~nndevonne

nndevonne
Nome: Nathalia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Junho
Cadastro:

~nndevonne - Histórias Favoritas

E.T. escrita por ~gritando

Fanfic / Fanfiction E.T.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zendaya
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
A teoria é de que não estamos sozinhos no mundo. Alguns ainda dizem que sim mas bem, seja lá qual for a resposta, não é assustador? Meu pai costumava dizer "não é porque não acreditamos em algo que isso não exista", e por muito tempo eu não entendi o significado dessas palavras, até que ele tomou forma.
Trajado como meu marido, usando sua pele, idêntico porém perverso e maligno, sua forma natural seria pouco menos horrenda se comparado as suas atitudes. Parasita maldito. Ele não é daqui, entende? Seu odor exala traição, ele é cósmico e traiçoeiro. Sujou a Lua com seu gozo e trouxe a poeira das estrelas no sapato.
Não tem asas porque não é um anjo.
Não tem chifres porque não é um demônio.
Talvez, em outra dimensão, fosse um excelente traficante em Atlanta, quem sabe um marido possessivo.
Mas aqui, tudo que consigo pensar ao falar dele é: tenha medo.
  • 40
  • 5

Meu Chefe Dominador escrita por ~SuuhVasconcelos

Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 181.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é casado tem um filho com sua ex assistente. Quando casou sua assistente saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West, o que ele não esperava era que Luna fosse uma bela mulher e que se sentisse atraído por ela. Então, Nathaniel começa a se aproximar de Luna em busca de uma nova submissa para saciar suas fantasias secretas e realizar seus desejos mais primitivos.

Dono de uma beleza arrebatadora e de uma inteligência sem igual, com apenas 28 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, A West Industries. Nathaniel é um homem gentil, sensível e gosta de ajudar aos outros, mas por trás dessa fachada de bom moço, ele esconde um lado obscuro, uma personalidade dominadora, que precisa saciar suas fantasias mais secretas e perversas. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. Sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Luna e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário. Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E quando percebe estar cada vez mais envolvido com Luna, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela.
  • 856
  • 501

Lolita (Live the Moment) escrita por ~SMarie

Fanfic / Fanfiction Lolita (Live the Moment)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 95.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Lolita, Michael Fassbender
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela
Após a morte de sua mãe, Olivia, uma menina de dezesseis anos, se viu sozinha. Pensava que havia uma única saída: o orfanato. Eis que surge um antigo amigo da família que, após um pedido da mãe da menina, decide cuidar dela. Depois de um rápido processo de adoção Olivia passou a ser “filha” de Michael.
O convívio diário dos dois transformaram suas vidas e o que era para ser um relacionamento de pai e filha acabou virando um romance proibido e doentio.
Mas o que há de tão errado na relação dos dois amantes? O amor vai vencer essa barreira?

Viva o momento em Lolita.
  • 291
  • 257

A filha do pastor. escrita por ~lilapayne69

Fanfic / Fanfiction A filha do pastor.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Não tinha como aquela relação carregada de desejo e com uma pitada criminal dar certo, mas era uma paixão inegável. Chloe sabia disso, afinal de contas ela era a filha do pastor e Justin bieber um gangster contrabandista. Tão presos, mas ao mesmo tempo tão separados; uma confusão. Bieber era o seu maior e melhor pecado, céu e inferno. E no final das contas, ambos tinham consciência que o amor governava e o que mais lhes restavam era a adrenalina nos corações pelo amor proibido.
  • 25
  • 22

Common Denominator escrita por ~SahKatrina

Fanfic / Fanfiction Common Denominator
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 174.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Apenas mais uma vadia, certo? Era para Allyson continuar sendo apenas isso. Não deveriam existir mais coisas no meio. Sexo, apenas sexo. Mas essa garota me enfeitiçou. Ela é como uma droga, uma das melhores, mas uma droga. Eu estava obcecado por ela. Eu não queria mais nenhuma daquelas vadias que circulavam pela minha casa, apenas ela. Isso era insano. Eu não podia... Nosso passado, ele nos ligava de uma maneira diferente, tornando tudo isso mais errado do que quando começou, e muito mais excitante
  • 2.403
  • 1.442

Return escrita por ~igabz

Fanfic / Fanfiction Return
Terminada
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.277
  • 1.144

Uma dose de amor, Duas doses de sexo escrita por ~Tcvieira

Fanfic / Fanfiction Uma dose de amor, Duas doses de sexo
Terminada
Capítulos 39
Palavras 129.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Você não tem o direito de perguntar sobre o meu passado, você agora faz parte dos meus segredos. Ninguém sabe de nós, ninguém estraga o que temos. Uma nerd tão inteligente como você é capaz de compreender o que quero. Sexo! Isso é a única coisa que eu vou lhe dar. Não espere um futuro, não faça planos para amanhã, não me segure, eu posso deslizar tão rapidamente que você jamais saberá como aconteceu. Meus pensamentos são secretos, meu passado é traiçoeiro, quanto menos souber, menor será o seu sofrimento.
  • 1.661
  • 2.364

Heroine escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Gigi Hadid, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Desde de que ela começou a me provocar, eu sabia que estava me envolvendo em um caminho sem volta, a paixão. Ela é como um furacão, talvez seja por isso a mera semelhança em seu nome com a de um, Katrina. Doce, perigosa e destruída, Katrina, uma menina que conseguiu livrar todos meus conceitos morais. A pior parte é que eu jamais conseguiria me livrar daquela tempestade, daquele furacão. O crime já estava feito, eu apenas podia aproveitar meu pecado, meu perigoso pecado.

  • 764
  • 377