Happy B-day


Postado

Happy B-day

Quem tá ficando velha hoje? Quem, quem, quem? O meu amorzão! <3

Tá fazendo 16, né? Como é que as pessoas do mundo te aguentam há 16 anos? É quase uma tarefa impossível! É chata, é fresca, sem graça, chata, irritante, metida, chata, preguiçosa, sem responsabilidade, chata, lerda, já disse chata? Hahahahaha sabe que eu te amo né? E sabe o que eu vim fazer aqui?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> T E X T I N H O ! <<<<<<<<<<<
\o/ \o/

Tu me chamaste na tl faz um tempo já. Começamos a conversar, conversar, conversar... E hoje estamos aqui, ainda conversando! Foram compartilhados assuntos sem graça, alegrias, tristezas, risadas, segredos, digamos que, quase uma vida toda contada uma para a outra. Eu aprendi a gostar, e muito, de ti. Aprendi a te ver como uma amiga especial, aquela que vai estar lá pra ler tudo o que você digitar, mesmo estando ali em vão, pois não vai ser servir pra nada. Eu aprendi a te ver como um diário. Aprendi a te ver como uma irmã distante. Aprendi a te amar demais. E todas essas coisas eu não esqueço nunca mais!
Afinal, tem como esquecer uma criaturinha dessas? Que troca você pelo ask.fm? Não né! <3 Sei lá, mesmo não te conhecendo pessoalmente, te considero uma pessoa muito importante na minha vida, tu és minha amiga-irmã, mesmo sendo virtualmente que trocamos palavras e desabafos. Eu sinto a tua falta se tu não entras aqui no site por uns dias, eu reclamo pra mim mesma, e tenho vontade de ir atrás de você te procurar e te falar mal por ter me deixado esperando solitária por sua volta. Eu odeio, quando tu entras no site e eu pergunto se tá “tudo bem” e tu responde que não. Dá vontade de socar tua cara na parede até tu dizer que está tudo bem sim. Porque o meu amorzão não pode estar mal, se não meu amorzão me deixa mal também!
Eu peço desculpas por todas as vezes que fui chata contigo {...}
Por todas as bobagens que eu já falei {...}
Por você ter que me aguentar {...}
Mas, afinal, quem mandou ser minha amiga?
Agora aguenta! <3

Vamos ao que realmente interessa aqui...
PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA (8) VIVA A LETÍCIA! A > M I N H A < LETÍCIA, QUE EU NÃO DIVIDO COM NINGUÉM, NINGUÉM!! Tudo de bom pra ti viu? Saúde, alcances, sucesso, $$, “o par perfeito”, sonhos, alegrias, festas, comida e MUITA GABRIELLE PRA TE INCOMODAR POR MUITO E MUITO TEMPO!
TE AMO
Te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
Te amo
te amo
te amo
te amo
te amo

Miigs <3 Parabéns! Quero festinha, quero bolo... Convite também, porque né! HAHAHAHA Velinha do meu core!
Ah, só pra completar: Letícia Vitória de Souza, Tu sabes que eu sempre vou estar on pra ti quando e sempre que você precisar, sempre vou estar disponível pra falar com você, ler todas as palavras que você digitar, sabe que eu sempre vou estar ali te aguentando pra tudo em todos os momentos; não se esqueça que você tem uma amiga chata, que ama te deixar brava, te xingar, rir de ti, que vai estar ali pra te incomodar sempre que for preciso! Não esqueça nunca que você tem um lugar mais que especial no meu coração, sua preguiçosa! Se um dia você me abandonar eu vou te achar em algum lugar deste mundo e socar tua cara <3 Se tu me trocares por outra qualquer vou fazer algo pior ainda, sempre pense bem! Sua psicopata com insônia, se um dia eu te perder eu não sei o que eu vou fazer, tu és melhor que muitas “amigas” por aí. É a minha fiel leitora das bobagens que eu escrevo nas nossas conversas, é aquela idiota que me deixa estressada por ter me deixado no vácuo, sinceramente Letícia Vitória, dá vontade de te matar, sua coisa ruim! Mesmo com todos os seus inumeráveis defeitos e seus certos gostos que não me agradam muito, você continua sendo a minha velhinha com uma voz incrivelmente sexy <3 Acho que esse texto não serviu pra expressar tudo que eu sinto por você, mas ao menos uma parte do meu amor eu aposto que você conseguiu sentir contido aqui. Vai ser algo repetitivo, que eu te digo várias vezes, mas não tem o porquê de não repetir novamente as duas palavras que você já deve estar cansada de ler, porque eu amo escreve-las pra ti, mas não tem, preciso repeti-las novamente e ainda vou repetir por muito e muito tempo, se assim for possível, e vai ser! Então vamos lá:

TE AMO

Novamente, eu sei, mas eu te amo infinitamente! Parabéns novamente amorzão <3 E obrigada por me aguentar!!!

Escutando: Você chorando de emoção
Lendo: O seu sorriso
Assistindo: Você ficar velha
Jogando: Farinha em você

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...