~Natssu

Natssu
Haha, this is about u, ily
Nome: ❝Marshmallow❞ ⛇Snow⛇ ✬Star✬ ♥Trouxa♥ ◑Evee◐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Registro, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 66
Cadastro:

Powerless - Ficha


Postado

"I Love U, Hunter"

∞Nome :
Zenon Rose Cooper, nome de origem espanhola que significa “O que da rosa” ou “O que vive na rosa”

∞Idade:
20 anos, nasceu dia 28/10, sendo do signo de escorpião

∞Apelido:
Zero, um apelido maldoso que seu irmão deu a ele, já que Zenon não tirava boas notas. Com o tempo, ele se acostumou com esse apelido, mas só gosta que seu irmão o chame assim.
Cooper, não é exatamente um apelido, mas a maioria de seus professores o chamava assim, além que é conhecido por esse sobrenome no mundo dos Hunters.


∞História:
Ele nasceu em uma família de Hunters, mas após o nascimento do mesmo e seu irmão gêmeo, preferiram se afastar dessa vida. Mudou-se para uma cidade afastada, tentando viver uma vida normal. Nos primeiros 07 anos, conseguiram. Zenon e Rubye (Seu irmão... Sim, irmãO) eram boas crianças, tinham aquelas brigas bobas de gêmeos, mas sempre se reconciliavam sem nem precisar pedir desculpas. A escola era um tanto cruel, Zenon sempre se metia e briga e Rubye “era obrigado” a proteger seu irmão, por que o mesmo era extremamente fraco. Seus pais eram boas pessoas, de bom caráter, faziam o máximo para dar tudo do bom e do melhor para eles.
Mas, como toda a história clichê, uma coisa ruim tinha que aconteceu para fuder tudo. Aos 07 anos, Zenon acordou no meio da noite com um grunido de um cão. Com medo do que podia acontecer, acordou Rubye. Os dois juntos foram até a sala, de onde o som estava vindo. Chegando lá, o cômodo estava todo quebrado. O sofá estava rasgado, a poltrona de seu pai estava jogada e arranhada, as paredes tinham marcas de arranhões e mordidas. Lentamente, os dois se moverem mais para frente, até chegarem à cozinha e verem quatro Cães Infernais que estavam comendo toda a carne que estava na geladeira. Zenon paralisou, não conseguia mover suas pernas, Rubye engoliu o seco e sussurrou:
– Zero... Ande devagarzinho até o segundo andar... – Ele fez o mesmo.
Zenon obedeceu, mas pelo seu medo acabou pisando em cacos de porcelana de um vaso antigo, chamando a atenção dos cães. Zenon e Rubye começaram a gritar e correram, os Cães Infernais teriam pego eles se não fosse por seus pais.
Eles estavam diferentes, seu pai usava uma calça jeans azul escura, com botas de cano alto da mesma cor. Sua blusa era azul clara, com uma capa com capuz preto por cima, estava carregando um Revolver azul bebê. Sua mãe usava roupas quase idênticas á de seu pai, só que em vez da calça era uma saia e vermelha. Ela carregava uma besta vermelha sangue.
O revolver disparou, atingindo um dos cães em cheio, seu pai gritou:
– QUERIDA, leve eles para Highway Falls! – Começou a atirar
– Mas... E você? – A voz da mesma carregava preocupação
– VÃO!
Depois de dizer isso, sua mulher e seus dois filhos correram para fora, entraram no carro e começaram a ir em direção a tal Highway Falls, Zenon começou a questionar:
– O que eram aquelas coisas? – Olhou para trás, vendo a casa começar a queimar
– Cães infernais – Respondeu sua mãe, sem rodeios
– Eles estavam atrás da recompensa que um Demônio da Encruzilhada prometeu a eles – Rubye estava mais calmo, olhou embaixo dos bancos e tirou duas mochilas de lá, jogando uma para o irmão
– Por que o Rubye sabia e eu não?! – Indignou Zenon
– Seu irmão tem uma certa sensibilidade a esse tipo de coisa, muito mais do que qualquer pessoa que eu já tenha conhecido
- É complicado, irmãzinho

Depois dessa breve brincadeira, o carro bateu em alguma coisa, fazendo o mesmo capotar para o lado e ir para fora da pista. Sua mãe e Rubye morreram no impacto, Zenon ficou inconsciente por alguns segundos, mas ouviu a voz de seu irmão:
– Zero! Levante-se! Ele está vindo!
Zenon abriu os olhos e se levantou na hora, encarou o irmão. Ele estava estranho, estava mais pálido e com os olhos vermelhos. Mas, tudo se tornou mais bizarro ao ver o corpo de seu irmão, morto, ao lado do seu irmão (?). Vendo o desespero do menor, o maior gritou:
Eu estou morto, Zero! E você estará, logo logo, se não fizer o que eu mandei!
Sem ter opções, ele pegou sua mochila e a do corpo do irmão, deixando uma em cada ombro. Pegou também a besta de sua mãe, em suas mãos a besta ficou negra como a escuridão, ignorando esse fato, começou a correr, sem olhar para trás. Seu irmão flutuava atrás do mesmo, dizendo para onde devia ir. Na medida que corriam, Rubye foi contando sobre os Hunters e o passado de seus pais e também explicou que sabia de tudo isso, pois tinha visto a besta de sua mãe, enquanto procurava uma revista em quadrinhos no quarto dos pais.
Um tempo depois, chegou em Highway Falls, Rubye disse para ele ir até a casa de uma tal de Mary, sua tia. Explicou todo o ocorrido á ela, sendo acolhido em seguida.
Jurou vingança ao Demônio da Encruzilhada que matou seus pais, mesmo nunca tendo visto ele, sabe que conseguira mata-lo.
Seu irmão, é como um fantasma camarada, é ele quem o ajuda nas missões.


∞Personalidade:
Antes de tudo começar, Zenon era um garoto medroso e imbecil, acreditando em histórias infantis, dando um grito de medo toda vez que a luz é apagada. Com 07 anos, por causa do treinamento, foi se tornando muito mais confiante, brincalhão e até um pouco maldoso, costumava fazer brincadeiras maldosas com os amigos, mas era só para esconder a tristeza e o ódio em seu coração, ele estava realmente triste, triste por ter sido inútil e ter sido capaz de proteger nem aos seus pais, nem ao irmão. Aos 13 anos, começou a amadurecer e ficar bem mais inteligente, seus sentimentos começaram a desabrochar lentamente, juntos com a malicia e piadas de duplo sentindo. Aos 15 anos, ele já era quase um homem, determinado, pervertido, malicioso, maldoso, brincalhão e risonho, mas depois do ocorrido.... Ele se tornou muito mais maldoso, vingativo e frio. Mas, não se engane: Ele tem sentimentos e se demonstra amável e protetor com os amigos íntimos.
Hoje, digamos que ele seja tudo isso e mais um pouco. Ele é confiante, sempre mostra sua confiança em uma batalha, já que não costuma fazer muito esforço para vencer alguém. Brincalhão, quando está sozinho com os amigos, costuma sempre fazer aquele tipo de coisa de cutucar o ombro direito da pessoa, enquanto está do lado esquerdo dela, sendo até bastante infantil. Maldoso, mas só quando está procurando o assassino do seu pai, ele seria capaz de até mesmo matar filhotes de gatinhos, porém nunca mataria crianças, já que ele adora crianças e seria incapaz de ferir uma. Em uma batalha, se você dizer as simples palavras “EU TENHO ALGUÉM QUE PRECISA DE MIM”, ele para de te atacar e te deixa fugir, não quer que as pessoas se sintam como ele se sentiu, não quer que ninguém sofra, o que faz dele bastante piedoso. Ele é responsável, como se carregasse as vidas de todos seus amigos nas costas. Tem o espirito de um líder, sempre pensando no melhor para todos ficarem bem, as vezes se prejudicando. Ele é extremamente inteligente, as vezes, quando não tem nada para fazer, costuma jogar Xadrez, para tentar encontrar algum “inimigo a altura”. É um gênio de computadores, consegue quebrar senhas e hackear-los com mais facilidade do que Einstein resolvendo uma conta de 1+1. Ele é malicioso, adora fazer piadas de duplo sentido, que só quem tem a mente como a dele pode entender. Porém, ele não é pervertido, respeita todas as mulheres.. Determinado, sempre vai até o final, desistir não é uma opção para ele. Vingativo e rancoroso vacilou com ele? Se fudeu, ele vai retribuir com a mesma moeda ou até pior. Frio, ele não gosta de demonstrar sentimentos perto das pessoas, principalmente das que não conhece. Ele não se irrita facilmente, puxou isso do pai, que sempre foi paciente com ele.


∞Aparência:





Zenon tem cabelos um tanto compridos, castanho claro, costumam estar presos atrás de sua orelha, porém sua franja costuma estar sempre na frente, dando um volume em seu belo rosto. Tem um rosto fino. Olhos verdes, com um leve toque azulado. Tem um nariz achatado. Queixo com uma leve divisão. Uma leve barba que o mesmo tira toda a semana. Por causa do treinamento intenso e só comer alimentos saudáveis e naturais, o mesmo tem um porte físico belíssimo, bastante musculoso e alto.



∞Como se tornou Hunter:
O sentimento de vingança tomou conta do corpo do garoto, quando soube da verdade sobre tudo, concordou em ser treinado por Mary, sua tia. Ele exorcisa diversos demônios comuns, mas nenhum deles é o que realmente merecia

∞Como chegou a cidade de Highway Falls? [/color]
{...} Sem ter opções, ele pegou sua mochila e a do corpo do irmão, deixando uma em cada ombro. Pegou também a besta de sua mãe, em suas mãos a besta ficou negra como a escuridão, ignorando esse fato, começou a correr, sem olhar para trás. Seu irmão flutuava atrás do mesmo, dizendo para onde devia ir. Na medida que corriam, Rubye foi contando sobre os Hunters e o passado de seus pais e também explicou que sabia de tudo isso, pois tinha visto a besta de sua mãe, enquanto procurava uma revista em quadrinhos no quarto dos pais.
Um tempo depois, chegou em Highway Falls, Rubye disse para ele ir até a casa de uma tal de Mary, sua tia. Explicou todo o ocorrido á ela, sendo acolhido em seguida.
Jurou vingança ao Demônio da Encruzilhada que matou seus pais, mesmo nunca tendo visto ele, sabe que conseguira mata-lo.
Seu irmão, é como um fantasma camarada, é ele quem o ajuda nas missões.


∞Armas:
Essa besta foi de sua mãe, ela está encantada. Cada pessoa que toca na besta, faz ela mudar de cor e suas flechas mudarem.

Com Zenon, ela ficou preta e suas flechas, ao tocarem em suas vitimas, queimam todo o corpo dela. Mas, tudo varia com as emoções do mesmo. Quando está calmo, ela tem o efeito citado acima, quando está irritado ela perde seu dano, quando está triste, ela se torna mais forte, além de explodir 5 segundos depois de atingir o inimigo.

Também tem essa adaga, que foi dada pela sua tia. Ela não é encantada, mas era do bisavó, então foi para seu avó, para seu pai, sua tia e agora para ele.

Ela é leve e portátil, tem uma lâmina que consegue rasgar até mesmo alumínio sem nem precisar ser passada uma segunda vez, ela também é rápida.


∞Qual sua relação com os outros Hunters?
Tem alguns que ele tem mais amizade, outros que não tem. Mas, respeita todos, sabe que todos tem histórias, provavelmente sofridas, e respeita o fato de que eles ainda estão firmes e fortes. Não é, nem de longe, o mais velho deles, mas por ser muito mais maduro e responsável que todos, é tratado muitas vezes como “Papai Cooper” ou “Mamãe Rose”, ele não liga para isso e acaba entrando na brincadeira. Ele costuma sempre estar fazendo brincadeiras, principalmente com as pessoas mais misteriosas. Ele é quem abraça os amigos quando estão tristes, mesmo se eles quiserem mata-lo, Zenon vai abraça-los. Ele sempre protege todos, mesmo aqueles que odeiam ele. Nunca se mete em uma briga... Bom, só para proteger amigos mais íntimos... Ou quando se interessa pela pessoa.

∞Qual sua relação com a minha personagem?
Zenon sempre brinca com ela, adora o jeito de como ela reage as mesmas. Por ser um tanto orgulhoso, ele e Alexia são vistos, muitas vezes, discutindo ou brigando. Por serem sarcásticos, acabam completando os comentários do outro. Ele odeia o jeito de como ela desiste quando não dá certo, deveria tentar muitas vezes.
Zenon sempre soube o que sentia por ela, fazendo de tudo para esconder. Mas, ele é muito mais carinhoso e protetor com ela do que com qualquer um. Digamos que Rubye atrapalha um pouco a relação deles, já que sempre está fazendo comentários bobos, fazendo Zenon brigar com o nada.
Ele também não gosta do jeito de como ela calcula tudo, nunca tendo um imprevisto. Por isso, sempre está tentando surpreende-la. Ele admira a confiança e lealdade da mesma.
Sempre está tentando chamar a atenção dela, até mesmo da forma negativa.
Ele a ama muito e soube disso desde a primeira vez que se viram, quando tinha apenas 13 anos.

∞Quer par?
Sim, Alexia <3

∞Família:
Pai – Raiden Cooper – 39 aninhos quando morreu

Ele era um homem bom, ficava a maior parte do dia brincando com os filhos. Seu trabalho era em casa, administrava uma empresa online.
Podia ser um pouco cruel quando os filhos ficavam para recuperação ou algo assim, mas ninguém é perfeito e Raiden entendia isso. Sua paciência com os dois era imensa, raramente levantava a voz.


Mãe – Blake Rose – 30 aninhos quando morreu

Ela tinha uma saúde frágil, por isso seus filhos que cuidavam dela. Ela costumava contar histórias de monstros para eles. Deitava ao lado deles quando não conseguiam dormir e os abraçava. Ela trabalhava muito, como gerente de uma empresa e estudava direito. Uma mulher de 1001 utilidades. Por ser meio ausente, não tinha muita influência na vida dos mesmo, mas sabia ajuda-los


Irmão – Rubye Rose Cooper – 07 aninhos quando morreu

Rubye era o melhor irmão que alguém poderia ter. Era ele quem entrava no meio das brigas para protege-los. Depois de sua morte, Rubye ficou indignado por não conseguir ajudar o irmão, por isso seu espirito prevaleceu após sua morte, ele se ligou á Zenon por um fio cinza ligado em seus pulsos. É Rubye quem ajuda Zenon nas lutas, sempre dizendo coisas do tipo ”Não vá por aí, é uma armadilha ou ”Apenas defenda, quando ele se cansar, ataque. Além que costuma brincar com o irmão, tipo quando o mesmo está tomando banho e tem alguém em casa, Rubye arromba a porta.


Tia – Mary Cooper – 30 aninhos – Viva

Mary foi a pessoa que acolheu Zenon, sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria aparecer. Foi ela quem treinou Zenon, ensinando tudo o que sabia e mais um pouco. É como uma irmã mais velha, já que não tem muita diferença na idade. Ela costuma dar broncas nele, principalmente quando o mesmo faz brincadeiras com as outras pessoas. Eles costumam trabalhar junto, tem uma imensa sincronia, como uma dança.


∞Ciente de que, sendo um Hunter, você corre riscos de morrer ou de ficar ferido gravemente?
Sim!

∞Vai permanecer leal aos Hunters ou irá traí-los?
Isso é algo um tanto difícil de se explicar... O único motivo dele ter se tornado um Hunter, foi seu desejo por vingança... Mas, após conhecer pessoas que só essa profissão poderia lhe proporcionar, ele começou a gostar muito de ser um Hunter, nunca sendo capaz de trai-los

∞Objetos:
– Ele tem esse pequeno colar, que era de seu irmão. Achou o mesmo enquanto olhava na mochila do mesmo e acabou guardando de recordação


- Sua tia deu essa minúscula pelúcia para ele, pois o mesmo não conseguia dormir. Hoje, ele costuma usar isso como chaveiro de sua mochila.


∞ Tatuagens:
– Tem duas, uma no pulso:


- E outra no braço [esquerdo]


∞Habilidades:
– Sabe usar uma besta
- Sabe usar uma adaga
- Ele é rápido, tipo um Mercúrio da vida
- Sabe fazer acrobacias e quando está feliz, tem o costume de sair dando piruetas e coisas do tipo
- Consegue transformar qualquer coisa em uma arma
- Sabe lutar jiu-jitsu, muaytai e karate
- Cozinha
- É bom em ajudar e curar machucados das outras pessoas
- Sabe, mais ou menos, usar uma arma de fogo
- É bom na luta mano a mano
- Bons reflexos
- Tocar músicas em uma folha

Algo mais?
– Ele pode ser visto, muitas vezes, falando sozinho, enquanto na verdade, está conversando com Rubye

- Ele sabe tocar uma melodias em uma folha, tendo uma voz doce e sedutora

- Na maioria das vezes, quando não está em casa nem no bar nem treinando, ele está na floresta, andando por lá, sem nada pra fazer

- Tem uma cicatriz gigantesca nas costas, do acidente. Esse é um dos fatos que faz ele nunca tirar a camisa.

- Suas roupas variam disso:

Para isso:


- Tem uma coruja, que achou quando era apenas um filhote, estava quase morto. O nome dela é Blake, em homenagem a sua falecida mãe



Link da fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/powerless-interativa-6434989

Escutando: Save Me - BTS
Lendo: Powerless <3
Assistindo: The Last of Us - CARRO E EMBOSCADA! - Parte 8
Jogando: Osu
Comendo: Maçã q
Bebendo: Agua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...