~NayKarneval

NayKarneval
Nome: Mi-inLove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 30
Cadastro:

Curiosidades de Héroe de mí Corazon 05


Postado

Curiosidades de Héroe de mí Corazon 05

HdmC Talk Show

- Começamos agora outro episódio do seu programa favorito! O HdmC Talk Show, com a melhor de todas as entrevistadoras Mikayla, que sou eu! (Risos) Hoje nosso talk show termina sob nome de Hdmc, mas continuaremos a trazer notícias e entrevistas com o nome de TmC Talk Show! Sim meus caros fãs, a terceira temporada já se iniciou! E hoje teremos uma entrevista um pouco diferente. À distância falaremos com Xavier Smith, o stalker que assombrou a segunda temporada, e aqui conosco o psicólogo Dr. Bianco. Seja bem-vindo doutor.
- Obrigado. Eu não esperava ser convidado, uma vez que a autora nem sequer me deu um nome antes. (risos)
- Apesar disso tenho certeza de que as fãs gostam de você já que é quem trata de Evan.
- Eu também penso assim. (sorriso)
- Para iniciarmos a entrevista, gostaríamos de saber como sua recepcionista está.
- Ela está melhor agora. Quebrou uma perna e algumas costelas.
- Lhe enviamos desejos de curar logo. Bom agora a pergunta é sobre o comportamento de Stalking do Xavier. Pode nos explicar melhor o que é esse tipo de comportamento?
- Xavier sofre de um transtorno obsessivo. Pessoas como ele tem um interesse descontrolado por alguém, e desconhecem limites quando se trata de vigiá-los. Suas vítimas, na grande maioria das vezes, são pessoas que eles conhecem pessoalmente, salvo é claro o caso de celebridades cujas vidas ficam bem expostas.
- Mas o que faz um stalker se tornar obsessivo por esta e não aquela pessoa?
- Não tem nada que possa ser usado de parâmetro para isso. Cada stalker dará uma resposta que para eles será lógica, quando na realidade não tem lógica alguma. O que podemos dizer com toda a certeza é o perfil da vítima. Stalkers preferem vítimas que aos seus olhos sejam frágeis e facilmente intimidadas.
- Isso explica o comportamento diferente que Xavier tomou como Evan e Jhonny.
- Sim. Jhonny aos seus olhos era fácil de manipular, mas não de intimidar. Evan estava e ainda está muito fragilizado, principalmente com seu tept ainda sendo tratado, e ainda tem o fato dele ser menor e mais delicado fisicamente que seus irmãos. Esse conjunto de fatores foi essencial no momento em que ele escolheu sua vítima.
- Mas ele não bate muito bem da caixola, além de ser stalker, certo? Ele achava que Jhonny o amava.
- Sim. Xavier tem um senso de realidade fora da realidade comum, e isso o faz ver suas vítimas como parceiros em seus relacionamentos, mesmo quando nunca tiveram qualquer proximidade.
- Obrigada pelos esclarecimentos doutor, e por sua presença.
- Eu que agradeço pela chance de ter algum destaque. (risos)
- E agora, meus caros fãs que nos acompanham, vamos para a parte mais pesada da entrevista.
Foco na tela ao lado da apresentadora. Aparece à imagem de Xavier sentado em uma cadeira, com uma mesa a sua frente onde ele tem suas duas mãos presas por algemas.
- Bem, olá Xavier. Nós do HdmC Talk Show temos algumas perguntas enviadas pelos fãs, e esperemos que você possa responder todas. Está pronto?
- Sim. Não tenho nada a esconder.
- Como foi o seu passado? Houve algo em sua infância que o marcou a ponto de fazer o que fez? E sua família?
- Quando eu era pequeno, eu só conheci meu pai e minha mãe. Ele me ensinou que devia manter quem se ama dentro de casa. É melhor para podermos cuidar de casa e da família. Minha mãe não saia de casa, e ela usava a mesma algema de tornozelo que dei para o meu doce Evan.
- Sua mãe vivia presa? (espanto diante do horror que ouviu) E onde ela está agora?
- Ela era uma mal agradecida. Um dia atacou meu pai com uma faca, ela o machucou muito, mas ele conseguiu tomar a faca de sua mão e a matou. Os vizinhos ouviram a briga e chamaram a polícia. Meu pai morreu antes de chegar ao hospital e eu fiquei aos cuidados do estado.
- Céus. Eu sinto muito pela infância horrível que teve, mas com certeza você percebeu que seu pai não era um homem bom quando cresceu longe dele.
- Pelo contrário. Eu aprendi que meu pai escolheu a pessoa errada e eu não faria o mesmo. Tanto que eu sempre observei bem as pessoas com quem eu me relacionava.
- Isso se aplica ao Jhonny e ao Evan?
- Sim. Jhonny era muito receptivo aceitava tudo de mim. Mas ele era muito dado, sabe? Ele queria manter uma relação comigo e com um cara chato. Eu não gosto de dividir.
- Nay, um cara chato? (falou desacreditada)
- O que te fez pensar que Evan era uma melhor opção?
- Evan é especial, mas facilmente enganado. Eu percebi assim que o conheci que ele era engando pela família e por aquele cara espanhol. Eu tentei salvá-lo por que sei que nosso amor é verdadeiro. (começou a falar alterado) Mas eles invadiram minha casa e me roubaram meu Evan! Eu vou pegá-lo de volta assim que me liberar, e vou cuidar para que aqueles malditos nunca mais cheguem até nós.
- Ok. Essa entrevista para aqui. Ele é muito assustador. (a conexão com Xavier é desligada) Caros fãs, não se preocupem! Ele foi considerado doente mental sem cura e nunca poderá ser solto novamente. Ficará sob custódia de uma penitenciária, uma vez que ele tem conhecimentos com armas. Pasmem, ele participou de vários campeonatos de tiro ao alvo! Bem, acabamos aqui nossa entrevista com o nome de Hdmc, mas continuaremos com os programas com o novo nome TmC Talk Show. Até a próxima.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...