~NayKarneval

NayKarneval
Nome: Mi-inLove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 30
Cadastro:

Curiosidades de Butler s Pregnancy 01


Postado

Curiosidades de Butler s Pregnancy 01

Olá people!!!

Resolvi criar esta seção para pequenas curiosidades de Butler s Pregnancy. Futuramente vou postar coisas do tipo entrevista com os personagens, pedaços dos diários deles, etc. Se quiserem enviar perguntas para serem respondidas serão publicadas por aqui também. Bom, então aqui vai:


1) Porque decidi escrever um fanfic?

Vou contar um segredinho: nunca gostei de fanfics. Tanto é que só agora aos 28 anos é que decidi fazer parte deste universo. Sempre fui mais de blogs, e tenho meu próprio há três anos. (para quem quiser visitar: www.myshellys.blogspot.com.br)
Só depois de ler uma fic maravilhosa daqui, a Matilha Villanueva é comecei a gostar e resolvi participar.


2) Como escolhi o tema para escrever?

Sempre gostei muito ler e escrever. Tenho coisas postadas no meu blog nesse sentido. O BsP é o primeiro fanfic que escrevo e para decidir sobre o tema levei quatro dias pensando. Eu queria que ele tivesse algo que eu gostasse, mas que ao mesmo tempo fosse bem diferente do que eu lia. Daí surgiu a ideia de escrever uma história contemporânea em que fosse normal um homem ficar grávido. Depois veio a ideia de que ele fosse muito disputado por um harém de caras muito gostosos, e vou parar por aqui para não soltar informações adiantadas. ^ ^


3) Porque escolhi fazer um original ao invés de uma Fanfic com alguém de quem eu gosto?

Bom, eu não queria personagens já construídos por alguma série na minha história, porque muitas vezes a história tem que descaracterizar ou exagerar nas características deles para que quem leia possa reconhecê-los, e sinceramente não sou boa nisso.


4) Como eu escolhi os nomes dos personagens?

Coloquei nomes que gosto muito. O nome Nay, por exemplo, eu conheci no anime Karnival (nem dá para perceber que eu gosto deste personagem né??), mas ele não tem nada a ver com o meu Nay de BsP. O nome Jhonny também vem de um personagem que amo, originado na Matilha Brac, mas assim como o Nay ele não tem nada a ver com o personagem que criei para minha fic.


5) Como escolhi o título da fanfic?

Bem, eu gosto de escrever o esqueleto da história e decidir o nome dos personagens antes de escolher o título. Como ele é uma espécie de propaganda ele tem que ter sentido com o decorrer a da história certo? Foi ai que eu escolhi A gravidez do Mordomo, mas assim ficava chato então decidi americanizar. Rsrsrs
Fiz com que a história fosse nos EUA, e passei o título para inglês: Butler's Pregnancy. Como o site tem uns impedimentos em alguns sinais gráficos acabei por deixar um espaço entre o r e o s só para garantir que não houvesse falhas.

Mais curiosidade?? Só na próxima edição!

Bjs.


Comendo: Um doce chamado cueca virada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...