Parabéns, Ka.


Postado

Parabéns, Ka.

Parabéns, pra você.♫ Nesta data querida ♫ Muitas felicidades ♪ muitos anos, de vida.♪ Parabéns minha sister, tudo de bom para você que este dia seja tudo de bom, muitos gatinhos para você, e que Deus te abençõe sempre ok? eu te amo muito, feiosa ♥
Ka, eu não curto escrever texto de aniversário porque eu nunca sei como escrever um e sem contar que eu não sou muito boa com as palavras. Bem, nós não nos conhecemos a pouco tempo e isso torna com que seja mais difícil, mas eu quero que tu saiba que tu é muito especial pra mim. Mesmo que nós não nos falamos muito, sempre que você precisar conversar, ou precisar de alguém pra te fazer rir, pode falar comigo. Eu não sou muito boa com conselhos e nem tentando fazer alguém rir, eu acho, mas eu não vou deixar você ficar mal. Sempre que tu estiver se sentindo sozinha, saiba, que não só eu, como todas as outras garotas que estão na sua fic, as garotas do spirit, sempre vão estar com você. Enfim, eu te desejo muitas felicidades, não só porque é teu aniversário, eu te desejo felicidades todos os dias. Eu espero que todos seus sonhos se realizem, que você ganhe muuuuuitas coisas do Nash, que você conheça ele e diga tudo o que você sente por ele, porque acredite, tu merece muito isso. Aproveite seu aniversário (atrasado) e aproveite todos os dias da sua vida, porque passa rápido (é o que dizem rçrç). Feliz aniversário Ka.
Quero que você tenha uma vida MARAVILHOSA, porque você é uma menina super gente boa, linda, idiota que merece tudo de melhor que se há nesse mundo. Torcendo para que nós conheça os meninos da MG porque nós merecemos demais!!! Vou escrever aqueles textinhos super clichês, mas você nao liga ~fçksfs~çakfa~çs Enfim, voce é uma amiga linda, tá sempre me respondendo rsrs, mas sempre me fazendo rir e sorrir, não só eu como todas da sua fic, e garanto que todas as suas amigas também. Quero que saiba que você pode contar sempre comigo, que eu sempre vou estar aqui por você! Obrigada por tudo e olha, só você pode me chamar de fofinha, bonintinha, florzinha, e afins, você, minhas leitoras e amigas, porque os outros merecem um porradão na cara. Te desejo toda a sorte do mundo e espero que você continue sendo essa menina linda que você é e cativando sorrisos de todos que você conhece. Eu te amo demais Ka, muito mesmo, uma das poucas do spirit que eu sei que posso contar. E sabe, foda-se a distância, porque nós somos tão amigas que nem parece que estamos tão distantes, posso nunca ter te conhecido,mas acho que isso não importa né? O que importa é que a nossa amizade é de verdade.
Vou continuar esse texto com uma coisa beeeem orkut: você se tornou tão especial pra mim em tão pouco tempo!!! Clichê porém verdade. Sério, você é uma das pessoas mais fofas que já conheci nessa vida virtual :)) e por isso estou aqui fazendo um texto fofinho pra você.
Nunca serei grata suficiente por tudo que você fez por mim, sério. Por ser minha amiga, por sempre estar lá por mim, por me fazer me sentir bem, porque tenho certeza que se precisar de alguém, eu tenho você. Eu sou uma total droga para fazer textos de aniversário porém eu tento!! Espero que você continue essa menina maravilhosa que você é, se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que você é perfeita e merece o melhor de tudo e de todos. Muitos Nashitos, muitas eus porque você me ama demais (só que não), muito de tudo que é bom nesse mundo. Espero que você seja totalmente feliz e sempre mantenha esse seu sorriso lindíssimo no rosto, e espero que você saiba que eu to aqui pra tudo, desde de implorar capítulos na sua fic, para dar os piores conselhos de todos!!! (mas eu também tento né, ajudo pelo menos dfiughof)
Acho muito difícil dar feliz aniversário pras pessoas porque isso é uma coisa que eu não sei fazer, e acho que é mais difícil ainda desejar feliz aniversário pra uma pessoa que está tão longe de mim, mas ao mesmo tempo tão perto. Sim, eu sinto você sempre perto de mim porque eu sei que posso confiar em você, sei que quando eu precisar você vai estar sempre aqui pra me ajudar e me fazer rir. Ao mesmo tempo, você sabe que eu também vou estar sempre aqui, sempre falando bobagens e sendo linda e maravilhosa, né? hahaha.
Ok eu estou mudando de assunto a cada frase, calma. O objetivo desse textinho é te desejar parabéns então vamos às frases clichês: Parabéns Ka, tudo de bom e de melhor hoje e SEMPRE! Eu espero de verdade que todos os seus sonhos se realizem, especialmente o sonho de conhecer o Nash, porque você merece DEMAIS. Espero que essa nossa amizade dure por muito tempo ainda, porque só você mesmo (e a Killey) pra me fazer entender o que é essa amizade virtual, que pra mim significava pura falsidade há uns 7 meses atrás. Você é uma pessoa incrível, dedicada, uma fã maravilhosa, uma ótima amiga, etc. Porém não posso deixar de dizer que você é irritante por me responder com negócinho pequeno, e quase chata (“quase” porque se você fosse totalmente chata eu não estaria aqui escrevendo isso) hahaha. Tá, não sei mais o que falar.
KARINA.
Tudo de bom pra você. Te amo muito Karinha, nunca deixe de ser exatamente quem você é! Beijos
EEEE...
.FEEELIIIZZZ ANIVERSÁÁÁIO ATRASADOOOO: @Karinarainho


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...