone pelo príncipe e ele por ela.
Então é pelo príncipe.

Terá uma amiga durante a seleção? Se sim, como seria a personalidade dela?:
Sim, na verdade é a Louise. A outra garota que eu criei e mandarei.
Mas as duas não são muito responsáveis e certas. Elas iam precisar de uma amiga calma, fofa e do tipo que sempre dá broncas por algo que elas falam ou fazem.

Manias:
- Embaralhar diversas vezes de diversas formas qualquer baralho que esteja em sua mão, lembrando que ela quase sempre está com um baralho em mãos.
- Morder o lábio inferior sempre que está pensando.
- Passar a língua nos lábios inferiores (de uma maneira sexy) toda hora.
- Batucar em qualquer superfície sólida que estiver a sua frente.
- Ficar soprando a franja para o lado.

Habilidades:
- Lutas marciais. Ela é extremamente boa, é até difícil de acreditar pela estatura e pelo corpo dela, mas a garota é quase um prodígio.

Link da roupa que você chegou ao palácio com descrição:
Foi na verdade uma surpresa, pois todas as outras garotas chegaram de vestido, para causar boas impressões. Charlotte não causou boas impressões no pessoal do palácio e nas outras garotas, mas saiu em várias revistas pelo estilo diferenciado, deu força as garotas comuns e mostrou que nem toda candidata a princesa precisa usar vestidos e saltos.
Ela chegou com a roupa que estava na academia por não ter tempo de trocar.
Shorts cinza e curto, cropped preto e branco e moletom cinza claro na Nike sem mangas. A única diferença é que o moletom da foto é cropped e o que ela estava usando era longo, de comprimento normal. Tênis cinza e branco com logo da Nike preto.
Foi alvo de muitos críticos também, que acharam que ela devia até ser desclassificada.



Estilo:


Escolha um número de 1 a 100:
9


Mais alguma coisa?:
Nope



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...