~NayKarneval

NayKarneval
Nome: Mi-inLove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 30
Cadastro:

Curiosidades de Héroe de mí Corazon 01


Postado

HdmC Talk Show

Olá fãs maravilhosos de BsP, começa agora nossa primeira edição de HdmC Talk Show! Sou Mikayla a sua entrevistadora preferida! E para iniciar este programa vamos começar com uma visita muito esperada, Rafael Hernandez!
- Hola!
Rafael entra cumprimentando a todos com um sorriso encantador. Vestido casualmente com calça jeans com desgastes estratégicos, uma camisa polo pretas, botas de caminhada também pretas e um relógio Mormaii preto. Sentasse tranquilamente no sofá.
- Rafael é com muito gosto que te recebemos hoje. Seja bem-vindo!
- Eu é que agradeço o convite. Estou encantado de participar desse talk show.
- Suas fãs agradecem. (risos) Bem, vamos começar uma pergunta de uma das fãs que te acompanha desde BsP. Sua família é tipicamente latina? Moram nos EUA também?
- Sim para as duas perguntas! A rua em que moramos desde minha infância é sem-saída e dos dois lados da quadra moram parentes. Lá vivem Abuelita, meus tios e tias, algumas primas e primos. Enfim somos muito unidos, mesmo alguns como eu morando longe. Imagine como é uma festa nos feriados! (risos)
- Parece muito divertido!
- Só não é quando você quer namorar. (risos)
- Acontece nas melhores famílias. (risos) Isso nos traz mais uma das perguntas enviadas pelas fãs. Sua família tem problemas com sua orientação sexual?
- Sabe, quando eu me aceitei tive medo de contar a minha família, pois em muitas questões eles são tradicionais. Mas então, quando eu tinha 16 e tinha uma paixonite por um colega de classe, um primo meu com quem não me dou bem descobriu e contou para a família inteira.
- Que horrível! Qual foi a reação da família?
- Meu pai não lidou bem no começo, mas mí madre e mí abuelita ficaram do meu lado do começo ao fim. Abuelita botou todos no lugar, ela comanda todos até hoje (risos), e aos poucos foram me aceitando. Tem um ou outro que ainda não lida bem, mas a maioria em si nem liga. Alguns até saíram do armário também.
- Podemos entender que seria um pouco difícil namorar Evan por lá?
- Não. Não nesse sentido. Talvez só na acomodação para dormir. (risos)
- Família tradicional. (risos) Temos outra pergunta ainda direcionada a sua família. Vocês tiveram problemas com a imigração?
- No começo sim, mas foi mais pelo preconceito com imigrantes. Mís abuelos conseguiram entrar com vistos legais para seus dois filhos já nascidos, um deles é o pai. Os demais nasceram nos EUA mesmo, mas a nossa herança espanhola foi mantida.
- O preconceito é realmente horrível, mas ficamos felizes em saber que sua família está bem e não mora tão longe de você.
- Eu principalmente! (risos)
- Agradecemos sua visita Rafael. Gostaria de dizer algo para as fãs?
- Lindas e queridas fãs, mil agradecimentos! Sou muito grato pelo apoio e torcida que recebo desde a minha primeira aparição no BsP. Peço que continuem torcendo por mim e pelo Evan, principalmente agora que ele precisa de muito amor.
- Nós com toda certeza vamos apoia-lo e mandar nossos carinhos a ele. Bom, assim encerramos mais um talk show do seu canal favorito. Mandem suas perguntas e comentários! Até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...