~NayKarneval

NayKarneval
Nome: Mi-inLove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Cadastro:

Curiosidades de Butler s Pregnancy 04


Postado

Curiosidades de Butler s Pregnancy 04

BsP Talkshow

- Eeeee começa agora mais um episódio do seu programa favorito, BsP Talkshow! Eu sou Mikayla, a entrevistadora mais amada do mundo, ou pelo menos deste humilde jornal. (risos) Humilde, eu não? Hoje temos a presença de um dos personagens em BsP mais amados depois de Nay Hikari. Vocês já sabem quem é? Acertou quem falou Evan Harris, anteriormente chamado Evan Rodriguez.

Nesse momento entra na sala Evan, bem vestido com roupas ao estilo casual chique. Ele veste calça jeans cinza, uma camisa social branca com riscas lilases com um colete social preto de botões fechados, sapato social preto, um Rolex negro, e óculos Ray Ban. Senta-se tranquilamente no sofá ao lado da entrevistadora, retira os óculos e ajeita a franja loira.

- Seja bem-vindo Evan!
- Obrigado! Estou muito feliz por estar aqui hoje.
- Nós principalmente! Como se sente sendo um personagem que chama tanto a atenção quanto o casal principal.
- Ah! Muito feliz! Eu não esperava fazer tanto sucesso uma vez que apareci poucas vezes.
- Você realmente apareceu pouco, mas já conquistou muitos corações! As fãs têm muitas perguntas, podemos começar?
- Claro!
- A primeira pergunta tem relação com Filipe Rodriguez. Como se conheceram?
- Em um evento beneficente em que fui como representante da Harris Inc. – diz ele com um sorriso amarelo. - Eu tinha 25 anos na época. Conversamos, trocamos telefones e depois começamos a namorar. Ele era charmoso, do tipo que vira a cabeça de qualquer um. Nunca tinha ficado tão fascinado por alguém antes.
- Entendemos, ele é o típico aproveitador charmoso que engana a primeira vista.
- Sim. Me arrependi muito de ter me apaixonado por ele.
- A próxima pergunta é quando vocês resolveram se casar?
- Na época nós já namorávamos há uns três anos e meio mais ou menos. Um dia comecei a me sentir mal, vomitava, tinha muito enjoo, e isso não passava. Como sou do tipo que raramente adoece, mamãe me arrastou para o consultório do Scott, onde descobrimos minha gravidez. Assim que Filipe soube ele quis casar. Como já namorávamos há tanto tempo e eu tinha certeza dos nossos sentimentos, acabei por aceitar.
- Não importa quanto tempo passamos com uma pessoa nós nunca a conhecemos de verdade, não é mesmo?
- Sim. Aprendi isso da pior forma. (ele mantinha um sorriso sem graça)
- O tópico da próxima pergunta é sua gravidez. Como foi durante a gestação de Tommie?
- Penosa. (risos) Mas não troco o presente que é meu filho por nada. Passei mal durante toda a gravidez, tive de tomar remédios para o enjoo, e muitos multivitamínicos para repor o que eu perdia nos vômitos. Tive dores nas costas terríveis. Passei boa parte chorando porque me sentia muito feio, e o Filipe só piorava as coisas falando que eu estava gordo de mais. Ou que comia de mais... Enfim, só não entrei em depressão porque tinha muito apoio da minha família.
- Em horas tão sensíveis o amor incondicional e apoio familiar são importantíssimos.
- Muito.
- Agora essa é uma pergunta delicada. Sobre a traição de Filipe, como foi para você descobrí-la? Como se sentiu com isso tudo? Você desconfia de que houve outras?
- Bom, Mikayla, tudo o que posso dizer é que não foi fácil. É uma mágoa tão grande que não desejo para ninguém. Eu sentia que ele estava diferente desde a descoberta da minha gravidez, percebia isso na maneira que ele me tratava, mas eu me enganei com as migalhas de carinho que me ele me dava. Eu penso que deveria ter percebido antes, quando ele recusou todas as candidatas que Nay escolheu e entrevistou. Ele trouxe a amante para nossa casa, bem debaixo do meu nariz. Se houve outras? Não sei, mas sou da crença que se trai uma vez trai sempre.
- Concordo com você. Traição é uma escolha, não um acidente de percurso. Bom, agora a pergunta que não quer calar e que causa polêmica nos comentários de BsP, qual é a sua relação com Rafael Hernandez?
- Rafael? (ele solta um risinho nervoso e cora), ele é só o chefe de segurança da minha casa. Ele é gentil comigo e com meu filho como Filipe jamais foi, mesmo durante a melhor época do nosso relacionamento, e...
- Ele é bonito...
- Ele é bonito... (concordou distraído) Digo, é interessante. (cora) Um bom homem.
- Sim. (ele acha que nós não percebemos, que fofo...) Bom, por hoje nós encerramos as perguntas desse programa. Tem algum recado para as fãs, Evan?
- Sim. Muito obrigado, meu amores, por todo o apoio que vocês tem me dado durante esse período difícil que enfrentei com minha separação e a violência que sofri. Vocês são tops, divas maravilhosas! Eu e meu filho agradacemos!
- Encerramos com esse comentário lindo do nosso querido Evan mais um episódio do seu talk show do coração, até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...