~Natssu

Natssu
Haha, this is about u, ily
Nome: ❝Marshmallow❞ ⛇Snow⛇ ✬Star✬ ♥Trouxa♥ ◑Evee◐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Registro, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 66
Cadastro:

Vampires --- Ficha


Postado

You're a Vampire so foolish, Rei-ji-chan!


ღNome Completo:
🌠 Scarlett Shinju Dupont.
Scarlett é a versão em inglês da palavra de origem germânica “escarlate” que significa vermelho encarnado, forte, vivo e cintilante. E vermelho é uma cor que tem poder! Quem leva o nome de Scarlet de quebra carrega o brilho dessa cor, seja na ficção ou na realidade. Shinju significa pérola, de origem japonesa. Dupont não tem significado nenhum, mas é de origem francesa.


ღ Apelido(s):
🌠 Star - Esse apelido foi dado pelo pai dela, ele a apelidou assim por causa da fascinação dela com estrelas, sempre as observando antes de dormir. Ela adora esse apelido, mas só gosta quando o pai dela a chama assim.
Leth - A irmã caçula dela a apelidou assim, já que não conseguia falar o nome dela por completo. Esse apelido ficou, até hoje sua irmã lhe chama assim. Ela não se importa se a chamarem assim, é como se fosse o "nome de agente secreto" dela.
Red - Por causa de seu olho visível, muitos colegas do colégio dela a chamavam assim, ela realmente não se importa se a chamarem assim.
Wolf Girl - Irmão mais velho, a chamava assim por causa que ela sempre mentia e sempre era "pega". Ela odeia que a chamem assim! Odeia mesmo!
Outros - Quase nada a deixa desconfortável, então podem apelida-la de quase tudo, ela não vai ligar.


ღ Idade:
🌠 Ela tem 17 anos, nasceu dia 22/06/1999! O signo dela é caranguejo, também conhecido como câncer. ♋

ღ Aparência:
🌠Essa aparência pertence a Misaki Mei, do anime Another (Super recomendo! *-*)


[centro]












Bônus:


🌠Descrição: Misaki tem 1,52 de altura, pesando por volta dos 40 kg. Tem cabelos curtos (Na altura do queixo) pretos como a escuridão, tem uma franja que vai até a ponta do nariz, costuma estar cobrindo o olho verde (esquerda). Tem uma pele fantasmagórica, pálida, leitosa, macia. Seu olho direito é marrom avermelhado, sendo muitas vezes confundido com vermelho, seu olho esquerdo é verde-esmeralda, esse costuma ser coberto por um tapa-olho, já que ela perdeu 50% da visão no mesmo, por que? Bom, nenhum motivo especial, ela nasceu assim (:v). Tem um nariz pequeno e levemente arrebitado. Orelhas pequenas e normalmente, escondidas pelo cabelo. Seus lábios são quase invisíveis em seu rosto, mas são finos e carnudos. Tem seios e bumbum pequenos e delicados. Seu corpo está quase sempre quente. A barriga da mesma é lisinha. Coxas finas. Pés e mãos pequenos.


ღ Personalidade:
🌠 Scarlett tem uma personalidade profunda. Ela é misteriosa e enigmática, como uma "Cheshire" (Gatinho da Alice), sempre irritando as pessoas com seus enigmas. É um aspecto, ela é parecida com o par, ela é extremamente educada, raramente levanta a voz. Raramente fica irritada, normalmente é calma e sensata... Mas, se ela ficar brava com você... Sério, corra... Ela sabe muito bem como transformar QUALQUER COISA em uma arma (Não com super poderes, credo, tipo... Se ela vir uma caneta e precisar usa-la contra alguém, ela sabe o local exato para tacar a caneta e machucar a pessoa, mas ela NUNCA mataria alguém). Com isso, já deve ter imaginado que ela é bem criativa, sempre pensando em coisas para renovar o mundo, digamos assim. A imaginação dela é fértil, sendo assim, ela sempre acredita em lendas e blábláblá (Titio Drácula disse Oi). Ela não é muito maliciosa, mas também não é muito inocente, está no limite dos dois. Ela não se magoa facilmente, então se vê-la triste... Fale com ela, pois vai estar precisando de um abraço. Ela sente as coisas com muito mais profundidade do que a maioria das outras pessoas. Normalmente, seu rosto está carregando um sorriso gentil. Consegue fazer amigos facilmente. Um pouco inteligente, mas sem exageros, ela não é uma genia da matemática (Ela é de humanas q). Protetora, capaz de fazer qualquer coisa para proteger quem gosta. Normalmente, ela é quem cuida das outras pessoas. Ela é madura e responsável, sempre pensando duas vezes. Como era ela quem cuidava da casa a maior parte do tempo, ela sabe cozinhar muito bem.
Ela tem esquizofrenia, mas está controlada. Bem, quando ela tem uma visão, ela começa a andar e falar coisas sem sentido, ou seja, quando ela tem uma visão, o corpo dela se move dentro e fora dela, como se só estivesse dentro (Eu tive esquizofrenia, sei que isso é possível... 'v'). Ela é um tanto sarcástica, mas sem exageros. Incrivelmente ciumenta. Meio lerda, não consegue entender as coisas rapidamente. Ela acredita em tudo que falam para ela, sendo muitas vezes vitima de zoações... Mas... Ela não se importa. Ela é manipuladora, é fácil (para ela)fazer você se sentir triste mesmo sem ter feito nada, mas não é proposital... Na maioria das vezes. Quando teima com algo, nada e ninguém fara ela mudar de ideia.
O tipo de pessoa que tenta rir por tudo, sempre mantendo o sorriso no rosto. Sempre otimista, se fomos otimistas, o mundo vai retribuir em dobro, certo? Ela é um tanto boba e brincalhona. Percebe as coisas muito facilmente... Como uma Inaba de Kokoro Connect. Um pouco violenta, mas só usa a violência para proteger quem gosta e a si mesma.


ღ História:
🌠 O pai dela, antes de conhecer sua mãe, já era casado e por isso, tinha dito um filho antes dela. No divorcio, Michael Dupont (O pai dela), ficou com o filho e a mulher com a casa e o dinheiro... Justo, né?
Conheceu Ai Shinju (A mãe dela) um ano depois do divorcio, foi como um filme de romance clichê... Namoraram durante quatro anos antes de se casar. No primeiro ano de casados, tiveram Scarlett! A linda menina de olhos diferentes esquizofrênica.
Descobriram a esquizofrenia dela quando tinha 3 anos, não foi uma surpresa, ela sempre mudava de humor facilmente e fazia e falava coisas sem sentido. Desde então, ela fez um tratamento para amenizar as alucinações (LEMBREI A PALAVRA!).
O fato que ela tinha esquizofrenia atrapalhava um pouco para ela fazer amizades, até mesmo o psicólogo dela havia dito que seria melhor ela estudar em casa e tudo mais... Scarlett não gostou daquilo, ela queria fazer amigos! Queria ser como as outras crianças! Bom, teve que aceitar... Via seus pais trabalhando duro, chegando quase mortos em casa... TUDO isso para pagar o tratamento... Não queria que tudo aquilo fosse em vão.
Aprendeu a viver só em casa, sem ter muita ideia de como era o mundo lá fora... Sempre olhava pela janela, observando as pessoas lá fora.
Quando fez 10 anos, sua irmã caçula nasceu! Céus, como ela era fofa... Tinha o cabelo do pai e os olhos da mãe... A casa se encheu de alegria novamente! Bem, era isso que Scarlett, Louis (Seu irmão) e Juliette (Sua irmã) achavam...
Seus pais tinham mais uma boca para alimentar... Tinham mais uma despesa... Não pensem que eles não gostavam dos filhos! Não, não é bem assim! Eles amavam muito os filhos! Mas... As contas... Subiam mais todo o mês...
Louis era o único que tinha percebido isso... Então, ele falou com seus pais e arrumou um emprego. Scarlett viu que seu irmão também estava trabalhando duro para sustentar a casa, então... Scarlett tomou a decisão! Também iria trabalhar quando tivesse idade! Mas, quem cuidaria de Juliette? Bem... Pensaria nisso mais tarde, tem que lavar a louça agora.
4 anos depois..
Todos estavam dando duro, chegou a hora de Scarlett dar duro também! Sua esquizofrenia estava controlada, então não havia problema. Uma vizinha/amiga/bff iria cuidar de Juliette.
Scarlett arrumou um emprego como secretária, trabalhou duro durante dois anos inteiros!
A situação financeira de sua família estava começando a se estabilizar... Estava tudo correndo, finalmente, bem...
Mas, para f*d*r tudo... Ela teve um sonho. Um sonho horrível... Envolvendo um homem que ela nunca tinha visto na vida... Foi horrível... Ela morreu nesse sonho.
Quando acordou, ela não estava mais em seu quarto lilas cheio de livros espalhados pelo quarto todo... Ela estava em um quarto, de fato, mas... Ele era diferente...
As paredes eram bejes claro, sua cama era maior do que uma cama de casal, branca, cheia de almofadas. Havia o que parecia... Um sofá (?) no pé na cama. Um criado-mudo com um abajur lindo ao lado direito da cama. No canto, havia uma mesa que parecia ser feita de perolas, em cima dela, havia os livros preferidos dela, sendo eles A Sereia e Amy&Matthew. As cadeiras pareciam feitas de nuvens (Exagero da parte dela). Um lustre gigante no teto azul com estrelas pintadas. Levantou na cama no mesmo instante, olhando em volta. Uma garota incrivelmente parecida com sua mãe, só que bem mais jovem, entrou no quarto. Ela tinha o que parecia orelhas de neko, aos olhos de Scarlett.
Essa garota (Chamada Lucy), explicou para ela onde a mesma estava e que, agora, seria sua conselheira e amiga. Ela não podia acreditar, achava que era uma de suas alucinações... Mas, já que era apenas uma alucinação, ela podia se divertir um pouco, iria acordar daqui a um tempo mesmo! Hahaha! Scarlett, você é realmente boba!
Ela vivia bem lá, fez alguns bons amigos, entre eles, estava Rin, o garoto de olhos e cabelos azuis que tinha uma cauda, ele havia dito que era um demônio, e como Scarlett achava que era uma alucinação... Não se importava. Lucy gostava dele... Scarlett percebeu isso, sempre tentando fazer os dois ficarem juntos, fazendo Lucy, muitas vezes, brigar com ela! Hahaha!
Rin se juntou a Lucy no dever de ser conselheiro e amigo.
Com o passar do tempo, ela não se importava mais com sua família...

As responsabilidades começaram a chegar, ela teve que começar a aparecer nos sonhos de um garoto. Durante um mês inteiro. Ela não pode negar... Acabou gostando um pouco do garoto... Mas, ignorou esse sentimento.
Anos depois... O garoto se esqueceu dela, a deixando triste, mas irritada! Iria se vingar dele! E sabia que, algumas de suas colegas Rainhas também queria fazer isso com seus Characters Dreamers (Como Scarlett os apelidou), então... Espero que os characters fiquem espertos... MUHAHAHAHAHA!


ღ Personagens da História:
🌠 Pai - Michael Dupont - Casado - Vivo - 47 anos


Ele é médico, cursado nas melhores faculdades da França! Ele tem cabelos castanhos claros lisos e penteados, olhos azuis. Usa um óculos, já que tem miopia.
Ele e Scarlett sempre se deram bem, foi ele quem deu o telescópio dela, para a mesma sempre observar as estrelas!

🌠 Mãe – Ai Shinju – Casada – Viva – 41 anos
(Ignore as orelhas, please.)
Ai é professora de biologia, a matéria sempre chamou a atenção dela, desde criança, ela sempre amou essa matéria! Ser professora dela sempre foi seu sonho! Ela tem um cabelo comprido que vai até a bunda da mesma, vermelhos. Olhos da mesma cor.
Ela e Scarlett eram melhores amigas, sempre estavam juntas, contando tudo que acontecia na vida delas. Compartilhando bons momentos...

🌠Irmão mais velho - Louis Chevalier Shinju Dupont – 20 anos

Louis trabalha como entregador de noite, estuda (Arquitetura) de manhã e a tarde, costuma fazer atividades para completar seu currículo. Ele tem cabelos azuis claros como a mãe verdadeira, cabelo que bate no ombro (azul claro também), costuma estar preso por um rabo de cavalo bagunçado.
Ele e Scarlett eram realmente irmãos de verdade, não do tipo só de sangue, irmãos de coração também. Toda vez que um deles estava triste, o outro tratava de melhorar o humor do que estivesse triste (Usando métodos estilo Como melhorar o humor de um amigo triste).

🌠 Irmã mais nova – Juliette Shinju Dupont – 7 anos
(NÃO SE ASSUSTE! Ela promete não te matar... e-e)
Juliette é apenas uma estudante cheia de amigos e amável... Mas, não se engane... Ela é uma criança violenta. Tem um cabelo que bate nos ombros, castanho escuro, olhos vermelhos, que nem os dá mãe.
Ela e Scarlett não tiveram muito tempo para cultivar uma amizade, mas Scarlett sempre pensa nela, adoraria brincar com ela de novo!

🌠 Psicólogo e amigo - Levy L. Lorryn (Ou, triploL)– 30 anos

Ele é um psicólogo, formado em ótimas universidades. Tem um cabelo comprido, como o de Louis, preso em um coque bagunçado, cinza (Não por que é velho, é cinza desde que nasceu). Olhos vermelhos, como Ai e Juliette.
Scarlett o considerava mais do que um psicologo, ele era um amigo, era ele que ficava com ela quando não havia ninguém perto. Era ele que ouvia as tristezas dela sem julga-la... Era um trabalho? Sim, mas ele tinha, de fato, um carinho especial por Scarlett.

🌠 Vizinha/amiga/bff – Kiera Cass – 22 anos

Ela é escritora, teve um caso com o irmão dela á dois anos atrás (Shippem). Tem um cabelo rosa, ondulado, que bate nos ombros dela, cor-de-rosa. Olhos verde-mar.
Era Kiera quem ia ficar com Scarlett depois que Levy ia embora. As duas sempre ajudavam uma a outra.

🌠 O cara que ela sonhou - ?? - ??

Não sabemos nada sobre esse cara, apenas que ele apareceu no sonho dela, e a matou lá. Isso a fez odiar ele.

🌠 Conselheira e amiga – Lucy Lied – Tem 10 anos

Lucy, não sabe ao certo por que, mas ela não se lembra do seu passado, apenas lembra que, por algum motivo, tem que aconselhar Scarlett. Tem cabelos rosados que batem até metade de suas costas, olhos vermelhos.
Uma amizade mais verdadeira que essa não pode existir, sempre brincando, cuidando e amando a outra. Não a muito o que falar delas.

🌠 Conselheiro e amigo – Rin Yuokumura – Tem 11 anos

“Eu sou apenas um demônio passeando”, realmente, Rin é um mistério. Mas, bem, Lucy diz que conhece ele, então, Scarlett confia no mesmo. Tem olhos azuis bebê, cabelos bagunçados num azul tão escuro que parece preto. Tem o que parece uma cauda, orelhas pontudas.
Scarlett e ele tem uma boa relação, estão sempre brincando e fazendo brincadeiras com a Lucy, mas não são maldosas! Juro!


ღ Gostos:
🌠 Cozinhar

🌠 Comer

🌠Observar as estrelas

🌠Ler

🌠Fazer brincadeiras com seus amigos

🌠Seus amigos

🌠Flores

🌠Sorvete

🌠Dançar


ღ Desgostos:
🌠Dormir

🌠Calor

🌠Chorar

🌠Carne (Ela é vegetariana)

🌠Lobos

🌠Fogo

🌠Violência

🌠Fazer promessas


ღ Manias
🌠 Enrolar o cabelo nas pontas nos dedos
🌠 Fechar os olhos quando está prestes a chorar
🌠Morder as unhas quando está nervosa


ღHobbies:
🌠 Dançar
🌠 Cozinhar
🌠Ler
🌠Observar as estrelas

ღ Medos
🌠 Ela tem um certo medo de se machucar, principalmente, por causa do olho. Já que não pode enxergar direito com um, ela se sente apreensiva quando vai tentar fazer algo diferente.

ღTraumas
🌠Quando era menor, ela sempre tinha um pesadelo... Ela estava correndo de um lobo cinzento, no final do sonho, ela tropeçava e caía, o lobo a matava, desde então, ela odeia lobos

ღFobias:
🌠 Pirofobia – Medo de fogo
🌠Ablepsifobia – Medo de ficar cega
🌠Acusticofobia – Medo de ruídos altos
🌠Agliofobia – Medo de sentir dor
🌠Agrafobia – Medo de abuso sexual


ღ Par:
❤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ, Reiji ❤


ღ Relação Com o Par:
🌠 Como não é obrigatório... Fique a vontade para decidir, deixo em suas mãos... Mas, gostaria de colocar algumas coisinhas aqui...
- Como o objetivo dela era vingança, ela não pretende desviar disso, mesmo ficando apaixonada por ele
- Sempre faz brincadeiras para atormentar ele


ღ Relação Com as Garotas:
🌠Tem umas que ela se dá melhor com outras, mas, no geral, ela é amiga de todo mundo. Ela as trata como irmãs. Sempre ajudando, ajudando quem quer ajudar. Ai sempre tenta encoraja-las quando estão com medo, até mesmo quando á mesma está mais assustada que elas, ela vai encorajar! Percebe quando alguém também quer ajudar, se juntando com essa pessoa meio que ajudando a pessoa que quer ajudar (wft?). Ela é considerada uma irmã mais velha. Ela é o tipo de amiga que dá beijo de boa noite, boa tarde, bom dia, que penteia seu cabelo, etc. Também, é como uma irmã mais velha, ela é procurada quando as menores precisam de um conselho ou algo do tipo

ღ Relação Com os Vampiros:

Ayato: Ela o acha engraçado, ele sempre está tentando chamar a atenção, já que é carente. Ela acha isso fofo, mas, ao mesmo tempo, engraçado. Toda vez que ela o vê, aperta as bochechas dele, falando algo como ”AWNT, QUE FOFINHO, QUERO TE MORDER!”


Layto: Ela não gosta muito dele, não gosta do jeito que ele dá em cima em todas as garotas. Além que, desde que chegou Layto já tinha uma fama de estuprador, então, ela prefere se mante longe dele. Não quer correr o risco de ser estuprada.



Kanato: Ela o trata como um irmão menor, já que, ela o acha muito fofo e adorável, costuma conversar com ele sempre que pode. Ele ri um pouco dela. Às vezes, raras vezes, tipo muito raras mesmo, ele a deixa brincar com Teddy.


Shu: Ela o acha interessante, gosta do mistério que ele tem. Sabe que ele tem muito a contar. Toda vez que ela o vê, faz um comprimento com a cabeça, sorrindo, ele as vezes sorri para ela, já que a acha divertida. Porém, não conversam muito, já que ele quase sempre está com fones.



Subaru: Ela costuma rir loucamente dele, principalmente quando ele soca a parede em um de seus surtos raivosos. Por isso, é bem comum ver ele lançando um olhar mortal para ela, que se esconde no primeiro lugar que aparecer. Já jogou a adaga perto dela muitas vezes, só para vê-la se assustar e sair correndo



Azusa Mukami: A relação que ela tem com ele, é bem parecida com a relação que tem com Kanato, já que, ela acha os dois parecidos. Porém, não consegue entender por que alguém seria tão sadomasoquista assim. Acha estranho que ele só se sinta vivo quando está sentindo dor, mas, o acha fofo.



Ruki Mukami: Ela não vai com a cara, realmente, ela odeia ele. Ele é sempre tão irritante... Arg! Faz querer ela matar alguém (O que é quase impossível). Ela não sabe explicar por que sente isso, só sente.



Yuma Mukami: Quem está querendo rir mais? Hanna! Pelo amor, ela acha ele o mais divertido de todos. Ele é sempre tão rebelde, fica sempre tão irritado, dormindo do nada. Enfim, ela sabe que ele é perigoso, e prefere se afastar, mas, gosta de rir. Por isso, costuma fazer de tudo para irrita-lo. É perigoso? É, mas, engraçado.



Kou Mukami: Ele é uns dos poucos que ela não gosta. Não gosta de como ele é duas caras, não gosta de como é bipolar, etc. Também, não gosta do fato dele ser tão famoso e tão pouco merecedor. Ela envita ficar com ele, sempre. (Leve a cor que ele está como uma brincadeira...e-e)[/img]

[color=#FF9900]ღ Roupas:

🌠 Casual – Mundo real




🌠Casual – Mundo dos sonhos


🌠 Festa


🌠 Pijama


🌠Banho



🌠Formal


🌠Festa fantasia
– Fantasia de
morte

🌠 Noiva




ღ Como foi o Sonho que o Par Sonhou com Você?:
🌠 Reiji estava em frente a sua escola, uniformizado. Havia várias pessoas na rua. Correu até a calçada, para não ser atropelado. Começou a andar... Tentou usar seu teletransporte, mas não conseguiu... Percebeu que não sentia nenhum cheiro... Ah, claro, aquilo era um sonho, era normal coisas estranhas acontecerem.
Continuou a andar, passou na frente de um beco, uma mão com unhas pintadas de vermelho o puxou para dentro do beco. Ele havia sido prensado na parede, uma garota de tapa-olho estava a sua frente... Ela parecia tão misteriosa, mas incrivelmente bela. Sorriu para ele, acariciando seu rosto, abraçou-o e deu um beijo em sua bochecha, sussurrando Ser amado... Não é tão dificil assim... Sabe, o amor nasce de qualquer coisa.... Soltou uma risadinha, apertando-o, ele retribuía o abraço, não queria soltar, mas... Ela o soltou... Saiu do beco, dando uma olhadela por cima do ombro, sorriu e correu, desaparecendo no meio das outras pessoas. Reiji queria vê-la novamente... Nunca havia se sentido assim antes...


ღ Algo a Mais?:
🌠 Ela tem uma pequena cicatriz no queixo (Bateu na quina da mesa) e uma no olho esquerdo (Quando tentaram arrumar a visão dela, porém não deu certo).
🌠 Lucy e Rin, por não serem humanos, podem ouvir os pensamentos da Scarlett, quando ela chama. (Se não puder, eu tiro...e-e)


ღ Como Seria sua Reação ao...

ღ ...Rever o Par?:
🌠 Ela iria ficar feliz, porém não iria esquecer o seu verdadeiro motivo de estar ali! Como sempre, sua educação faria parecer que ela estava querendo namorar com ele, mas isso é apenas parte do plano dela! Que jeito melhor de torturar alguém do que com amor? MUHAHAHAHA!
Iria fazer de tudo para faze-lo se apaixonar por ela e depois, tortura-lo


ღ ...Se Apaixonar Pelo Par?:
🌠Ela iria ficar decepcionada consigo mesma... O objetivo dela sempre foi tortura-lo e não ser torturada... Ela sabia que ele iria perceber e brincar com os sentimentos dela...
O jogo virou, mesas caíram, o apocalipse está chegando para a pequena Scarlett!
Mas, ela não vai desistir... Vai tentar esconder esse sentimento a todo custo!! Mesmo que... As vezes, não dê muito certo...


ღ ...Descobrir Que São Vampiros?:
🌠 ”Sério?! LUCY! RIN! Por que não me contaram?! Poxa vida... Ah, não, não... Não se culpem! Mas... Isso meio que bagunça meus planos... Vou ter que tomar mais cuidado para não ser mordida... Também, não vou poder me machucar nem menstruar... Shit! Vou ter que comprar injeções para não menstruar... Isso que dar ser O-... Bom.... Vou tentar continuar com o plano sem interferências... Mas, vai ser difícil... Lucy... Rin... Conto com vocês para me ajudar...

Escutando: See You Again
Lendo: Percy Jackson
Assistindo: Guilty... Alguma coisa
Jogando: Wadonahara E O Grande Mar Azul
Comendo: Biscoito
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...