~NayKarneval

NayKarneval
Nome: Mi-inLove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 30
Cadastro:

Curiosidades de Héroe de mí Corazon 02


Postado

Curiosidades de Héroe de mí Corazon 02

HdmC Talk Show

- Olá! Esse é mais um episódio do seu programa de entrevistas favorito, HdmC Talk Show. Sou a Mikayla e tenho aqui comigo uma visita especial, Scott Mac’Manara. É um prazer tê-lo conosco hoje Scott.
Scott está vestido casualmente com uma calça jeans cinza escuro, camisa social preta, cinto de couro e sapatos escuros. Ele sorri e acena para o público.
- Eu é que estou muito contente em ter sido convidado, Mikayla.
- Acredite Scott, suas fãs com certeza estão duplamente mais satisfeitas. Elas têm enviado muitas perguntas para você, está pronto para respondê-las?
- Claro!
- A primeira diz respeito a como se sentiu durante a primeira temporada ao ser rejeitado pelo Nay. Sabemos que isso não te afeta mais, mas como foi lidar com isso?
- Sinceramente, eu esperava sofrer muito. Até porque eu gostava dele fazia três anos. Assim que percebi que Jhonny estava mesmo na disputa eu meio que entendi que nunca tive chances. Fiquei ligeiramente triste, mas nada tão terrível.
- Então não foi realmente apaixonado por ele?
- Não dia isso. (risos) Apaixonado fui, mas amá-lo... Foi nessa hora que percebi que não o amava de verdade. Poderia amar com o tempo, pois a paixão é uma semente que pode ou não virar amor.
- O que nos leva a outra pergunta. Quais são seus sentimentos por Caesar?
- Confusos. (ele corou) Não sei exatamente como me sinto, mas sei que não consigo ser indiferente.
- Algumas das fãs perguntaram por que tem medo de se relacionar com ele? Ou como o próprio Caesar colocou, tem medo de ser passivo?
- Nããoo! (ele ficou mais vermelho) Não tenho medo dele. Nem de ser pa-passivo. É que é muito estranho para mim, nunca me vi tendo esse papel na relação.
- Então não tem nenhum trauma relacionado à ideia?
- Nunca tive.
- E seus pais, como eles lidam com sua sexualidade?
- Bo-bom, (ele parecia sem graça) eles lidarem bem. Quer dizer, na medida em que se importavam em participar da minha vida é claro (respondeu desanimado).
- Você passou boa parte da infância com os Harris, e pelo seu comentário podemos supor que não tem uma boa relação com eles?
- (suspiro) Você está certa, infelizmente. Meus pais sempre foram mais preocupados com suas carreiras. Só ligam para mim caso eu faça algo que os envergonhe...
- Isso é muito triste, sentimos muito Scott.
- Não se preocupe. (ele sorriu de leve) Eu já superei isso. Antes eu sempre tentei fazer qualquer coisa que os deixasse felizes comigo, até cursei medicina por esse motivo.
- Falando em sua profissão, você gosta do que faz?
- No começo eu escolhi trabalhar na medicina porque meus pais trabalhavam com isso, mas depois descobri que eu amo curar e ajudar pessoas, principalmente lidar com gestação.
- Ficamos felizes em conhecê-lo melhor Scott, mas infelizmente nosso tempo acabou. Tem algum recado para suas fãs?
- Sim. Sou muito agradecido pelo amor e apoio de vocês. Obrigado por se preocuparem comigo! Espero que vocês me acompanhem com carinho durante essa segunda temporada também.
- Com certeza! E ficamos por aqui com mais uma ótima entrevista com seus personagens favoritos! Até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...