Parabéns rapariga


Postado

Parabéns rapariga

👆 Tá gatona em migs? hahah <3

Hoje, uma pessoa muito especial pra mim tá fazendo aniversário, tá fazendo 14 anos. Continua mais nova que eu. Pode até ter pessoas que dizem "como pode ser tão especial se vocês nem se conhecem?", mas quem disse que não nos conhecemos? Olhando por um lado, conhecemos muito uma da outra, atitudes, segredos, o passado... Já tivemos longas conversas sobre isso. Por outro lado, nunca nos vimos pessoalmente, para darmos um daqueles "abraços melosos", mas nada impede que isso um dia ainda aconteça.
Já te disse que no começo eu não gostava de ti? Verdade. Mas nós fomos conversando, fomos nos conhecendo e viramos amigas, tendo uma amizade que antes eu sequer imaginaria que pudesse acontecer. Mas ela não diminuiu, foi só aumentando a cada conversa. De assuntos sem qualquer foco, passamos a dividir segredos, duvidas, conselhos. Nossas MP's são as melhores, mas acho que não seria muito agradável (para as duas) se alguém inesperado ficasse sabendo do conteúdo que nelas estão. Enfim, passamos a confiar de mais uma na outra, o que é bom, e nos tornamos agora grandes amigas.
Já tivemos nossas "brigas", situação mais do que normal. Mas a verdade é que elas não duravam muito. E não me arrependo disso, pois só fortaleceu. Nossas brincadeiras e zoações, lembra quando eu te disse "que tinha feito algo" e você acreditou perfeitamente? Psé, tu cai fácil nas coisas hehuehu Conselhos, os meus sempre os melhores, é claro (ou não), mas sei que já compartilhamos muitos. E conversamos sobre muita coisa, e sobre muita bobagem mesmo. O whatsapp que o diga, mds uehuhe Aquele meu amigo da foto ainda quer uma chance contigo viu? E falando em fotos, é melhor deixar em off mesmo hahahahah

Goox, irritante, chata, nem um pouco meiga, linda (já pode parar de ser assim, obg) e principalmente parceira. Entre você e comida, eu escolho a comida, lógico! Mas na real, não te troco por nada, porque amizade que nem a tua é difícil de encontrar. Fico pensando no que seria nós duas juntas, pessoalmente, sinceramente, eu teria dó das outras pessoas kkk principalmente as (vadea) inimigas.

Finalmente

PARABÉNS biscate meu amor! Tudo do bom e do melhor pra ti. Esse é só um dos aniversários que ainda vamos passar juntas, e eu espero que sejam muitos.
Por mim, nada vai nos separar, nem a falta de tempo, nem intrigas, nem ciumes. E assim como não vou me isolar de ti, espero o mesmo de você. Pois se me trocar já sabe né? Desculpa colegas (desculpa PeNay), mas você ainda é mais minha.
Gostosa, acho que é isso que eu tenho pra te dizer. Afinal, eu já me expressei bastante sobre isso e você já sabe que eu te amo! Aproveita o resto do teu dia com um sorriso no rosto, porque eu gosto de te ver assim.
( E agradeço se me responder com mais frequência ) Oops, ignora hahah

Mais uma vez parabéns sua maconheira puta oferecida! E você ainda vai ter que me aturar muito, afinal sendo uma melhor amiga, estamos aqui pra isso. <3 TE AMO VIDA


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...