~srtamist

srtamist
Nome: Nath
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Junho
Cadastro:

~srtamist - Histórias Favoritas

Carpe Diem escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Carpe Diem
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 26.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Roberts, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Hope Scott estava fadada a um futuro incerto. Os melhores e mais acessíveis especialistas tiveram seu caso em mãos, desde que foi descoberto, e deram-na forças para ter uma boa recuperação. No entanto, o Câncer Pulmonar estava vencendo. Não tinha mais o que fazer, e ela havia aceitado um fim pouco melodramático, queria apenas algo rápido e indolor. Justin Bieber era um lutador de Underground que estava de passagem pela cidade em suas últimas lutas para alcançar o almejado cinturão. Ele estava traçando seu caminho, fazendo sua história, sendo uma verdadeira máquina de destruição. Sempre confiante e inabalável, ninguém podia pará-lo, até o dia caótico que o levou a trombar com uma garota miúda e tão pálida quanto uma folha de papel. Era bonita, delicada e usava em seu nariz pequeno e arrebitado, uma cânula para respirar. Algo fervilhou no corpo do jovem que nunca havia sido levado ao nocaute, mas dessa vez, temia que pudesse estar entrando em uma luta que não teria chances de vencer, pois não há como ir contra o tempo. Resta-lhes aproveitar o momento.
  • 207
  • 67

Innocence escrita por ~esquecidinha

Fanfic / Fanfiction Innocence
Terminada
Capítulos 23
Palavras 109.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Dona de um caráter inocente e ingênuo, Rosalie se vê obrigada em casar-se com Harry Styles, imposta pelos costumes familiares. Não apenas tendo que lidar com o casório que lhe trouxe impacto, o marido esconde diversos segredos, entre eles, um que não conseguirá omitir: seu desejo de explorar e suprimir a inocência de Rosalie.
  • 4.844
  • 2.207

A Little Crush escrita por ~natymoreira

Fanfic / Fanfiction A Little Crush
Terminada
Capítulos 30
Palavras 45.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela era a menina certa da mamãe, ia a igreja três vezes na semana e chegava na hora certa. Mas isso mudou até ele chegar. Aquele bad boy de óculos escuros e jaqueta de couro, os cabelos negros e o corpo de um deus. ”Gosto do jeito que você fica quando eu estou por perto, adoro como você se arrepia ao ouvir o som da minha voz.” Ela era inocente e ela era o demônio que iria fazer da vida dela, um grande inferno.”Você vai implorar por mim, vai implorar pra eu te dar prazer. Eu sei que vai.”
  • 11.598
  • 3.231

Death escrita por ~Tryxine

Fanfic / Fanfiction Death
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Não solte o ar, ele vai te ouvir. Ele sempre vai ser sua sombra, você não pode se esconder. Você pode arrancar o seu coração, mas ainda sentirá medo. Os olhos dele levarão a sua alma, você não sabe do que ele é capaz. Tenha medo, fique alerta e não se apaixone por ele.
O amor dele é um veneno e você a presa. Fique sã, você precisa resistir aos encantos dele. Ele vai te torturar e te amar. Se livre de seus sentimentos, ou eles vão matar você.
  • 15
  • 3

Black Blood escrita por ~sccarletty

Fanfic / Fanfiction Black Blood
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cody Christian, Justin Bieber, Maggie Lindemann
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Já pensou em estar apaixonada? Não só por um, mas por dois? No mundo de Madison, em hipótese alguma ela já havia cogitado essa ideia. No mundo em que ela vivia, só sobrevivia o mais forte, e infelizmente, ela aprendeu isso desde muito cedo. Cercada pelo mundo do crime, ela não tem por onde correr, não pode se esquivar. Ela tentou lutar, mas já era tarde. Madison havia se apaixonado pelos irmãos Bieber.
  • 56
  • 16

Fera escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Fera
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maite Perroni
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Olhares incômodos voltados em sua direção levaram-no a se manter trancafiado dentro de uma luxuosa e solitária mansão. Para Justin Bieber, sua trajetória, após a tragédia onde perdeu as pessoas que amava, era a maldição imposta por seu pai que morreu em seus braços, praguejando-o por todo o mal que causou quando ainda era uma criança, e as marcas em sua pele, eram como um lembrete que jamais seria apagado. Entretanto, em uma noite tão vazia e fria quanto as outras que escolhia para vagar pelas sombras noturnas, presenciou a tentativa de um assassinato a uma adolescente. Sem ao menos pensar, salvou-a. E desde então, sentiu a estranha obrigação de protegê-la contra tudo e todos. O anonimato era a sua regra, mas isso mudou, anos mais tarde, quando as cenas se repetiram. Revelando-se para a sua doce e frágil Rosie, pela primeira vez, não encontra o olhar de pânico ou repulsa. Um sentimento além da ira se aloja em seu peito, dando-lhe a chance de sentir-se humano, e não mais a fera que, por sua vida inteira, lhe taxaram ser.
  • 207
  • 75

Possessive escrita por ~IceHeartGrey

Fanfic / Fanfiction Possessive
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Daniel Sharman, Grace Phipps, Justin Bieber, Ryan Butler, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Após sofrer um terrível acidente, Chrystal é mandada para a casa de seu tio Justin, um homem sério, impulsivo, intitulado por muitos como uma pessoa perigosa.
Jamais passara pela cabeça de Chrystal, que aquele homem sendo o que era, a desejava de uma forma tão absurda e compulsiva. Jamais imaginou que ele dedicaria seus dias a fazer da sua vida um verdadeiro inferno.
Ela nunca percebeu, que os olhares indecifráveis dele na realidade revelavam de forma tão clara e peculiar, sua mais nova obsessão.
  • 47
  • 11

Glass Heart escrita por ~BitchQueenjb

Fanfic / Fanfiction Glass Heart
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Scott. Esse era o sobrenome que eu carregava para todos os lugares. Para assinar um checking ou fazer um cartão de crédito.
Mas esse sobrenome, foi tirado de mim do jeito mais sujo e imprudente que existe.
Aquele homem de terno e jeito arrogante arrancou de mim não só meu sobrenome, mas também tudo o que desejei para meu futuro, fez com que meu sonho mais simples se tornasse inalcançável, me tirou amor próprio e dignidade, esperança e até sorrisos que a tanto tempo eu havia guardado. Virou minha vida do avesso e me obriga a aceitar uma realidade que eu desprezo.
Eu o odeio mais que tudo.
O odeio por ter me tirado um casamento feliz.
O odeio por ter me tirado futuros filhos.
O odeio por ele ser quem ele é.
E principalmente...
Por ele ter me comprado.
Odeio Justin Bieber por ter me tornado, contra minha vontade...
Elizabeth Grace Bieber.
  • 65
  • 34