~SlytherinNay

SlytherinNay
Nay
Nome: Nay
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Ficha Para S.T.A.R Labs


Postado

★Amanda Steele as Charmaine Valastro★
«Jedis Are A Fucking Bitch!!!»



√ Nome:
Charmaine Valastro.

√ Idade:
19 anos.

√ Data de Nascimento e Signo:
09 de Abril de 1997 ○ Áries.

√ Sexo / Sexualidade:
Feminino ○ Bissexual.

√ Apelido:
Charm ○ Maine ○ Little Pig (esse somente para os mais próximos).

√ Codinome:
Catástrofe.

√ Aparência:

Antes -
Depois -





○Descrição - sobrancelhas desenhadas, lábios cheios, nariz proeminente, olhos azuis, cabelos curtos prateados, cílios longos, 1,67m de altura, 60kg.

√ Photoplayer:
Amanda Steele.


√ Poder:
Criocinese - é a capacidade de invocar e manipular a água em estado sólido (Gelo). Ela basicamente reduz a energia cinética dos átomos, reduzindo assim a temperatura que é o que controla, gera ou absorve o gelo. Porém o que ela mais usa é a umidade do ar, criando partículas de gelo (ela adora fazer charminho nesse em especial ao colocar a palma da mão aberta em baixo dos lábios e soprar). Ela também pode criar tempestades de neve em grande proporção (daí o nome Catástrofe).

Manipulação Elemental - Teoricamente ela deveria controlar todos os quatro elementos e apesar da aptidão para eles (ela pode parar ataques do tipo, ou usá-los para se defender de uma forma meio desajeitada), ela não os domina totalmente.

√ Personalidade:
Gananciosa, ela quer tudo para si, não importa o quão difícil seja conseguir. Quanto mais arriscado, perigoso e impossível, melhor. Ela é determinada e não descansa até ter o que quer, não importando o que seja, ela quer já. Odeia esperar. Passando-se por mimada e às vezes até infantil. Segura de si de um modo quase arrogante. Ela também não sabe lidar muito bem com decepções, é acostumada a fazer as coisas do seu jeito e quando algo sai errado já é motivo para deixá-la com um humor do cão pelo resto do dia. Nasceu pra liderar, porque é o tipo que a cabeça trabalha em várias coisas ao mesmo tempo. O combustível para tanta criatividade é sua energia e sua coragem. Ela é independente e não quer viver às custas de ninguém. É livre e segue o próprio caminho, do seu jeito. E coitado de quem resolver interferir, ela passa por cima sem dó nem piedade. Individualista, impulsiva, intuitiva, inteligente. Só falta ser um pouco mais prudente, pois para ela, pensar duas vezes é perder tempo demais. Competitiva mais consigo mesmo que com as outras pessoas. Se cobra mais do que devia, mas ela só funciona assim. Só consegue progredir a si mesma quando exige mais do que é e mais do que já tem. Porque ela nunca ganha nada, ela conquista. Ela é do tipo amiga que tem vontade de dar um tapa na cara quando fazem algo que ela disse para não fazer, mas se precisar também vai pra cima de quem te fez sofrer. Teimosa, cabeça-quente que faz tudo sem pensar, mas que dá seu jeito pra tudo dar certo. Aquela diferentona que vai contra a corrente se achar que está na razão. Ela é o tipo que se entrega por inteiro, sem meios termos.

√ História:
Charm nunca conheceu seus pais. Ela foi criada por sua tia Margareth até os 15 anos de idade quando esta faleceu de um câncer de mama. Charm foi então emancipada porque era velha demais pra orfanatos e ganhou a casa da tia por testamento além de uma boa quantia em dinheiro que ela conseguiu administrar até conseguir um emprego. Ela uma garota bem inteligente para sua idade e conseguiu uma bolsa de estudos numa boa faculdade assim que terminou o ensino médio. Ela dividia seu tempo entre faculdade, estágio e um trabalho de meio período em um restaurante popular da cidade.
No dia do acidente com o acelerador de partículas, ela estava recolhendo ingredientes da câmara fria quando houve uma explosão e ela desmaiou na hora até acordar seis horas depois numa ambulância. Seus amigos lhe disseram que ela tinha ficado presa lá dentro por cinco horas até o socorro chegar.
Os paramédicos foram incapazes de explicar o como ela ainda estava viva uma vez que o que ela tinha ouvido explodir tinha sido uma das cápsulas de hidrogênio e ele tinha invadido a câmara onde ela estava. Ela, no entanto, não sentia absolutamente nada fora do comum, mas conforme o tempo passou soube que algo estava errado quando seu cabelo começou a platinar as pontas. Ela cortou, mas a mudança não parou até que somente a raiz estivesse com a cor original.
Descobriu os poderes dois meses depois do incidente, em uma tarde de primavera em que ela tinha comprado uma coca cola quente no refeitório da faculdade e quando percebeu; tinha congelado a coisa num segundo na palma da mão. Ela ficou bem assustada, mas experimentou outras vezes até que tivesse controle sobre o fato.
Seu primeiro ato heróico se resumiu em seu ex-namorado babaca que tentou assaltar o lugar em que ela trabalhava. Ela fez ele escorregar no piso e congelou a arma na mão dele. Ele acabou perdendo a mão, mas ela considera isso uma fatalidade. Desde então tem lutado com os que se colocam no seu caminho, ou com aqueles que ficam próximo disso.

√ Família:

Margareth Valastro, 38 anos - era a tia e melhor amiga de Charm.
Cabelos negros longos, feições orientais e corpo violão.
(Lucy Liu)
Marge, que era como Charm costumava chamá-la, era uma mulher de poucas palavras e pavio curto. Se estressava rápido, mas era protetora. Gostava de exercícios e era extremamente vaidosa.

○Lysandra Morgan, 19 anos - é a melhor amiga e o que Charm tem mais perto de família atualmente. Elas moram juntas na casa da tia de Charm, já que esta lhe aluga um quarto. Se conheceram na universidade e trabalham juntas. Se tratam como irmãs.
Cabelos longos e cacheados castanhos escuros, assim como os olhos, cílios curtos, rosto ovalado, lábios pequenos, feições tailandesas, 1,64m de altura.

(Shanley Caswell)
Lys, como Charm carinhosamente chama, é o oposto dela. A baixinha é insegura e sempre precisa de uma segunda opinião. Ela é altamente influenciável também, mas é carinhosa e gentil com todos e mesmo que na maior parte do tempo Charm a trate como uma irmãzinha pequena, ela também é tão dependente de Lys, quanto a outra é de si.


√ Profissão:
Universitária de economia, garçonete e ajudante de cozinha meio período.

√ Habilidades / Desabilidades:
Cozinhar / Cantar.
Dançar / Ensinar.
Dirigir / Cuidar de animais e/ou crianças.
Luta corpo à corpo / Mira.
Rápido aprendizado / Trabalho em equipe.
Alto QI.

√ Gostos / Desgostos:
Ler / Esperar
Ouvir música / Café
Chá / Bolacha e/ou biscoito
Frutas / Doces
Praticar esportes / Tédio
Estudar / Gatos
Fast Food / Maníacos por limpeza
Plantas / Seminários.
Comer.

√ Medos/Fobias/Traumas:
Cobras ○ Brontofobia (medo de trovões e relâmpagos) ○ Ela não possuí nenhum trauma que conheça.

√ Sonhos / Pesadelos:
Ela sonha com campos de morangos, uvas ou adegas de vinhos. ○ Ela tem pesadelos com animais, temporais feios ou a morte.

√ Frase que define seu personagem:
O impossível é só questão de opinião.

√ Música favorita:
Sweet Dreams (Are Made Of This) - Eurythmics.

√ Armas:
Geralmente ela cria uma lança de gelo quando precisa lutar corpo à corpo.

√ Tattoos:
Ela tem uma pena na nuca.

√ Roupas:


Casuais -



Formais -




Roupa de herói -


√ Irá querer algum par:
Fica a seu critério se sim e quem ^-^

√ Sabe que a partir do momento em que seu personagem for aceito ele será de minha autoria?


√ Sabe que pode morrer, certo?
Mas é claro XD.

√ Posso mudar alguma coisa nele(a) caso queira?
Sim, sim. Só avise-me antes, ok? Ok!

√ Curiosidades:
Ela é um tanto supersticiosa, por isso tem um colar de crucifixo que não tira do pescoço.


○O apelido Little Pig veio de Lys quando viu Charm comer dois fastfood e uma coca de 2l sozinha na primeira noite em que se mudou pra casa dela.

√ Algo mais?
Não senhora :3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...