~Natyvre

Natyvre
Chocolate :p
Nome: ღ ૧ષ૯૯ท в૯૯ ღ ɴą†áΐɪą
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 21
Cadastro:

ღ ¡'м หσт ყσuя pя¡หcεรร ღ


Postado




.:。εїз*° Nome εїз.。.:*

Aileen Clemont Morningstar

Aileen, ou como conhecido por sua variante do sobrenome: Allen, é de suas origens inglesas. Que possui o significado Majestosa. Parte da escolha do nome fora por seu significado, parte fora pelo índice de onde começou a jornada de Ária e Lionel. Onde ambos começaram sua história a partir do dia em que pisaram os pés no hospital Aileen, o local onde Ária trabalhava, nome da proprietária do lugar. Então Ária pensou consigo mesmo, por que não chamá-la de Aileen?


.:。εїз*° Apelido εїз.。.:*

.:。εїз*° Idade εїз.。.:*

22 | Nascida às 00:00 | 24 de novembro
Pertence ao signo Sagitário

.:。εїз*° Aparência εїз.。.:*

❝ Notas sobre ela. Feito girassol, essa moça cheia de luz, vive tirando o sol para dançar. ❞

.:。εїз*° Nacionalidade εїз.。.:*

Pérola fora nascida orginalmente em Edimburgo, Escócia, sua cidade natal. Por isso é bastante comum vê-la falando do lugar. Aileen não tem moradia “exata”, por conta do emprego de seu pai Lionel sempre está um pé atrás de mudanças constantes. No entanto, agora está há pouco tempo em Madri, Espanha.




.:。εїз*° Casta εїз.。.:*

Casta Três – Cursa Jornalismo, pois Pérola é apaixonada por esta profissão. Contudo, temporariamente trabalha como psicóloga, onde ama gastar seu tempo livre analisando as pessoas. Mesmo sem o consentimento de seu pai, que sempre achou esse emprego Temporário uma bobagem.




.:。εїз*° Personalidade εїз.。.:*

.:。εїз*° História εїз.。.:*

.:。εїз*° Por que se inscreveu na Seleção? εїз.。.:*

.:。εїз*° Família εїз.。.:*

[Ária Walter Joseph | 36 anos | Mãe | Médica]

̶{S̶o̶p̶h̶i̶e̶ ̶T̶u̶r̶n̶e̶r̶}




“Algo inexplicável é você amar uma pessoa incondicionalmente sem ao menos conhecer. Ária relativamente era uma pessoa que exalava alegria por onde passava com seus olhos azuis tão tempestuosos quanto o céu em dia de chuva, uma pessoa que apesar de todas as tragédias da vida continuava sorrindo. Possuía um coração de ouro, mesmo quebrando-o estava sempre aberto. Contenho apenas imagens suas na parede de meu quarto, onde é uma forma de se manter conectada com ela. Minha família proclama que tenho os traços da mesma, contando com os olhos definitivamente enigmáticos. Observo nas fotos tiradas por meu pai seu sorriso de orelha a orelha.” – Aileen sobre sua mãe “desaparecida”.


[Nicholas Walter Joseph | 42 anos | Pai | Professor de idiomas]

̶{J̶o̶s̶e̶p̶h̶ ̶M̶o̶r̶g̶a̶n̶}




“Lionel Walter Joseph, tão presente na seu profissão como professor, tão ausente no seu cargo como pai. Apenas curtos diálogos fazem parte de nossa rotina, com largos sorrisos falsos, palavras inúteis e uma breve punhalada pelas costas. Essas palavras definiriam Lionel, ou melhor, meu pai. Logo após o acidente de meu irmão, ele criou uma bolha de proteção ao seu redor. Normalmente distante, ele sorrir é algo raro nessa casa. Mas, Lionel me ensinou uma lição com diversas palavras ácidas: Bondade está quase extinta.” – Aileen sobre seu pai.


[Augustus Walter Joseph | 21 anos | Irmão | Cursava Psicologia]

̶{L̶̶̶o̶̶̶g̶̶̶a̶̶̶n̶̶̶ ̶L̶e̶r̶m̶a̶n̶}




“As intensidades no olhar, os abraços após uma longa briga boba, as provocações no entardecer da noite na mesa de jantar, era algo inexplicável. Eu e Gus seríamos certamente pegadinha na certa. Aquele sorriso desafiador que poderia encantar qualquer que ele exibia após soltarem uma gargalhada. Éramos um dupla imbatível e, eu era especialista no assunto quando era tirar Augustus do sério. Guardo com todo apreço seu colar, abro-o soltando risos bobos lembrando de meu irmão. Eu era o principal alvo de Gus quando era pegadinha e, sempre ele era nas minhas. Éramos totalmente opostos e totalmente iguais.” Pérola sobre seu irmão falecido.


.:。εїз*° Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas εїз.。.:*

мαทiαs

Quando Aileen está meramente entediada com o assunto ou não gosta visivelmente da pessoa, coça sua bochecha esquerda, quem a conhece sabe muito bem disso. Gesticular com as mãos quando está frustada ou zangada e, apesar de não admitir, seus gestos mostram. Desviar o olhar quando sorri envergonhada, porém isso é raro de acontecer. Franzir o cenho antes de falar ou sorrir falso. Morder o lábio inferior quando está aflita ou algo está prestes a acontecer. Olhar para diversos lugares quando não está confortável. Ela tem a mania de andar descalça, então vai ser usual pega-la sem sapatos em seus momentos sozinha.


ƒσвiαs

Coulrofobia – Medo de palhaços e/ou algo do gênero, como bonecos de porcelana gigantes; Aileen sabe que são apenas pessoas fantasiadas com seus rostos maquiados, porém não ousa se aproximar. Ou apenas bonecos com seus rostos angelicais

Claustrofobia - Medo de lugares pequenos e/ou fechados.


мє∂σs

Perder quem ama novamente, apesar desse medo estar escondido à sete chaves.


τrαυмαs

Durante uma viagem de negociação de Lionel, a babá estava em seu quarto e Gus inventou de fazer uma simples janta no micro-ondas, pois já estava anoitecendo. Porém, Aileen aos 04 anos dormia no quarto, quando o micro-ondas explodiu e a casa pegou fogo. Ela começou a se desfazer aos poucos, caindo o teto e os móveis estavam meramente se destruindo. Aileen inalara fumaça e andava desorientada pela casa, enquanto Gus procurava-a. A pequena foi encontrada debaixo de um pedaço de madeira e estava totalmente inconsciente. Ela possui uma pequena marca na sua perna esquerda devido à esse pequeno acidente. No entretanto, Pérola não acha isso um trauma ou um medo para entrar em pânico quando ver um fogo. Pelo contrário, isso foi um pontapé para incentivar a garota a aprender a cozinhar.


.:。εїз*° Qualidades e Defeitos εїз.。.:*

☋ Qualidades ☊

Leal
Sincera
Altruísta
Determinada
Opinativa
Mente aberta
Carismática.

☋ Defeitos ☊

Impulsiva
Impaciente
Desastrada
Não controlar sua língua
Não demonstrar seus sentimentos e, fraquezas.

.:。εїз*° Gostos e Desgostos εїз.。.:*

– Aileen realmente gosta de noites frias, porém céu absolutamente limpo. Grace gosta de algo que lhe faça o coração pulsar, adrenalina de certa forma. Uma de suas maiores paixões é certamente ler, qualquer coisa que tenha palavras, ela lê. A cor laranja e azul são suas prediletas, quando não as usa sempre arruma um enfeite relativamente com essas cores. Passear pelos arredores do palácio, redescobrir um mundo novo além de seu. Música, não há palavra melhor para definir a sensação, ela relativamente possui paixão pela música. Amante de coisas clássicas, sempre à verá com objetos os artefatos antigos. Flores, os cheiros doces da própria lhe lembram sua mãe. Cavalos, não poderá ver um que se derreterá como manteiga.

– Detesta que lhe deem ordens ou julguem seus atos. Algo que realmente não suporta são pessoas falsas ou mentirosas. Abomina traições e trapaças. Relativamente Lenny e chá não se dão bem, pois de fato Aileen nunca se deu bem com chá, nada contra quem gosta.


.:。εїз*° Hobbies εїз.。.:*

“Ler é um de seus hobbies prediletos, desenvolveu sua paixão por livros graças ao seu pai quando criança.”

“Culinária, simplesmente nos fins da tarde seu rosto encontrava-se coberto de trigo. É seu pequeno paraíso quando está em casa.”

“Violão, seu pequeno amor pela música. Tocar as cordas de seu violão nas horas vagas é algo sensacional para transmitir seu amor pela música.”

“Patinação, começou aos seus 09 anos quando a pequena lagoa em seu quintal esfriou. Seus passatempos preferidos no inverno.”

“Hipismo, quando fora presenteada por seu irmão. Sua paixão escondida, já que como afirma seu pai: ‘Hipismo é para pessoas normais, não pessoas como você.’ No entanto, é apaixonada.”

“Escrever, tanto por seu planeamento como jornalista, quanto por suas engrenagens de imaginação fértil.”

“Fotografia, pelas ruas poderia ser considerada Cinco por andar com uma câmera no pescoço.”


.:。εїз*° Talento εїз.。.:*

.:。εїз*° Príncipe, coroa ou outro? εїз.。.:*

Mal havia pensado seriamente neste assunto quando preencheu aquele formulário. Sua mente naquele momento estava confusa – apesar de bastante sã – e entrar na Seleção fui algo inesperado. Não havia esperado que num piscar de olhos estaria no palácio, com numerosas garotas desconhecidas, com pessoas desconhecidas, com príncipes desconhecidos. Confessa que parte de Seleção fora pela matéria esplendorosa como jornalista, sobre a tal Seleção. Havia algum tempo que não havia era feita, e voltar novamente daria um ilustre assunto. Mas outra parte fora por seu irmão, obviamente como relatado.


.:。εїз*° Príncipe escolhido εїз.。.:*

O primogênito do Sr. Argus Andersen. “De tão galante, sua forma tão educada desde os princípios dos fios do cabelo. Que possuí um título de príncipe, mas é visto distribuindo ajudas necessárias para castas inferiores. Uma Seleção será feita para a escolha de sua esposa, você está pronta para isso?” Na manhã seguinte do anúncio, Aileen por ser jornalista recebeu essa notícia em êxtase. Assim que leu, descobriu que o príncipe era um mistério que precisaria desvendar. Richard Andersen.


.:。εїз*° Relação com εїз.。.:*

☋ rєis ☊

Aileen admira-os por seus empreendimentos feitos em G-6, inclusive seu bloco econômico. Presta atenção nas suas falas sobre o reino, como se quisesse absorver o conhecimento. Lenny não é conhecida por ser boa em política, porém os livros que o pai lhe dera quando pequena sobre o assunto fora bastante aproveitante. Como já pisou seus pés em diversos lugares, tentará comunicá-los dos lugares que precisam que atenção. Os olhares de negatividade dos reis podem até assustá-la, porém sua determinação de ajudar os outros países em quais já morou por pouco tempo é maior.


☋ rαiทнαs ☊

Aileen admira-as com grande afeto, enxerga-as como mulheres corajosas acima de tudo. Não sabe-se se algum dia chegaria à aceitar essas responsabilidades de uma coroa na cabeça. Com um olhar de ternura, Grace sempre as cumprimenta com um largo sorriso no rosto. O olhar das rainhas sobre as selecionadas refletem como se soubessem suas emoções atordoadas, como estão se sentindo ali. Aileen simplesmente não sabe como elas conseguem cuidar dessa tarefa de criar seus filhos. As rainhas certamente seriam uma “segunda mãe” para a moça.


☋ ρríทciρє єscσℓнi∂σ ☊

De princípio, não haveria quaisquer relação entre lados. Ambos estariam com suas mentes ocupadas, enquanto pensavam o motivo daquela Seleção existir. Aileen sempre fora de afirmar que não estava no palácio por conta do príncipe, mas mexer no verdadeiro assunto é algo delicado. No entanto, ambos se procuram quando possuem algo para desabafar ou simplesmente suas relações com as selecionadas. Amizade com certeza definiria essa relação, Pérola sempre deixou claro que Richard terá um ombro amigo para o quê der e vier. Aileen tenta tirá-lo de sua pose de “futuro rei da Dinamarca” e diverti-lo para soltar numerosas gargalhadas.

Aileen quer conhecê-lo verdadeiramente, contém apenas uma imagem distorcida do próprio através de uma tela plana com um largo sorriso no rosto. Para ela, Richard Andersen é apenas um garoto com seu destino meramente traçado. Talvez o jeito piadista e desinibido de Pérola seja um enorme desafio para Richard, a garota se mostraria ser quem ela era sem usar quaisquer tipo de máscara, como ela repete “É melhor eu perder sendo quem eu sou, do que ganhar fingindo ser quem eu não sou.” Mas se afastaria de repente ao perceber aproximação, não sabe qual seria a reação de Richard ao souber que possui dislexia. Não falará sobre isso, porém sua estranheza e sintomas a entregarão. Não se deixaria intimidar pela cargo que Richard possui, mostrando um de seus sorrisos mais sinceros em frente às câmeras.


☋ συτrσs ρríทciρєs ☊

☋ gυαr∂αs ☊

Não consegue entender como os próprios conseguem ficar parados como estátuas com suas roupas que parecem minimamente pesadas, então certamente Aileen não hesitará em algum dia perguntar essa pergunta para eles. Zela pelo trabalho dos guardas pois eles se sacrificam para protegê-las durante os ataques, então sempre os cumprimenta com um “bom-dia, boa-tarde e boa-noite”. De vez em quando, tentará tirá-los de sua posa de guarda para fazê-los soltar uma risada. Quando precisar de algo, por exemplo para achar seu quarto ou outro lugar do castelo como tentar achar alguém, irá chamá-los.


☋ συτrαs cαท∂i∂αταs ☊

Ela não as vê como concorrentes, apenas idiotas por algumas estarem correndo atrás de príncipes ou coroa. Com certeza Aileen será uma das garotas à se aproximar primeiramente das outras, certamente entre seu ciclo se amizade ficando encarregada de soltar inúmeras gargalhadas delas. Tanto por seus trocadilhos na ponta da língua, quanto por ser uma estabanada. Se vê uma precisando de alguma força com um dos príncipes não hesitará em ajudar, mesmo que seja pelo mesmo príncipe que o seu. Caso crie laços com alguma, espera que algum dia após a Seleção possam se reencontrar.


☋ נσrทαℓisταs ☊

Não hesitaria em responder suas perguntas. Usará seu humor da melhor maneira possível, contanto que não invadam sua privacidade. Porém, como relatado antes, algo que não sabe controlar é sua língua. Pretende seguir jornalismo, por isso possui grande apreço por eles. Pérola sabe muito bem disso e, por isso é usual vê-la respondendo ao mínimo de perguntas.


.:。εїз*° Criadas εїз.。.:*

[Austrália Waller – 29 anos – Cuida de seus horários]

̶{̶A̶n̶n̶e̶ ̶H̶a̶t̶h̶a̶w̶a̶y̶}̶ ̶




Brincalhona, divertida, cuidadosa e agitada.

Aus é uma figura, junto com Aileen o quarto vira instantaneamente um local para soltar boas e numerosas gargalhadas. Austrália não tem medo do que falar o quê pensa, tornando-se de certa forma um completa doida. Aus é o tipo de pessoa que adora imitar tais pessoas que não gosta, e juntamente a Aileen, diferente de Violet. E é quase impossível passar momentos com Austrália sem no mínimo rir com suas prováveis palhaçadas. É um ótima amiga para todas as horas quando o assunto é alegrar o dia de qualquer um. Aus é uma romântica incurável, perguntará nos mínimos detalhes sobre o príncipe, o quê fará com que Lenny jogue um travesseiro na cara de sua criada.


[Violet McClair – 26 anos – Costureira e designer de Aileen]

̶{A̶m̶b̶e̶r̶ ̶H̶e̶a̶r̶d̶} ̶




Barraqueira, faladora, prestativa e perfeccionista.

Violet exibirá um de seus melhores sorrisos para funcionários ou membros da família real, juntamente as visitantes. Porém, também poderá ser o demônio em pessoa. Perfeccionista, não poderá ver algo fora do mínimo detalhe para ter um ataque. Adora pisar nos sentimentos das pessoas, principalmente de Aus. Algo que à define é falsidade, todos a verão sorrindo, nisso não há dúvida. Porém, por trás é algo totalmente diferente de seu rosto angelical exibido. Às vezes, por ser costureira e designer de Grace, deixa uma costura mal costurada ou furos na cintura ou barra da roupa, porém Aus com suas mãos habilidosas ajuda de melhor maneira possível. Porém, quando não há solução, Aus reforma a roupa executando um decote ou parte aberta nas costas. Sempre arrumará confusão quando tripudiar de Austrália, Aileen sempre defenderá Aus com garras e dentes diante da criada.


.:。εїз*° O que acha da Seleção? εїз.。.:*

Aileen não vê a Seleção como uma competição. Um teatro? Uma ideia para alienar a sociedade? Mas, uma competição com breves concorrentes? Não.

Confessa que acha até engraçado garotas correndo atrás de príncipes. Mas o problema é: Aileen não se vê ali. Nunca se viu. Com príncipes totalmente desconhecidos aos seus olhos, garotas que competem por um garoto com um simples coroa na cabeça. Algo que achava totalmente desnecessário semanas antes, tornou-se o princípio do presente. Descobriu aos poucos que os príncipes não tiveram a escolha de escolher entre numeras garotas sua alma gêmea. Pensou diversas vezes sobre e porquê entrar ali sendo que possuía dislexia, mas optou por sim, aliás, do quê vale a vida sem riscos?


.:。εїз*° Como reagiria a um ataque rebelde? εїз.。.:*

Pegaria objetos que julgasse necessários que visse pela frente, tendo prioridade zelar pelas outras selecionadas tanto quanto ela. Participar de confrontos era algo comum pelos lugares onde permaneceu por algum tempo, se proteger era algo crucial. Certamente, se visse alguma selecionada com um certo “perigo” não hesitaria em ajudar, afinal, pensa que elas também fariam o mesmo.


.:。εїз*° Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício? εїз.。.:*

Lealdade é uma de seus pontos fortes, jamais faria isso. Mesmo que Aileen estivesse morrendo de vontade, não faria. Afinal, cada um recebe sua punição na sua hora exata.


.:。εїз*° Sua personagem já namorou antes? É virgem? εїз.。.:*

Yes; Possuía um melhor amigo de infância, Sam. Os dois eram inseparáveis até chegar num ponto de uma idade, quando fora a imprevisível adolescência. Porém, isso foi na época da falência de seu irmão quando sua dislexia piorou. Sam – que por acaso eles estavam passando para uma relação íntima – a deixou na mão com palavras amargas e cruéis. Afinal, quem iria querer namorar uma garota disléxica? Ela perdeu a virgindade o próprio aos seus 16 anos.


.:。εїз*° Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada? εїз.。.:*

Tenta ao máximo evitar o álcool, algo que não queira é passar de dois copos. Mas às vezes, o álcool lhe faz esquecer e, procura-o para certas ocasiões. Pérola é por si própria reservada com os sentimentos, porém com o efeito do álcool solta xingamentos, sentimentos presos e até prováveis juras de amor sem ao menos se lembrar no dia seguinte. É capaz de executar loucuras que normalmente não faria quando passa de dois copos.


.:。εїз*° Duas músicas que definem a relação com o par εїз.。.:*

.:。εїз*° Objeto especial? εїз.。.:*

Essa fora o colar que Gus dê-lhe no dia de sua morte. Dentro há uma foto em quê mostra os dois abraçados, Pérola não o tira para nada. Atrás está escrito a frase em latim “Amor Verus Numquam monitor”, “que significa “Amor verdadeiro nunca morre”


.:。εїз*° Roupas εїз.。.:*

.:。εїз*° Algo a mais? εїз.。.:*

.:。εїз*° Frases e citações de Lenny °εїз.。.:*

“Talvez a loucura, seja o melhor remédio para a tristeza.”
“Eu vejo as pessoas entregando seus corações e penso: “Não sabem que não deveriam fazer isso?” Corações são frágeis. E acho que mesmo quando a pessoa se cura, ela nunca volta a ser o que era antes.”
“Eu não vou ficar sentada e ser esmagada. Eu vou levantar e lutar contra o que é injusto”
“O sofrimento é o preço que pagamos pelo amor.”
“Eu estou cansada de sorrir. Por que esperam que as mulheres sorriam o tempo todo? É injusto. Se um homem está solene, é automaticamente assumido como uma pessoa séria, não um miserável.”
“Sempre foi fácil odiar e destruir. Construir e estimar é muito mais difícil.”
“Certo ou Errado, se for amigo meu eu defendo até o final.”


.:。εїз*° Poemas favoritos de Aileen °εїз.。.:*

“Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é lembrança do que fui e a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra é cansaço. Porque metade de mim é amor, e a outra também.”

“Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por ter comigo.”


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...