~Natssu

Natssu
Haha, this is about u, ily
Nome: ❝Marshmallow❞ ⛇Snow⛇ ✬Star✬ ♥Trouxa♥ ◑Evee◐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Registro, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 66
Cadastro:

Ficha - My Happy Ending


Postado

Cupacke! *-*
✖Nome:
Misaki Hanna Ai
✖Significado:
Todos os nomes são da mesma origem: Japonesa.
Misaki, significa beleza ao florescer.
Hanna, significa flor.
Ai, significa amor.


✖Idade:
Ela tem 18 aninhos, vai fazer 18, dia 22 de junho!
Ai-chan: Alguém vai lembrar?...
PS. O signo dela é caranguejo


✖Personalidade:
E la é o tipo de pessoa que adora fazer enigmas, sempre tem um sorriso irônico nos lábios. Normalmente, ela diz coisas irônicas e sarcásticas, podendo ser muitas vezes cruel com suas palavras, mas ela não percebe isso. Ela é uma pessoa sincera, até demais, do tipo de pessoa que diz quando sua maquiagem está ruim ou quando o namorado á traiu, etc. Ela é uma pessoa com a imaginação ativa, sempre imagina coisas que, provavelmente, nunca vão acontecer na vida da pobre garota. Tem um temperamento compreensivo, podendo compreender até mesmo as pessoas mais confusas do universo. Não tem medo de expressar sua opinião. É muita vezes vista como alguém fria e sem sentimentos, mas ela é uma pessoa extremamente sensível e facilmente abalável, mas ela sabe esconder isso com um belo sorriso irônico nos lábios. O tipo de pessoa atrevida, que gosta de brincar com as pessoas. Ela tem um psicológico equilibrado, sempre mantém a calma em momentos dificies, mas, como qualquer ser vivo, as vezes, ela pode cair. Atitude sociável, ainda que um pouco tímida. Estrategista, tipo uma Kirito e Sora da vida, inteligente no mesmo nível. Ela é uma mulher de poucas palavras, deixando as pessoas confusas facilmente. Ela se preocupa com tudo e todos, mas costuma esconder isso. Ela tenta ajudar todo mundo, mas sozinha. Protetora até mesmo com quem não gosta, é algo haver com a raça dela. Ela é alguém que, apesar de ser atrevida, é pura e um tanto inocente. Pode ser um pouco fofa. Acredita muito facilmente nas pessoas, sendo um pouco trouxa. Ela gosta de renovar, coisas iguais a deixam entendiada. Ela raramente se irrita, mas quando se irrita... Corra, pois ela sabe muito bem como manusear uma faca. Ela é capaz de machucar desconhecidos sem nem nunca se importar, mas nunca seria capaz de machucar alguém que conhece. Tem um humor de estilo fusão, com humor Toriel, Sans e Papyrus... Ou seja, o humor mais sem noção de todos, pode fazer até mesmo a mais boba das piadas, como Ossolitário!. Ela faz muita coisa pelas outras pessoas, e gostaria de receber de volta, mas ela pode ficar sem receber isso... Mas, fica triste. Ela costuma ser uma das melhores conselheiras de todas, mas nunca usa esses conselhos para sua própria vida, que por sinal, é uma completa bagunça. Manipuladora, consegue QUASE tudo que quer, usando seu corpo, suas palavras, etc. Quando não consegue algo, ela começa á apelar para conseguir, ela vai conseguir, mesmo que a mate, ela vai conseguir. Ela costuma sempre obedecer as ordens, é um tipo de T.O.C dela, ela não consegue não obedecer alguma ordem, por causa disso, ela é bem submissa. Ela tenta ser madura e durona, mas ela é a mais sensível de todas, sério, ela chora até por um passarinho morto. Apesar dela ser atrevida, ela se envergonha quando alguém faz comentários maliciosos

✖Aparência:
Quando está feliz e não está em sua forma de gato, as orelhas e cauda dela aparecem:



Quando está na forma humana, sem estar feliz:



Quando está na forma de gato:



✖Descrição:
Ai-chan tem 1,56 de altura, pesando 41 quilos. Seu tipo sanguíneo é B-. Tem olhos cor de rosa claro grandes, cílios grandes e delicados. Sobrancelhas finas e certinhas. Olhos que parecem estar com lápis, mas nunca estão. Um cabelo channel castanho, uma franja que costuma ser presa de lado por uma . Ela costuma usar um acessório em seu cabelo, uma presilha em forma de um gato fofo e branco. Nariz levemente arrebitado (Como o de todas as personagens femininas de anime). Pele pálida, mas sem exageros; ela é macia, leitosa, delicada. Lábios um tanto como, desenhados, porém, quase invisíveis. Mas, eles são extremamente finos e carnudos. Tem braços finos. Seios e bumbum nem tão grandes, nem tão pequenos, na medida perfeita. Barriga sequinha. Coxas mais grossas do que a maioria das garotas. Pés e mãos delicados. Dentes brancos e alinhados. Bochechas gorduxas e boas de se apertar!
Quando está em sua forma humana e fica feliz, duas orelhas marrons e uma cauda marron aparecem nela, é algo que ela não pode controlar. As orelhas e a cauda são de extrema sensibilidade, tipo, se tocar, doí. (:v).
Quando está na sua forma de gato, ela é uma gatinha pequena, com pele marron, um pouco mais clara na região da barriga. Tem algumas listras marrons escuras. Bigodes finos e compridos. Orelhas quase sempre levantadas. Uma cauda fina, não muito peluda.



✖De onde tirou a aparência:
Essa aparência fofa pertence á Chiyuri Kurashima, do anime Accel World (Super recomendo).


✖Personagem que representa:
Como já deve ter notado, ela representa o Gato de Cheshire, também conhecido como Gato Que Ri, de Alice No País Das Maravilhas.

✖Gosta:
Sorvete – Um gosto comum da maioria das garotas de hoje em dia. O sabro favorito dela é flocos.

Gatos – Uma gata que gosta de gatos... Nada irônico, não acha?

Enigmas – Bom, ela representa o Gato de Cheshire, é meio obvio que ela goste de fazer enigmas.

Música – Ela gosta de música classíca e acha que tudo pode virar música, por isso, ela costuma estar sempre cantando alguma coisa.

Observar o céu – Ela quase sempre está fazendo isso, principalmente a noite, por causa das estrelas, ela AMA estrelas!

Observar os passaros – Passaros representam a liberdade, ela gosta de se sentir livre e odeia se sentir presa, por isso gosta de observar eles.

Flores – Flores são lindas, sempre ajudam umas ás outras.

Fazer amizades – Ela gosta de conhecer pessoas novas, mas ela faz amizades facilmente, então ela é muitas vezes traída.

Ajudar – Ela sempre quer ajudar as outras pessoas, mesmo que isso á mate, ela vai ajudar.

Jogos – Ela adora jogos, não ligando para qual, ela vai adorar!

Usar roupas atrevidas, que deixem á desejar

Verdade Ou Desafio – Ela costuma usar esse jogo para conseguir o que quer

Desenhar – Ela sempre tem um caderno pequeno guardado no bolso, onde ela costuma desenhar com uma caneta que também fica no bolso. Desenha o que vê, o que pensa e o que quer.

Costurar – É apenas um hobbie.

Frio – Gatos normalmente amam o frio, ela também ama.

Chocolate Quente

Cafune

Dormir perto de uma lareira



✖Não gosta:
Café – É muito amargo!

Coisas amargas, exceto cerejas – Quem em sã consiência não iria gostar de cerejas?

Calor – Ela gosta de frio, então, neh.

Ficar suada – Não tem motivo, ela simplesmente não gosta.
[img]NÃO ACHEI IMAGEM PRA ISSO ~Chora[/img]
Cães – Cães e gatos são inimigos.

Perder – Acho que ninguém gosta

Ser feita de boba – Acho que ninguém gosta

Ser ignorada – Acho que ninguém gosta

Ser machucada – Acho que ninguém gosta

Cozinhar – Ela não é boa nisso

Traição – Acho que ninguém gosta

Chorar – Ela não gosta de chorar, em qualquer momento, por que se ela chorar ela vai estar mostrando fraqueza, ela quer se fazer de durona.

Se sentir triste – Acho que ninguém gosta.

Não acreditarem nela – Acho que ninguém gosta
{Não achei imagem pra isso}
Altura – Apenas, um medo dela

Pessoas que se acham superiores – Acho que ninguém gosta

{Não achei gif pra isso}

✖Medos?:

Cinofobia – Medo de cães
Acrofobia – Medo de altura
Fonofobia – Medo do barulho muito alto, que causa medo de relâmpagos.
Mas, medo, tipo, só medo mesmo, são esses:
Ela tem um pouco de medo de escuro, mas nada demais.
Medo de abuso sexual, apesar de ser atrevida.
Medo de se queimar


✖Qualidades:
Sincera
Tem imaginação ativa
Compreensiva
Sociavel
Timida
Estrategista
Inteligente
Calma
Senso de humor incrivel
Ajuda muito as pessoas
Conselheira
Manipuladora


✖Defeitos:

Enigmatica
Irônica
Sarcastica
Cruel com as palavras
Sensível
Facilmente abalavel
Atrevida
Mulher de poucas palavras
Preocupada
Não segue os proprios conselhos
Manipuladora
Obdiente


✖Família:
Primo – Tomoe – Tem 20 anos – Ele é a única familia dela, assim como ela é a única familia dele

Tomoe tem um lindo cabelo albino, olhos roxos e uma aparência muito desejada pelas mulheres.
Ele e Ai-chan sempre foram como irmãos, apesar de serem primos, eles sempre cuidavam um do outro. Fariam tudo um pelo outro, sem medo. Eles podem brigar quase sempre, já que a personalidade dele é bem diferente da personalidade dela. Mas, eles são como Shiro e Sora, Mabel e Dipper, etc, etc.
PS: Ele representa o lobo da Chapeuzinho vermelho


✖Frase que a defina:
”Eu não sei por que eu acho que as pessoas fariam por mim o que eu faço por elas. Pessoas são cruéis, pessoas são más, pessoas são egoístas... Eu não sou uma pessoa”

✖Música que a defina:


✖Par:

Reiji


✖Relação com o par:
Como ela gosta de desafios, encarou o garoto como um. Seu objetivo era mata-lo, mas também queria conquista-lo para poder brincar com ele, como uma gatinha travessa. Ela sempre faz piadinhas com as garotas sobre ele. Ela não acreditou quando percebeu que estava apaixonada por ele, mas agora ela tinha oitro objetivo, que era conquista-lo de verdade. Como ela é um tanto trouxa, ela sempre acaba cometendo alguma mancada, recebendo alguma mordida, mas nada muito sério.
Ela não tem a mínima ideia de como ele se sente (Fica ao seu dispor), mas ela não tem muitas esperanças.


✖Música que defini sua relação com o par:


✖Relação com as amigas:

Tem umas que ela se dá melhor com outras, mas, no geral, ela é amiga de todo mundo. Ela as trata como irmãs. Sempre ajudando, ajudando quem quer ajudar. Ai sempre tenta enconraja-las quando estão com medo, até mesmo quando á mesma está mais assustada que elas, ela vai encorajar! Percebe quando alguém também quer ajudar, se juntando com essa pessoa meio que ajudando a pessoa que quer ajudar (wft?). Ela é considerada uma irmã mais velha. Ela é o tipo de amiga que dá beijo de boa noite, boa tarde, bom dia, que penteia seu cabelo, etc. Também, é como uma irmã mais velha, ela é procurada quando as menores precisam de um conselho ou algo do tipo

✖Relação com o Coelho e com Cora:
Ela até gosta, sempre ouve o que dizem com atenção e cuidado, para estabelecer um raciocinio logico sobre o que elas estão falando e pensar na melhor coisa á se fazer naquele momento. Pode se dizer, até, que são abeguenhos! Olha que fofo! Mas, claro, ela sabe ser séria com eles quando precisa. Nem tudo é brincadeira.

✖Aceita Hentai?:
Sabe, eu deixei isso vermelho, então já sabe...
Ai-chan: Masoq


✖Está ciente que posso fazer o que quiser com sua personagem?:
Yep.

✖Como reagiria se...

✖Descobrisse que precisa proteger algo a todo custo, e poderá perder a vida por isso?:
”Mantenha a calma... Mantenha a calma... Não deve ser tão dificil... Mentira, deve ser sim... Céus, eu estou tão assustada... Mas, minhas Imoutou-san’s também devem estar assim... Eu... Vou ser forte por elas! Isso... Vou proteger todas, mesmo que isso me mate! E, quer saber? Rosas são vermelhas, violetas são azuis...Eu... Vou morrer se for preciso!”

✖Se fosse presa e submetida as ordens de um vampiro?:

Ela iria ficar muito brava, mas como ela é obdiente... Bem, ela iria obdecer, já que essa é a Politica dos felinos. Ela, provavelmente, iria odiar á pessoa que fosse a não submissa, mas ela iria tentar tirar proveito dessa situação. Recolhendo informações a tudo o custo, brincando com os sentidos dele, etc. Mas, já que é o Reiji (Presumo), ela se apaixonou por ele nesse dia, então foi um pouco sentimental com ele, sendo até um tanto fofa e, quam sabe, recebendo um abraço dele. Reiji também gosta de brincar e brinca mais sério que ela, e isso pode deixar as coisas um pouco quentes.

✖Se alguém que gostasse muito morresse em sua frente?:
Ela iria fazer de tudo para salvar essa pessoa, chorando. Ela iria tentar se manter forte, mesmo que fossem as únicas pessoas ali. Ela, provavelmente, ficaria abraçada ao corpo por horas. Ela iria ficar se lamentando por não ter sido forte o suficiente. Ela iria...Ficar triste... Provavelmente, perder um pedaço dela.

✖Se estivesse apaixonada?:
Ela estranhou, sentiu um sentimento que á muito tempo não sentia. Primeiro, ela negou que esse sentimento existia, mas depois, ela teve que aceitar, não tinha escolha. Como a pessoa pela qual ela se apaixonou, era um cara que provavelmente iria mata-la, ela tentou esconder, mas, amor é um dos sentimentos que ela não consegue esconder

✖Algo a mais?:
– Ela é canhota
- Ela tem uma audição e faro extremamente sensível
- Pode enxergar no escuro


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...