~srtamist

srtamist
Nome: Nath
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Junho
Cadastro:

~srtamist - Livro de Visitas

61 mensagens no livro

~IzzyLewis

Usuário: ~IzzyLewis
Usuário
Olá, When We Collide já está chegando ao fim e ainda estou buscando reconhecimento.
É um pouco vergonhoso dizer isso, mas eu realmente preciso de leitores e eu adoraria que você lesse! E mesmo que não goste, indique para alguém que goste, please?
Sinopse: Todos os anos quinze adolescentes entre doze e dezoito anos são "picotados". Tirados de seus familiares e amigos e levados para... Bem, ninguém sabe ao certo para onde. Alguns dizem que eles tem uma vida de rei e outros que os matam assim que saem de vista. Mas por que? O que eles tem de tão especial?
Luna Canberight não tem uma família de sangue. Seus companheiros de orfanato são seus irmãos e assim foi dito. Ela nunca deu um segundo pensamento ao picote ou a Seita, mas ao ser escolhida percebe que talvez a sua vida já tenha sido traçada por algo muito maior que nós. Destino.
Leia When We Collide aqui!

~itsonbieber

Usuário: ~itsonbieber
Usuário
Olá, tudo bom? Comecei a postar uma fic agora, será que você podia dar uma olhadinha e dizer o que achou? https://spiritfanfics.com/historia/our-love-10947895/capitulo1
Se gostar comenta e favorita! ♥♥

~effectjwstin_

Usuário: ~effectjwstin_
Usuário
Sah
Oi Amor, eu estou com uma fanfic nova com o tema mistério, você gosta de mistério ? Então talvez você goste da minha fanfic. De uma olhadinha se gostar comente e favorite por favor muito obrigada pela atenção florzinha!!
Sinopse:
Beaufort. Uma cidade pequena do estado de Carolina do Norte no Estados Unidos, mais uma cidade vítima de assassinatos cruéis. A população se assusta, os polícias entram em ação a procura de provas ou testemunhas mas não encontram nada como uma pessoa pode ser tão fria ao ponto de matar em troca de nada. Ninguém sabe as respostas, mas os curiosos de plantão começam a procurar por si próprio. Lucy é uma das curiosas, ela nunca aguentou ficar parada sem fazer nada enquanto pessoas morrem, mas no fim ela descobre que seu maior erro foi deixar sua curiosidade falar mais alto.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/midnight-9546128

Espero te ter como leitora!
bjoos <3

--------------------
Assinatura ~effectjwstin_

~perks

Usuário: ~perks
Usuário
. right
EM MEMÓRIA
Essa é a história do grande amor de Justin Bieber, que é ou foi um escritor bem sucedido na medida do possível que, um dia, ao descobrir a morte da única mulher que se encaixava sem aperto ou folga na sua vida, decide dedicar-lhe seu novo e muito provavelmente último romance ao narrar a história que viveram juntos antes, durante e depois de serem um casal.

~AlascaDA

Usuário: ~AlascaDA
Usuário
Olá, tudo bem? Estou passando aqui para divulgar minha nova fanfic, ela se chama Mad Prison. Espero que goste e caso isso aconteça, vejo você lá.

Sinopse:

Formada na profissão dos sonhos, Anabelle Hills sempre buscou dedicar-se e entregar-se inteiramente em seu trabalho. Disposta a tudo para salvar os pacientes que eram confiados em sua categórica maneira de avaliar a mente humana através de sessões e confissões. No entanto, ao colocar os pés na entrada do presídio de West Chazy em Nova York, sendo designada a ouvir e ajudar um dos presos mais assustadores do local pouco receptivo, não fazia ideia de que sua vida iria tornar-se uma completa loucura. Justin Bieber é um sádico incurável. O sorriso de escárnio nunca desaparece de sua face sombria. Seus olhos sempre vidrados e cobertos por malícia. Anabelle era um peão em seu jogo doentio. E sua alma, um pagamento para o que residia dentro do corpo do prisioneiro.



Caso gostar clique *AQUI*.
Não se esqueça do seu comentário, isso me ajuda muito.
Obrigada mais uma vez, espero te encontrar mais vezes lá!


Caso queria ver o trailer da fanfic:

--------------------
Assinatura ~AlascaDA

~fetish4mylove

Usuário: ~fetish4mylove
Usuário
Olá, não vou dizer nada de “sei que é chato”, afinal você só lê se quiser. Então, vim divulgar minha Fanfic do Zayn Malik, caso se interesse.

Se gostar, favorite e comente, eu ficaria muito feliz . E se você tiver alguma fanfic, pode me mandar que eu irei ler!
Beijos e obrigada pela atenção!






Após a perda do irmão, Madison vê seus dias como um borrão que se arrasta de forma tão lenta que chega a ser cruel, considerando o luto qual ela enfrenta.
Consumido por algo que vai além de sua compreensão, Zayn a observa o tempo todo, obcecado com a garota que soube que jamais esqueceria a partir do momento que bateu os olhos nela pela primeira vez.

~Feminem

Usuário: ~Feminem
Usuário
»skeletøn
Olá, nós sabemos porquê eu estou aqui, certo? Prometo não tomar muito do seu tempo, mesmo assim, desde já, desculpe por tomá-lo. Deixarei abaixo capa, sinopse e teaser da história, caso lhe interesse o link estará no final. Antes de continuar, gostaria de lhe alertar algo. A personagem tem as fisionomias da modelo Barbara Palvin, é capaz que não goste dela, muitos não gostam. Mas mesmo assim, insisto para que dê uma chance para a história, pois a personagem não se chama Barbara e você pode imaginar qualquer outra pessoa no lugar dela facilmente. Se mesmo assim se sentir desconfortável, peço desculpas.

Lírio por Feminem


Sinopse:
Com mágoas de sua mãe e medo do passado, Justin Bieber se vê preso numa angustiante e monótona vida. No entanto, tudo muda quando Leigh Anne aparece na floricultura de sua família buscando por lírios. Ambos se apaixonam e vivem um intenso e curto amor, pois uma grave doença acaba levando Leigh embora.

Sem esposa e sem rumo, o florista tenta seguir em frente com uma nova tarefa a cumprir: ser pai. Todavia, a dor da perda o faz se achar incapaz de continuar vivendo e vencer suas dificuldades. Com a ajuda de Laís, uma antiga conhecida, Justin consegue se reerguer e, em troca, a auxilia com a superação de seu trauma.

Prezando ser feliz novamente e deixar suas mágoas para trás, Justin se casa com a dona de beleza exótica.
Contudo, amá-la lhe parece ser a missão mais difícil de se fazer até então.

Teaser:


Link:

Enfim... é isso, espero que a história lhe agrade, caso a leia. Mais uma vez, desculpe-me por tomar o seu tempo.
Obrigada por abrir a mensagem.

XX

--------------------

~shinnez

Usuário: ~shinnez
Usuário
S U G A



Olá!
Como pode ver estou aqui para divulgar um trabalho, mas não uma fanfic, e sim um blog de edição. Ele ainda é bem novinho, então nos ajude a vê-lo crescer fazendo parte da Staff ou fazendo um pedido no mesmo.

Nossas categorias (por enquanto) são:

| IMAGEM |

Assinatura
Banner de Capítulo
Design Simples



| TEXTO |

Avaliação de Ideias
Betagem
Sinopse

CLIQUE AQUI para ir até o Locked Edits.

--------------------

• ficwriter • designer • wolfie • army • harrystan •
s h i n n e z

~Netunuos

Usuário: ~Netunuos
Usuário
Semi-deus
Oieeee tudo bem?

Você é fã ou apenas gosta de One Direction?
Se sua resposta for SIM. Por favor dá uma chance
e entra na magia da leitura:






Sinopse:


Lembro-me do dia que ela correu para meu escritório. Animada, mas ao mesmo tempo tensa. Ela sabia que era loucura, mas ao menos precisava tentar. Contou-me do mundo incolor, principalmente, dos mascarados. Dançavam e atuavam. Oh, como dançavam! Amigos e inimigos. A verdade e a mentira. E traidores. Um mundo estranho. Um ano, na verdade fora uma semana.
O amor! Ah, o amor! Como posso explicar esses mil sentimentos?
Tudo isso começou naquele dia, oito de setembro de 2014.

~BarBieZinhah

Usuário: ~BarBieZinhah
Usuário
LittleStyleS2
Olá, sou apenas mais uma ficwiriter á procura de um pouquinho de sua inestimada ATENÇÃO!

HPxMS



SINOPSE:


Apenas três coisas são capazes de fazer alguém mudar drasticamente: o dinheiro, a religião e, por último, mas, talvez o mais importante de todos, o amor. E foi por um amor não correspondido que Harry Styles se transformou no carrasco que todas no Distrito de Oxford conheciam. Acostumado a ter e dispensar todas quando bem quisesse, viu em Mia White, um desafio a parte. Criada de acordo com os costumes tradicionais das famílias britânicas, a garota nunca soube o que era "sair da linha", até que ele a tirou de lá. Sua ingenuidade era encantadora aos olhos dele. A queria para sua coleção de conquistas, Mia White, uma hora ou outra acabaria cedendo, assim como todas as outras e toda sua religiosidade cairia por terra. Seria o problema que faltava em sua vida. A "Pirralha", como ele costumava chamá-la, era a santa que precisava ser desvirtuada, mas também, uma chance de trazê-lo de volta daquele submundo onde havia se enfiado. Talvez, Mia fosse a Solução para todos os seus Problemas; A única capaz de salvá-lo, porém, era a única que poderia arruina-lo definitivamente.


LINK:

HPxMS

RETRIBUIÇÃO:
A maioria dos usuários já tem histórias postadas no site e se esse é o seu caso responda a essa mensagem com o link de sua fanfiction. Prometo ler sua fanfiction também.

N/A:Se puder e achar que a fic merece, deixe sua opinião no prólogo, ficaria imensamente grata, além da motivação extra.

Leia também
Fanfics Concluídas com Harry Styles:

Beautiful Obsession
The Hostess Queen


Ps/ Obrigada, por ter lido essa mensagem e mesmo que você não chegue a se tornar meu leitor(a) o que importa é que eu tentei.

--------------------
Assinatura ~BarBieZinhah
apologize for the inconvenience
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!