~NayKarneval

NayKarneval
Nome: Mi-inLove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 30
Cadastro:

Curiosidades de Butler s Pregnancy 05


Postado

Curiosidades de Butler s Pregnancy 05

BsP Talk Show

- Começou agora o seu, o meu, o nosso programa favorito o BsP Talk Show! Eu sou Mikayla, a sua apresentadora favorita deste canal. Hoje temos uma visita muito aguardada! Nosso visitante de hoje foi odiado no começo de BsP, mas depois de sua transformação e evolução ao longo da história passou a ser amado. Sim, queridas e queridos fãs, hoje temos Jhonny Harris!
Jhonny entra no palco tranquilamente, sorrindo e acenando para todos. Ele estava vestido de forma elegante, como um homem de negócios. Jhonny vestia uma calça jeans azul marinho justa, uma blusa de lã fino azul marinho, com uma camisa branca por baixo, e para completar um paletó preto por cima. Seus acessórios eram sapatos sociais negros, um Rolex prateado e seu sorriso arrasador de corações.
- É um prazer recebe-lo Jhonny.
- O prazer é todo meu.
- As fãs de BsP estão curiosíssimas sobre alguns fatos relacionados à sua pessoa e a sua família. Podemos começar?
- Nasci pronto, querida. (risos)
- Certo. (risos) A primeira pergunta é sobre sua amizade de infância com Scott Mac’Namara. Como se conheceram?
- Estudamos juntos desde sempre. (risos) Como seus pais eram médicos e donos do hospital em que Scott atualmente trabalha, ele passou boa parte da nossa infância em casa. Crescemos praticamente irmãos.
- Falando em irmãos e amigos. Como foi sua relação com seus irmãos durante seu crescimento? E com os amigos de infância deles, como Caesar, por exemplo?
- Minha relação com meus irmãos foi normal, acho. Brigamos algumas vezes, mas quase sempre apoiamos um ao outro. Nossos pais nos educaram assim.
- Isso é muito. Uma família unida realmente é mais forte.
- E feliz, eu diria. Quanto a amigos, bem, Evan era bem tranquilo. Não gosta muito de bagunças, quase sempre preferia ler um livro no jardim a correr com um amigo por aí, tinha poucos amigos. Por decisão dele eu diria, porque popular ele sempre foi. O Chamavam de príncipe na escola!
- Ele ainda é bem popular. E Alexsander?
- Já Alexsander sempre foi mais ativo. Ele praticava esportes e andava por aí com muitos amigos. Caesar e ele se conheceram no início do Ensino Médio, por isso eu e Scott não passamos tanto tempo com eles, pois a fase de perseguir meu irmão mais velho em tudo o que fazia já tinha passado.
- Ah! Então você teve uma fase assim?
- Sim! Eu queria muito ser como ele, então seguida para todos os lados. Acabou quando eu tinha uns 14 anos.
- Uma das fãs enviou a seguinte pergunta: vocês aprontavam muito quando crianças?
- Eu sim. (risos) Eu aprontava e arrastava o Scott! Existem várias histórias para contar, mas vou citar somente uma. Eu amava brincar com bombinhas, pregar peças nas pessoas. Um dia, eu, Scott e Evan fomos obrigados a esperar Alex e Caesar saírem do treino de futebol. Evan como sempre não estava nem aí, lia seu livro na arquibancada, mas nós estávamos loucos de tanto esperar. Queríamos ir ao parque, e eles estavam demorando muito. Então entramos escondidos no vestiário e acendemos algumas bombinhas. Era para elas subirem ao teto, mas algo deu errado e elas iam de lá pra cá no chão. (risos) Foi um a loucura com todo mundo pulando e gritando! Depois disso o treinador nos proibiu de acompanhar meu irmão.
- Nossa que perigo hein? E seus pais? Qual foi a reação deles?
- Castigo por um mês sem direito a nada do que eu gostava de fazer. Uma tortura.
- Falando em seus pais, todos nós percebemos a união e o amor reinante em sua família. Como foi crescer assim? Como seus pais se conheceram? A sua infância foi influenciada de que maneira por essa relação?
- Meus pais vieram de famílias ricas, mas nunca tiveram uma relação familiar feliz e amorosa. O sonho da minha mãe era ter uma família mais unida do que a que ela tinha até então, e quando seus pais decidiram uni-la ao meu pai ela achou que esse sonho estava perdido.
- Foi um casamento arranjado então. E estava certa sobre o sonho perdido?
- Não! Papai estava cansado das brigas e falta de amor entre seus pais e seus irmãos. Ele também queria alguém em quem confiar e amar. Ambos casaram-se achando que seus sonhos estavam perdidos.
- Não é o que vemos nos dias atuais.
- Realmente. De acordo com minha mãe, após altos e baixos chegaram a um acordo de conversarem sinceramente. A partir disse descobriram muitas coisas que gostaram um no outro, que gostavam de fazer juntos. Daí surgiu uma amizade entre os dois e depois amor.
- Que lindo!
- Sim. Um amor muito lindo e forte, tanto que ensinaram isso a mim e a meus irmãos. Crescemos sabendo que amor e família são coisas valiosas. E eu diria que isso nos influenciou no modo de ver e entender o que é uma família.
- Outra pergunta Jhonny. O que fez Alexsander procurar à vida de casado e você a de playboy?
- Não pensem que o Alex era santo não! – Jhonny sorri. - Ele era um baita playboy em ascensão, mas no último ano de faculdade que ele se transformou. Ele conheceu Flávia e ela mudou o cara da água para o vinho. Como eu falei, nossa família nos ensinou a valorizar a família, então quando escolhemos alguém para trazer ao seio familiar, esse alguém é um diamante.
- Como o Nay?
- Claro! Como Nay e minha princesinha! (sorri todo orgulhoso)
- Mas e você? Porque tentou duramente continuar a viver o estilo de vida playboy?
- Quando eu estava no último ano do ensino médio eu me apaixonei por uma garota. Procurava fazer e ser tudo por ela. Um dia descobri que eu era o eu divertimento enquanto seu namorado estava ocupado demais para ela. Desde esse dia eu decidi não me prender a mais ninguém, a usar os outros também tanto quanto eu era usado.
- Nay mudou tudo isso.
- Sim. Como eu mesmo já falei para ele, meu esposo é a melhor parte de mim.
- Awn! Isso é tão bonito... Bom, por hoje é só e nos encerramos as perguntas. Quer deixar algum recado para as fãs Jhonny?
- Sim. Fãs incríveis de BsP sei que fui teimoso e demorei em aprender a minha lição. Por esse motivo, agradeço a paciência de vocês e perdoo todas as ameaças a minha integridade física. Continuem amando o meu gatinho, mas saibam que só tem espaço no coração dele para mim e minha filha! É só. (risos)
- (risos) Linda mensagem. Assim encerramos mais uma entrevista no seu programa favorito BsP Talk Show! Enviem suas perguntas para seu personagem favorito. Até a próxima!


* ps. O Jhonny tem esse porte, mas não esse cabelo todo! *


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...