~NayKarneval

NayKarneval
Nome: Mi-inLove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 30
Cadastro:

Curiosidades de Butler s Pregnancy 06


Postado

Curiosidades de Butler s Pregnancy 06

BsP Talk Show.

- Olá, estamos iniciando mais um episódio do seu programa favorito, o BsP Talk Show! Eu Sou Mikayla, sua amada apresentadora favorita! Hoje não temos apenas um convidado para entrevista, mas teremos dois personagens para entrevista à distância!
Virando-se para outra câmera Mikayla passa a mão em seus cabelos ajeitando uma mexa.
- Acompanhem agora nosso câmera-man ao vivo, com os vilões mais odiados pelos fãs da série: Paola e Filipe.
A câmera põe foco em uma tela ao fundo, então à imagem da tela cresce e toma toda a tela. Nela, podemos ver Paola com um vestido tubinho vermelho decotado e Filipe com um terno chique. Ambos com fones e microfones para participarem da entrevista.
- Boa noite Paola e Filipe. – falou Mikayla do estúdio. - Separamos algumas perguntas dos fãs para vocês, e foi difícil porque tinha mais xingamentos que perguntas, enfim, podemos começar.
- Já era para ter começado, - Filipe respondeu arrogante. - afinal isso está me fazendo perder tempo.
- Concordo. – disse Paola.
- Então, - continuou Mikayla com um sorriso torto. – vamos lá, porque matá-los não está no meu poder e sim nas mãos da autora. Por que você tem tanta raiva do Nay, Paola?
- Por que quando eu vi aquela barriga eu soube o por quê do Jhonny ter me trocado. Eu já estava com muita raiva dele ter terminado comigo, com essa prova inegável fiquei com muito ódio dos dois. Eu tinha que me livrar do Moby Dick.
- Ainda com perguntas para a Paola. Sabemos que foi casada anteriormente, a separação foi mesmo por você não ser capaz de conceber ou foi por outros motivos? Algo com seus pais ou seu desequilíbrio mental?
- Meu irmão deu esses motivos, ele tinha como ter certeza, pois eles eram melhores amigos. E embora os médicos digam que eu tenho transtornos mentais, eu não acredito nisso. Sou normal. Qualquer pessoa normal faz o que eu fiz. – falou sorrindo.
- Desiquilíbrio mental então. – murmurou Mikayla.
- O quê? – perguntou Paola com cara azeda.
- Agora é a vez de Filipe. Evan te amava, porque traí-lo?
- Nunca amei aquele idiota. Ele nunca percebeu que nosso encontro foi proposital, que fiz de tudo para conquista-lo. O traía desde antes de casar. O que aconteceu é que eu fiquei sem paciência para fingir depois que ele ficou gordo e feio. Então o pirralho nasceu e ele vivia só para o moleque, o que me deixou mais puto.
- Então por que se casou com ele? – perguntou confusa. – Alguma espécie de vingança?
- Não. Vingança requer sentimentos e eu nunca senti nada além de tesão por ele. Evan simplesmente era um bom esposo troféu. Obediente e bonito, aliás, o que ele deixou de ser depois que aquele pirralho nasceu.
- Mas então porque tentar fazer mal para o Evan agora que se separaram?
- Ele me humilhou, a família dele me humilhou, e além de tudo não me pagaram o valor que mereço com a separação. Mas se eles acreditam que acabou, eles se enganam. Os Harris ainda irão ouvir falar de mim.
- Bom, as perguntas para vocês acabaram. Até uma próxima. – Assim que desligaram o contato com eles o sorriso falso da apresentadora caiu. – Até que enfim, esses dois me dão nojo. – murmurou.
Ela virou-se para a câmera e sorrindo de verdade dessa vez.
- E assim encerramos mais um BsP Talk Show. Até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...