~Natssu

Natssu
Haha, this is about u, ily
Nome: ❝Marshmallow❞ ⛇Snow⛇ ✬Star✬ ♥Trouxa♥ ◑Evee◐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Registro, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 66
Cadastro:

Demons Ang Angels


Postado

I'm Albatroz

Nome:
Sakuya Watanuki
綿貫桜哉


Apelido:
Saku, Verdinho, Red, Sak-chan

Idade:
17 anos

Sexo:
Masculino

Raça:
Por incrível que pareça, ele é um anjo. Muitas vezes foi confundido com um demônio e atacado por seus colegas anjos

Aparência:













Sakuya, um garoto fisicamente atraente e bonito. Chama a atenção da maioria das garotas. Tem 1,89 de altura, sem peso é desconhecido. Tem um cabelo bagunçado, com uma mecha entre seus olhos. Uma mecha de cabelo fica elevada, nada consegue abaixa-la. Cor de grama recém cortada. Sobrancelhas finas. Tem olhos vermelhos sangue... Esse é o motivo pelo qual é confundido com um demônio. Nariz arrebitado e fino. Lábios quase não visíveis, costumam estar carregando um pirulito. Corpo musculoso e trabalhado, por normalmente estar usando roupas largas, parece extremamente magrelo. Tem uma pele levemente bronzeada. Quando sorri, um dentinho de vampiro aparece, sendo novamente confundido com um vampiro. Seus dedos finos e frios, tem um anel.

Personalidade:
Por seus colegas, ele é conhecido por ser o palhaço da turma, fez mestrado de piadas com Nilce, Toriel e Sans, tendo um humor negro quase sendo impossível de se entender. Inteligente, tem uma mentalidade avançada, conhecimento avançados em todos os assuntos. Tem ótima agilidade mental, responde a ataques/perguntas rapidamente. Sociavel, odeia ficar sozinho, porém prefere ficar sozinho do que com pessoas falsas. Grande poder de manipulação, consegue convencer qualquer um com uma boa conversa. Quieto, não é de falar muito. Curioso, sempre mete o nariz onde não é chamado, o que pode trazer consequências. Maduro, sempre muito responsável. Adora experimentar e sentir coisas novas. Ele é ótimo para dar conselhos,mas, ele não segue eles. Com seus amigos, ele é um tanto carente, sempre querendo abraçar as outras pessoas. Porém, ele é muito distraído, podendo ignorar a pessoa mais importante do mundo sem perceber... Por esse motivo, muitas pessoas o acham chato e mau educado. Ele é paciente, raramente se estressa. Ele tem grande determinação, indo até o final de tudo, sem medo de nada. Tem um espirito de liderança, se ninguém quiser liderar, ele toma esse cargo e faz isso com perfeição. Ele adora desafios, ficando muito entusiasmado assim que tem algo divertido e novo para fazer. Criativo, enquanto você vê um palito de dente, ele vê uma casinha de pássaros. Ele é incrivelmente leal aos seus amigos, mas só quando tem certeza de que não estão mentindo para ele. Ele ODEIA mentiras. Ele é independente, sabe se virar sozinho, isso nunca foi um problema para ele. Ele é sedutor, mas faz isso sem perceber.
Tende a ser um pouco sádico quando vê alguém que gosta machucado.


Gostos:
- Ouvir música
- Balada
- Hematita (Uma pedra, ganhou uma de sua falecida irmã, está presa em um colar no seu pescoço)
- Marte
- Batata frita
- Voar
- Fingir que vai se jogar de algum lugar, só pra no final começar a flutuar
- Esportes


Desgostos:
- Ficar parado
- Monotonia
- Coisas chatas
- Calor
- Pessoas que machucam quem ele gosta
- Lasanha
- Pizza
- Rosa
- Pessoas com vozes irritantes


Medos:
- Medo do mar
- Pirofobia
- Cães
- Escuro
- Silêncio


Poderes:
Cura: cura ferimentos não muito graves, como cortes, machucados e queimaduras leves (Mas, sente uma forte dor, se igualando ou sendo pior a dor que a pessoa está sentindo)
Telepatia
Flutuar
Relâmpago: faz com que um raio vindo das nuvens acerte o oponente. Poder letal, porém muito desgastante.
Reavivamento: Capacidade de salvar alguém que está à beira da morte. O anjo "doa metade de sua vida" sem se enfraquecer, porém estabelece uma conexão entre ele e a quem está salvando. Se um dos dois morrer, ambos perdem a vida. Só pode ser feito uma única vez e em uma única pessoa.


Hobbies?
- Ouvir música
- Jogar basquete
- Caminhar
- Corridas
- Compor


Historia:
Ele nasceu em uma família de mentirosos, desde criança sua família (Exceto sua irmã) mentiam para ele... Sempre que ele perguntava se algo ruim estava acontecendo, eles interrompiam sua irmã e falavam que nada de errado estava acontecendo.
Sua única amizade era com
Alyce, a loira de olhos verdes que morava do lado de sua casa, eles sempre brincavam juntos depois da escola e ela também não mentia para ele.
Quando tinha 07 anos,
Alyce havia acabado de voltar para casa, sua irmã se aproximou e perguntou:
- Wata-chan... Você ama sua irmã, não ama? - O tom de voz da garota estava extremamente baixo, era quse impossível ouvi-lo
- Claro, Onee-chan!
- Ainda bem...
- Ela respirou aliviada - Sabe... Espero que entenda o por que de eu fazer isso... É para seu melhor, Wata-chan... Eu te amo, Wata-chan
Sakuya não entendia o por que dela dizer isso, mas... Sem problemas.
Naquele noite, quando ele estava dormindo, ouviu vozes na porta da frente do quarto. Eram seus pais e sua irmã conversando, viu que ela tinha deixado um colar com uma Hematita para ele, colocou-o no pescoço e abriu levemente a porta, apenas para poder ouvir a conversa
- Vocês juram que não faram nada de mau para Wata-chan?
- Claro! Não faremos nada! Sakuya-chan é nosso bebezinho!
- Eu... Estou confiando em vocês...
- Foi a última coisa que disse, antes de pular da janela.
Sakuya gritou por ela, seus pais o mandaram calar a boca e falaram:
- Quando a policia vier aqui amanhã... Você dirá que ela caiu enquanto estava brincando com você
- M-M-Mas... E-E-E-Eu não quero mentir...
- QUER QUE A MORTE DE SUA IRMÃ TENHA SIDO EM VÃO?!

Voltou para o quarto e chorou a noite toda... Ele sabia que teria que mentir e foi isso que fez.
Mentiu para os policias e seus pais receberam o seguro de vida dela...
Sakuya se sentiu inutil, mentir era errado...
Então, um ano depois, se suicidou por desgosto. Acabou virando um anjo, já que seu coração era o mais puro dos puros...


Quer par?
Sim!

Como trata:
- Anjos:
Os acha divertidos, gosta deles. Adora conversar com eles. Mas... Por parecer um demônio, ele acaba sendo excluído dos grupinhos.

- Demônios:
Ele não gosta deles, mas confessa que vive conversando com Lyly, sua amiga de infância... Tirando ela, ele odeia todos os outros. Principalmente, pelo fato de quererem matar sua amiga, a única verdadeira com ele.

- Satsuki:
Mesmo que demônios

- Gray:
Mesmo que anjos

- Par:
Ele é cheio de energia e às vezes pode até ser meio brusco em algumas atitudes, por não ter muita delicadeza ao se relacionar. As qualidades desse namorado são: intensidade, paixão, sinceridade, lealdade. Já os pontos difíceis: impulsividade, imaturidade, ciúmes, passionalidade. Esse rapaz não suporta situações dúbias, por isso, a melhor maneira de lidar com ele e manter acesa a chama do amor é acompanhar seu ritmo e suas atividades, sendo extremamente leal. Ah, invente surpresas no amor, ele adora!


Algo mais?
- Ele e Lyly tem esses colares da amizade:
[Sakuya tem o dá direita e Lyly o da esquerda]
- Sakuya tem uma tatuagem de asas nas costas:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...