Os verdadeiros idiotas desse site - REPOSTANDO


Postado

Muito bem, vamos falar dos verdadeiros idiotas desse site. Antes que alguém pense, "ah, é mais um daqueles jornalzinhos idiotas falando mal". Em parte é, mas estou aqui pra falar o que realmente penso sobre umas contas, entre elas estão:

@jornalzinho

@verdadeira

Entre muitas outras contas já criadas e etc, etc, etc.



Queria perguntar pra vocês, o que leva um ser a faltar as aulas de português pra escrever uma coisa totalmente desnecessária que ninguém, N I N G U É M, além dos outros mal - amados, ligam (?). Vocês tem necessidade do que afinal, se aparecer, tentar ser melhor - o que vocês não conseguem -, terem fama de falsos...? Sinceramente, eu não entendo!
Sabe como o pessoal vê vocês? Como um nada, verdade. Suas palavras mal escritas e seus argumentos inexistentes são insignificantes para as pessoas que são melhores que vocês e não precisam ser importar com a vida alheia.
Estou até pensando em dar um presentinho pra vocês, um dicionário talvez? Ou cérebro?
Coitada da mãe de vocês que tem que fazer os serviços domésticos sozinha pois sua filha fica pagando de "fodona" na Internet, tsc tsc. E a professora sabe que a aluna dela não presta atenção na aula? Vou dar um cursinho de presente pra vocês, é isso. Vai ser tudo grátis, não se preocupem. E ele vai ter pontos óbvios, como por exemplo: aprender a escrever, como ter um cérebro - é essencial -, uma psicologa de brinde pra vocês contarem pra ela sobre esse alto nível de recalque e esse desejo de alcançar a popularidade virtual dos outros, vai ter um lanchinho também, olha que legal!
Pensei em milho e pasto, estão servidas?
Pra finalizar quero dizer que esses jornaizinhos me fazem rir muito, pois eu fico pensando até onde o ser humano pode chegar em termos de idiotice. Tem gente que até admite! Fala que é uma idiota e nojentinha sim, e pergunta "e daí?". Eu acho legal a pessoa já ter esse conhecimento, pois já deve ter sofrido muito na vida, tsc tsc. Mas mesmo assim não cansa de ser humilhada, ai ai, essa gente cansa minha beleza!
Palmas para os usuários que não ligam para o que os falsos e medrosos que tem de criar uma conta anônima falam \o/
E pasto pras recalcadas :*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...