~bapiranha

bapiranha
{ *chanbaek moans.mp3%,,, }
Nome: ✿ *✩ nɑthɑly *✿ ✩ eX; whyoongi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

20 Fatos Sobre Mim


Postado

20 Fatos Sobre Mim

20 fatos sobre mim, fui desafiada pela @loveTae q vergonha g-zuis
QUE COMECE OS JOGOS VORAZES! n pera


1 ~ Sou do signo áries.

2 ~ Três palavras que me resumem são: teimosa, ciumenta e dramática. Meu drama é incrível, eu me atiro no chão, grito, esperneio e choro como uma criança.

3 ~ Futuramente pretendo fazer faculdade de geografia e me especializar em literatura. Não me vejo fazendo outra coisa que não seja dar aulas e ensinar as crianças que queimar a escola é legal.

4 ~ Tenho dois irmãos, uma mais velha que tem a vida própria dela e um irmão mais novo de quatro anos (ele sofre comigo, tadinho).

5 ~ Quando eu era pequena, eu perseguia formigas com uma garrafa d'água. Funcionava assim: eu molhava o graveto na água e ia caçar as formigas, elas grudavam no galho, mergulhava elas na garrafa com água e assim eu via o sofrimento e agonia delas.

6 ~ Sou extremamente carente, gosto de quando conversam comigo e se interessam pelo meu jeito estranho de agir.

7 ~ Meu livro favorito é Cidades de Papel, embora eu queira colocar fogo na casa do idiota que produziu o filme porquê QUE MERDA É AQUELA?

8 ~ Eu sou a baixinha da família com 1,68 e não cresço mais. *chora*

9 ~ Gosto de lagartixas e odeio corujas.

10 ~ Eu sou curiosa pra caralho, não me controlo e saio perguntando tudo sobre a vida da pessoa. Com certeza esse é uma mania pela qual não me orgulho.

11 ~ Odeio praia, areia e sol. É muito raro eu ir a praia.

12 ~ A única rede social que eu uso é o Twitter, acho as outras desnecessárias.

13 ~ Eu conto minha idade como na Coreia, um ano a mais (dezesseis). A idade certa seria quinze anos.

14 ~ Não gosto do termo ''oppa'' acho retardado e nunca chamaria um menino assim. E acho que ''hyung'' é bem mais bonito e soa bem.

15 ~ Quando eu era pequena, minha avó me chamava de Nana e até hoje eu gosto que me chamem assim, mas acho que é um apelido infantil.

16 ~ Sou tímida (em algumas ocasiões) e tenho dificuldades para fazer amizades, sempre acho que estou atrapalhando ou incomodando, mais uma das minhas paranoias.

17 ~ Eu já pintei meu cabelo de tudo quanto é cor, mas nunca escolho uma como ''a preferida'' pois, sou do tipo Parada Gay multicor. (ok, isso ficou estranho)

18 ~ Sou apaixonada por gatos, mas minha mãe é alérgica então nunca pude ter um e eu sofro por minha vizinha ter um e eu não.

19 ~ Me irrito facilmente, assim despertando minha vontade de te espancar e te enterrar vivo.

20 ~ Desde o prézinho eu tinha uma amiga, uma amiga que me apoiou em tudo... Ela não era minha melhor amiga, até por que, nunca tive uma. Enfim, no sexto ano ela se mudou pra outro estado, o dia da viajem foi bem próximo ao dia do meu aniversário. Perdemos contato e desde então, eu comecei a odiar aniversários, mas mesmo assim comemoro e gosto de quando as pessoas me falam todas aquelas palavras bonitas que dizem aos aniversariantes.



Mano, isso dá um trabalho ;--;
Dentro dos parenteses são zoações que eu faço comigo mesma pq é necessário.
Desafio a @Choy_Yezi sz certo omma?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...