~NayKarneval

NayKarneval
Nome: Mi-inLove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 30
Cadastro:

Curiosidades de Therapeia mia Kardiá 01


Postado

Curiosidades de Therapeia mia Kardiá 01

TMC Talk Show

- Começamos agora mais um episódio do seu talk show do coração! Eu sou Mikayla a apresentadora mais amada por vocês. Hoje temos uma visita muito especial! Sim, caros fãs que nos acompanham desde BsP, a autora NayKarneval! Seja bem-vinda!
- Muito obrigada, Mikayla. Eu me sinto muito honrada em estar aqui! O carinho de todos me deixa muito feliz!
- Nós também estamos contentes em poder tirar nossas dúvidas sobre essa série tão amada! Pronta para começarmos?
- Sim. Super ansiosa!
- A primeira pergunta é sobre o que várias vezes você citou: que a principio BSP era para ser uma fanfic única. O que te levou a torná-la uma série?
- Definitivamente foram o carinho e o apoio dos fãs, mesmo os que não comentam. A maioria é muito fiel e segue as sequências, e lógico tem as fãs que comentam sempre. Adoro todos os comentários.
- Outra dúvida enviada pelos fãs, como é que você elabora as sequências? Os comentários servem de guias para você?
- Eu costumo escrever um rascunho com ações principais que quero que aconteçam durante o começo, meio e fim da história. O recheio desse esqueleto eu vou escrevendo de acordo com o feeling que obtenho pelos comentários. Dependendo do retorno que vejo nos comentários eu mudo uma coisa ou outra, mas o esqueleto não. (rsrs) Pelo menos não precisei mudar ele ainda. (rsrsrs).
- Isso é realmente muito interessante. Agora a pergunta que não quer calar, o que te inspirou a escrever sua primeira fic, o BsP?
- Eu já escrevia, mas com menos frequência. Eu nunca tinha gostado de fanfics, mas após ler uma aqui do SS, que mudou meu conceito, eu resolvi escrever. Nesse ponto, eu queria escrever algo novo, diferente do que é feito aqui e diferente do que já fiz. Como tema eu pensei em usar uma figura que muitos gostam, o mordomo. Era para ser algo empolgante e simples, parando no BSP, mas quando me deparei com a resposta positiva e mágica dos leitores eu não consegui parar. (rsrs)
- E nós agradecemos por isso, afinal dessa escrita surgiram personagens que são muito amados. A última pergunta enviada é como você está lidando com essa resposta positiva dos fãs, e se isso tem refletido em sua escrita?
- Eu posso afirmar com toda certeza que os fãs só fazem minha escrita melhorar. Muitas vezes eles me dão ideias muito boas! (rsrsrs) Como estou lidando Na correria, (rsrsrs) porque eu já não tenho tanto tempo para deixar os capítulos prontos, acabo sempre escrevendo um pouco antes de publicar.
- E nós gostamos muito dos seus textos. Com certeza as fãs esperam por cada publicação! Infelizmente nosso tempo acabou. Agradecemos sua visita Nay, você tem algo para dizer aos fãs?
- Eu amo comentários!!!! Sou uma autora carente! Então, please, comente!! (rsrsrs)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...