~SlytherinNay

SlytherinNay
Nay
Nome: Nay
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Abril
Cadastro:

Ficha Para Time Line: The Beginning At New Avengers - Interativa


Postado

✩Avan Jogia as Davidson Wagner✩

~ Sherlock ~



※ Nome Completo:

Davidson Wagner.




※ Apelido:

Dave.




※ Idade:

17 anos.




※ Codinome:

Moon (lua em inglês).




※ Sexo:

Masculino.




※ Sexualidade:

Heterossexual.




※ Família:



~ Kurt Wagner (Noturno) - Pai ~






~ Becky Mercer - Mãe ~



(Stephanie Seymour)




~ Naomi Mercer - Meio-irmã caçula. ~



(Kristina Pimenova)




※ Aparência:












※ Photoplayer:

Avan Jogia.






※ Personalidade:

Tal qual o pai, Dave é agitado, entusiasmado, positivista e está em constante atividade. Ele odeia ficar parado e detesta preguiça. Adora o sentimento de conseguir ser útil e ajudar alguém de forma significativa. Seu raciocínio lógico e objetividade o torna apto pra lidar com os problemas de outros sem se envolver emocionalmente. Seu senso de praticidade e funcionalidade é quase obsessivo, pois ele nunca faz algo que considere desnecessário. Ele é bem convencional, sem ser muito expansivo nem espaçoso, exceto entre os amigos e a família(numa social, por exemplo, um sofá de três lugares é pequeno pra ele). Geralmente tem um bom gosto literário e aprecia as coisas simples da vida. Sobre um problema, é comum vê-lo fazer anotações mentais entre os prós e contras de maneira bem categórica pois isso o ajuda a esclarecer a mente do como e por onde começar a agir. E ele também é obsessivo por organização e limpeza. Seu quarto é impecavelmente arrumado, limpo e cheio de objetos e plantas. É difícil ele estragar ou quebrar alguma coisa, porque consegue refrear sua curiosidade e se não sabe o que é, nem se atreve a tocar.




※História:

Os gostos de Kurt sempre foram tão peculiares quanto ele mesmo e isso o levou a ter bastante preferência por casos relâmpagos. Becky Mercer foi um desses casos. Na época ela era uma modelo bastante popular para grandes marcas, foi o que provavelmente atraiu a atenção de Kurt.E dessa atenção, nasceu Dave.

Desde criança, Dave era um prodígio. Ele tinha uma inteligência acima da média e era incrivelmente talentoso com seus poderes.

Tinha somente 3 anos quando se teletransportou pela primeira vez. Sua mãe levou um enorme susto, mas já esperava por conta de ter uma ideia do com quem havia se envolvido.

Ele foi uma criança tranquila até que seu pai apareceu no seu quarto aos 7 anos. A partir daí ele se tornou um pouco hiperativo por causa da influência de Kurt.

Sua mãe se casou de novo quando ele tinha 9 anos, mas o casamento não durou deixando somente Naomi, sua meia-irmã e a maior preciosidade que ele tem. Por ela, ele deixou parte de sua infantilidade de lado e se tornou mais responsável já que a mãe era ocupada como uma proprietária de agência de modelos. Como uma mulher de negócios, ela não tinha muito tempo com eles o que acabou causando muitas brigas com Dave, mas depois de um tempo ele foi se acostumando.




※ Poderes:

Teletransporte - Ele pode se teletransportar para qualquer lugar na terra, a qualquer momento. Às vezes, quando treina, se empolga demais e vai parar em lugares que não deveria, como o quarto de alguém que passou por sua mente (por vezes é bem constrangedor).

Agilidade sobre humana - São basicamente reflexos perfeitos. Ele dificilmente é pego desprevenido ou mesmo pode ser mantido totalmente aprisionado.

Visão noturna - Não importa quão escuro esteja, ele sempre vai enxergar perfeitamente o que é meio irônico uma vez que ele tem miopia no claro.




※ Uniforme de combate:






※ Habilidade de luta:

Ele é ótimo lutador corpo a corpo por conta dos reflexos. Sabe manusear todo tipo de arma branca de curto e médio alcance.




※ Habilidades Convencionais:

Ele é um incrível desenhista (ele é mais talentoso com rostos em grafite/lápis). Entende bastante de informática. Conhece muito bem a culinária asiática e seu lugar de conforto são mariscos, em compensação é uma negação com tudo a ver com massa. É bom em video games. Já trabalhou com um mecânico uma vez, então sabe bastante sobre carros. E ele aprende coisas bem mais rápido se conseguir ler sobre elas.




※ Inabilidades:

Sua mira é horrível (vergonhosa, para ser realista) e exceto artes marciais ele é uma negação para quaisquer outros esportes físicos (tais como dança, futebol, beisebol, etc).




※ Medos/Fobias:

Lilapsofobia (medo de furacões) pois uma vez, ainda pequeno ele se teletransportou para algum lugar do Japão no meio de furacão e quase não conseguiu voltar. Foi uma experiência traumatizante.




※ Gosta:

Leite. Chocolate em pó. Frutas. Uísque. Animais. Sorvete (ele nunca fica sem isso). Comer. Dormir. Discovery Planet.




※ Desgosta:

Café. Fotos. Fastfood. Cerveja. Coisas agridoces. Desorganização. Bagunça. Desenho animado (aqueles americanos, com a irmã ele assiste aos desenhos japoneses vulgo animes).




※ Sonhos: Ele sonha em ser Médico Pediatra.




※ Segredos: Ele tem aversão à casamentos (talvez seja influência das experiências negativas da mãe, mas ele não pretende se casar e nunca irão vê-lo num casamento).




※ Quer par? Se sim quem? Caso queria que eu escolha descreva como seria seu par ideal:

Acho que não importa ele ter par ou não, mas caso colocá-lo com alguém escolha uma que dará trabalho a ele. De personalidade forte e que nunca vai deixá-lo entediado.




※ Como age com:

○Amigos: Ele é bem espaçoso, cheio das piadinhas e bom humor. Procura se sentir e deixar os outros à vontade e só curtir a companhia.

○Inimigos: Geralmente ele os ignora, se poupando de dor de cabeça, mas quando eles o empurram além da linha de paciência dele procura algum modo de atormentá-los.

○Com Howard e Alexandra: Como melhor amigos, chamando Howard para jogarem games ou cobrando os pretendentes de Alexandra. Para ele, Alexandra é como uma versão mais velha da sua irmãzinha; ele quer saber quem é que vai levá-la pra fora de casa e se será digno(a) disso.

○Par: - (ao seu critério).




※ O que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo?

Desprezar ou destratar qualquer pessoa que ele conheça. É o modo mais fácil de partir para a lista negra dele.




※ E amigo?

É só suportar as obsessões dele por limpeza e organização.




※ Trairia sua equipe? Se sim pelo quê?

Sim, se sua irmãzinha estivesse em perigo. E ele não pensaria duas vezes.




※ Música favorita:

Bad Things, Jace Everett.




※ Música que o define:

Move on, Bruno Mars.




※ Música com o par:

Cold Coffee, Ed Sheeran.




※ Pelo que ele luta?

Pela ordem. Ele acredita que a natureza tem um curso a ser seguido e pessoas como ele tem por objetivo parar aqueles que querem causar o caos.




※ Ciente de que seu personagem pode morrer?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...