~maoli

maoli
.fox.
Nome: 太陽.—;alien✨ヅ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.hate.


Postado

Nome:
Antonina "Tonya" Zelyaeva.

Antonina significa "inestimável", "aquela que é preciosa".


Idade:
Dezessete.

Gênero:
Feminino.

Sexualidade:
Heterossexual.

Data de aniversário e signo:
Treze de fevereiro sendo, portanto, aquariana.

Personalidade:
De passos curtos e lentos, Tonya pode parecer até uma preguiça quando precisa andar ou correr fora de campo. Ela não demonstra nenhuma pressa, e está sempre de ombros relaxados, porém retos.
É aquele estereótipo de garota atleta que apesar de fazer inúmeros esforços, não consegue construir laços de amizade com outras garotas; suas vítimas são sempre os meninos.
Seu senso de humor é impressionante. Usa deste recurso para descontrair ambientes ou simplesmente fazer os outros sorrirem. Ela é conhecida por raramente ser vista de cara fechada nos momentos de descontração, quando não está se encrencando com Robbie e o diretor/a.
Sua impaciência pode, talvez, ser seu pior defeito. Ela pode desmanchar seu sorriso em um segundo, caso venham provocá-la ou a deixem esperando por muito tempo. Acompanhado disso vem o temperamento explosivo, algo que definitivamente não consegue controlar: Tonya se estressa facilmente por motivos completamente bestas, e depois se arrepende. Com estas atitudes explosivas, palavras duras, comportamento irritadiço, ela não está dizendo que a pessoa que provocou tal reação é a culpada. Ela está dizendo que não tem equilíbrio emocional, ainda que não admita isto se tocarem no assunto.
Tonya é sincera de uma forma quase bruta. Apesar de aparência amigável, de angelical só tem isso. Ela diz, por exemplo, que tal roupa não ficou boa em alguém sem pensar duas vezes. As pessoas se irritam com isso, mas não é algo que consiga alterar em sua personalidade.
Não tem nenhuma vontade de agradar os outros. A garota não mudaria um fio de cabelo sequer para conseguir tornar-se amiga de alguém. Ou gosta ou não gosta e ponto.
Adora encrencas, por mais que sempre fique de castigo depois. Ela coloca chiclete nas cadeiras dos alunos, toca o alarme de incêndio sem haver um incêndio, rouba a roupa dos vestiários e tem certas atitudes psicopatas que dão a impressão de que quer colocar fogo na escola. Tonya afasta muitos de si, mas não que se importe muito com isso. Como a própria diz, "eu nasci para causar problemas".
Apesar disso, é uma amiga excelente quando se aprende a conviver com ela. Adora conversar, desabafar, ouvir e proteger aqueles que são seus iguais, aqueles que são importantes para Tonya.
Por dentro de toda essa máscara de bagunceira e esquisita, há uma garota que, apesar de durona, se sente sozinha na maioria das vezes. O fato de muitos não gostarem de se aproximar dela lhe fazem sentir-se triste, mas seu orgulho impede que demonstre fraqueza perto dos outros. Ela segue em frente e tenta esquecer tudo.
É de um coração muito bom, embora poucas pessoas conheçam esse seu lado. Tonya tem medo de que revelar seus sentimentos a torne fraca e impopular diante dos outros, por isso não o faz. É uma garota que dificilmente se abre para alguém, a não ser que confie muito para abrir-se de tal maneira.
É uma boa aluna. Não que seja alguém brilhante e extremamente dedicada, mas entre excede as expectativas, ótimo, aceitável e péssimo, ela ficaria com notas no máximo ótimas. Nas aulas normalmente dorme, desenha em seu caderno ou se distrai com qualquer coisa porém, inacreditavelmente, consegue se sair bem em provas.
Em discussões ― quando não está envolvida nelas ―, Tonya se prosta a uma distância segura e ali fica, com um sorriso maldoso no rosto. Quando percebe que pode ficar pior, principalmente se um de seus amigos estiver envolvido, aí ela toma uma atitude e entra no meio para separá-los.

Aparência
Por possuir um corpo magro e ossudo, se rosto não poderia ser diferente: sem bochechas expressivas e gordura tão evidente. De uma pele pálida, parece estar constantemente doente, embora esteja tentando se bronzear há anos.
Com a face harmoniosa, de testa curta e chapada a um queixo pequeno e redondo, tem sobrancelhas direcionadas para baixo, de um loiro claro, que lhe dão a impressão de estar sempre com raiva; o nariz é estreito e pequeno. Já a boca é claramente assimétricas, de lábios superiores mais finos do que os inferiores medianos, num tom rosado natural e ressecados. Os únicos pontos de cor vibrantes em seu rosto seriam os olhos, azuis vívidos da cor do mar, grandes e redondos; e as bochechas naturalmente coradas de um rosa claro.
Os cabelos são loiros tão claros que poderiam ser facilmente intitulados de brancos, é alcançam sua cintura. Andam normalmente despenteados e descuidados, por causa da pouca vontade de Tonya para arrumá-los. Durante os jogos de lacrosse e futebol, porém, ela costuma prendê-los em uma trança lateral mal feita [segunda foto].
Como já dito, não possui um corpo tão chamativo. De pernas e braços finos, sem excessos de gordura assim como em todo o resto, e com seus 1,62m de altura, não é de atrair olhares para si.



História:


Madrasta
Nome:
Adele Zelyaeva.

Idade:
Trinta e quatro.

Foto:

Natalie Dormer

✵ Trabalho:
Estilista.

Pai
Nome:
Anton Hans Zelyaeva.

Idade:
Quarenta e cinco.

Foto:

Rhys Ifans

Trabalho:
Produtor musical.



Gostos:


Desgostos:


Medos/Fobias/Manias:
Acrofobia;
Claistrofobia;
Medo de palhaços;
Mania de revirar os olhos e colocar seu lápis atrás da orelha quando não está escrevendo com ele.

Participa de qual clube:
Lacrosse, futebol, marcenaria e música.

Sua relação com a Robbie Maddox
Se há alguém que não goste de Robbie no mundo, esse alguém é Tonya. Não sabe porque, mas desde que se trombaram em um dos corredores da escola, um sentimento mútuo de desgosto foi criado.
Tonya gosta de importuná-la até onde consegue, quer que a garota exploda de raiva para ver sua reação. Não é exatamente bullying, uma vez que é uma troca de farpas não causada somente por Antonina. Às vezes, é necessário outras pessoas entrarem na discussão para acalmá-la, antes que as coisas saiam do limite.

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...