~SlytherinNay

SlytherinNay
Nay
Nome: Nay
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Ficha Para The Diamond Selection - Interativa


Postado

•👑Azealia Banks as Analice Carlota Martim•👑
#Sherlock#




🔰Pessoal🔰




»Nome:

↪Analice Carlota Martim (-Mais popular como Ana).




»Idade:

↪19 anos.




»Data de nascimento:

↪09 de Novembro de 1998




»Signo:

↪Escorpião ♏




»Personalidade:

↪Ana é provavelmente a pessoa mais peculiar que se pode achar. Ela possui grandes contrastes, capaz de grandes ódios e paixões violentas. Introvertida; guarda dentro de si seus maiores sentimentos se remoendo sobre seus dramas passionais, ciúmes e decepções, demonstrando aparente frieza e controle. Pode aparentar estabilidade a maior parte do tempo, mas quem tem uma convivência e presta bem atenção em suas atitudes percebe que sobretudo, ela é movida por emoções. Sua garra e determinação às vezes podem se tornar obsessão. Ela é acostumada a criar problemas que não existem ao pensar demais e depois não sabe como resolvê-los. Curiosa, Ana ama o desconhecido. Reservada ao ponto de poder parecer antissocial, mas a verdade é que ela sente demais para conseguir explicar o que se passa.

Inteligente, ela se apega a detalhes desnecessários, perdendo-se do todo de vez em quando. Estratégica, ela dificilmente coloca seu time em campo se não tiver um bom plano e uma noção dos times adversários. Ana não chega a ser competitiva, mas não aprecia perder como todo mundo. Traiçoeira, ela é acostumada a conseguir o que quer através de métodos pouco ortodoxos. Preguiça não existe no seu vocabulário e ela simplesmente se enoja de pessoas assim. Ela não admite erros, e nunca pede desculpas (tipo, nunca mesmo. Ninguém nunca ouviu ela se desculpando por nada). Objetiva quando quer e que raramente se deixa levar por opiniões alheias.

No entanto, Ana também sabe ser encantadora. Na maior parte do tempo seu encanto é sua sensualidade. Ela sabe que é bonita e também sabe como usar isso a seu favor, mas as pessoas que conseguem ver além disso percebem que o maior encanto de Ana é sua simplicidade. Ana sorri por coisas bobas, gosta de agrados simples como uma flor, ou um laço. Ela consegue se dar bem com crianças e animais e sob todo esse manto de reserva, falso controle e mulher dominadora ela tem um coração extremamente dócil. Mas essas são qualidades que somente alguém que se apega a detalhes (como ela) pode notar.






»Aparência:

↪1,70m de altura. 70kg. Cabelos cacheados castanhos escuros. Cintura acentuada. Curvas bem distribuídas. Rosto ovalado. Olhos pequenos e castanhos escuros. Cílios longos. Lábios fartos. Sobrancelhas finas. Dentes brancos e alinhados. Pele escura (quase negra). Unhas grandes e resistentes.






-



-



-



-



-








»História:

↪Ana cresceu cercada de todo o luxo e conforto que poderia ter. Como membro de uma rigorosa elite, Ana teve que aprender a como esconder sua fragilidade através de boa aparência. Quando criança, ela era bastante dócil e tinha o impulso de ajudar todo e qualquer ser vivo, no entanto sua mãe era uma famosa modelo e por essa razão era endurecida pelos holofotes e pensava que Ana também precisava.

Ana dificilmente brincava com bonecas quando criança. Participava frequentemente de concursos de beleza e entrou rápido para a elite das celebridades. Conheceu grandes nomes e fez bons contatos, mas não permaneceu muito tempo diante das câmeras. Aos nove anos descobriu seu talento e seu gosto por roupas. Sua criatividade a levou a aprender com grandes nomes das passarelas e logo Ana era uma das mais requisitadas do ramo. Aos 15 anos, Ana já tinha sua própria grife incentivada por sua mãe e um estilo próprio que se destacava dos outros. Ana nunca chegou a vestir alguém da realeza, mas acredita que em breve terá tal oportunidade.




»Casta:

↪Casta 2.




»Província:

↪Waverly




»Gostos:

↪Plantas, animais, bibliotecas, comer, esportes, trabalhar, dançar, ler, Discovery Planet, frutas, chá verde e legumes.




»Desgostos:

↪Café, coisas agridoces, doces, leite, chuva.






🔰Roupas🔰




»Dia a dia:































»Encontros:



















»Festas:

























»Jornal Oficial:














»Atividade ao ar livre:








»Entrevista com o príncipe:






»Reuniões:










»Natal:



(O branco para o dia de natal/ o negro pra noite).




»Ano Novo:






»Pijama:



(Terças e quartas: o roxo/ Segundas, quintas e sextas: o cinza ^^)









🔰Família🔰




-Lucille Martim, 39 anos. Mãe rígida e extremamente insensível.






(Viola Davis)




-Stevan Martim, 43 anos. Pai amoroso, mas ausente.



(Mike Colter)




-Analucy Caroline Martim, 12 anos. Irmã caçula.



(Julia Olliver)







🔰Relações🔰




•Qual foi a primeira impressão e como sua selecionada se comportará com(?):




»O Rei Luke Lightman:

↪A princípio Ana acreditou que ele fosse o príncipe e embora se vestisse com mais classe e imponência que um príncipe, Ana acreditou que ele era jovem demais para ser rei.

Talvez fossem os estereótipos, mas Ana sempre tinha imaginado o monarca pessoalmente bem mais velho, mas aqueles olhos azuis destacavam uma jovialidade que claramente não se via em outros tronos.

Ela procura evitar falar demais. Não quer atrair atenção indesejada para si e como toda adolescente se sente intimidada na presença dele, mas consegue manter uma boa e interessante conversa.




»A Rainha Amélia Lightman:

↪Ana assim que conheceu Amélia a comparou como a boneca de porcelana do Mágico de Oz. E conforme passou o tempo, essa impressão não mudou. Ana sabe que ela parece frágil e indefesa por fora, mas levando em conta seu lugar e sua fala mansa Ana logo concluiu que ela era feita de fibra. E para Ana isso era uma coisa a se tomar cuidado, pois a Rainha podia ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga. De todo modo, Ana resolve-se por se arriscar. Pedindo conselhos e tentando se abrir o máximo que pode nas conversas que tem com ela.




»A Princesa Neblina Lightman:

↪Apesar das personalidades opostas, Ana se identificou mais com Neblina do que qualquer outra pessoa dentro do palácio. Procura ter uma amizade firme com a garota compartilhando seus gostos de plantas em comum, ensina coisas á Princesa na mesma medida que ela ensina a si. Quer que sejam melhores amigas, no entanto Ana nunca foi boa para fazer amizades então volta e meia elas se estranham bastante, mas voltam a se falar por alguma força divina.




»O Príncipe Thomas Lightman:

↪Ana sinceramente o acha uma piada.

Ele é bonito, ok. É engraçadinho, tudo bem. Mas é um idiota.

E ela não entende exatamente o porque ele tem uma carranca daquela quando possui 25 garotas lindas a seu dispor. Para ela ele é mimado, arrogante e babaca. As grosserias que solta quando é pressionado demais fazem-na lembrar uma criança. E Ana tinha contato com crianças diariamente.

Ao todo ela não deixa barato as grosserias dele e sempre responde suas palavras duras à altura. Ele é provavelmente o único que consegue acionar pensamentos perversos em Ana.

No entanto, ela vive se lembrando do status dele e nas consequências que teria quando saísse dos limites. Então, quando se percebe alfinetando demais o príncipe, ou sai do cômodo, ou entra em um silêncio completo. Apesar de tudo isso, quando não estão trocando palavrões, sabem conversar. Têm interesses em comum e ambos conseguem se aturar quando entram em um assunto que os envolve.




»O Apresentador Timothy:

↪Uma graça. Apesar de um pouco profissional demais, Ana acredita que ele ameniza bastante as verdadeiras perguntas que tem que fazer e isso a faz simpatizar bastante com ele uma vez que sabe como é estar na frente das câmeras.

Se esforça para cooperar com ele e quando o show acaba, adora ficar um tempo a mais pra colocar o assunto em dia. Ele é algo próximo de amigo que ela tem.







🔰Questionário🔰




•Como se sente participando da Seleção de Diamante?

↪Tensa. É uma competição apesar de tudo. Não saber quem vai ganhar e quem vai perder é algo que deixa todo mundo à flor da pele.




•Por que se inscreveu na Seleção?

↪É uma experiência. Além do mais, quem não gostaria de passar uma temporada no palácio?




•Qual foi a reação de sua família ao saber que se inscreveu na Seleção?

↪Alegres, é claro. Todo mundo fica alegre com uma boa notícia.




•O que acha do príncipe Thomas?

↪Que será um bom monarca se trabalhar nisso.




•O que acha da família real?

↪Graciosa. Acho que não há outra palavra para descrevê-la. Todos eles tem seus problemas, mas sempre buscam ser simpáticos. Não deve ser fácil administrar um país e ainda sim ser um bom anfitrião.




•No que trabalhava antes da Seleção?

↪Estilista.




•Fez faculdade ou estudou algo? Se sim, o quê?

↪Sim. Três anos de moda.




•É virgem?

(x)Sim

( )Não




•É capaz de trapacear?

↪Não. Todas podemos ter o mesmo objetivo, mas não acho que a vencedora seria uma das pessoas más.




•Considera as outras garotas inimigas?

↪Não. Considero competidoras.




•Como vai agir com as outras garotas?

↪Como elas agirem comigo. Se forem dóceis, serei dócil. Se forem arrogantes, assim serei também.




•Como pretende conquistar o Príncipe?

↪Boa pergunta… Acho que espero um milagre.







🔰Detalhes adicionais🔰




»Frase que a define:

↪”A tarefa de viver é dura, mas fascinante.”




»Música que a define:

↪No, Meghan Trainor.




»Como era o quarto da selecionada?:

↪Um contraste de cores; dourado, marrom e branco. Com uma TV, alguns quadros e uma cama ao lado de uma janela.




-




»Bicho de estimação:

↪Sim. Onix, um Beagle marrom, branco e preto extremamente enérgico que vive dando trabalho para Ana. Na maior parte do tempo ela o detesta, mas não se livra dele por simplesmente ter se apegado ao bichano hiperativo.




-



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...